Grampos para grampeador pneumático

Contente
  1. Tipos e tamanhos
  2. Materiais de manufatura
  3. Como escolher?

Os grampeadores pneumáticos podem ser usados ​​por especialistas de diferentes profissões. Eles permitem que você conecte uma variedade de materiais de forma rápida e fácil. Além do dispositivo em si, você também precisará de consumíveis, principalmente grampos. Cada tipo individual de tais produtos tem seu próprio tamanho e forma.

Tipos e tamanhos

Os fixadores para grampeadores pneumáticos podem ser produzidos em várias formas.

  • Modelos em forma de U. Essas variedades são consideradas a opção mais comum, pois são fixadores retangulares universais para a conexão de materiais.

  • Produtos em forma de T. Esses padrões são bastante raros. Eles permitem que você faça conexões que não transportarão a carga.

  • Grampos em forma de U. Esses dispositivos são estruturas arqueadas que podem ser usadas ao trabalhar com cabos.

Entre as variedades mais modernas de tais grampeadores, você pode encontrar dispositivos universais, para o funcionamento dos quais várias variantes de grampos são utilizadas simultaneamente.

Todos os suportes acima podem diferir em suas dimensões, que também devem ser levados em consideração antes de comprá-los.

  • Digite 28. Esses modelos têm diâmetro de 4,5 mm. A altura de suas pernas pode variar de 9 a 11 milímetros. A espessura é geralmente de 1,25 mm.

  • Digite 36. Os grampos têm a mesma espessura e altura de perna da versão anterior, mas o diâmetro é maior. Eles serão adequados para trabalhar com cabos.

  • Digite 53. Os fechos deste tipo têm uma espessura de apenas 0,7 mm, a altura das extremidades varia de 4 a 14 mm, a largura é 11,3 mm.

  • Digite 140. Os produtos têm 1,25 mm de espessura, 10,6 mm de largura e 6-14 mm de altura nas extremidades.

Materiais de manufatura

Os prendedores para encher o grampeador pneumático podem ser feitos de uma variedade de metais processados. Vamos analisar os tipos mais comuns.

  • Aço. Esse material é mais comumente usado na fabricação desses fixadores. É caracterizado por alta resistência e durabilidade. As bases de aço serão capazes de suportar cargas significativas, mas não se deformarão mesmo depois de muito tempo. Mas uma desvantagem significativa desses tipos de fixadores é o seu rápido dano por corrosão, eles começam a enferrujar ativamente com o tempo. A formação de uma camada corrosiva é mais provável de ocorrer se a estrutura da junta for exposta a alta umidade. Tudo isso não só prejudicará muito o design externo da conexão, mas também reduzirá significativamente o nível de sua resistência e confiabilidade. Freqüentemente, esses fixadores são feitos de aço inoxidável especial, que não perde suas qualidades, mesmo com alta umidade. Mas deve ser lembrado que tais produtos são muito frágeis, portanto podem facilmente entrar em colapso sob a influência de cargas excessivas. E também às vezes eles usam aço galvanizado especial. É este material que apresenta uma resistência bastante elevada à formação de uma camada de ferrugem na superfície, tudo isto conseguido através de um revestimento especial de topo de zinco. Essa base para a fabricação de grampos também é considerada a mais durável, tem alta resistência e resistência ao desgaste, e as juntas feitas com a ajuda delas podem durar bastante tempo.

  • Cobre. Este metal também é freqüentemente usado para criar grampos para grampeadores pneumáticos de construção.Possuem boa resistência ao aparecimento de corrosão, mas ao mesmo tempo esses produtos são adequados apenas nos casos em que é necessário trabalhar com materiais relativamente macios. Esses modelos de grampos são perfeitos para papel de parede ou sob uma camada de gesso, pois excluem a presença de manchas e outras marcas de ferrugem. Freqüentemente, são esses tipos de grampos que são usados ​​como elementos decorativos ao aparar móveis. Mas não se esqueça de que as opções de cobre são muito caras.
  • Alumínio. Cintas de alumínio são a opção mais barata. Mas, ao mesmo tempo, eles não são adequados para trabalhar com materiais muito rígidos. E também não devem ser tomados ao conectar lugares nos quais uma pressão significativa será exercida no futuro.

Independentemente do tipo de metal de que os grampos são feitos, eles podem ser de 2 tipos distintos: modelos com pernas afiadas e com pernas não afiadas. Trabalhar com a primeira opção é muito mais rápido e fácil, já que são mais bem fixados e também requerem uma pequena força de impacto.

Como escolher?

Ao escolher esses fixadores para grampeadores pneumáticos, vale a pena considerar uma série de nuances significativas. Em primeiro lugar, decida com quais materiais você terá que trabalhar. Portanto, para o processamento de estruturas mais duras, é melhor dar preferência aos modelos criados a partir de matérias-primas de aço. Para processar produtos mais macios, as opções de cobre também podem ser adequadas.

Se você vai usar grampos na decoração de itens, incluindo vários designs de móveis, então é melhor dar preferência aos modelos pintados em uma cor adequada.

Além disso, antes de comprar os grampos, observe seus tamanhos. Então, para conectar estruturas de cabos, via de regra, versões maiores são utilizadas para um grampeador pneumático. Modelos pequenos também estão disponíveis para a colagem de substratos mais finos.

Preste atenção aos revestimentos de proteção. O melhor é comprar modelos com revestimentos especiais (aço galvanizado).

Esses produtos fornecem não apenas fixação confiável, mas também a mais durável, porque não enferrujam e quebram com o tempo. Além disso, as amostras processadas podem ser retiradas durante a construção de várias estruturas, que então serão localizadas ao ar livre, desde que não tenham medo das influências atmosféricas.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário