Fixadores para decks

Contente
  1. Recursos de montagem aberta
  2. Variedades de fechos ocultos
  3. Ferramentas e acessórios

A régua de terraço é única na medida em que pode ser montada de quase todas as formas, sem perder a qualidade do resultado. A estrutura é um reforço que permite a utilização de diversos materiais na construção de terraços. A falta de fixadores para placas de terraço é a necessidade de uma seleção individual de recursos para a construção.

Recursos de montagem aberta

Esta tecnologia de equipamento de terraço é realizada com o uso de certas ferramentas: uma furadeira elétrica e parafusos. Requer grande habilidade de instalação, pois o menor desvio da norma pode levar ao colapso da estrutura. O deck é executado por meio da perfuração da superfície externa da placa. Nesta etapa, uma furadeira elétrica é aplicada para influenciar a estrutura da ligação polar covalente.

Uma espessa camada molecular se quebra, criando espaço para as nuvens de elétrons se moverem, desencadeando intensas reações químicas. O resultado é uma estrutura poderosa que pode suportar cargas pesadas, mas de curta duração devido à tecnologia de instalação agressiva.

Em seguida, o deck é preso às toras. Para aumentar a rigidez da estrutura, parafusos e pernos auto-roscantes são usados. Nesse estágio, é importante manter uma distância igual entre os materiais do rolamento, caso contrário, os esforços serão desiguais e o deck poderá quebrar. Os fixadores abertos para uma prancha de deck são bastante simples de executar com certas habilidades e não são de forma alguma inferiores em propriedades de rolamento e resistência, no entanto, eles têm uma aparência ruim em comparação com um sistema de equipamento fechado.

Existe outra tecnologia para a fixação de tábuas de terraço. Sua essência reside no uso de WPC - placas contendo um composto de polímero de madeira. Todos os anos, esses materiais estão ganhando impulso no consumo doméstico, industrial e de construção por diversos motivos.

  • Longa vida útil: durabilidade devido ao intenso movimento browniano nas moléculas, além de alta resistência à corrosão, reduzindo o risco de danos ao revestimento externo durante a chuva.
  • Resistência ao desgaste: Os decks WPC possuem uma película molecular de alumínio (protegendo o revestimento da influência do oxigênio e posterior decomposição).
  • Não há necessidade de manutenção constante: devido às suas propriedades físicas naturais, os materiais WPC não precisam de processamento e pintura constantes.

A principal desvantagem desses recursos para a fixação de tábuas de terraço é sua fraqueza aos raios ultravioleta. Em temperaturas superiores a 30 graus, eles começam a emitir um odor desagradável, desprendendo reagentes químicos; em temperaturas acima de 40 graus, o material começa a derreter e aos poucos muda de forma. A instalação é feita com a mesma tecnologia dos materiais convencionais, exceto pelo uso de clipes em vez de parafusos.

Deve-se ter em mente que os primeiros são utilizados para equipar a parte central da placa, sendo necessários parafusos autorroscantes para a fixação dos pontos extremos. Do exposto, podemos concluir que é possível usar placas WPC apenas em locais de baixas temperaturas, caso contrário, muitos problemas podem surgir.

Equipar um terraço com materiais convencionais é impraticável usando um método aberto de fixação se a beleza estiver em primeiro lugar, não a praticidade.

Variedades de fechos ocultos

Graças a esta tecnologia, é possível fixar com sucesso pisos de madeira sem medo de altas cargas na estrutura, corrosão e desgaste. A vida útil também é longa - de acordo com as estimativas médias, as placas de terraço feitas com a tecnologia de fechos ocultos podem ser usadas por 5 a 10 anos. A principal diferença do equipamento aberto são os terminais que não estão fora, mas dentro da placa.

O método de montagem mais popular é o Twin Stud. Graças a ele, é possível não só conseguir uma drenagem de alta qualidade em caso de chuvas fortes, criando um vão para as tábuas dilatarem, mas também fornecer uma conexão confiável nas toras para uma tábua de madeira.

A fiabilidade e rigidez da estrutura são conseguidas através da utilização de pernos especiais e, graças aos fechos galvanizados, a estrutura não sofre corrosão.

Grampos e clipes plásticos, usados ​​como proteção adicional da estrutura, conferem rigidez às placas. Um conector é usado para mantê-los juntos. O trabalho de instalação não requer um grande número de ferramentas e habilidades de trabalho, portanto, a tecnologia Twin Stud pode ser manuseada sozinha. A escolha do tipo de fixadores ocultos é realizada da seguinte forma.

  • Para fixar o deck na parte final: neste caso, são utilizadas as tecnologias "Key", "Cat" e "Cobra".
  • Para fixar elementos cortados em um ângulo de 45 a 90 graus, você deve usar o "Snake" e cantos especiais.
  • Caso seja necessário instalar fixadores sob o tabuleiro, utilize o "Bridge", "Caranguejo", "Omega".

"Chave"

A tecnologia britânica de decks usa ligas de aço inoxidável para obter a máxima resistência à corrosão. O equipamento tem formato de chave, de onde vem o nome da tecnologia de fixação. Só pode ser utilizado para decks cuja espessura não ultrapasse 2 mm. Caso contrário, a "chave" não resiste às cargas e divisões. A mesma situação ocorre com placas mais finas.

