Mesa do rio: idéias de design incomuns

Contente
  1. Materiais (editar)
  2. Aplicação de laje
  3. No interior

É difícil imaginar um interior sem uma mesa familiar. É parte integrante de qualquer ambiente e um importante elemento funcional. Hoje em dia, as mesas dos rios com um desenho extraordinário se generalizaram.

Materiais (editar)

Existem muitos materiais com os quais você pode fazer uma peça de mobiliário semelhante. O principal componente é a madeira. Vidro e epóxi pintado são usados ​​como imitação de água na fabricação. As estruturas com tampo de vidro e epóxi-epóxi são atraentes, criando uma sensação de efemeridade e limpeza, graças à aliança de um corte grosso e bruto de madeira e um corte de vidro transparente.

O método mais durável e eficaz de fazer uma mesa de rio é derramar epóxi colorido nas rachaduras da madeira.

Aplicação de laje

Para criar móveis de design exclusivo, são usados ​​chips, pranchas e enfeites de madeira. A opção ideal são os cortes longitudinais em madeira não tratada, denominados lajes. Na sua produção, utilizam-se exclusivamente espécies de madeira valiosas. Freqüentemente, essas bancadas são feitas de carvalho caucasiano, olmo, freixo.

Esses cortes de serra chamam a atenção por sua singularidade e beleza natural.

Para a confecção de uma mesa, os rios ficam com uma orla natural, preservando a casca e as irregularidades naturais. Quanto mais incomuns e intrincados os defeitos e linhas naturais, mais interessante será o resultado. Todas as curvas e imperfeições naturais imitam o caudal peculiar do rio, só falta inserir o vidro, cortar ao longo do contorno, repetindo as curvas da madeira de uma forma bizarra e intrincada.

A combinação ideal de design natural e industrial cria uma mesa fluvial, a característica dominante de qualquer interior e uma peça de mobiliário prática.

No interior

Este design se tornará um destaque brilhante em um interior em estilo loft. Seu espírito industrial será enfatizado pela bancada com cavidades luminosas de "água". Para a fabricação de tal mesa, utiliza-se madeira colada, coletada de tiras. Quanto mais as lascas e os pedaços de madeira forem separados, melhor.

É importante que haja mais lacunas, fendas e orifícios entre eles. Isso permitirá preenchê-los com um epóxi tingido de azul com adição de pó luminescente.

A bancada parece mais impressionante no crepúsculo (o pó adicionado à resina brilha no escuro). As portas também podem ser decoradas neste estilo. Eles farão uma dupla estilosa com a mesa.

Mesas de carvalho branco com vidro podem ser usadas como mesas de jantar. Eles combinam harmoniosamente com designs rústicos e modernos. O modelo em estilo loft é adequado em interiores étnicos e coloniais. Sua proximidade com a natureza é enfatizada pelos detalhes em pedra e madeira.

Uma mesa de rio é boa como uma área de trabalho, ela irá decorar sua conta pessoal com sucesso. É agradável sentar atrás dele, tocar a madeira natural quente. Será especialmente agradável trabalhar para ele. Se você não tem uma casa espaçosa, não há lugar para instalar uma mesa espaçosa com um rio, você pode decorar o ambiente com uma mesa de enrolar de madeira.

Para ainda mais idéias de design de madeira e epóxi, veja o próximo vídeo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário