Escolhendo luvas resistentes à geada
Para muitas pessoas, o trabalho físico árduo é uma forma de ganhar a vida. Nesses casos, a proteção das mãos contra danos e influências externas adversas torna-se relevante. Graças às luvas de trabalho, a probabilidade de lesões na pele é significativamente reduzida. No inverno, luvas resistentes ao frio são muito procuradas.
Peculiaridades
Luvas com reforço de lã, além de função protetora, também exercem função de aquecimento. Eles são fáceis de usar. O equipamento de proteção individual deste tipo é excelente para pessoas que trabalham na produção.
Eles são usados para limpar a neve, desmatamento, durante o montanhismo. Luvas revestidas de polímero fornecem boa proteção contra baixas temperaturas.
Eles são indispensáveis ao realizar trabalhos no jardim de inverno. As luvas com uma camada isolante são geralmente usadas onde não há necessidade de aumentar a sensibilidade das mãos.
Visualizações
As luvas resistentes ao gelo são classificadas em várias variedades. Existem modelos com forro leve e isolamento denso. Ao trabalhar em condições frias, a composição da fibra é fundamental. Boa proteção contra baixas temperaturas é fornecida por luvas de algodão com pele artificial ou natural.
Modelos resistentes a óleo e gelo estão em demanda. Eles são destinados para proteger as mãos da gasolina e outros derivados de petróleo, ideais para o inverno. Muitos fabricantes estão envolvidos na produção de luvas com revestimento protetor, projetadas para temperaturas extremamente baixas. O equipamento de proteção individual "Khanty" é considerado um dos melhores.
Como escolher?
A escolha de luvas resistentes ao gelo requer a abordagem certa. Se não houver ameaça direta de lesão nas mãos e não houver probabilidade de interação direta com a umidade, adquira modelos de lona, tendo impregnação refratária.
Com uma probabilidade insignificante de danos mecânicos e contato com a umidade, é dada preferência a luvas de algodão. Você deve escolher produtos à base de fibra dupla. Eles fornecem proteção confiável da pele contra queimaduras quando a temperatura cai para níveis críticos. Esta é a melhor opção para o Extremo Norte.
Luvas devem ser escolhidas se houver alta probabilidade de danos à pele, cortes e abrasões. feito de silicone de couro.
Este material é caracterizado por maior resistência ao desgaste. Para obtê-lo, a camada facial, que possui uma superfície abrasiva, é removida da pele. Essas luvas geralmente são forradas. A presença de peles artificiais permite trabalhar em temperaturas extremamente baixas.
Isolado modelos de luvas de borracha de látex. Eles podem ser usados onde houver probabilidade de contato com umidade e componentes químicos não tóxicos. O forro, agradável ao toque, protege do frio de forma confiável.
Se houver ameaça de contato com a pele por substâncias tóxicas é aconselhável usar luvas que contenham policloreto de vinila... Para trabalhar em um ambiente químico agressivo no inverno, luvas revestidas com nitrila devem ser usadas. É um material denso com excelentes características de resistência. O revestimento de nitrilo pode ser de camada única ou camada dupla.
Na fase de escolha das luvas resistentes ao gelo, deve-se orientar pelas condições de uso e pelo material de fabricação - esses são os parâmetros-chave.Escolha as luvas de inverno com cuidado, preste atenção ao rótulo. Os produtos devem corresponder ao tamanho individual da mão, caso contrário, seu uso será desconfortável.
Certifique-se de que não há costuras duras no forro de pele que possam irritar a pele. O melhor é escolher modelos com punhos, fiquem bem fixos nas mãos e não escorreguem durante o trabalho. Luvas com faixas elásticas são firmemente fixadas nos pulsos, umidade e objetos estranhos não penetram no interior. Muitas pessoas preferem luvas isoladas com perneiras.
Veja abaixo uma visão geral das luvas quentes de lã.
O comentário foi enviado com sucesso.