Escolhendo um suporte de TV
A televisão é uma tecnologia popular encontrada em todas as casas. Ela definitivamente precisa de um gabinete ou suporte adequado. Falaremos sobre o último no artigo de hoje.
Visualizações
Os suportes de TV são diferentes. Cada comprador pode escolher a melhor opção para si mesmo, que atenda a todas as suas necessidades e se encaixe harmoniosamente no interior existente. Vamos examinar mais de perto os modelos mais populares e exigidos.
Móvel
O consumidor de hoje muitas vezes dá preferência aos racks modernos do tipo móvel. Estas são estruturas móveis convenientes, equipadas com rodas manobráveis.
Com essa base, a TV pode ser facilmente movida de um lugar para outro sem nenhum esforço titânico. Até uma criança pode lidar com essa tarefa.
O principal é que na hora do transporte a TV esteja bem protegida de quedas ou totalmente removida em algum lugar ao lado.
Caso contrário, os suportes móveis são chamados de suportes de apresentação. Eles vêm em diferentes tamanhos e configurações. O sortimento inclui uma variedade de modelos dos principais fabricantes. Entre os produtos, há itens de baixo custo e muito caros.
Swivel
Não há tipos menos populares de suportes de TV. Graças ao seu dispositivo e design, os usuários têm a capacidade de ajustar o ângulo de inclinação da tela da TV e a rotação do plasma a seu critério.
Nas lojas, você pode encontrar suportes pivô que podem girar 45 graus.
As estruturas giratórias são feitas de diferentes materiais - de vidro temperado a MDF brilhante. Esses modelos geralmente são executados em uma direção estilística moderna, portanto, eles parecem progressivos.
Canto
A escolha dos compradores é apresentada não apenas móvel e rotativa, mas também modificações angulares de suportes de TV. Esses designs são ideais para salas que não se caracterizam por uma impressionante metragem quadrada. Os modelos de canto são colocados no canto e o resto do espaço permanece completamente livre e não parece sobrecarregado.
Muitos postes de canto são muito pequenos. Eles também são feitos de vários materiais e diferem em design. A maioria deles é altamente confiável e durável devido ao seu dispositivo.
Materiais (editar)
Como mencionado anteriormente, os suportes de TV modernos são feitos de uma variedade de materiais. Este é um parâmetro importante que tem impacto direto no custo final das estruturas e no nível de sua confiabilidade. Vamos considerar em detalhes quais materiais são usados para fazer suportes para equipamentos de televisão e aprender sobre suas características.
Aglomerado
O painel de partículas é usado na produção de muitos modelos de estandes de TV. Esta é uma das opções mais baratas e acessíveis. Muitos grandes fabricantes produzem racks de aglomerado laminado. No entanto, nem todo usuário sabe que esse material pode esconder muitos segredos.
O papelão é um material tóxico. Ele contém resinas de formaldeído perigosas que são usadas durante a fabricação. As únicas exceções são painéis de partículas pertencentes às classes E-1 ou E-0. Esses materiais contêm uma quantidade mínima de compostos perigosos, portanto, podem ser considerados ecologicamente corretos.
As construções em aglomerado laminado repelem os compradores não só pela sua composição, mas também pelo seu design rústico e estereotipado. É extremamente raro encontrar racks realmente espetaculares e modernos feitos desse material.
Madeira compensada
Os suportes de TV econômicos são feitos desse material barato. Não espere que os pregos de madeira compensada tenham um design chique ou um desempenho incomparável. Normalmente, esses são designs simples que se encaixam no mesmo ambiente simples, sem luxo, brilho e brilho.
Se você está procurando por um modelo de rack tão discreto e barato, então a opção de compensado será uma boa solução. Na loja você pode procurar um design bonito.
Madeira natural
Este é um material amigo do ambiente que faz com que se apaixone à primeira vista. Os suportes de madeira não só parecem luxuosos, mas também exalam um perfume natural deslumbrante, amado por muitos usuários.
Na produção de stands de TV, são utilizadas madeiras de várias espécies. Muitos designs são interrompidos quando são feitos de variedades raras e de elite. Por exemplo, os racks de carvalho podem durar muitos anos sem perder suas propriedades positivas e beleza intocada. É verdade que, por tal estrutura, você terá que pagar uma grande quantia.
Copo
As prateleiras de vidro estão entre as mais elegantes e modernas. Esta é uma ótima solução para um interior moderno. Na maioria dos casos, esses produtos são feitos de vidro espesso e forte (não menos de 9 mm).
O material é resistente a choques e pode suportar cargas impressionantes sem problemas.
Um rack de vidro será uma ótima solução, mas lembre-se de que a poeira geralmente se acumula em sua superfície e as impressões digitais permanecem se você tocá-lo. Os proprietários terão que monitorar constantemente a aparência e a limpeza do produto. Para alguns usuários, esse recurso acaba sendo uma séria desvantagem.
Metal
Os mais resistentes, duráveis e confiáveis são os suportes de TV de metal. Esses produtos não têm medo de danos mecânicos, deformação, mofo ou decomposição. Muitos deles têm uma ótima aparência e podem ser combinados com outros materiais, como vidro ou madeira.
As estruturas metálicas são as mais práticas e de alta qualidade, mas costumam ter um peso muito grande, por isso deixam marcas feias no chão. Esses espécimes ficam bem apenas em interiores projetados em um estilo moderno. Do mesmo conjunto clássico ou extravagante, tal modelo irá drasticamente nocautear, introduzindo desarmonia.
Projeto
Os suportes de hoje projetados para acomodar televisores vêm em uma variedade de estilos. Vamos considerar quais recursos de design diferentes opções têm.
- Alta tecnologia. Um estilo moderno dominado por materiais progressivos - metal, vidro, plástico. Uma prateleira de metal encontrará seu lugar aqui (pode ser combinada com vidro). Pode conter peças cromadas.
- Minimalismo. Outra tendência moderna. Os racks para esses interiores devem ser tão simples, concisos e contidos quanto possível. Os produtos não devem ter decorações e decorações coloridas. Com base no nome do estilo, o design em si deve ser minimalista.
- Clássico. Os interiores clássicos são geralmente dominados por produtos de madeira natural. A raça pode ser cara e chique. Simplicidade e contenção de linhas sem excessos "baratos" são bem-vindos.
O rack deve estar apresentável.
- Loft. Estilo popular de "sótão". É nesse interior que uma prateleira feita de compensado ou placas mal processadas terá uma boa aparência. Esses ambientes irão "aceitar" alegremente designs arrojados relacionados a outros estilos, porque direções diferentes freqüentemente colidem em um loft.
Dicas de Seleção
Considere quais parâmetros você precisa considerar ao escolher o melhor suporte de TV.
- Funcionalidade. Preste a devida atenção a este critério.É aconselhável selecionar modelos que proporcionem ajuste para a altura do local, bem como o ângulo de inclinação e rotação. Usar este design será muito mais agradável.
- Dimensões. Certifique-se de que haja espaço para o rack no interior. Também é importante considerar a conformidade do design com o tamanho da TV. Por exemplo, para um modelo enorme de 75 polegadas, não faz sentido assumir um suporte padrão várias vezes mais curto e estreito. Se você não encontrou o exemplar perfeito à venda, é melhor solicitar a melhor opção. Na maioria das vezes, os proprietários de uma TV grande precisam recorrer a esses serviços.
- Material. Dê preferência às estruturas mais confiáveis e duráveis. As melhores opções são madeira natural, metal ou vidro. É claro que um modelo do mesmo cartão custará várias vezes mais barato, mas esse material não pode ser considerado ecologicamente correto. Se você decidir adquirir apenas esse rack, dê preferência a um produto feito de material da classe E-1 ou E-0.
- Carga. Ao escolher um rack adequado, preste atenção às cargas para as quais ele foi projetado. Se sua TV não atender a esse parâmetro, em nenhum caso você deve correr riscos e torcer para que a estrutura ainda suporte seu peso. Procure outra opção.
- Projeto. Encontre um modelo de estande atraente que corresponda ao seu estilo de interior e esquema de cores. Felizmente, existem muitas opções diferentes à venda.
- Estado. Inspecione o balcão antes de pagar. Não deve haver lascas, arranhões, áreas descoloridas ou arranhões em sua superfície. Se houver esses defeitos, você deve recusar a compra, mesmo que receba um bom desconto.
Recomenda-se comprar estantes de TV de fabricantes renomados em showrooms de móveis conhecidos em sua cidade. No mercado ou em lojas duvidosas sem um nome específico, esses produtos não devem ser comprados - existe um alto risco de se casar.
Lindos exemplos no interior
Um suporte de TV pode ser um complemento harmonioso para o interior se você selecioná-lo corretamente.
- Em uma sala com paredes cinza claro e piso laminado marrom claro, um balcão preto fixo com prateleiras de vidro ficará bem.
- Um detalhe chique do interior será um aparelho de TV montado em um pedestal, que é um elemento de uma complexa composição futurística composta por guias cromadas e prateleiras retangulares de vidro.
- Num interior moderno, desenhado em cores neutras e discretas, um balcão branco angular encontrará o seu lugar. O modelo pode ter uma estrutura semelhante à letra “L” com uma prateleira.
- Suporte de TV bonito - feito de vidro. Pode consistir em várias prateleiras nas quais podem ser colocados todos os equipamentos necessários. Devido a isso, as prateleiras ficarão quase invisíveis, e toda a estrutura ficará sem peso. Esta solução terá um aspecto especialmente brilhante e elegante contra o fundo de acabamentos claros.
Uma visão geral do suporte de TV Brateck TP1004L no vídeo abaixo.
O comentário foi enviado com sucesso.