Como fazer um porta-papel higiênico faça você mesmo?
As donas de casa reais sonham com a beleza e o conforto reinando em sua casa. Freqüentemente, uma atmosfera aconchegante pode ser criada usando todos os tipos de utensílios domésticos e itens. Alguns acessórios ergonômicos que atendam aos requisitos de estética e praticidade também podem ajudar nisso. Além disso, a exclusividade do interior pode ser garantida de forma independente, criando utensílios domésticos com suas próprias mãos. Você pode criar não só um objeto bonito, mas também útil na prática, que irá deliciar com sua aparência e utilidade, por exemplo, um porta-papel higiênico, que está localizado no banheiro.
Peculiaridades
Deve-se notar que nenhuma das instalações em um edifício residencial ou apartamento pode ser considerada secundária. Portanto, nenhum dos quartos deve ser privado de atenção. Também incluem banheiro ou toalete. Vamos falar sobre a melhoria desta sala.
Uma das características distintivas do banheiro é a presença de um suporte especial, que contém rolos de papel higiênico. Sem dúvida, algo útil que proporciona o maior conforto e comodidade aos moradores. Você pode criar este item conveniente com suas próprias mãos, enquanto o modelo pode ser incrível e criativo. Como material para os suportes, é possível utilizar tecido, madeira, garrafas plásticas e muitos outros meios improvisados.
Graças à nossa própria produção, você pode obter uma solução de design original, única e exclusiva. Considere as opções possíveis para ideias de estilo e design.
Freqüentemente, há uma boneca interna que pode ser executada passo a passo usando as instruções em russo postadas na Internet. Ela pode ser feita de náilon ou meia-calça comum. Os padrões de trabalho são simples, esse design de meias certamente vai decorar seu interior.
Hoje, o dispensador de banheiro produzido pelas marcas Foma e Lukerya é bastante popular. Sua variedade irá agradar àqueles que não querem se envolver na produção independente do acessório. No entanto, quem está pronto para mexer pode buscar inspiração em dispensadores prontos.
Estilo e design
Um charmoso porta-papel feito com suas próprias mãos costuma ser chamado de dispositivo. Uma das grandes decisões de design é usar têxteis. O dispositivo também pode ser tricotado na forma de uma capa. Esse item ficará elegante. Ao mesmo tempo, é aconselhável levar em consideração o estilo geral da divisão para que o suporte se encaixe bem no interior.
O suporte para papel higiênico pode ser feito para se parecer com uma cesta. Neste caso, será possível armazenar mais de um rolo ao mesmo tempo. É claro que uma solução tão estilosa fará as delícias de quem gosta de economizar espaço em sua casa.
O suporte também pode ser feito de madeira. Não é difícil fazer tais modelos, basta ter em mãos o material, algumas ferramentas e decidir sobre o design externo. E há infinitas variações no design de suportes de papel de madeira.
O acessório pode ser feito no estilo vintage náutico. Esta opção é adequada para famílias com crianças ou apenas para os amantes do mar. Devido a esse suporte, uma atmosfera muito especial será criada na sala. Este estilo é adequado para banheiros combinados.
Com suas próprias mãos, você pode criar uma opção picante que irá agradar a proprietários e convidados. O exemplo mais original e glorioso é o suporte do homem forte, que é capaz de segurar dois rolos em vez de um. Os homens vão gostar especialmente deste modelo.
Um acessório em forma de cavaleiro, que você também pode criar com suas próprias mãos, também se tornará uma opção original. Esta será uma ótima oportunidade para expressar sua atitude em relação à Idade Média. Os fãs do gênero fantasia devem prestar atenção ao porta-papel higiênico na forma de um dragão cuspidor de fogo ou na forma de uma gárgula feroz.
Uma escolha espetacular é o estilo shabby chic. Esta é uma opção bastante elegante que também agradará aos amantes do clássico. O suporte para nuvens é uma forma característica de um estilo minimalista. Isso porque tal variação combina simplicidade, beleza e estilo. A vantagem indiscutível do modelo de suporte será a praticidade. Irá apelar às crianças e aos amantes para preencher o espaço da forma mais racional.
A próxima variação é a mais indicada para quem gosta de excentricidade. Estas são as opções mais originais e incomuns que nem todos entenderão e não são aceitáveis para todos.
Como escolher e fazer?
Você pode fazer seus próprios suportes de papel com vários tipos de materiais. Você precisa escolhê-los de acordo com seus próprios desejos, capacidades e necessidades e, às vezes, com base na disponibilidade de determinados materiais. Considere as opções possíveis para escolher um material, por exemplo, popik.
De tecido
O pano é um dos materiais mais adequados e eficazes para se fazer um porta-papel higiênico. Você pode simplesmente pegar o material, torcê-lo em forma de corda e prendê-lo na parede. Mas também existem opções menos simples e mais incomuns. Uma das variantes do porta-tecido é um dispositivo em forma de boneca.
Tendo criado um porta-bonecas com suas próprias mãos, você pode usá-lo de várias maneiras. Por exemplo, você pode dar um suporte de boneca em um conjunto, por exemplo, com um conjunto de toalhas. Ou pode colocá-lo na sua casa de banho e deliciar-se a si e aos seus entes queridos com uma vista agradável.
Ressalta-se que para completar a boneca, você vai precisar de um grande pedaço de tecido no corpo, além de pequenos pedaços com os quais poderá costurar roupas. Além disso, você precisará de acessórios: botões e fios, olhais de plástico e outros pequenos elementos decorativos.
Para começar, desenhe padrões em papel. Com a ajuda deles, partes do tronco e da cabeça serão feitas. As dimensões reais devem ser usadas. Para as costuras, deixe uma folga de cerca de 0,5 cm, após isso, os padrões devem ser transferidos do papel para o tecido. Nesse caso, é melhor passar o material a ferro. Recorte padrões de tecido. Então você pode costurar a boneca.
Primeiro, o corpo é costurado, depois a cabeça, os braços e as pernas. Nesse caso, é preciso lembrar que deve-se deixar um pequeno orifício para o enchimento posterior. Você pode preencher a boneca com enchimento de poliéster ou materiais mais pesados, como seixos. Depois disso, os braços, pernas e cabeça são fixados ao corpo. O fio pode ser inserido nos braços e nas pernas para maior estabilidade. Isso vai segurar melhor o papel.
O campo desta boneca estará pronto.
Madeira
Dispositivos de madeira serão um acessório elegante e elegante. Você precisará usar materiais e ferramentas na forma de pranchas, lixas, serras e cola. Primeiro, as partes laterais são preparadas. Então você pode fazer as vigas cruzadas. Além disso, cada placa deve ser processada com lixa. A etapa final será conectar as partes. Para isso, usa-se cola. Depois de seco, o suporte de madeira pode ser usado.
Deve-se observar que você não pode usar cola, mas alguns fixadores. No entanto, isso tornará a estrutura muito mais pesada.
De foamiran
A boneca, como uma das opções originais de suporte, pode ser confeccionada em foamiran.Você pode entender melhor a técnica de fazer um produto com a ajuda de uma master class.
Foamiran é um material decorativo que se parece com um tecido de camurça. É também chamada de espuma de borracha, EVA ou revelor. O fabricante envia ao mercado o material em folhas finas - com cerca de um milímetro de espessura. Ao mesmo tempo, o material é caracterizado pelas propriedades de tração e pela capacidade de assumir as formas necessárias. Para começar a trabalhar com o foamiran, primeiro você precisa aquecê-lo. Para aquecimento, você pode usar um ferro ou uma pistola quente.
A variedade de propriedades do material oferece a mais ampla escolha de variações possíveis no design externo. Por exemplo, você pode fazer um porta-papel higiênico no formato de uma boneca de porco.
Antes de começar a trabalhar no porco, será necessário realizar uma etapa preparatória, na qual serão criadas peças separadas para a futura boneca. Portanto, é necessário recortar uma forma, a partir da qual serão criados o focinho e a cabeça da boneca porca. Depois disso, você precisa pegar a espuma e cortar dela vários pedaços - bolas, que servirão de base para a criação da cabeça e das pernas, e também a espuma em forma de cone para o corpo. Neste caso, você deve se lembrar das proporções. Você pode torná-los "corretos" ou mais cômicos. Ao escolher, confie em seus próprios desejos e necessidades.
Depois disso, é necessário preparar o foamiran, que será usado para criar as pernas, cabeça, pescoço e roupas. Você também pode usar outros tecidos, fios e fitas, como um chapéu, chinelos e um robe. Para aqueles cujo vôo da imaginação não pode ser interrompido, tinta acrílica, um ferro, cola ou uma pistola quente também podem ser úteis. Em suma, tudo o que serve como ferramenta auxiliar para a criatividade é apropriado aqui.
Depois de toda a preparação descrita acima, você pode começar a trabalhar com o foamiran. Primeiro você precisa aquecê-lo e passá-lo com um ferro. Nesse caso, você precisa se lembrar da cor apropriada do material - por exemplo, você precisa de uma cor de pele para o rosto. Após o preparo, o material deve ser puxado sobre um cano de isopor previamente preparado. Neste caso, é necessário garantir que o ajuste do foamiran às peças de trabalho seja o mais denso, principalmente em elementos finos e pequenos detalhes. Depois que o material esfriar, é necessário cortar o excesso e colar todas as bordas salientes.
Com a ajuda de tintas, olhos, boca, nariz, sobrancelhas, cílios são aplicados no rosto - o que você quiser pintar ali. Depois de preparar o focinho, você pode prosseguir para o corpo, pernas. A etapa final serão as canetas, que servirão apenas de suporte para papel higiênico.
Como resultado, você ganha uma boneca-porco engraçada que pode colocar no banheiro ou dar a alguém próximo a você. As crianças vão gostar especialmente de um artigo tão útil e decorativo.
Exemplos e opções de sucesso
Acontece que algumas coisas antigas se tornam ainda mais úteis do que antes. Para fazer isso, você só precisa aplicá-los de uma nova maneira. Vamos dar uma olhada em algumas boas opções para usar suas ferramentas úteis como porta-papel higiênico.
O uso de um skate como porta-papel pode se tornar original e prático. Se o projétil antigo ficou inutilizável e você não pode mais montá-lo, ou se houver outras razões para não usá-lo para o propósito pretendido, faça um suporte de papel com ele. Neste caso, os rolos serão fixados em ganchos de rodas.
Você pode usar uma corda como suporte, fixando-a na parede com fita adesiva. Esta é a opção mais fácil e rápida, mas igualmente útil. O principal é garantir uma fixação confiável do material à parede.
Como você pode ver, as variações de suportes para papel higiênico são quase infinitas, especialmente se você mesmo os cria e projeta. Nesse caso, você pode se render completamente ao vôo da imaginação e da auto-expressão. O resultado não demorará a chegar. A combinação de originalidade e praticidade irá deliciar os próprios proprietários e seus convidados.E você pode usar as opções mais criativas como um presente para seus entes queridos.
Veja o próximo vídeo para mais detalhes.
O comentário foi enviado com sucesso.