Bancos de jardim de cabeça para baixo

Contente
  1. Peculiaridades
  2. Visualizações
  3. Como fazer isso sozinho?

Hoje à venda você pode encontrar muitos tipos de móveis de jardim funcionais. Não estamos falando apenas de cadeiras, cadeiras ou mesas dobráveis, mas também de bancos confortáveis ​​de cabeça para baixo. Um design semelhante pode ser comprado pronto ou feito por você. No artigo de hoje, aprenderemos tudo o mais importante sobre bancos de cabeça para baixo de qualidade para o jardim.

Peculiaridades

A jardinagem prática é um processo interessante que precisa ser levado a sério. Felizmente, hoje em dia nas lojas especializadas existem muitos artigos e designs diferentes para jardinagem. Muitos usuários decidem colocar bancos invertidos especiais no jardim.

O próprio design de tais itens de mobiliário de jardim é extremamente simples, embora não pareça nada simples. Pernas sólidas e muito estáveis ​​são usadas como suporte em tais produtos. Esses elementos de suporte não caem mesmo em solo muito solto e úmido.

Em um estado invertido, esse banco se transforma em um suporte muito conveniente e confortável para joelhos ou mãos durante o trabalho no jardim.

Os bancos de cabeça para baixo são caracterizados por alta funcionalidade contra a simplicidade do dispositivo como pano de fundo. Esses produtos têm outras vantagens que os tornam muito populares entre os jardineiros e jardineiros.

  • Com este design, os usuários podem a qualquer momento sente-se e relaxe do trabalho no jardim ou no jardim.
  • Usando o modelo de bancada em consideração, uma pessoa pode realizar o trabalho na posição sentada, confortavelmente sentada em um assento macio. Neste caso, a carga nas pernas e nas costas será visivelmente reduzida.
  • Ao virar o banco do jardim, o usuário pode se ajoelhar sobre ele, se houver necessidade de realizar operações especialmente meticulosas e escrupulosas sobre as camas.
  • Usando um flip bench, o usuário pode colocar as mãos nas laterais altas. Nesta posição, será muito mais fácil para uma pessoa se levantar de joelhos se suas pernas ficarem dormentes de repente.
  • Tal mobiliário de modificação "2 em 1 transformador" não requer muito espaço no site, não parece muito pesado e ridículo. O banco de cabeça para baixo não vai estragar a aparência de um jardim bem cuidado.
  • A estrutura em questão pode ser comprada em lojas de jardinagem, ou você mesmo pode construí-la. O desenho de tal objeto não causa nenhuma dificuldade particular, não requer muito tempo livre.

Com a ajuda de uma bancada invertida de qualidade montada, o jardineiro pode realizar muitas tarefas importantes.

  • Usando um banco dobrável especial, uma pessoa pode se dedicar à remoção da casca de árvore, cobrindo rachaduras, caiando troncos e galhos esqueléticos localizados no nível inferior.
  • Com este design simplifica o processo de perfuração de canteiros, mergulho de mudas... O transplante de diferentes safras em solo aberto também se torna mais fácil e rápido.
  • Graças ao banco invertido do jardim, o usuário pode enobrecer o território do jardim, pintar bordas, cuidar de canteiros de flores e outras plantações de flores.
  • Torna mais fácil colher bagas e frutos, bem como poda sanitária de arbustos de pequena altura, plantações de jarreteira, pinças.

Visualizações

Os bancos conversíveis do país são subdivididos em diferentes subespécies. Cada um deles é usado para fins específicos e possui uma estrutura específica. Considere quais características diferentes tipos de bancos de jardim confortáveis ​​têm.

Esses tipos de bancos são muito populares e são feitos na forma de uma pequena cadeira com rodas. É a ferramenta ideal para furar as camas de forma prática. Normalmente, as estruturas deste tipo são equipadas com a plataforma mais forte e rodas pneumáticas. O assento pode ser girado em diferentes direções. O ajuste de altura é freqüentemente fornecido.

O vão padrão entre as rodas chega a 34 cm, valor suficiente para uma colocação sem problemas entre os canteiros do jardim.

As cadeiras em questão geralmente vêm com uma bandeja especial com dobradiças. Pode acomodar vários acessórios de jardim ou frutas / vegetais colhidos. A carga permitida em tal cadeira é de 90 kg.

Bancos conversíveis para capinar canteiros não são menos populares. A mudança acaba sendo útil tanto na horta quanto na horta. Eles podem ser desdobrados se necessário e depois dobrados para trás. É permitido usar tal estrutura como joelheira estável. Assim, é possível reduzir significativamente a carga ao realizar diversas obras no local.

A massa dos bancos conversíveis é geralmente muito pequena. Estruturas leves deste tipo geralmente pesam cerca de 2,3 kg. Eles são muito fáceis de usar. São designs versáteis que podem ser transportados sem problemas desnecessários. Devido à presença de travas especiais neste modelo de banco, o assento é segurado da forma mais segura possível, o que dá mais confiança durante o seu funcionamento.

As estruturas conversíveis modernas costumam ser feitas de aço de alta resistência e poliuretano.

Modelos caseiros de bancos de jardim devem ser incluídos em uma categoria separada. Esses produtos também podem ser multifuncionais, ideais para o jardineiro e jardineiro. As opções caseiras são montadas da maneira mais fácil e simples possível, não exigem muitos investimentos e tempo livre do dono da casa. Você também não precisa comprar uma ferramenta profissional cara.

Um banco de jardim caseiro pode ser qualquer coisa. Normalmente, este é um design portátil simples e elegante para uma residência de verão. O mestre pode fazer seus próprios ajustes em seu dispositivo, se desejar.

Como fazer isso sozinho?

Como afirmado acima, um banco transformador, que um residente de verão pode facilmente montar sozinho. Para fazer isso, você precisará fazer desenhos preliminares detalhados, preparar todos os materiais e dispositivos necessários. Depois disso, vale a pena ir direto para a montagem da estrutura. Vamos examinar em detalhes cada uma das etapas de trabalho necessárias.

Plantas

O usuário pode desenhar diagramas e desenhos de forma independente do projeto futuro ou usar opções prontas. Como exemplo, você pode usar esse esquema.

De acordo com o desenho, é necessária a utilização de vigas e ripas de madeira com dimensões de 35x35 mm. Obviamente, a bancada também pode ser montada a partir de outros componentes de acordo com diferentes esquemas.

Deve-se prestar atenção especial à altura do assento ao nível do solo. Este parâmetro deverá ser selecionado estritamente individualmente, começando pela altura e comprimento do braço. A altura recomendada é de 45 a 50 cm, de cabeça para baixo o assento do banco deve estar pelo menos 150 mm acima do solo.

Ao preparar um desenho de um futuro projeto auto-fabricado, é necessário indicar absolutamente todos os parâmetros dimensionais e nuances nele para que não haja dificuldades durante a montagem.

É aconselhável manter o diagrama de bancada à mão durante a sua fabricação.

Materiais e ferramentas

Antes de montar uma bancada de jardim transformável, o mestre definitivamente precisará preparar todos os materiais e ferramentas necessários. A lista de cargos exigidos inclui:

  • placas, cuja espessura varia de 15 a 25 mm;
  • serra de vaivém, através da qual serão feitos os furos necessários;
  • furar;
  • lixa para polir superfícies;
  • cavilhas de madeira para móveis;
  • composição adesiva para madeira;
  • tecido oleado;
  • material macio, por exemplo, espuma de borracha.

Para a montagem de produtos caseiros resistentes e de alta qualidade, recomenda-se o uso apenas de materiais novos que não apresentem sinais de deterioração e destruição. A ferramenta também deve ter manutenção, caso contrário, não será possível montar uma bancada organizada.

Processo de manufatura

Depois de preparadas todas as posições necessárias, pode-se proceder à montagem de um banco de jardim funcional.

  • A partir de tábuas de largura apropriada, primeiro corte um par de pernas trapezoidais... Neste caso, é necessário manter uma diferença entre as partes superior e inferior de cerca de 10 cm. Por exemplo, a parte superior pode ter uma largura de 25 cm, e a inferior - 38 cm.
  • Na próxima etapa, você precisará cortar com precisão a sede da estrutura. Seu assento deve ser ligeiramente mais estreito do que a extremidade superior dos elementos laterais. Neste caso, cerca de 5 cm devem ser deixados nas bordas.
  • Se desejar, você pode cortar orifícios ovais para que a futura estrutura seja mais conveniente para transferir de um lugar para outro.... É aconselhável fazer essas ranhuras no centro do assento e nas grandes áreas das paredes laterais na parte superior.
  • Para prender o assento e os elementos laterais em um único modelo, você precisará fazer furos para pinos de madeira... Quatro furos devem ser feitos nas seções das extremidades estreitas e mais 4 nas paredes laterais. Isso deve ser feito de forma que a almofada do assento cerca de 8-10 cm não alcance as bordas das paredes laterais estreitas.
  • Em seguida, você precisará cravar firmemente os pinos nos orifícios feitos... Antes disso, os fixadores precisarão ser bem revestidos com adesivo para uma adesão mais confiável das peças. Depois disso, é feita uma conexão às paredes laterais da estrutura.
  • Para que o usuário se ajoelhe não seja muito doloroso e desagradável, será necessário cortar cuidadosamente um colchão feito de um material de acolchoamento adequado ao tamanho do assento... Este elemento deve ter um furo no meio. Deve caber no orifício do assento. Em seguida, o detalhe adicionado precisará ser coberto com um tecido oleado prático.
  • Se desejar, um colchão de design caseiro pode ser feito de casal, ou seja, por cima e por baixo. Um elemento macio removível que pode ser enviado para a lavagem se necessário não é ruim.

Você mesmo pode fazer um banco de jardim muito bom com tábuas de madeira não muito grandes. Neste caso, em vez de um assento de formato único e elementos laterais, a estrutura precisará ser montada a partir de ripas separadas. Uma cópia feita por você mesmo nos estágios finais deve ser tratada com verniz ou tinta de alta qualidade para protegê-la dos efeitos negativos da umidade, luz solar e insetos.

Uma bancada confiável e robusta pode ser feita não apenas de madeira, mas também de tubos de plástico ou polipropileno.

  • Para a fabricação de tal estrutura, você precisará tubos de propileno, cantos de 90 graus, tês, um ferro de solda especial para trabalho de encanamento, uma serra para metal, folha de madeira compensada para fazer um assento, tecido para um substrato de textura macia.
  • Tubo de propileno primeiro precisa ser cortado com uma serra em várias partes separadas.
  • Seguido pela soldar no meio de um par de peças de 24 cm e 6 peças cortadas de 14,5 cm cada.
  • Para a parte preparada é necessário prenda os corrimãos de suporte superior de um par de tubos de 24 cm com um ferro de solda... Em seguida, são fixadas as partes laterais de 34,5 cm, corrimãos-pernas para o nível inferior do produto.
  • Acima e abaixo, uma peça de madeira compensada pré-cortada no tamanho é aparafusada... Para torná-lo mais macio e confortável, um material com estrutura porosa é costurado ou colado nele.
  • O resultado deve ser um design de alta qualidade. com uma altura de 49 cm, uma largura de 33 cm, um comprimento de 60 cm e uma massa de 5,5 kg.

Se a estrutura foi montada com cuidado e corretamente, então será muito útil e conveniente na horta e na horta.

A bancada será leve, não exigindo condições especiais de armazenamento. Não precisa ser pintado ou envernizado, não apodrece nem enferruja. Se necessário, as dimensões deste produto caseiro podem ser alteradas sem afetar o alto nível de resistência e confiabilidade.

Bancadas caseiras podem ser complementadas com vários elementos auxiliares.

  • Se o produto for montado para uma remoção confortável de canteiros, é aconselhável fixar assentos macios e confortáveis ​​nos quais você possa sentar-se confortavelmente. O mestre escolhe a cor e a estampa desses detalhes de acordo com seu gosto.
  • Nas paredes laterais de produtos caseiros, você pode prender bolsos de tecido com abas de encaixe. Eles podem acomodar várias ferramentas compactas ou garrafas de água.
  • Para facilitar a movimentação das estruturas, é aconselhável costurar uma alça de ombro... Com sua ajuda, uma pessoa pode facilmente liberar as mãos.

Faça você mesmo no próximo vídeo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário