Pote levitando para flores de interior: características e princípio de funcionamento
As plantas de interior são uma forma simples e económica de decorar qualquer divisão, tornando-a mais acolhedora e bonita. Mas mesmo a planta mais simples será capaz de atrair o olhar surpreso de todos se for plantada em um vaso que levita. Ao contrário dos modelos simples, ele não apenas flutua no ar, mas também gira em diferentes direções. As características de tais vasos voadores, bem como o princípio de seu trabalho, serão discutidos no artigo.
Sobre o fabricante
Hoje, essas flores crescentes de interior são oferecidas por duas empresas ao mesmo tempo.
- Marca nacional Levitera. Oferece aos compradores não apenas algumas plantas diferentes para escolher, mas até vasos de flores vazios que os compradores podem encher como desejarem.
- A empresa sueca Flyte. Ela também oferece aos clientes diferentes variedades de plantas de interior em vasos que levitam. Além disso, o sortimento do fabricante também inclui relógios flutuantes.
Ambos os fabricantes produzem produtos de qualidade e exclusivos. A diferença entre os produtos está no preço, bem como na configuração, mais precisamente, no próprio conector da tomada.
Especificações
Os potes com flores a flutuar no ar surgiram há relativamente pouco tempo e são considerados uma novidade no mercado russo. Suas principais características são:
- aparência única;
- a possibilidade de plantar absolutamente qualquer planta em um vaso;
- tamanho compacto;
- a capacidade de usar o recipiente não apenas como panela, mas também como plantador;
- durabilidade;
- despretensão e segurança na operação.
Conjunto completo e conexão
Este vaso de flores em levitação funciona graças à conexão à rede elétrica. Sem a sua presença, será impossível desfrutar da aparência única do dispositivo.
Esse pote é magnético, ou seja, são ímãs, que se apresentam na forma de circuitos complexos, que o mantêm no ar. Eles estão localizados no fundo do próprio recipiente e na superfície do suporte. Os ímãs são ativados quando o dispositivo é conectado a uma tomada.
O fabricante oferece a seguinte configuração:
- ficar de pé;
- extensão;
- soquete;
- o próprio pote;
- mudas de plantas;
- manual do usuário.
Para lançar o pote pairando, é necessário soltar o estande da embalagem e colocá-lo sobre uma superfície plana. Em seguida, conecte o cabo de alimentação a uma tomada. Depois, deve-se pegar a panela com as duas mãos e, sem tocar na plataforma, posicionar no centro dela a uma altura de no máximo 1 cm. Se tudo for feito corretamente, com as mãos soltas, a panela será realizada no ar por si só. Via de regra, é possível iniciá-lo 2-3 vezes.
Esse vaso flutuante para plantas de interior não fica suspenso no ar e permanece imóvel. Se você incliná-lo levemente com os dedos em qualquer direção ou girá-lo, ele continuará a repetir o movimento dado até que pare.
Sujeito a todos os requisitos de operação e respeito, a vida útil de um dispositivo único é virtualmente ilimitada. O fabricante dá uma garantia de pelo menos 1 ano de operação contínua.
Variedades de modelos
Os fabricantes hoje produzem esses dispositivos flutuantes apenas em tamanhos pequenos. Via de regra, seu diâmetro não ultrapassa 10 cm, devido à complexidade da estrutura interna do aparelho.
A gama de cores é bastante estreita. Ele contém apenas 3 cores: branco, marrom escuro e bege claro. Mais uma vez, de acordo com os fabricantes, as funções e o princípio de funcionamento de tal pote são a sua decoração principal, pelo que não necessita de decoração adicional.
O sortimento inclui modelos redondos simples e multifacetados com um pequeno padrão na superfície. No entanto, em geral, a aparência de tais dispositivos é minimamente decorada. Tudo é feito especialmente para que o princípio de funcionamento do aparelho seja o principal destaque.
Para quais plantas é adequado?
Em princípio, o plantador magnético é adequado para todas as flores de interior. Mas os próprios desenvolvedores recomendam o uso de tal dispositivo para pequenas árvores ou plantas de médio porte. Segundo eles, a melhor escolha seria o abeto canadense, o bonsai, o cacto ou as suculentas.
Você pode instalar esses potes de levitação em qualquer lugar - em escritórios, em apartamentos, no país. Em qualquer caso, tal dispositivo se tornará o principal destaque de qualquer jardim ou sala de flores.
Para as características e princípios da panela levitando, veja o vídeo a seguir.
O comentário foi enviado com sucesso.