Escolhendo uma pequena TV para a casa
TVs pequenas são muito populares porque podem ser convenientemente colocadas em espaços pequenos. Normalmente, essas TVs incluem modelos com diagonal de menos de 19 polegadas. É importante notar que tais TVs têm todas as funções inerentes aos grandes modelos. Ao mesmo tempo, o custo dos "filhos" é muito menor.
Peculiaridades
Os televisores com pequena diagonal têm características próprias, sabendo qual, é mais fácil fazer uma escolha. Entre as opções integradas, destaca-se a presença de um módulo WLAN, que permite a ligação a uma rede doméstica. Por conveniência, muitos fabricantes definem as mesmas configurações para ele nos dispositivos. Assim, muitos problemas são simplesmente eliminados.
Para conexão à rede, muitos modelos modernos possuem uma porta USB. Além disso, uma pequena TV geralmente é equipada com um aplicativo do YouTube. Não é incomum encontrar a possibilidade de usar redes sociais, incluindo o Facebook. Quanto aos aplicativos desinstalados, você também pode baixá-los. Assim, será possível conhecer o clima, notícias e diversos programas de TV.
Uma smart TV é, na verdade, um computador equipado com um teclado virtual e um mouse sem fio. Estas funções mais a Internet permitem encontrar uma variedade de informações, navegando facilmente pelas páginas do navegador.
Ao mesmo tempo, existem modelos que são controlados por meio de um aplicativo especial de um smartphone.
A TV portátil é ótima não apenas para casa, mas também para o carro. Ele é instalado usando suportes especiais. Como resultado, você pode instalar o dispositivo em qualquer lugar. Entre as vantagens, destaca-se o baixo consumo de energia, o que possibilita o uso de bateria de carro para alimentar a TV. No entanto, nem todos os modelos são assim, portanto, vale a pena verificar com o vendedor adicionalmente.
O tamanho do minidispositivo é popular entre os residentes de verão. Afinal, é fácil instalá-lo em qualquer parte da casa. Além disso, pode ser trazido e retirado quando necessário, o que permite que você se proteja contra roubo. Um recurso interessante da mini TV é o controle de voz. Também existem modelos que podem reconhecer gestos.
É importante notar que as TVs pequenas têm algumas desvantagens, com as quais é melhor se familiarizar com antecedência. Por exemplo, uma pequena diagonal dificulta a leitura das informações do texto. Em modelos com apenas um controle remoto, é inconveniente digitar os endereços dos sites.
Para eles, você terá que adquirir adicionalmente um mouse ou um controle remoto especial.
Visualizações
O mais comum entre as pequenas TVs são opções a diagonal varia de 15 a 22 polegadas. Eles podem diferir em funções e recursos, dependendo da configuração. Os principais indicadores das mini-TVs também afetam seus preços. Quanto mais simples for o equipamento, mais barato custará o modelo. De acordo com os tipos de TV com tela pequena, elas são divididas de uma determinada maneira.
Com antena
Modelos de TV com antena embutida têm uma resolução pequena, o que afeta a qualidade da imagem... Para otimizar este parâmetro, você pode usar a opção que possui um conector adicional para uma antena externa. Usualmente, O equipamento padrão inclui fones de ouvido, controle remoto e montagem.
Às vezes, o equipamento pode incluir um adaptador AC, bateria recarregável, baterias ou adaptador de isqueiro.
Com sintonizador digital
A presença de um sintonizador digital permite que você receba televisão analógica e digital. Esses modelos incluem um rádio, navegador ou microfone. Uma pequena TV desse tipo tem boa qualidade de imagem e um preço caro. Modelos decentes deste tipo podem ser encontrados entre os produtos da marca Samsung ou LG.
Com bateria
Os modelos com baterias recarregáveis garantem a visualização dos programas por um longo prazo. No entanto, eles podem ser carregados da rede elétrica usando um adaptador. Isso permite que a TV seja usada mesmo se estiver desconectada.
É claro que opções com recursos internos tão extensos custarão muito caro.
Alimentado por bateria
Uma TV portátil alimentada por bateria é leve - até 300 gramas. É mais fácil de transportar, mas não dura tanto quanto com baterias. Entre as desvantagens deve ser considerada a necessidade de instalar constantemente novas baterias. Freqüentemente, esses modelos são equipados adicionalmente com um receptor de rádio, microfone, navegador.
No entanto, quanto mais essas oportunidades estiverem concentradas em uma TV, menos tempo ela funcionará.
Dobrando
Freqüentemente, modelos de bateria pequena ou TV recarregável podem ser dobráveis. Essas opções são compactas e não precisam de muito espaço, o que é conveniente para viagens constantes. O dispositivo leve é bastante plano e está equipado com um slot para cartão de memória, uma ou duas saídas USB e outras adições.
Deve-se notar que tais opções são muito caras e difíceis de encontrar à venda.
Avaliação das melhores modelos
Atualmente, há um grande número de modelos de mini-TVs de vários fabricantes. Para navegar melhor em uma variedade tão grande, você deve se familiarizar com as melhores opções, de acordo com consumidores e especialistas.
Philips 19HFL4010W
Este modelo é considerado uma TV LED profissional.... Uma característica distintiva é um suporte conveniente que permite instalar o dispositivo em qualquer lugar conveniente, mesmo ao lado da cama. Uma excelente resolução de 1280x720 pixels é complementada pelo suporte para vários padrões: DVB-T2 / T / C /. A configuração remota é simples e direta devido à função SmartInstall. Também há acesso a várias informações da Internet.
O consumo de energia do modelo é baixo, enquanto a fonte de alimentação é segura e possui baixo grau de radiação. A TV branca tem uma aparência elegante com cantos arredondados.
Das deficiências, vale a pena notar o custo bastante alto em comparação com modelos semelhantes de outros fabricantes.
Samsung T22E310EX
O modelo é caracterizado por uma diagonal de 22 polegadas e uma resolução de 1080 pixels, proporcionando uma imagem detalhada de qualquer ângulo de visão. A vantagem indiscutível é luz de fundo brilhante. Os recursos de TV incluem suporte para televisão a cabo e terrestre. Aqueles que desejam assistir canais via satélite terão que obter um receptor.
O painel traseiro do dispositivo possui uma porta USB, saídas HDMI e um fone de ouvido. Monte a TV na parede ou em um suporte. Das deficiências, deve-se notar quadros largos, acústica bastante fraca, tempo de resposta de 8 ms.
Isso é um pouco compensado pelo preço acessível.
LG 22MT49VF
Entre os modelos de TVs com diagonal de 21,5 polegadas, essa opção é uma das melhores. Combina harmoniosamente custo e qualidade... Uma resolução de 1920 × 1080 pixels e uma matriz TFT IPS poderosa fornecem ângulos de visão amplos e reprodução de cores precisa. As vantagens do dispositivo incluem som estéreo, menu simples e intuitivo, configurações convenientes.
Proteção ocular adicional é fornecida pela tecnologia Flicker-Safe, que remove a tremulação.
Tela elegante e de alta qualidade adequada para uso como monitor de computador.
Samsung UE22H5600
Outro modelo da Samsung com diagonal de 22 polegadas com custo atrativo e boas características técnicas. O tamanho compacto do dispositivo irá agradar a muitos. A imagem se distingue pelo brilho e contraste. Quaisquer dispositivos adicionais podem ser conectados por meio de vários conectores.
A mini TV é capaz de suportar muitos formatos de vídeo e áudio, com a única exceção sendo o Xvid. O ângulo de visão conveniente torna este modelo uma excelente opção para a cozinha.
Das desvantagens, podemos notar a ausência da função SMART, controle fora do padrão, bem como barulho em um nível de volume alto.
Supra STV LC22T890FL
Este modelo japonês é de boa qualidade e baixo preço. A diagonal prática de 22 polegadas com excelente ângulo de visão e engastes finos fornecem uma imagem clara e clara. Os benefícios também incluem resposta rápida.
A principal desvantagem da TV é a incapacidade de reproduzir todos os formatos.
Toshiba 22S1650EV
Mini TV com resolução de 1920 × 1080 pixels é capaz de receber sinais digitais e analógicos. A tela LCD de 22 polegadas é retroiluminada por LED e tem bom brilho e contraste. Como resultado, uma imagem de alta qualidade é obtida na saída. Melhor visualização possível com o reprodutor de mídia integrado... O painel abriga uma entrada VGA e um par de conectores HDMI.
O modelo tem poucas deficiências. Na maioria das vezes, os usuários observam o menu complexo e a falta da função SMART.
Polarline 20PL12TC
Uma mini-TV de um fabricante russo é caracterizada pelo baixo custo e ao mesmo tempo qualidade extremamente boa. Ângulos de visão decentes e uma tela de 20 polegadas tornam a TV adequada para espaços muito pequenos. Entre as vantagens, destaca-se a capacidade de reproduzir padrões digitais e de cabo. Há também um slot CI +. O painel contém conectores HDMI, USB, VGA, AV. A acústica externa pode ser conectada com sucesso por meio do conector de fone de ouvido.
A cor pode ser facilmente ajustada, assim como o contraste. A redução de ruído é fornecida por um filtro especial. As desvantagens incluem um som não muito bom e a falta de um receptor de satélite.
Critérios de escolha
Ao escolher uma TV compacta para sua casa, é importante prestar atenção a uma série de características. Claro, o mais importante é o tamanho da TV. Afinal, um dispositivo com tela pequena deve ocupar pouco espaço e ser fácil de usar. Deve caber em uma superfície pequena e ser fácil de transportar.
Se você tiver que escolher um dispositivo para o carro, certifique-se de que haja botões no painel. De fato, neste caso, será inconveniente usar o painel de controle. O elemento remoto pode facilmente se perder na cabine quando o carro está em movimento.
TVs com sintonizador digital deve estar equipado com uma antena. Isso é muito conveniente se você planeja levar o dispositivo para fora da cidade ou para um hospital. Nesse caso, o sinal será muito melhor.
No entanto, para um carro, uma antena adicional é um componente desnecessário e até inconveniente.
Mini TVs alimentadas por bateria devem ser compatíveis com o padrão DVB-T2. Isso permitirá que você aproveite as vantagens da televisão digital.
Ao escolher uma TV com uma pequena diagonal para a cozinha é importante prestar atenção ao tamanho pequeno... Por exemplo, muitas pessoas gostam de modelos de 19 polegadas. Obviamente, as opções de tela maior são melhores para os olhos. No entanto, opções menores são mais fáceis de montar na parede e ficarão mais harmoniosas em um espaço pequeno.
É aconselhável escolher imediatamente uma TV moderna com função de conexão Wi-Fi e um sistema SMART. O ângulo de visão deve ser bem avaliado. A imagem de todos os lados deve ser clara e clara. É bom se o modelo incluir conectores USB e a capacidade de suportar vários padrões de TV digital, incluindo cabo e satélite.
Ao escolher uma TV, você deve prestar atenção ao fato de que como a instalação será realizada. Para a maioria das salas, um braço articulado é ideal e pode ser adquirido separadamente, se desejado. As TVs embutidas também são convenientes, para as quais há sempre um lugar em um dos gabinetes. Os suportes que vêm com a mini-TV são muito convenientes. Eles permitem que você coloque a TV em uma prateleira, mesa ou criado-mudo.
Um momento opcional, mas agradável, é a presença de um sensor. Na verdade, com sua ajuda, é fácil controlar um dispositivo de TV portátil deslizando o dedo pela tela. É especialmente agradável usar esta função se a TV estiver instalada no carro.
Distinguir pelo formato opções padrão e widescreen... Eles diferem na proporção da largura da tela para a altura. O padrão 4: 3 é usado para assistir a vários programas de televisão. Já o formato 16: 9 é usado para reproduzir vídeo de DVDs e várias mídias externas.
Você pode assistir a uma classificação de vídeo de pequenas TVs para a cozinha abaixo.
O comentário foi enviado com sucesso.