Mictórios sensoriais: características e variedades

Contente
  1. Características de design
  2. Vantagens e desvantagens
  3. Visualizações
  4. Onde eles são usados?

Um mictório é um tipo de banheiro projetado especificamente para urinar. Eles são masculinos, femininos e infantis. Os primeiros são os mais populares em locais públicos. Os acessórios de encanamento sensíveis ao toque estão se tornando cada vez mais populares. Os mictórios sensoriais, agora instalados em casa, não são exceção. Vamos examinar mais de perto as características e tipos de mictórios sensoriais.

Características de design

Estruturalmente, o mictório sensorial difere do encanamento usual apenas na presença de elementos que garantam o funcionamento do sensor.

O dispositivo de lavagem pode ter um sistema para drenar água automaticamente em determinados intervalos ou um sensor que liga o dreno depois que uma pessoa se afasta do dispositivo a uma distância predeterminada.

A presença de um sensor permite ajustar o volume de água fornecido para a descarga. Além do mictório de alta tecnologia, recomenda-se a instalação de um misturador de sensores. Funciona com base no princípio de um dispositivo infravermelho, respondendo ao calor das mãos de uma pessoa.

A torneira do mictório é um dispositivo externo que fornece a quantidade de água necessária para liberar os resíduos da tigela. Uma característica dos guindastes outdoor com controle automático é a presença de um sensor infravermelho de indução, que reage ao aparecimento na área de sua ação de um objeto - mãos humanas. A válvula liga automaticamente o abastecimento de água quando o sensor é acionado e desliga alguns segundos após a pessoa retirar as mãos do local de ação.

Vantagens e desvantagens

Compacidade, praticidade e facilidade de uso são apenas algumas das vantagens dos mictórios com descarga automática. Na verdade, eles têm uma série de vantagens em relação aos banheiros convencionais.

  • Saneamento. Os espaços públicos são caracterizados por um grande número de visitantes. Os banheiros convencionais instalados em banheiros muitas vezes são incapazes de lidar com tantos resíduos humanos. Como resultado - o aparecimento de um odor desagradável, o acúmulo de bactérias. O sensor mictório garante o descarte completo e de alta qualidade dos resíduos, e a presença de um sensor misturador automático no kit elimina a necessidade de contato com a superfície da torneira, evitando a disseminação de microorganismos.
  • Possibilidade de poupança. O custo do dispositivo compensa no menor tempo possível. Eles são projetados de forma que possam reduzir significativamente o custo de água e eletricidade. Eles não precisam de manutenção e reduzem o tempo de limpeza.
  • Longa vida útil. A falta de contato direto com os elementos do mictório permite eliminar completamente as ações ineptas do usuário, o que pode levar à quebra e falha prematura.
  • Consumo de água reduzido. A descarga ocorre apenas quando necessário. Os sensores bloqueiam completamente a drenagem de água várias vezes seguidas. Além disso, o abastecimento de água para lavagem é interrompido imediatamente, assim que o usuário retira as mãos.
  • Operação conveniente. Facilidade de uso sem contato que não requer a aplicação de forças físicas.

As desvantagens de um mictório manifestam-se na ausência de um misturador eletrônico no kit - muitas vezes é necessário regular a água.

Visualizações

De acordo com o método de instalação, todos os mictórios automáticos com sensor são divididos nos seguintes tipos:

  • os suspensos são instalados pendurados em suportes ou usando um sistema de instalação; é a opção ideal em termos de manutenção e limpeza;
  • as externas têm abastecimento de água externo, que prevê a presença de torneira ou sifão à vista;
  • os de chão são instalados no chão ao longo da parede, mais frequentemente têm várias secções; são caracterizados por um tamanho impressionante, são mais usados ​​em locais públicos; durante a instalação, as comunicações de engenharia ficam à vista, escondidas atrás de painéis decorativos;
  • os de parede são suspensos na parede principal com a ajuda de chumbadores especiais, e as linhas de comunicação são escondidas com ladrilhos.

Onde eles são usados?

    Os mictórios automáticos são relevantes em locais congestionados - instituições educacionais e médicas, locais de descanso e lazer, escritórios e centros comerciais. O dispositivo de drenagem operado por toque elimina a necessidade de contato com a superfície do dispositivo, evitando a propagação de várias infecções. Além disso, a presença de torneiras e sensores com sensor garante o cumprimento das condições sanitárias e reduz as perdas de água.

    Para uma visão geral do mictório Jika, veja o vídeo.

    sem comentários

    O comentário foi enviado com sucesso.

    Cozinha

    Quarto

    Mobiliário