TVs Rubin: visão geral do modelo e dicas para escolher

Contente
  1. Recursos e história
  2. Revisão dos melhores modelos
  3. Dicas de Seleção
  4. Manual do usuário
  5. Possíveis malfuncionamentos

Rubin é um conhecido fabricante russo de eletrodomésticos e TVs. O diferencial mais importante da empresa é o lançamento de aparelhos que, em termos de qualidade e conteúdo funcional, não são inferiores aos líderes do mercado mundial. Hoje, em nosso artigo, falaremos sobre as características e a história do desenvolvimento da empresa, conheceremos os modelos de TV mais populares da Rubin e aprenderemos como escolher a TV certa.

Recursos e história

Entre o grande número e variedade de fabricantes domésticos de eletrodomésticos (em particular, TVs), Rubin conquistou um amor especial dos consumidores. A empresa tem uma longa e interessante história de criação e desenvolvimento. Ao produzir equipamentos, um fabricante russo é guiado por padrões internacionais e também confia nos mais recentes desenvolvimentos científicos e conquistas tecnológicas. A este respeito, não é inferior mesmo às fábricas e fábricas estrangeiras.

A marca Rubin é conhecida muito além das fronteiras da Rússia - existe em 65 países do mundo. A empresa também conquistou reconhecimento em competições mundiais - possui diversos prêmios, medalhas e diplomas.

A empresa Rubin começou a produzir TVs em 1952, durante a era soviética. Porém, naquela época, os dispositivos saíam com nomes diferentes: por exemplo, "Norte", "Tela", "Almaz", etc. Mais tarde, a velha estratégia e esquema de produção foram alterados - já em 1957, a fábrica de televisão produziu a primeira TV chamada "Rubin"... A fábrica se desenvolveu junto com o desenvolvimento da tecnologia: produziu TVs em cores uma das primeiras em nosso país. Além do mais, a escala de produção da empresa também aumentou gradualmente: por exemplo, em 2004, a empresa produziu 865.000 aparelhos de TV. Se falamos da estratégia global da empresa, vale destacar que todos os colaboradores da empresa trabalham para atingir objetivos comuns: a produção de tecnologia confiável e moderna que atenda todas as necessidades do mercado e possa atender o consumidor de muitos anos.

Revisão dos melhores modelos

Ao longo de sua história, a empresa Rubin produziu um grande número de diversos modelos de TVs (preto e branco, tubo, colorido, pequeno, grande, etc.). Até o momento, o sortimento da empresa inclui 2 grandes linhas de TVs. Vamos considerar as características e descrição técnica dos modelos mais populares de dispositivos de Rubin.

TVs LED

Inclui várias linhas: D7, D9, K103, K105, SD8, SE1, SE2, SE5, SE7 e SE9. Cada uma das linhas inclui vários modelos.

  • RB-28D7T2C... Esta TV tem uma característica única - retroiluminação LED especial. A este respeito, podemos concluir que o design externo do dispositivo é muito atraente e atende a todos os requisitos modernos. O corpo do dispositivo é muito fino e elegante. Este modelo oferece suporte a funcionalidades como DVB-T2 - um formato de televisão digital. Além disso, o dispositivo também é caracterizado pelo padrão CI +, que permite a visualização de canais codificados. O modelo pode reproduzir os seguintes formatos: vídeo DVD (VOB), H. 264 MKV, FLV, AVI / MP4, JPEG, MP3, TXT, etc. Isso é possível graças ao conector USB.
  • RB-32D9T2C. As vantagens deste modelo incluem as seguintes características:
    • uma moldura fina que fica na frente do dispositivo e percorre todo o perímetro da tela;
    • amplo ângulo de visão;
    • a TV é compatível com DVB-T2 / DVB-T / DVB-C;
    • a presença de um reprodutor USB MKV;
    • disponibilidade de HDMI versão 1.4;
    • Função ARC, etc.

Além disso, é importante notar o fato de que a TV está equipada com o recurso PVR (Personal Video Recorder). Graças a esse recurso, você pode gravar um sinal de um canal DVB digital e visualizá-lo em qualquer outro momento conveniente para você.

    • RB-19SE5T2C. Esta TV está equipada com gravação de vídeo e visualização retardada. Isso significa que você não precisa se preocupar em perder seu filme, série de TV ou programa de entrevistas favorito. A diagonal da tela é de 19 polegadas - portanto, esta TV será um excelente complemento para uma pequena sala (por exemplo, um quarto, um berçário ou uma cozinha).
    • RB-32SE9T2S. A peculiaridade desta TV é a alta qualidade e alto-falantes poderosos. Além disso, a TV possui um sintonizador DVB-S2 integrado. Ele permite que você assista TV via satélite sem conectar um receptor. Você só precisa configurar uma antena parabólica, conectar a antena ao conector da TV e iniciar a busca.

    TVs LCD

    Vamos considerar vários modelos populares de TVs LCD Rubin.

    • RB-26K102U. O dispositivo possui um reprodutor de vídeo USB MKV integrado. Com ele, você pode visualizar fotos e vídeos na tela da TV usando uma variedade de mídias digitais. As características positivas da TV incluem o fato de ser equipada com alto-falantes de alta qualidade que proporcionam um som nítido e potente.
    • RB-42K102F. O modelo RB-42K102F da marca Rubin distingue-se pela presença de painéis LCD da mais alta qualidade. Graças a isso, você pode desfrutar de imagens da mais alta qualidade com cores contrastantes, vivas, realistas e profundas. Além disso, o ângulo de visão é bastante amplo, então você pode assistir ao seu vídeo de quase qualquer lugar.

    O sortimento da empresa Rubin inclui um grande número de modelos de TV, de forma que até o cliente mais sofisticado poderá escolher um dispositivo para suas necessidades individuais.

    Dicas de Seleção

    A TV é uma compra cara. Conseqüentemente, você precisa abordá-lo com todo o cuidado e responsabilidade - caso contrário, você pode gastar uma grande quantia em um dispositivo de baixa qualidade. Ao escolher uma TV, os especialistas aconselham levar em consideração vários recursos importantes.

    • Marca. Ao comprar um aparelho doméstico, em primeiro lugar, preste atenção ao fabricante. Nesse caso, a preferência deve ser dada apenas às empresas amplamente conhecidas e que conquistaram a confiança do consumidor. Uma dessas empresas é a marca registrada Rubin. Vale lembrar que a qualidade dos equipamentos produzidos por empresas pouco conhecidas ainda não foi testada.
    • Preço. Como mencionado acima, a TV é uma técnica cara. Conseqüentemente, o preço subestimado de tal produto deve levantar sérias suspeitas. Nesse caso, pode ser oferecido a você um produto abaixo do padrão ou falso.
    • Vendedor. Ao comprar uma TV, entre em contato apenas com os escritórios de representação oficiais da empresa - somente neste caso você pode ter certeza de que está lidando com um vendedor consciente e responsável.
    • Custo-benefício... Existem várias categorias de TVs no mercado moderno: aparelhos econômicos, TVs de gama média e eletrodomésticos de luxo. Além disso, essas TVs diferem não apenas no preço, mas também na funcionalidade. Ao escolher e comprar uma TV de qualquer categoria, é muito importante verificar se o preço corresponde à funcionalidade do aparelho.
    • Aparência. Ao comprar uma TV, a grande maioria dos compradores se concentra nas qualidades funcionais do dispositivo. No entanto, a aparência da TV também é de grande importância. Lembre-se de que este elemento dos eletrodomésticos se tornará a peça central da sua sala de estar - ele atrairá a atenção não apenas dos membros da casa, mas também dos convidados.Por isso, no momento da compra, é muito importante certificar-se de que a caixa da TV é feita de acordo com todos os requisitos modernos e, na aparência, ela se encaixa perfeitamente no design de interiores de sua casa.
    • Tamanho da tela. Este fator é um dos fatores decisivos na escolha de uma TV. A este respeito, em primeiro lugar, deve pensar em que divisão ficará o televisor: por exemplo, um dispositivo com um ecrã grande é adequado para uma sala de estar e um ecrã pequeno ou médio para um quarto. Ao mesmo tempo, o fato de quem vai assistir TV também é importante: para pessoas que sofrem de problemas de visão, é preciso escolher a maior tela possível.

    Se, ao escolher uma TV, você levar em consideração todos os fatores descritos acima, com certeza ficará satisfeito com sua compra.

    Manual do usuário

    Ao comprar um dispositivo Rubin, você receberá um kit padrão junto com um aparelho de TV, que inclui um manual de operação. Guiado pelas regras e princípios descritos neste documento, você pode conectar um decodificador digital, configurar canais e televisão digital, habilitar funções adicionais, desligar a fechadura, conectar um painel de controle universal, etc. O documento contém informações relacionadas a:

    • definições;
    • painel de controle e os nomes de seus botões;
    • precauções e segurança;
    • regras e princípios de instalação;
    • funções adicionais do dispositivo, etc.

    Neste caso, recomenda-se ao fabricante que leia o manual de instruções antes de usar a TV.

    Possíveis malfuncionamentos

      As instruções de operação que vêm de fábrica com a Rubin TV incluem uma seção de solução de problemas. Graças às informações contidas nesta seção, você pode identificar as causas de pequenos problemas (por exemplo, a TV não liga, o dispositivo desliga imediatamente após ligar, o indicador pisca em vermelho, etc.) e realizar reparar sem o envolvimento de especialistas. Vamos dar uma olhada em vários problemas possíveis com TVs Rubin e analisar como você pode corrigi-los.

      • Não há imagem e / ou som. Neste caso, você precisa verificar a conexão de rede, certifique-se de ligar o botão liga / desliga no painel de controle e no controle remoto, ajustar corretamente o brilho e o contraste e ligar o volume.
      • O som não funciona... Neste caso, em primeiro lugar, certifique-se de que o botão Mute do controle remoto não está ligado.
      • Imagem em preto e branco... Na maioria das vezes, isso acontece porque você ajustou incorretamente as imagens ou cometeu um erro ao determinar o sistema de cores.
      • A imagem está barulhenta. Esse problema pode ser devido a vários motivos. Em primeiro lugar, é necessário verificar o funcionamento da antena e sua conexão com a TV. O próximo passo é fazer o chamado ajuste de canal.
      • O controle remoto não funciona. O motivo mais comum são baterias de baixa qualidade e precisam ser substituídas. Além disso, o controle remoto pode não funcionar devido a uma janela do sensor entupida - então você precisa limpar a parte superior do dispositivo. Certifique-se também de que não haja objetos entre o controle remoto e a TV que possam causar interferência.
      • Existem listras na imagem. Eles podem ocorrer devido ao fato de que existem outros eletrodomésticos nas proximidades, que criam interferências semelhantes.
      • Estalo da caixa. Isso se deve a mudanças na temperatura ambiente.

      Dicas para escolher uma TV são fornecidas abaixo.

      sem comentários

      O comentário foi enviado com sucesso.

      Cozinha

      Quarto

      Mobiliário