Porta-jornais para o banheiro: características de design e uma visão geral dos modelos
Podemos dizer que ler jornais no banheiro sempre foi uma de nossas tradições. Isso também é confirmado pelos dados da pesquisa: de acordo com os dados, quase 70% da população masculina e 50% da feminina não tem aversão a ler algo no banheiro. Mas onde guardar a literatura, para não sujar o chão ou a máquina de lavar e para que na hora certa tudo esteja à mão? Nesse caso, uma coisa tão maravilhosa como um porta-revistas vem em seu socorro.
Visualizações
Para uma sala ou uma sala, usamos uma mesa de café ou computador, mas isso não é adequado para uma sala de banho, cada centímetro conta aí. Portanto, eles usam todos os tipos de racks, suportes, prateleiras e organizadores de parede que podem conter outras pequenas coisas necessárias.
Considere várias opções para porta-revistas e tente descobrir quais são os prós e os contras inerentes a este ou aquele tipo.
Prateleira
Este é um dos tipos mais populares. A prateleira pode ser fixada à parede e colocada de forma a não interferir com a passagem ou ser removida se não for necessária. Também pode ser suspenso ligeiramente acima da cisterna ou feito em forma de pequeno suporte de mesa que passa sobre a cisterna. Além de jornais, eles podem encontrar um local e itens de higiene, e para publicações impressas, pode-se construir um pequeno bolso na lateral.
Existem versões forjadas desse porta-revistas nas lojas, que parecem muito elegantes.
Racks
A principal vantagem desses porta-revistas é que não há necessidade de reservar um lugar especial para eles: você pode movê-los facilmente para outro cômodo (por exemplo, para o banheiro) ou reorganizá-los em outro canto. Além disso, existem modelos de combinação com suporte para papel higiênico. Você também pode usar uma pequena cesta como suporte, que você mesmo pode tecer com os mesmos jornais. A desvantagem desse porta-revistas é que ele é mais suscetível a sujeira e líquidos nas impressões, pois fica no chão.
Racks
Na verdade, esta é a mesma prateleira, mas os jornais estão dispostos lateralmente ou verticalmente aqui (os chamados bolsos são destinados a eles). O rack é mais compacto e pode ser suspenso em qualquer nível, pois é muito mais fácil encontrar um lugar na parede do que no chão. Esses produtos podem ser feitos de quase qualquer material: madeira, metal, plástico ou tecido. A maioria dos racks também pode ser usada como rack.
Organizadores
Este é um dos tipos de estantes, também de parede, mas mais funcionais. O organizador pode ser feito com as próprias mãos de denim na forma de uma lona com bolsos nos quais você pode colocar outros itens necessários, ou na forma de várias presilhas feitas de couro, tecido e outros materiais flexíveis que vão segurar revistas e dar um visual exclusivo para o seu quarto. Outra variante do organizador são as garrafas plásticas comuns com gargalo cortado, presas ao trilho pelo lado inferior.
Esse dispositivo irá armazenar jornais e revistas em forma de rolo.mas não é adequado para livros de capa dura.
Além de tudo isso, há opções de estantes em formato de armário com chave ou esconderijo sob os ladrilhos.
Com um porta-revistas para a sanita, a sua estadia neste quarto será muito mais confortável: as suas publicações preferidas estarão sempre à mão, mas ao mesmo tempo sãs e salvas. Todos podem encontrar um porta-revistas ao seu gosto ou construir seu próprio modelo multifuncional exclusivo com diversos acessórios.
Veja abaixo uma aula magistral sobre a criação de um porta-revistas com estilo.
O comentário foi enviado com sucesso.