Como escolher um banco redondo?

Contente
  1. Recursos, prós e contras
  2. Visualizações
  3. Materiais (editar)
  4. Dicas de Seleção

Os móveis podem ser muito diversos. E sabendo escolher um banco redondo, pode complementar visivelmente a composição no interior. Vamos tentar descobrir as leis básicas dessa escolha.

Recursos, prós e contras

Banquetas redondas, como as quadradas, são escolhidas levando em consideração o gosto pessoal e o estilo da sala. Onde deve haver linhas claras, o quadrado deve ser preferido. mas a forma do círculo adiciona aconchego e suavidade visual. Caso contrário, eles são idênticos. Para entender se devemos usar bancos redondos ou não, vale a pena compará-los com bancos redondos.

As cadeiras podem ser usadas se houver muito espaço. Caso contrário, é melhor recorrer ao bom e velho banquinho. Acontece que é mais prático de várias maneiras. Assim, você pode sentar em um banquinho, encostado na parede, e não há necessidade de encosto. Além disso, o banco ocupa significativamente menos espaço durante o armazenamento.

Sua aparência nada apresentável costuma ser um problema - em uma grande cozinha, um banco é menos sólido que uma cadeira.

Se voltarmos ao formulário, podemos apontar as seguintes características dos móveis redondos:

  • contornos suaves;
  • a capacidade de deixar corredores mais largos na sala do que ao usar móveis quadrados.

Visualizações

Clássico

Um verdadeiro clássico são as estruturas de armação de metal. Um exemplo notável de tal produto são as fezes. Grupo de fezes "laranja". Suas características são as seguintes:

  • altura - 0,49 m;
  • largura - 0,28 m;
  • profundidade - 0,28 m;
  • assento macio coberto com couro artificial;
  • a espessura dos tubos da estrutura é de 0,1 cm;
  • carga admissível - até 100 kg;
  • revestimento em pó da moldura.

Uma boa alternativa para isso é banquinho redondo em mais do que o estilo tradicional Yuan-Deng BF-20865. Suas dimensões são 0,55x0,36x0,36 m. Na fabricação de tal objeto, são utilizadas tecnologias que reproduzem cuidadosamente a abordagem dos antigos mestres chineses. Portanto, sua qualidade é excepcionalmente alta. É claro que, em termos de design estético, as antigas tradições do país oriental foram reproduzidas de forma impecável.

Se você está procurando um modelo com assento de 30 cm de diâmetro, uma boa escolha pode ser "Estilo 2"... Este banco pode carregar até 120 kg. Papelão ou couro de vinil é usado para estofamento. O produto é fornecido pela empresa russa Nika. A altura da estrutura é de 0,465 m.

Dobrável

Escolhendo um banquinho dobrável, você pode prestar atenção no modelo "Tria A1.16-01"... O produto é de cor castanha. A altura é de 0,425 m. A largura e a profundidade são de 0,34 m. O quadro é de metal e o assento é estofado em couro sintético.

O produto do fabricante também pode ser uma boa escolha. "Charm Design". Tamanho do banco montado "Bruno" é 0,33x0,33x0,43 m. O conjunto de entrega inclui um assento macio e um par de paredes laterais. Usado aglomerado da Carélia. Peso "Bruno" - 7 kg; apenas cores wengé estão disponíveis.

Materiais (editar)

Os materiais usados ​​na criação das fezes desempenham um papel muito importante. A madeira maciça tradicional é bastante cara. É verdade que esse problema é compensado por sua aparência agradável e longa vida útil. No entanto, esse banco é duro e desconfortável de se sentar.

Além disso, a árvore possui uma ampla paleta de cores. Portanto, não é difícil encontrar a solução ótima para um caso particular.

Muitas vezes, apenas as pernas e a base são feitas de madeira, e o assento é macio, o que resolve o problema com comodidade.

Se o banquinho se chama metal, vale a pena considerar que a base e as pernas costumam ser de metal. O próprio assento é feito de materiais mais suaves e agradáveis.É melhor escolher não o aço, mas as ligas de alumínio - são mais leves e resistentes à corrosão. Para estofamento, geralmente são usados ​​têxteis ou substitutos de couro. Mesmo que estejam gastos, a substituição não é difícil.

Dicas de Seleção

Tal como acontece com a escolha de outros móveis, ao comprar um banquinho, é necessário levar em consideração as características de design do cômodo. É mais fácil comprar bons móveis diretamente do fabricante em uma loja especializada. É um pouco mais difícil fazer um pedido ou comprá-lo em uma loja grande. Se possível, você deve escolher modelos com altura ajustável.

  • Baixo o banco é leve e compacto. Mas não pode ser usado como assento principal. Mas no banheiro, essa solução é ideal.
  • Dobrando você precisa comprar um banquinho se tiver que guardá-lo em um armário (na varanda) ou se tiver que carregá-lo com frequência.

Essa peça de mobiliário é perfeita para casa e pesca (chalés de verão), na verdade, substituindo duas coisas.

Veja abaixo uma aula magistral sobre como fazer um banquinho redondo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário