Roupeiros duplos
Ao escolher o mobiliário de uma divisão, preocupamo-nos não só com a sua aparência e estilo, mas também com a sua funcionalidade. Isto é especialmente verdade para os guarda-roupas, nos quais é conveniente guardar roupas e lençóis, eles são ótimos para o interior de qualquer ambiente, e os modelos e cores existentes permitem que você escolha a opção certa. Um guarda-roupa duplo pode ser uma boa escolha, especialmente para espaços pequenos.
Peculiaridades
Apesar do uso generalizado de guarda-roupas com portas de correr, os produtos com faixas continuam a ser populares. Isso se deve ao preço razoável, já que o mecanismo de abertura da folha é muito simples, tem funcionalidade, resistência e longa vida útil.
A abundância de modelos permitirá que você encontre um produto em um determinado estilo, e o guarda-roupa não será apenas uma coisa funcional, mas também uma decoração de interior. Esta peça de mobiliário fica bem por si só, assim como bem completado com outros móveis.
Um guarda-roupa de duas portas economiza muito espaço. É uma excelente escolha para apartamentos standard.
É ainda melhor se for um guarda-roupa com um espelho que seja visualmente vai expandir o espaço. Além disso, na hora de escolher a roupa, é muito conveniente ter um espelho por perto.
Ao contrário dos guarda-roupas de correr, nos quais parte do espaço interno está sempre fechada, as portas abertas de um armário de asa dupla proporcionam acesso total ao mesmo, o que é muito conveniente para colocar itens grandes nele.
Depois de comprados, os gabinetes de duas portas não exigem muito esforço de montagem. E se você quiser reorganizar a sala, não será muito difícil movê-la.
Os acessórios são geralmente feitos de metal: são usados aço inoxidável, alumínio, peças cromadas. Eles são duráveis e fáceis de usar.
Projeto
Por mais original que o produto pareça do lado de fora, por dentro, seu espaço é geralmente organizado de forma clássica: ele é dividido em duas partes.
Normalmente, você encontrará prateleiras e várias gavetas atrás de uma faixa. Como o gabinete é projetado para armazenar roupas de cama, as prateleiras estão localizadas a uma distância conveniente umas das outras. No entanto, os gabinetes modernos costumam ser equipados com fixadores adicionais, e os próprios clientes podem variar a altura das prateleiras, escolhendo o local mais conveniente para eles.
Atrás da outra faixa existe um compartimento com uma barra para pendurar as roupas nos cabides. No interior da faixa pode haver um porta-gravata especial. Há também um pequeno espelho. Claro, não vai expandir o espaço da sala, mas é muito conveniente de usar.
Em alguns modelos, o volume interno não é dividido e é equipado com uma barra longa. Esses gabinetes com trilhos são especialmente convenientes para instalação no corredor para armazenar roupas externas. Acima da barra, muitos modelos possuem uma prateleira adequada para guardar chapéus.
Na parte inferior, os armários podem ter uma gaveta embaixo de cada porta.
Os guarda-roupas de porta dupla costumam ser equipados com um mezanino, o que permite aproveitar ao máximo o espaço.
Materiais (editar)
Vários materiais são utilizados para a fabricação dos armários, o que pode afetar seu custo, sem afetar muito a qualidade do consumidor, uma vez que são utilizados materiais ecológicos de alta qualidade.
Alguns dos mais acessíveis na categoria de preços são os produtos de aglomerado laminado. Eles são bastante duráveis, vêm em uma variedade de cores e acabamentos e são fáceis de manter.
Em alguns casos, esses materiais podem emitir pequenas quantidades de substâncias nocivas para o meio ambiente, as quais o fabricante alertará aplicando uma etiqueta especial. Claro, esses itens não devem ser instalados no quarto de uma criança.
Outro material comumente usado é MDF. Para sua fabricação são utilizadas substâncias seguras, o material é durável. É perfeito para fazer guarda-roupas, pois está livre de mofo e bolor. Além disso, o produto dele não se deforma e não racha, uma vez que não está sujeito a ressecamento.
Os produtos mais caros serão feito de madeira maciça. No entanto, este é exatamente o caso quando o preço é totalmente justificado. A madeira é um material natural maravilhoso e, portanto, absolutamente amigo do ambiente. É caracterizado por uma resistência muito elevada e uma longa vida útil.
Ao comprar um gabinete de madeira, você obtém uma peça com um padrão texturizado exclusivo. O guarda-roupa de madeira maciça se encaixa perfeitamente em qualquer interior, e o aroma de madeira natural adicionará um conforto extra ao ambiente.
Como escolher?
Hoje os fabricantes oferecem um grande número de modelos de gabinetes de asa dupla e, para não se confundir com esta variedade, Resolva algumas questões por si mesmo:
- Em primeiro lugar, determine onde você colocará o gabinete e meça o espaço disponível para ele.
- Se houver espaço suficiente, você pode escolher com segurança os modelos volumétricos. Em salas pequenas, um armário grande será impróprio, um produto com uma profundidade de 45 cm será o ideal, certifique-se de que haja espaço suficiente para a abertura das portas. Dê preferência a modelos com espelho para aumentar visualmente o volume da sala.
- Ao escolher um gabinete com mezanino, não compre um modelo que chegue ao teto - isso reduzirá visualmente a altura da sala.
- Uma questão importante pode ser o preço do produto.
- Querendo comprar uma peça maciça de madeira maciça, você deve entender que seu preço será uma ordem de grandeza superior ao de produtos de outros materiais.
- Ao fazer uma compra, leve em consideração o estilo e o esquema de cores com que seu quarto está decorado - caso contrário, você corre o risco de receber um objeto estranho no interior, destruindo sua percepção holística.
Abordando cuidadosamente a compra, você pode escolher um item funcional de alta qualidade que irá adicionar personalidade ao seu quarto.
Para uma visão geral detalhada do gabinete de folha dupla, consulte o vídeo a seguir.
O comentário foi enviado com sucesso.