Revisão de bancos macios
No mundo moderno, o banco deixou de ser um móvel chato e simples. No design, é duplo, com assento macio, oval, forjado. Hoje, os bancos são colocados não apenas nos corredores dos edifícios de escritórios, mas também nos corredores, salas de casas particulares, nas varandas, no jardim e assim por diante. Em nosso artigo, vamos nos concentrar na variedade suave desse elemento interior.
Peculiaridades
O banco estofado se encaixa perfeitamente no interior da casa e no espaço ao ar livre. É desenhado como um sofá, o que permite que várias pessoas se sentem ao mesmo tempo. Ao contrário das cadeiras de madeira, os bancos são confeccionados com poltronas de couro, tecido, o que cria conforto e comodidade na hora de usá-los.
Se este não for um banco do tipo bancada, ele também vem com um trilho e um encosto, o que adiciona conveniência adicional. Existem modelos multifuncionais.
Assim, alguns podem ser colocados em um local de dormir, o que é muito conveniente quando os convidados chegam.
Outros itens também são equipados com gavetas para armazenar vários itens pequenos. Esses bancos são convenientes no corredor e na cozinha. Bancos estofados são uma ótima alternativa para bancos e cadeiras. Eles podem ser angulares - instalando-os, você pode economizar espaço.
Por exemplo, hoje no corredor, um banco não é apenas um atributo obrigatório que serve para o conforto na troca de calçados. Esta peça de mobiliário pode ser o destaque da divisão.
Não é difícil escolher um banco estofado em nossa época - há uma variedade de soluções de design para todos os gostos e carteiras.
Variedades e modelos
O banco (não apenas um banco, mas um banco com encosto) apareceu pela primeira vez na Idade Média. Em seguida, os bancos tinham a forma de tábuas largas compridas com pernas e com uma reentrância (costas na parte de trás). Considere as variedades e modelos que o mercado moderno nos oferece.
Vamos começar com loja simples. Hoje ele também pode ser produzido com uma base de assento macia. Esse banco será apropriado tanto ao lado da mesa de jantar na sala de jantar quanto no corredor. Há também uma versão de jardim dos bancos.
Somente neste caso, é melhor escolher estofamento de couro ou sob o couro, uma vez que a base do tecido pode se deteriorar rapidamente sob a influência do ambiente.
Bancos ainda são mais adequados para uso na rua, mas na cozinha e no corredor você pode escolher banco com encosto e caixa de armazenamento - esta é uma boa opção para apartamentos pequenos. Esses móveis são mais caros, mas isso se justifica pela sua versatilidade. Os designers às vezes fazem esses móveis de acordo com o tipo de baús e armários que eram antigamente, apenas os produtos modernos são mais baixos e também com a capacidade de sentar neles.
O quarto pode ser instalado banco-sofáe você ganha uma cama extra. Também é uma boa solução para apartamentos tipo estúdio ou cozinhas grandes.
Digno de nota é a forma diferente de tais móveis. Pode ser angular ou oval, com duas grades, ou com grades em uma lateral, o que permite ao proprietário instalá-la no lugar certo. Estes sofás cabem em quase todos os interiores.
E aqui bancos de ferro forjado adequado apenas para certas soluções de estilo. Em primeiro lugar, eles são enormes e, em segundo lugar, são frios. Ao fazê-los, a madeira e o metal são combinados. No jardim ou na varanda, este é o lugar para esses móveis. Aliás, neste caso, a base macia do assento pode ser desmontável: podem ser almofadas, colchões acolchoados e outros assentos.
Em lojas especializadas, você terá a seguinte variedade de bancos macios:
- bancos com assento e encosto, sem encosto;
- sofás macios;
- bancos de madeira para chalés e banhos de verão com e sem colchões;
- sofás;
- bancos de rua;
- bancos seccionais, etc.
Qual escolher é com você.
Como escolher?
Em primeiro lugar, a mobília é escolhida para um determinado estilo. A bancada é típica das tendências folclóricas, mas deve-se ter em mente que cada grupo étnico difere em características estilísticas. A decoração, a forma, as preferências de cor e assim por diante são levadas em consideração.
Para um espaço pequeno, pode ser uma peça de mobiliário, para uma sala grande, pode ser outra. Em qualquer caso, deve ser confortável.
O banco é um elemento do interior que é usado com mais frequência do que outros itens, então escolha opções com bom estofamento.
Se você estiver escolhendo um banco no corredor, preste atenção aos seguintes pontos:
- servirá apenas para troca de sapatos ou se houver necessidade de ser utilizado para alguma outra finalidade (armazenamento de sapatos, coisas, outras coisas pequenas);
- quantas pessoas o usarão todos os dias e quantos anos;
- quais são as dimensões do corredor: você precisa de um banco muito grande ou você pode fazer com dimensões menores.
Ao escolher uma cozinha, você deve levar em consideração as características da mesa, caso tenha selecionado móveis para ela. Se você precisar de uma cópia independente, consulte as opções de sofás de diferentes formatos.
Não encontrei um banco adequado na loja - é fácil fazer o pedido, use esta opção... Então você definitivamente vai conseguir o que deseja. Estes móveis farão as delícias dos seus olhos e dos hóspedes que gostarão de passar o tempo com você, sentados em bons bancos.
Como fazer um banco tipo sofá-faça-você-mesmo, veja abaixo.
O comentário foi enviado com sucesso.