Como escolher o banquinho de uma criança?
Observe atentamente os móveis da sua casa. Certamente foi comprado levando em consideração a altura dos adultos. Agora dê uma olhada no seu bebê. Ele também precisa de móveis adequados para sua altura. Isso é especialmente verdadeiro para as fezes. Com ele, seu filho pode fazer tudo o que você acha que é normal: ajudar na cozinha, brincar à mesa, alcançar a pia, escovar os dentes e assim por diante.
Visualizações
Certamente, todo mundo conhece os efeitos prejudiciais de ficar sentado por tempo prolongado e impróprio. Podemos apresentar aos nossos filhos fezes ergonômicas que os manterão saudáveis. Primeiro, vamos nos familiarizar com as variedades de fezes:
- balanceamento de fezes;
- banquinho com apoios;
- modelo com ênfase nos joelhos;
- produto sobre rodas;
- Escadinha.
Também os bancos são classificados por design:
- modelos estacionários;
- bancos dobráveis são mais funcionais;
- transformadores.
Agora vamos descobrir em ordem com cada modelo. As fezes de equilíbrio do bebê são muito benéficas não apenas para a coluna e o pescoço do bebê, mas também para sua saúde em geral. Este modelo é seguro para o bebé e também é perfeito para a concepção do quarto de uma criança.
Este banquinho em forma de bola convida as crianças a monitorar sua postura e também permite que a criança se concentre enquanto faz sua lição de casa diária.
Banqueta com suporte ou cadeira de balanço. Se seu filho tem muita energia que não consegue colocar em lugar nenhum quando se senta à mesa, este modelo é perfeito para ele. As crianças podem estudar à mesa e gastar um pouco dessa energia sem sair de seus lugares. Este banquinho é ideal para atividades sedentárias, como videogames e trabalhos de casa.
O modelo com ênfase nos joelhos é mais um banquinho e uma mesa ao mesmo tempo. A conveniência é:
- a superfície de trabalho é universal;
- É uma solução flexível para creches e escolas domiciliares elegantes;
- o banco é portátil e pode ser dobrado para facilitar o armazenamento;
- nenhuma montagem necessária.
Este banco é recomendado para maiores de 6 anos. Os bancos também podem ser rodados, facilitando a movimentação pela sala.
O banquinho redondo é outro tipo de cadeira infantil. Alguns deles são equipados com molas pneumáticas a gás que permitem o ajuste da altura do assento. A base curva antiderrapante apresenta uma ampla gama de movimentos. O desenho das costas contribui para a postura correta e o fortalecimento dos músculos centrais. Assento em espuma moldada de poliuretano fácil de limpar com estofamento em vinil. O design leve é fácil de mover e armazenar.
O banco para escada é um produto multifuncional. Alguns modelos têm orifícios nas laterais que permitem que o bebê carregue facilmente a cadeira sem arrastá-la pelo chão ou fazer um barulho irritante de arranhar. A etapa consiste em uma subida. O produto se encaixa perfeitamente em pisos de cerâmica e madeira, mesmo quando o bebê está em pé na beirada da cadeira. A superfície do degrau é feita de material emborrachado, o que nem sempre é conveniente. Esses modelos são convenientes para usar no banheiro, por exemplo, quando uma criança está escovando os dentes.
Existe o mesmo modelo, mas dobrável. É conveniente usar se você precisar transportar um banquinho de sala em sala. A única desvantagem desse modelo é que a criança pode beliscar o dedo ao dobrar o banco. As etapas podem consistir não apenas em uma subida, mas também em várias.Por exemplo, um banco com dois degraus. Seu filho certamente vai gostar, pois o bebê vai se sentir como se você estivesse em pé de igualdade.
Este produto tem uma desvantagem - é um pequeno espaço na segunda etapa. Isso pode deixar a criança desconfortável.
Materiais (editar)
As fezes das crianças são:
- de madeira;
- plástico.
Parte do problema com os produtos de madeira é que eles são tratados com pesticidas para impedir a entrada de insetos e fungos. É improvável que alguém queira que seu filho não apenas toque em tal produto, mas também esteja por perto. Felizmente, existem fabricantes que levam isso em consideração e oferecem produtos ecologicamente corretos.
Contras dos modelos de madeira:
- estruturas não separáveis;
- manuseio de fezes (certifique-se de pedir um certificado);
- superfície instável, portanto, observe seu filho, pois a superfície parece lisa e escorregadia;
- peso do produto, nem todas as crianças levantam tal banquinho.
No entanto, os modelos de madeira são muito mais duráveis do que os de plástico.
Os bancos de plástico têm várias vantagens, como:
- limpeza fácil;
- peso leve;
- facilidade de uso por uma criança;
- estabilidade;
- segurança (todas as bordas do produto são arredondadas);
- variedade de formas e cores do modelo.
Os produtos plásticos têm uma aparência atraente e farão as delícias do seu bebê.
Como escolher?
É importante observar alguns recursos essenciais ao escolher um banquinho para seu filho:
- altura;
- superfície;
- força;
- Amizade ambiental;
- segurança;
- facilidade de limpeza;
- fácil de usar.
Preste atenção ao primeiro ponto, é muito importante. A opção de uma etapa pode ser perfeita para o seu filho chegar à pia do banheiro.
Mas se você usar um banquinho muito alto, seu filho terá dificuldade para subir nele e poderá cair. Lembre-se: meça duas vezes, compre uma!
A superfície do produto não deve escorregar. Se a sua escolha caiu em um banquinho, então, quando a criança pisar na superfície, ele deve fornecer o máximo de aderência possível aos pés do bebê. Isso o ajudará a evitar que ele escorregue e perca o equilíbrio.
O produto deve ser fácil de limpar com água quente normal. Você pode limpar a superfície com água e sabão. Procure modelos que tenham almofadas de borracha nas pernas. Eles irão proteger seu chão de arranhões e manchas. Preste atenção a todas as recomendações para a escolha de um banquinho e, com certeza, você obterá o melhor.
Qual cadeira escolher para um aluno, veja abaixo.
O comentário foi enviado com sucesso.