Banquetas de bar estilo loft

Contente
  1. Recursos de estilo
  2. Tipos de estruturas
  3. Materiais (editar)
  4. Altura do assento
  5. para quem é isso?
  6. Projeto
  7. Como escolher?
  8. Exemplos no interior

A cozinha moderna tende ao minimalismo e ao máximo de funcionalidade. Em vez de uma mesa, um balcão é cada vez mais usado, ao qual são combinados bancos altos de bar em estilo loft. O design dinâmico e as formas inovadoras são as características distintivas dos modelos, graças aos quais eles ganharam popularidade entre o consumidor moderno.

Recursos de estilo

Os interiores à direita do loft surgiram na virada dos séculos XX e XXI. Fábricas e fábricas, design industrial e industrial serviram de inspiração. As antigas instalações foram convertidas para habitação ou uso público, deixando as características inerentes aos armazéns e hangares. Surgiram também novos móveis, para a fabricação dos quais se usavam metal, madeira, plástico, vidro. Funcionalidade, confiança no uso prático e busca pelo minimalismo no design se tornaram uma característica importante dos produtos.

Tipos de estruturas

As marcas oferecem bancos de bar com ou sem costas, com várias pernas ou apenas uma.

Existem opções giratórias, complementadas por apoios de braços que têm comprimento ajustável e também:

  • Opções sem encosto. São bons para a sua compactação, bem como para o facto de serem fáceis de transportar de um local para outro.
  • As cadeiras com apoio de braços são confortáveis ​​quando sentadas nelas durante uma refeição completa.
  • Produtos com quatro pernas têm a maior estabilidade: é difícil deixá-los cair.
  • Para uma cozinha pequena, são adequados modelos dobráveis, que podem ser removidos se necessário. Para proteger o piso, use pés acolchoados macios.

Os amantes do "feito à mão" podem fazer cadeiras por conta própria. Assim, será possível dar vida a quaisquer ideias de design selecionando totalmente os materiais usados ​​e correlacionando-os com outros itens de interior.

Quem preferir comprar a versão pronta pode recorrer às coleções de marcas europeias, como, por exemplo, a Ikea.

Materiais (editar)

As matérias-primas para a fabricação da estrutura e do material de estofamento desempenham um papel importante. Ao criar produtos em estilo loft, são usados ​​aço forjado ou ligas com recheio de ouro e prata. Cadeiras de madeira são uma opção para quem prefere materiais naturais. O luxo dos tons naturais de madeira se encaixam em interiores tradicionais e modernos. Os modelos de plástico são leves, fáceis de limpar e podem ser feitos em qualquer cor. Uma opção é possível quando vários tipos de matérias-primas são combinados.

Para o estofamento dos assentos e encostos são utilizados couro natural e ecológico, além de diversos tipos de tecidos. Os modelos macios são caracterizados por um maior nível de conforto. Eles são confortáveis ​​para sentar, especialmente quando um enchimento de alta qualidade é usado.

O vime de vime ou vime parece incomum, que é complementado por travesseiros, capas e colchas variadas.

Altura do assento

Este parâmetro depende diretamente do tamanho da mesa ou do balcão da barra. A diferença entre o nível do tampo da mesa e do assento não deve ultrapassar 30 cm. Em particular, para um rack com altura de 1 m, é escolhida uma cadeira com cerca de 70 cm. Um critério importante é a tez das pessoas que vai se sentar à mesa. O proprietário do apartamento deve se sentir confortável, a mobília não deve ser muito alta ou muito baixa. Uma cadeira com assento ajustável será uma solução universal: para que todos possam personalizá-la.

para quem é isso?

Móveis elegantes na direção do loft são geralmente escolhidos por:

  • Representantes da indústria criativa. Designers, artistas, músicos, jornalistas são pessoas que são criativas e se esforçam para se cercar de coisas bonitas que servem como expressão de seu eu interior. Além disso, o layout em estilo loft é prático, permitindo distribuir o ambiente em zonas multifuncionais, de modo que o banco de bar é adequado não só para comer, mas também para trabalhar.
  • Proprietários de instalações em plano aberto. Tectos altos e janelas, paredes sem acabamento, uma grande área - estas são as características do estilo, permitindo-lhe implementar na íntegra as suas ideias de design. Os bancos de bar vão caber perfeitamente em tal interior.
  • Residentes de pequenos apartamentos. Refira-se que os bancos de bar são indispensáveis ​​não só em grandes divisões, mas também numa cozinha em miniatura, onde cada centímetro é apreciado. Esses modelos ocupam pouco espaço, além de terem um visual estiloso e moderno, falando do excelente gosto do dono.

O banco do bar, que originalmente era associado exclusivamente a locais de entretenimento (clubes, cafés noturnos), tornou-se parte integrante da habitação urbana. Os modelos altos são adequados para organizar a cozinha de um estúdio, onde é necessário equipar o espaço livre disponível da forma mais eficiente possível. Estes itens de interior são adequados tanto para um descanso diurno, quando você quer tomar uma xícara de café enquanto lê seu livro favorito, quanto para uma refeição completa.

Eles também se tornarão insubstituíveis para os amantes de festas que costumam receber convidados em sua casa.

Projeto

A aparência do produto depende diretamente de como ficará no interior. Existem cadeiras lisas, bem como modelos decorados com padrões ou inserções contrastantes. Variantes de uma forma geométrica estrita se encaixam em um interior minimalista, e os itens de interior curvos em ângulos fora do padrão darão ao quarto um toque de futurismo.

Como escolher?

A seleção de cadeiras depende de muitos critérios. Em primeiro lugar, os modelos diferem em fabricante e preço. Não se deve perseguir o baixo custo e escolher marcas chinesas pouco conhecidas: neste caso, os móveis terão uma vida útil curta e irão falhar rapidamente. A qualidade dos produtos depende dos materiais utilizados e das tecnologias utilizadas.

Ao comprar bancos de bar estilo loft, leve em consideração o material de que são feitos, a confiabilidade da estrutura e, claro, o design.

Exemplos no interior

A variedade de designs permite que você escolha cadeiras para qualquer interior. Os modelos diferem nos materiais usados, cores, texturas e formas. Os produtos selecionados em contraste com a mesa têm uma aparência conceitual e direta. Cadeiras estofadas em couro branco com assentos redondos acolchoados complementam o balcão de vidro e madeira pintada de preto. As costas parecem originais, nas quais os orifícios de passagem estão localizados na forma de um retângulo ou outra figura.

Cadeiras escuras monocromáticas com uma forma geométrica rígida são uma expressão do minimalismo. Para que os elementos individuais do modelo não se fundam, o estofamento e a moldura diferem em meio tom. Em particular, o tecido ou couro pode ser ligeiramente mais leve, ter brilho ou folga. Entre as pernas, há travessas nas quais você pode colocar os pés. Esses bancos de bar podem ser correlacionados com outros itens de interior, de modo que a área de jantar seja feita em um único estilo.

A moldura metálica é uma solução prática para a criação de móveis. O material flexível permite criar pernas de qualquer formato: côncavas para dentro ou redondas. Um encosto e um assento de madeira serão uma adição a esta base. Apesar de sua rigidez, o banco do bar é confortável devido ao seu design ergonômico. A parte inferior das pernas é achatada para manter a estabilidade dos modelos. Além disso, você pode escolher um balcão com uma bancada de pedra natural.

Você aprenderá mais sobre como escolher bancos de bar estilo loft no vídeo a seguir.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário