Características dos bancos com mesa

Contente
  1. Variedades
  2. Materiais (editar)
  3. Desenhos e dimensões
  4. Como fazer isso sozinho?
  5. Como decorar?

Hoje você não surpreenderá ninguém com bancos em jardins e parques, mas não é tão comum encontrar modelos com mesas. Embora você não recuse a conveniência de tais cópias - você pode colocar uma bolsa sobre eles, colocar um guarda-chuva, um tablet, um telefone, uma revista com palavras cruzadas. No artigo, falaremos sobre a variedade de bancos combinados com mesas, e também como você mesmo pode fazê-los.

Variedades

Bancadas com mesas não podem ser categorizadas sem ambigüidade, elas podem ser divididas por finalidade, materiais, designs, localização da mesa dentro da própria bancada. Os produtos são fixos, fixados na parede, portáteis, transportáveis ​​sobre rodas, que se transformam e dobram em uma mala. É mais fácil entender a abundância de modelos usando exemplos, uma seleção dos quais preparamos para você.

Por localização da mesa

Para começar, vamos descobrir onde a mesa pode ser localizada no produto.

  • Um elegante banco de madeira com dois bancos e uma superfície comum ao centro, complementada por rodas. Esse equipamento permite o transporte da estrutura na sombra caso o sol interfira no descanso diurno.
  • O banco comprido tem três assentos e duas mesas entre eles.
  • Mesa de madeira completa com bancos montados sobre perfil metálico.
  • Estantes separados, localizados nas laterais do banco, são projetados para duas pessoas.
  • Mesa individual pequena acima da bancada.
  • O design é mais parecido com uma mesa com dois bancos conectados por um único tubo.
  • Um banco com mesa localizado ao redor de uma árvore foi projetado para um relaxamento agradável à sombra.
  • A mesa e os bancos, distribuídos em círculo, são montados em uma moldura comum.
  • Os bancos são adjacentes à mesa comum, sendo perpendiculares entre si.

Transformando propriedades

A mesa nem sempre está fixada de forma permanente à bancada, é muito mais cómodo se aparecer por um tempo e desaparecer quando não houver necessidade.

  • Graças a uma transformação simples, o banco pode ser facilmente convertido em um banco de dois ou três lugares.
  • Para obter uma superfície extra, basta abaixar um pedaço do encosto do banco.
  • Um modelo para o egoísta. Virando o assento adjacente, você pode usar a superfície livre para suas necessidades e ao mesmo tempo não compartilhar a loja com seu vizinho.
  • A pedido da pessoa sentada, o encosto se transforma em uma superfície longa e confortável.
  • Mesa transformadora com bancos para a empresa.
  • Mesa dobrável com bancos para piqueniques de verão. No centro da mesa há um lugar para um guarda-sol.
  • O kit de viagem para 4 viajantes dobra-se de forma compacta, transformando-se numa mala.

Designs incomuns

A rica imaginação dos designers oferece ao mundo produtos extraordinários e surpreendentes.

  • O banco é como uma mesa com duas cadeiras.
  • Um design amplo, cujo conceito não é fácil de entender.
  • Bancadas no espírito do minimalismo.
  • Bancadas com mesas de diferentes alturas, pensadas para uma pessoa. Juntos, eles criam uma composição agradável e aumentam o número de assentos.
  • O design incrível é bom para celebrações, pode acomodar um grande número de pessoas ao mesmo tempo.
  • Numeroso conjunto de bancos com mesas, apresentados como objeto de arte.
  • Os bancos giratórios são equipados com mesas com orifícios para xícaras. A loiça não vai cair, mesmo que mova o balanço.
  • Os tocos laterais servem de mesa para um banco de parque incomum.
  • Uma loja de ferro forjado incrivelmente bonita com fragmentos de madeira.
  • Um banco espetacular decorado com uma coruja no centro do produto.

Materiais (editar)

Os bancos são feitos de madeira quente, plástico ou pedra fria, metal. Nas residências, os frios são complementados por travesseiros e colchões. Modelos de plástico e madeira leve são de natureza sazonal, no inverno eles são trazidos para o quarto.

Bancadas de ferro fundido, aço, pedra, concreto, com adição de madeira protegida, são constantemente colocadas na rua.

Madeira

A madeira é um material quente, agradável ao tato e energeticamente forte. As bancadas podem ser feitas em qualquer estilo, o que passará a fazer parte do paisagismo. Além das opções clássicas usuais, os bancos são feitos de toras sólidas e até mesmo de raízes de árvores. Antes da montagem do produto, todos os elementos de madeira são tratados com uma composição bactericida anti-manchas. O banco de parque acabado é pintado ou envernizado para protegê-lo das influências ambientais.

Aço

Bancadas de aço servem por muito tempo, mas devem ser inspecionadas periodicamente e tratadas com agentes especiais ao menor aparecimento de corrosão.

Alumínio

As bancadas de alumínio são leves e duráveis. Este material é usado para produtos portáteis que os proprietários de áreas suburbanas gostam de usar - a bancada pode ser movida para qualquer lugar conveniente e até mesmo trazida para dentro de casa.

Ferro fundido

Os produtos de ferro fundido, ao contrário das opções de alumínio, são bastante pesados ​​e adequados para modelos estacionários.

Essas lojas são duráveis, não temem o mau tempo, por isso costumam ser usadas para decorar praças e parques da cidade.

Forjamento

A forja a céu aberto é usada para decorar parques com bom paisagismo, para pátios privados, em apoio a dosséis de ferro forjado, dosséis, balanços, varandas e arcos de jardim. Para fazer um produto por forjamento a quente, um material plástico é selecionado. Pode ser titânio, alumínio, aço e várias ligas. Na execução do forjamento a frio, é utilizada uma base de folha. Às vezes, os elementos de um banco caro são cobertos com uma fina camada de metal não ferroso, mesmo prata ou ouro, para adicionar um toque especial.

Concreto

Bancadas de concreto são opções econômicas, são duráveis, suportam cargas pesadas e não têm medo de más condições climáticas. Esses bancos tornam-se produtos ideais para serem instalados nas ruas das cidades.

Pedra

A pedra natural faz parte da paisagem natural. Os bancos dela são usados ​​para dar a um parque ou jardim um elemento de natureza primitiva, para enfatizar a proliferação vegetativa da vida selvagem. A pedra é, na verdade, um material eterno, mas se a bancada não for cuidada, os locais onde as partículas de poeira e terra ficam presas podem ficar cobertos de musgo.

Isso dará ao produto uma naturalidade extra, mas tornará impossível sentar sobre ele e ficar limpo.

Plástico

Bancadas de plástico são leves e confortáveis. São utilizados em chalés de verão com estadia temporária, onde a beleza não é importante, mas a mobilidade do banco e a possibilidade de tê-lo sempre à mão são muito apreciados. Um produto de plástico para casa de veraneio é barato, não tem medo de umidade e pode ser deixado do lado de fora durante toda a estação quente.

Polystone

As figuras escultóricas temáticas para jardins e parques são feitas de fibra de vidro, nas quais estão integrados bancos e encostos de madeira. Às vezes, os bancos são feitos inteiramente de fibra de vidro.

Desenhos e dimensões

Antes de fazer ou comprar uma bancada pronta para o seu jardim, você precisa encontrar um lugar para ela. É o ambiente que o ajudará a compreender as dimensões do futuro produto e determinar sua aparência. Se for pretendido um modelo portátil, seus parâmetros não devem ser muito grandes. Bancadas fixas podem ocupar todo o espaço preparado para elas. Propomos considerar vários desenhos para a fabricação própria de uma loja.

  • Popular banco de refrigerantes no estilo Adirondack. Mede 158 cm de comprimento e 58 cm de largura.Não é alocado mais de meio metro para a mesa, ou seja, um terço do assento total. O banco é projetado para dois lugares.
  • Um diagrama detalhado do grupo combinado é oferecido - uma mesa com dois bancos. O produto é feito de metal e tábuas de madeira.
  • Quem tem paletes desnecessários pode fazer uma mesa com dois bancos presos entre si. As dimensões do produto são mostradas no esboço.

Como fazer isso sozinho?

Antes de começar a fazer uma bancada, você precisa fazer um desenho, fazer cálculos e, em seguida, preparar as ferramentas e materiais necessários. Para o trabalho, você precisará de vigas para a estrutura, placas de polegada para o assento e encosto, parafusos, porcas, parafusos. De acordo com o esquema, todos os elementos da loja são cortados. A montagem da estrutura começa pelas paredes laterais. Eles são formados com a ajuda de duas pequenas tábuas unidas pelas barras extremas das costas e das pernas. As pernas dianteiras são posicionadas verticalmente em relação ao chão e as traseiras estão em um ângulo, conforme indicado no desenho.

Quando os corrimãos estão prontos, eles são fixados juntos com uma barra horizontal dianteira e traseira. O tamanho das vigas determina o comprimento da bancada. Na etapa seguinte, duas vigas intermediárias são acrescentadas ao fundo, já podendo ser revestido com uma tábua. No centro da estrutura, as travessas são instaladas para a base da mesa, em seguida, sua moldura é montada. Pranchas são colocadas no assento e na mesa. A bancada é feita com parafusos e porcas. No final da obra, o produto é pintado ou envernizado.

Como decorar?

Tendo feito um banco para o seu jardim, você vai querer decorá-lo, torná-lo mais elegante. Para isso, diferentes métodos são usados.

  • Se você tem talento para o desenho, pode aplicar lindos enfeites brilhantes nas costas e no assento.
  • Quem sabe costurar enfeita o produto com almofadas aconchegantes.
  • Se você adicionar uma cobertura de tecido, ela não apenas decorará a loja, mas também protegerá aqueles que estão sentados nela do sol escaldante.
  • Às vezes, em vez de corrimões, caixas altas de madeira com canteiros de flores são montadas na bancada, elas decoram perfeitamente a estrutura do jardim.

Bancos com mesas são incomuns, bonitos e funcionais. A principal tarefa é poder organizá-los corretamente. Pode ser um local perto de casa, garagem, parque infantil, onde pode colocar alguma coisa neles, ou ao longo dos caminhos do parque, jardim, horta, onde pode relaxar neles, desfrutar de uma bela vista.

Como fazer um banco com mesa com as próprias mãos, veja o vídeo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário