Banqueta: características, tipos, materiais de fabricação

Contente
  1. Peculiaridades
  2. Visualizações
  3. Materiais de manufatura
  4. Como escolher?

Acontece que é preciso pegar a coisa certa em uma prateleira alta ou colocar as coisas em ordem no mezanino. E também acontece que crianças pequenas se recusam a realizar procedimentos de higiene, porque não conseguem alcançar o sabão ou a torneira com a água. Nestes casos, um banco vertical será um elemento indispensável.

Peculiaridades

Um banquinho é um item muito útil para a casa, uma vez que faz 2 funções:

  • é usado como mobília, que é confortável para sentar;
  • ajuda a resolver muitas tarefas diárias.

    Banquinho de pé caracterizado pela alta estabilidade, com a sua ajuda é possível trocar uma lâmpada queimada ou pendurar cortinas sem medo de cair, sem despender enormes esforços físicos. Um assunto baixo é simplesmente necessário em famílias com crianças pequenas. O produto vai ajudar a criança a se tornar independente, pois ela pode pegar ou colocar seus brinquedos no lugar, e lavar ou escovar os dentes no banheiro. Uma vez que as bases para crianças têm um belo design, as crianças adoram sentar-se nelas e usá-las no processo de brincar. Existem muitos requisitos para produtos infantis. As fezes das crianças devem ser:

    • seguro de usar, que é garantido por almofadas antiderrapantes na parte superior e nas pernas e pela ausência de cantos vivos;
    • feito de materiais duráveis ​​que não agridem o meio ambiente;
    • não pesado;
    • fácil de mover;
    • bem decorado.

    As crianças mais velhas podem usar o suporte para fazer o dever de casa, colocando-o sob os pés. A posição confortável correta, quando as pernas estão apoiadas, diminui a tensão na musculatura das costas, alivia o estresse na coluna, o que diminui a fadiga e o risco de desenvolver escoliose. Um adulto que é forçado a passar muito tempo em um computador ou fazendo outro trabalho sedentário também apreciará tal postura.

    Os fabricantes de hoje oferecem uma ampla gama de produtos. Eles diferem no material de fabricação, tamanho, design e cor.

    Portanto, você não pode ter medo de que o item não caiba no interior da sala. Com um pouco de esforço encontrará um modelo que condiz com o esquema de cores e estilo, que irá complementar organicamente a decoração.

    Visualizações

    Existem muitos tipos de bancos de pé. Eles podem ter diferentes formas e o número de etapas. Muitas pessoas preferem produtos inteiros. Normalmente, são produtos de plástico moldado que usam alta pressão para fazê-los. Os móveis são muito leves e confiáveis, pois não há elementos de fixação. Esse objeto é frequentemente comprado para uma criança no banho, uma vez que ela mesma é capaz de movê-lo.

    O degrau do banquinho de plástico no chão é um item multifuncional, podendo ser usado por adultos e crianças. Graças ao degrau confortável para os pés, o bebê pode subir na estrutura e sentar-se nela. Capaz de suportar muito peso, servirá como escada para um adulto, adequada até para uma pessoa idosa. Particularmente populares são os bancos de 2 degraus.

    E também muitas vezes esses designs desempenham o papel de um estande de flores. Com a ajuda deles, não é difícil criar composições originais.

    Para salas pequenas, uma opção dobrável é adequada. Os mecanismos de dobragem podem ser diferentes. As juntas giratórias são usadas em produtos plásticos.

    Os modelos de metal e madeira são geralmente equipados com 2 pares de pernas cruzadas. No estado desdobrado, as pernas são necessariamente fixadas com espaçadores especiais.

    Também existem modelos nos quais as etapas se estendem ou se desdobram. A distância entre as etapas geralmente é a mesma. O banco rapidamente se transforma em uma pequena escada e tem boa estabilidade. Esses modelos práticos são feitos de madeira e metal, plástico e podem ser combinados.

    Materiais de manufatura

    O banco do suporte pode ser feito de diferentes materiais.

    • Um dos mais usados ​​é o plástico. O material é forte e durável, fácil de limpar. Basta limpar com um pano úmido de vez em quando, se necessário, você pode usar quase qualquer detergente. As vantagens inegáveis ​​do plástico - leveza e cantos arredondados - tornam os produtos plásticos adequados para crianças. Além disso, o material pode ser dado qualquer cor e tonalidade, decore-o com várias imagens. O plástico é resistente a alta umidade, portanto, os produtos de plástico são adequados para uso no banheiro e na cozinha.

    No entanto, o material não tolera a exposição à luz solar intensa, a consequência será a perda de cor, podendo ocorrer rachaduras. Sem sobreposições especiais, o produto deslizará sobre ladrilhos e outras superfícies.

    • A madeira é um material natural e ecológico que é seguro para os aposentos. Os bancos de madeira são duráveis ​​e confiáveis, mas os produtos podem ser bastante pesados, tornando-os inadequados para crianças pequenas usarem sozinhas. É mais difícil cuidar do material, de vez em quando vai ter que fazer verniz. E também nas pernas vai precisar de almofadas macias, pois a madeira pode arranhar o chão.
    • Metal Ele também é usado na fabricação de bancos de apoio, muitas vezes uma estrutura é feita a partir dele. Outros materiais são usados ​​para o assento e os degraus. Os produtos são confiáveis, mas são pesados. Eles parecem muito vantajosos como suportes para arranjos de flores.

    Como escolher?

    Para fazer a escolha certa, você precisa considerar como pretende usar o produto. Se as crianças já cresceram e você precisa de um item prático em casa, escolha um banquinho alto com 1-2 degraus. Para salas pequenas, modelos dobráveis ​​são ideais. A escolha do material é feita de acordo com suas preferências e design de interiores.

    Se você está procurando uma cópia para uma criança, há outras considerações a serem consideradas. O produto deve ser confortável, seguro e fácil de usar para o bebê. Portanto, você deve selecionar produtos de plástico.

    Embora o suporte seja um item multifuncional, vale a pena considerar o motivo pelo qual a criança o utilizará. Para os pés na casa de banho, é preferível adquirir um banquinho especial para crianças. As lojas online oferecem uma grande variedade de produtos de várias formas e designs. A altura do modelo deve ser selecionada levando em consideração a altura da criança.

    Ao comprar um produto plástico, preste atenção na presença de almofadas antiderrapantes. Não é ruim se o espécime estiver equipado com uma alça de transporte especial. Além disso, os produtos de plástico são frequentemente decorados com imagens de personagens de desenhos animados, o que permitirá que você encontre um modelo para uma menina e um menino. Para uma criança em idade escolar ou um adulto, um apoio para os pés ergonômico baixo é adequado para trabalhar em uma mesa ou computador.

    Se precisa de uma bela peça de interior, onde vai instalar vasos de flores ou outros elementos decorativos, escolha um modelo em madeira, metal ou combinado. Os designers modernos oferecem muitos produtos em estilos diferentes.

    Como fazer um banquinho "faça você mesmo" com um degrau de madeira, veja abaixo.

    sem comentários

    O comentário foi enviado com sucesso.

    Cozinha

    Quarto

    Mobiliário