"Chave" permite obter uma superfície lisa, mas ao mesmo tempo dura. A braçadeira fornece resistência adicional e evita o desgaste prematuro da estrutura. Os produtos resultantes têm uma longa vida útil e boa proteção contra influências ambientais e precipitação.

"Cobra"

Esta tecnologia de fixação de materiais metálicos se espalhou pela esfera doméstica. É utilizado para a instalação rápida de terraços e toldos utilizando recursos de perfis de diferentes tipos de madeira. A aparência se distingue pela presença de extremidades angulares direcionadas em diferentes direções. Uma das pontas tem uma extensão horizontal, que lembra uma cobra. A segunda base possui 3 direções, dobrando-se em diferentes ângulos de 45 a 90 graus.

A instalação é realizada da mesma forma: durante o procedimento, são utilizados fixadores cravejados, que requerem um trabalho de fresagem adicional. O "Cobra" tem uma vasta gama de aplicações, permite uma instalação de alta qualidade sem sacrificar tempo e custos financeiros, obtendo uma estrutura estável e rígida que não requer cuidados e manutenção constantes, e ainda oferece várias opções para equipar pranchas de terraço.

"Gato"

É utilizado para a instalação de placas de terraço com espessura igual ou superior a 20 mm e utilizando materiais de perfil sem ranhura. Uma condição importante é a fabricação de madeira de baixa densidade. "Cat" permite que você mantenha a parte externa da estrutura intacta, enquanto a superfície interna não é destruída por cargas pesadas. A aparência da estrutura é representada por um sistema de fixação cravejado, graças ao qual várias placas são conectadas entre si. Uma das extremidades tem um batente agudo, o que permite a criação de um vão médio de metal.

Durante a instalação, recomenda-se a realização de pré-furação - evita problemas de uso e também aumenta a vida útil da estrutura. O prendedor resultante é conectado ao lag através do orifício. A principal vantagem do "Koshka" é a facilidade e rapidez de instalação, o que permite recusar procedimentos adicionais na forma de soldagem e ferramental.

A lacuna é formada automaticamente, mantendo a integridade e a forma original da estrutura. A área de aplicação é a mesma do "Cobra".

"Cobra"

É usado no caso de seleção individual do ângulo para o deck. No equipamento são utilizados materiais resistentes à corrosão para garantir um piso liso e de alta qualidade. O exterior da estrutura consiste em placas galvanizadas e orifícios redondos que conectam os fixadores. Furos adicionais estão localizados nas laterais, o principal está mais perto da parte central.

"Snake" fornece instalação de alta qualidade sem criar lacunas. Este efeito é obtido pela ausência de uma saliência especial. As estruturas são altamente resistentes à chuva e às condições ambientais. A modificação principal - "Barco" consiste em madeira e vários elementos de conexão.

A aparência é composta por placas retangulares conectadas por parafusos e porcas. O “Barco” é utilizado em todo o lado, tem uma construção sólida e fechos universais, constituídos por placas de média densidade. Possui uma longa vida útil e um revestimento externo protetor que protege as placas da corrosão.

"Caranguejo"

É utilizado para a instalação oculta de placas de terraço para obter um pavimento liso e rígido. Para criar a estrutura, utiliza-se aço inoxidável, conectado com uma ranhura para aumentar a resistência do material. A aparência consiste em dispositivos de piso lisos, fixados entre si por elementos de conexão na forma horizontal e vertical. As lacunas são elementos adicionais lisos que não têm pontas afiadas.

"Ponte"

É utilizado para placas de fachadas e terraços, cuja altura não exceda 10 mm. Os mais difundidos são ao equipar produtos da WPC. O exterior é constituído por uma placa de metal plana com um orifício redondo no centro. As extremidades da estrutura apoiam-se em suportes metálicos, que também possuem orifícios laterais.

A principal vantagem do “Most” é que este equipamento permite livrar-se do efeito da corrosão na estrutura.

"Ómega"

É utilizado para equipamento e revestimento de tábuas de terraço com ranhura simétrica. Possui várias modificações que diferem em propriedades, mas têm a mesma forma. O "Omega" é utilizado para a instalação de estruturas diversas, permite trabalhos de reparação e instalação com ferramentas diversas, bem como confere aos painéis durabilidade e maior resistência, juntamente com uma longa vida útil. No trabalho, pode-se utilizar madeira de qualquer espessura e tamanho, as fixações são feitas apenas com parafusos e a instalação não exige muito esforço e tempo.

Ferramentas e acessórios

As seguintes ferramentas são necessárias para consertar as placas do convés.

  • Chave de fenda e martelo.
  • Furadeira elétrica, chave de fenda.
  • Parafusos, parafusos e porcas.
  • Equipamento de instalação, soldagem elétrica.
  • Serra para madeira.
  • Fita métrica.
  • Artigos de papelaria: cola, réguas, estojo de construção.

Somente com essas ferramentas e dispositivos, o trabalho com deck torna-se viável e fácil.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário