Características e características do forro "Calmo"
As opções de design da moda são feitas com materiais naturais. A madeira tem um valor especial, pois se distingue por suas propriedades externas únicas e excelente desempenho. A decoração mais confortável e bonita é concretizada com a ajuda da madeira.
O que é isso?
O custo dos materiais naturais é alto, nem todos têm dinheiro para comprá-los. A utilização do forro Shtil é uma excelente escolha entre toda a variedade de produtos existentes no mercado. O que é, e quais parâmetros são caracterizados por este método de acabamento, iremos considerar.
O forro parece placas clássicas usadas para revestimentofeito de matérias-primas naturais. Pinho, cedro, bétula, tília e outras bases de madeira são utilizadas para a fabricação de revestimento de Shtil. Este acabamento difere de outras variedades pela ausência de ranhuras ao longo das bordas do painel. Para conectar as partes do revestimento, são fornecidos fixadores “macho e fêmea”. A tecnologia torna possível incorporar uma decoração de superfície plana e lisa com uma imitação precisa de madeira maciça.
Os recessos presentes no perfil desempenham uma função de ventilação. A circulação protege a placa da infestação de fungos.
Forro "Calm" é uma madeira serrada de alta qualidade. Um painel de acabamento é um painel limpo e seco com dimensões definidas. A tecnologia de produção do cartão é semelhante aos métodos de fabricação do perfil Euro. As características distintivas do forro são um perfil mais fino. E durante a montagem, não há separação entre os painéis, uma vez que não existem ranhuras aprofundadas. A fixação dos painéis é invisível a olho nu. O material é permitido para uso tanto na decoração de interiores como de exteriores.
Materiais de manufatura
Linden, painéis de amieiro são tipos de materiais decíduos. Tília, bétula, álamo, carvalho, amieiro e outras opções parecem painéis planos de madeira com cerca de 70 mm de largura com bordas arredondadas e uma prateleira faltando no lado do espigão. Os painéis são muito procurados devido às qualidades únicas das madeiras nobres. Esta madeira é caracterizada por uma excelente resistência e densidade. Os painéis não perderão sua aparência original, mesmo sob a influência de várias condições externas.
Essas espécies não apodrecem nem mofam. Qualquer material de madeira dura deve ser tratado com um anti-séptico. O revestimento processado é adequado para revestimento e exterior de edifícios. As fachadas de tábuas parecem apresentáveis e incrivelmente bonitas.
As coníferas, por exemplo, pinho, cedro e outras coníferas, também podem servir de base para a produção de forro de Shtil. "Calm" de Angarsk pine é a melhor opção para salas de revestimento interno. Esta raça é caracterizada por um padrão de superfície único. Os painéis são adequados para o acabamento não só do sótão ou da varanda, mas também da sala e demais cômodos da casa. Você pode diversificar as variações de design colorindo a madeira, bem como escolhendo combinações de vários tipos.
O forro de pinho, bétula ou tília é um material de acabamento barato. Os produtos de cedro são um tipo de acabamento de elite que só pode ser usado para decorar algumas partes internas das instalações.
O cheiro da madeira de coníferas é único, tem qualidades medicinais.
O forro de cedro é usado não apenas para interiores de casas, mas também para escritórios executivos, voltados para corredores de bancos e lojas.
Especificações
As dimensões do forro "Calm" são diferentes.O material de um fabricante nacional tem geralmente 9 a 15 cm de largura e o comprimento dos painéis é de até 6 metros. As variações na espessura dos painéis variam de 1,2 a 2,5 cm. A largura do material de fabricação estrangeira varia de 8 a 14 cm. As placas têm espessura de 1,25 a 2,1 cm. O comprimento dos painéis é igual ao de o fabricante nacional - até seis metros.
Ao contrário das variações clássicas do forro, "Calma" possui variedades com outros parâmetros. Por exemplo, a largura de um material doméstico pode ser de 120 mm a 140 mm e a espessura do perfil pode ser de 1,5 a 2,5 cm.
O forro "Calmo" da produção estrangeira é idêntico às dimensões de outros tipos de materiais. Calma é caracterizada por diferenças no comprimento da prancha de acabamento. Por exemplo, varia de 2 metros a 6 metros. Esta variedade permite menos juntas de topo na superfície do revestimento. O acabamento é mais liso e sólido. As mais difundidas são as classes "Extra" e "Premium". Eles pertencem às espécies de qualidade superior.
A aparência dos produtos de madeira difere dependendo da classe. As aulas são divididas em função da presença de nós em 1 metro do painel. Quanto menos houver, melhor será a qualidade considerada. O alcance do forro está interligado com o tipo de base. Por exemplo, painéis de pinho ou abeto são adequados para revestir varandas e galerias. A estrutura das agulhas é caracterizada por uma maior resinose, graças à qual o forro adquire boas qualidades hidrorrepelentes. O forro de coníferas não é adequado para o acabamento de salas de vapor em saunas. Uma vez que, devido ao alto teor de alcatrão, esse revestimento começa a exalar um odor pungente e desagradável.
Painéis de madeira nobre não emitem resina, portanto são permitidos na decoração de salas de vapor. Esse revestimento terá um efeito positivo no corpo humano devido ao seu perfume sutil de cura. Tipos de madeira caros, por exemplo, forro de cedro, só podem ser usados para o acabamento de pequenos elementos decorativos. Os painéis de custo mais elevado são geralmente feitos de espécies raras de madeira.
Forro da classe "Extra" somente pode ser usado para decoração de interiores. A qualidade do material é muito alta. A classe é dividida em variedades: A, B, C. Aqui vale a pena considerar com mais detalhes as nuances da escolha de uma variedade em particular, dependendo das qualidades da variedade. As variações na venda implicam a presença de variedades com características: AB, BC.
As nuances de escolha
É claro que seu custo depende da qualidade da madeira. Ao escolher um forro em uma loja ou serraria, coloque algumas ripas de tipos diferentes juntas, avalie a textura dos painéis. Essa avaliação é chamada de visual. Observe que o tipo mais barato de painéis é C. O preço do tipo varia dependendo do tipo de madeira usada na fabricação.
O mais aceitável em uso e ao preço do painel é o grau B. Eles podem ser usados para revestir tetos e paredes. O comprimento de trabalho padrão dos painéis é de até seis metros. Pranchas de grau A de classe "Prima" ou "Elite" são materiais muito caros.
Vantagens perceptíveis do forro de grau A:
- painel largo, que permite embainhar as instalações com bastante rapidez, sem muito esforço físico;
- a capacidade de montagem horizontal e vertical;
- o sistema macho e fêmea garante uma instalação muito simples;
- há pouco desperdício que é inevitável ao trabalhar com outras variedades;
- a presença de ranhuras de ventilação especiais.
Diferenças na aparência das variedades:
- A - nós raros sem podridão e áreas com resina visível são visíveis;
- B - presença de maior número de nós, bem como áreas com resina visível;
- C - o azul é permitido em locais com resina visível, com queda de nós.
Na presença de um grande número de rejeitos, é permitido o revestimento emendado das superfícies. Quando seções abaixo do padrão são cortadas, o comprimento ausente é adicionado por outros painéis de qualidade. Este método gera muito desperdício.
Belos exemplos de revestimento
Decorar o interior ou a fachada de edifícios com tábuas "Calmas" é uma das formas baratas de transformar uma casa. Os painéis são fabricados com tecnologias modernas, o que aumenta as características de desempenho. Alguns tipos de painéis não requerem manutenção ou tratamento com agentes fungicidas. Os painéis de madeira estão sempre na moda.
O forro clássico feito de placas é um material ecológico. Ele vai se encaixar bem com a maioria dos interiores modernos. No entanto, se esse material for usado em todos os lugares, surge uma espécie de efeito dacha. Portanto, o forro deve ser usado seletivamente, por exemplo, para decoração e criação de acentos de moda.
- Painéis de madeira podem estar presentes na decoração de interiores das paredes, no teto, em outros detalhes de interiores.
- A capacidade de pintar o forro é uma vantagem decorativa positiva deste material. Por exemplo, o forro branco é bem adequado para a incorporação de um interior escandinavo.
- O forro pintado é frequentemente usado para revestir fachadas, elementos de rua, como gazebos. O forro pintado dentro do gazebo manterá suas qualidades originais por muito tempo.
- Hoje, os fabricantes de criaturas diversificaram o sortimento de tábuas. Além das clássicas tábuas de tábuas, nas lojas é possível encontrar materiais bons e curiosos do ponto de vista do designer. Por exemplo, o revestimento das placas com uma sobreposição imita o forro "americano".
- Uma casa de bloco pode facilmente lidar com a imitação de um assentamento de toras.
- Escolha as opções de forro de acordo com o desenho concebido. Como você pode ver, as placas padrão podem ser complementadas com outros tipos de designs.
Você aprenderá como prender rapidamente o forro no vídeo a seguir.
O comentário foi enviado com sucesso.