Slides de TV: design moderno e dicas para escolher
Depois de fazer todas as medidas e planejar a disposição de cada detalhe no futuro interior, surge a pergunta sobre a seleção do mobiliário necessário. Uma vez que a televisão é um atributo obrigatório em toda família, você terá que pensar em qual gabinete comprar para se encaixar em todos os parâmetros.
Neste artigo, consideraremos os principais critérios na seleção de slides de TV modernos.
Peculiaridades
Um gabinete de TV moderno não é apenas um gabinete separado, mas uma parte da estrutura que pode ser combinada com prateleiras e gabinetes para diversos fins, ao contrário dos móveis convencionais.
O design de um gabinete de TV, via de regra, inclui um gabinete principal e prateleiras localizadas de forma caótica. Amplitude e versatilidade são consideradas as principais vantagens deste tipo de construção.
As lâminas podem ser facilmente selecionadas para qualquer interior, uma vez que existe uma grande variedade de tipos de móveis.
Visualizações
Existem várias opções de configuração para este móvel. Vamos considerar cada um deles com mais detalhes.
Direto
A opção mais comumente usada. Mais adequado para salas retangulares e quadradas. Lâminas retas são colocadas ao longo da parede.
Um conjunto de tal projeto geralmente inclui:
- armários no valor de 1 ou 2 peças;
- prateleiras abertas e fechadas;
- Mesa de TV.
Em um interior moderno, os elementos de mobiliário são dispostos simetricamente, mas você pode colocá-los de forma caótica. A TV nesta versão geralmente está localizada no centro do slide.
Este método de colocação ajudará a tornar a sala visualmente mais alta.
Canto
Este tipo se encaixa perfeitamente em uma sala pequena. Os escorregadores de canto ocupam pouco espaço, mas ao mesmo tempo são muito espaçosos. Você pode instalar uma opção semelhante em uma sala de qualquer formato.... Na parte de canto, via de regra, há uma TV.
Este arranjo é geralmente assimétrico, de modo que os elementos podem ser combinados sem restrição.
Mini slide
A principal característica distintiva deste tipo é o seu pequeno tamanho e a disposição não padronizada dos elementos. Devido ao grande número de componentes, esses slides se encaixam no ambiente de uma sala, grandes e pequenos.
Mini-slides estão disponíveis para venda em vários tipos:
- modular;
- canto;
- articulada.
Também existem designs combinados que combinam as características de diferentes tipos de modelos.
Armários deslizantes
A melhor opção para quartos pequenos. Freqüentemente, um suporte de TV é combinado com um guarda-roupa, criando uma estrutura única. Para maior harmonia atrás da TV, você pode instalar um painel que combina com a tonalidade dos gabinetes. O resultado final é um único conjunto.
Projeto
O componente decorativo é um fator importante, junto com o tamanho compacto e o espaço. Portanto, você pode usar elementos adicionais, como espelhos de tamanhos diferentes.
Superfícies espelhadas, além da função de decoração, ampliam visualmente o ambiente. Via de regra, eles estão localizados nas portas do armário.
É uma boa ideia decorar o slide com iluminação.... Os elementos luminosos podem ser instalados na base das estantes ou colocados no interior de armários com vidro. A tira de LED é freqüentemente usada para iluminar todo o slide. A sombra deve corresponder ao design da sala.
Este móvel deve ser adquirido levando em consideração a cor. Por exemplo, em um interior escuro, é preferível usar cores vivas e cores claras.Bem, com os mais leves, portanto, slides que combinam com a cor do papel de parede ou outro móvel vão se harmonizar bemlocalizado ao redor.
O slide parece leve externamente, sem sobrecarregar o interior com excessos. Devido à sua praticidade e estilo ideal, esses designs são muito populares em quartos modernos.
Com uma escolha competente de um modelo, tendo em conta o design da divisão, é realmente possível criar um ambiente acolhedor e confortável.
Regras de seleção
Considere quais nuances você deve prestar atenção ao escolher um slide de TV, devido à variedade de tipos. Antes de adquirir esse design, é imperativo levar em consideração o tamanho da TV, que posteriormente será localizada nela. Você também precisa medir a largura e a altura da parede.
Existem dois tipos de slides de TV.
- Estacionário... Mais adequado para uma TV grande, mas em casos raros, você pode instalar modelos de plasma ultramodernos.
- Modular... Graças à grande possibilidade de combinação, dão mais liberdade de ação.
Além de seções adicionais, um lugar separado é alocado para a TV. Deve ser instalado à vista, para que possa ser visto de diferentes ângulos. Naturalmente, a mobília também deve combinar com o interior.
Uma vez que tal design tem uma configuração diferente, cada um escolhe o que é mais adequado para ele. Para salas grandes, modelos instalados ao longo de toda a parede são adequados. Mas é possível arranjar móveis no formato da letra "L" ou "P".
Para salas com uma pequena metragem, mini-opções são adequadas, que incluem 2-3 seções... Devido ao fato de que tais modelos são feitos em tons claros, eles permitem expandir visualmente o interior.
Exemplos no interior
Um slide reto de dois tons ficará bem no interior, graças ao tom claro da fachada para combinar com a mobília e as paredes da sala. Os elementos escuros do modelo ficam ótimos contra o fundo das cortinas.
Um mini-slide em tons de bege claro calmos com espaço para uma grande TV e com um número mínimo de elementos harmoniza-se bem com uma pequena sala em tons claros.
Em uma sala com piso escuro e carpete bege, um slide preto e marrom parece perfeito contra o fundo de paredes claras.
Um slide marrom em combinação com armários leitosos fica ótimo em um piso bege com um tapete de cor clara e cortinas marrom-branco.
Uma visão geral do slide na sala está no próximo vídeo.
O comentário foi enviado com sucesso.