Caixas de ferramentas Keter
Os Systainers instrumentais são essenciais para profissionais e amadores de trabalhos autônomos em reparos. Eles garantem o armazenamento e a organização ideais dos kits. O artigo fala sobre as caixas de ferramentas da empresa israelense Keter.
Características e benefícios
Há mais de 60 anos, a empresa israelense fabrica produtos plásticos para diversos ramos de atividade. Todos os produtos são feitos de materiais de alta qualidade que passaram nos testes necessários e controle cuidadoso. Os resultados confirmaram sua adequação para uso nas condições climáticas de nosso país. O plástico é resistente a temperaturas extremas, aos efeitos dos fenômenos naturais.
A grande vantagem dos produtos é que eles não desbotam nem enferrujam, respectivamente, retêm sua apresentação por muito tempo e servem ao seu dono por muitos anos. As fábricas da marca estão localizadas não só em Israel, mas também em alguns países europeus, assim como na América.
A Keter possui uma ampla gama de caixas de ferramentas: standard, sobre rodas, maletas e outras. Eles permitirão que você organize com competência o armazenamento de dispositivos, o que irá agilizar o processo de trabalho. Todas as ferramentas serão embaladas ordenadamente, cada uma em seu lugar e mais fáceis de transportar e armazenar em um só lugar. Outra função importante das caixas de ferramentas é evitar que pessoas não autorizadas usem itens. Isso é muito importante, especialmente para famílias com crianças.
Todos os itens da caixa serão protegidos de forma confiável contra poeira, umidade e perda. Mesmo um grande conjunto de dispositivos cabem de forma compacta dentro de uma gaveta e não ocupam muito espaço em uma prateleira ou garagem.
As caixas Keter pertencem ao segmento de preço médio, o custo das caixas é de cerca de 3.600 rublos, os modelos com rodas custam a partir de 6.000 rublos. Fortes fechaduras de metal fornecem armazenamento seguro e não podem ser abertas, mesmo se cair no chão.
O plástico de alta qualidade é suficientemente resistente a choques, o que permitirá que a estrutura sirva aos seus proprietários por muito tempo.
Revisão de modelos populares
Vejamos as caixas de ferramentas mais populares do Keter.
Martelo 19
Uma caixa com uma alça de transporte conveniente mede 486 x 248 x 262 mm. Os encaixes de metal permitem que você feche a tampa com segurança e certifique-se de que ela não abra em um momento inoportuno. Dentro, há um grande compartimento para grandes ferramentas e uma bandeja removível para chaves de fenda e pregos. Para guardar pequenos itens, pequenos organizadores são fornecidos diretamente na tampa da gaveta. Avaliações do Hammer 19 são positivas.
Leve em peso, é ótimo para transporte. Os clientes ficam felizes em adquirir um organizador de ferramentas conveniente e de alta qualidade, onde tudo é fornecido para seu conforto. O preço do modelo é de 3.500 rublos.
Caixa técnica 17198036
Uma bolsa de transporte profunda com uma alça ergonômica para um transporte confortável medindo 480 x 178 x 380 mm, ideal para armazenar um grande número de instrumentos. Dentro instalado 8 partições removíveis, que pode ser ajustado a seu critério. Também está incluída uma caixa removível para itens pequenos com um compartimento longo e três pequenos. As travas de metal permitem que você feche o gabinete com segurança.
As críticas sobre o case são boas: a comodidade da organização, a alta qualidade do acabamento e a confiabilidade da mala não deixaram ninguém indiferente. A mala compacta pode ser facilmente colocada mesmo em uma prateleira estreita, embora seja muito espaçosa e leve. O custo é de 3800 rublos.
Baú de ferramentas Master Pro
A caixa sobre rodas é fácil de transportar. Dimensões: 616 x 415 x 378 mm. Fechado automaticamente com fecho centralizado. As tampas se separam quando abertas. No interior existe um grande espaço com uma partição removível para guardar ferramentas. As tampas possuem compartimentos para guardar pequenas peças, chaves de fenda e ferramentas manuais. As críticas sobre este modelo são totalmente positivas.
Os clientes estão satisfeitos com a amplitude do Pro Tool Chest e a facilidade de transportar um grande número de ferramentas. O preço é de 6.500 rublos.
Como escolher?
Ao comprar uma caixa de ferramentas, tente navegar pelos seguintes parâmetros:
Material
As caixas podem ser de madeira, plástico ou ferro. Os modelos de madeira são os menos duráveis, pois a madeira suja rapidamente e não raspa. Normalmente, esses são recipientes abertos para armazenar ferramentas como serras, cinzéis, martelos e outras ferramentas de marcenaria.
As caixas metálicas possuem alta resistência ao desgaste, não são afetadas pelo calor ou pelo frio, o que lhes permite atender seus proprietários por muitos anos. A única desvantagem de tais estruturas é seu peso.
As caixas de plástico são as mais populares porque são leves, têm muitos tipos e são fáceis de usar. As caixas são indiferentes ao calor e à umidade, mas tendem a rachar quando atingidas na estação gelada.
Existem caixas feitas de dois materiais. A popa é de plástico e as travas de metal, o que melhora a qualidade dos modelos.
A forma
A forma mais simples são caixas abertas, geralmente feitas de madeira. Eles são usados por carpinteiros e são ótimos para serem colocados na oficina. A desvantagem dos modelos é a impossibilidade de transporte, pois as ferramentas podem cair. As malas são uma espécie de malas estreitas com nichos já existentes dentro de cada instrumento. Usualmente, malas semelhantes inicialmente vendido com seu próprio conjunto, então você não precisa comprar mais nada.
As estruturas de contêineres são as mais populares porque são muito espaçosas, compactas e leves. No interior existem vários compartimentos para vários tipos de instrumentos. Transformadores convenientes irão agradar aos proprietários de uma grande coleção de ferramentas. Várias bandejas são conectadas com placas de metal. Quando fechada, é uma caixa compacta que se desdobra formando vários andares com bandejas. E o inferior, o maior, é usado para armazenar os itens maiores.
Grandes armários com gavetas são ideais para a oficina, pois são muito espaçosos. No entanto, eles são muito difíceis de mover em longas distâncias, embora estejam equipados com rodas. Há uma pequena mesa no topo.
Ao comprar uma caixa também preste atenção à confiabilidade das travas, travas e outras peças pequenas. Abra e feche a tampa várias vezes, certifique-se de que está firme e bem fechada. Atenção especial deve ser dada às rodas, elas devem ser montadas sobre um eixo de metal, e não de plástico, pois ao transportar um grande número de ferramentas, rodas de má qualidade podem simplesmente cair. Concentre-se no número e no tamanho das ferramentas disponíveis.
Se você tem muitos pregos e parafusos, escolha modelos com grande número de compartimentos para guardar pequenos itens.
Você pode assistir a uma visão geral em vídeo da caixa de ferramentas Keter um pouco abaixo.
O comentário foi enviado com sucesso.