Armário

Armário
  1. Características e benefícios
  2. Comparação com o camarim
  3. Modelos
  4. Formulários
  5. Funcional
  6. Projeto de fachada
  7. Materiais (editar)
  8. Soluções de cor
  9. Decoração
  10. Dimensões (editar)
  11. Fabricantes
  12. Estilos
  13. Qual é melhor escolher?
  14. Onde colocar?

Mais recentemente, os guarda-roupas apareceram no sortimento de fabricantes de móveis, que rapidamente ganharam popularidade entre os consumidores. Um design especial, um grande número de opções de design diferentes e uma ampla gama de dimensões permitem que você escolha móveis para qualquer interior e sala de qualquer tamanho.

Características e benefícios

A escolha dos móveis deve ser feita com muito cuidado, pois um conjunto bem escolhido durará muitos anos sem perder seu valor funcional e agradar aos olhos. Um guarda-roupa deslizante é um armazenamento bastante grande de coisas e geralmente é selecionado com a expectativa de uma vida útil suficientemente longa, portanto, você deve ler atentamente todas as vantagens e desvantagens para não ter que se arrepender.

As vantagens de um tal armário são muitas, o que explica a popularidade deste tipo de mobiliário entre os compradores.... Aqui estão as principais nuances positivas que fazem você optar por um fone de ouvido com compartimento:

  1. Uma vasta gama de modelos diferentes. Você pode escolher entre uma grande variedade de materiais (aglomerado, MDF, madeira natural, bambu, vidro, rattan), bem como combiná-los. Os fabricantes modernos apresentam ao consumidor uma enorme variedade de todos os tipos de soluções de design no design de peças frontais: impressão de fotos, mosaicos, vidro com jato de areia. Assim, tal unidade será uma excelente adição e, possivelmente, o principal destaque de qualquer interior.
  2. Amplidão O design foi pensado de forma que todo o volume possa ser efetivamente aproveitado em três dimensões: comprimento, largura e altura.
  3. Economia de espaço substancial. A organização especial das portas de correr não ocupa espaço desnecessário e não requer espaço adicional na frente do gabinete, que normalmente é necessário para abrir as portas. Graças a esta importante vantagem, esses conjuntos de móveis são perfeitos até mesmo para quartos pequenos ou apartamentos tipo estúdio.
  4. Multifuncionalidade. Você pode armazenar absolutamente tudo - de agasalhos a sapatos, roupas de cama, bugigangas fofas, livros e eletrodomésticos.
  5. Organização flexível de conteúdo interno. Os fabricantes costumam oferecer aos futuros proprietários a determinação de quantas prateleiras, gavetas e barras de suporte eles gostariam de ter. Existem também alguns modelos interessantes que incluem uma estação de trabalho dobrável, uma tábua de engomar retrátil ou até mesmo uma cama.
  6. Possibilidade de ajustar a imagem visual da sala. Devido à instalação competente do fone de ouvido, você pode encurtar uma sala longa e estreita, e a instalação de portas de correr espelhadas em geral pode mudar drasticamente a aparência de uma sala. Com a ajuda deles, você pode deixar o espaço mais iluminado, expandir um pequeno cômodo e, além disso, não precisará comprar um espelho adicional para poder se ver em pleno crescimento.
  7. Salvando material. Esses produtos costumam ser instalados próximos à parede, ocupando todo o espaço do piso ao teto, portanto, não precisam ser montados nos painéis posterior e superior, o que permite economia significativa nos materiais despendidos.
  8. Fácil de instalar. Esse tipo de mobiliário é geralmente fixado pelas estruturas de suporte do edifício, portanto, não precisa ser reforçado adicionalmente.
  9. Segurança.Os fabricantes modernos usam apenas materiais ecológicos e os espelhos são cobertos com uma película especial que, se o vidro for danificado, não o deixará estilhaçar. Graças a isso, o guarda-roupa pode ser instalado no berçário sem medo para a saúde da criança.

Falando sobre as vantagens deste ou daquele produto, é necessário citar as desvantagens para que se possa tomar uma decisão de compra o mais criteriosamente possível.

As desvantagens de um guarda-roupa tipo compartimento incluem:

  • Perigo de falha rápida dos módulos deslizantes. Se as peças forem de má qualidade ou forem utilizados materiais frágeis, existe o risco de ser necessária a substituição frequente de peças da estrutura. Na instalação, também é importante monitorar o nivelamento da superfície e dos perfis, o que também afeta a durabilidade do móvel.
  • A necessidade de limpar os perfis das guias inferiores. Para manter a facilidade de abertura e fechamento das portas, é necessário limpar regularmente as guias inferiores para retirar o pó e partículas de sujeira que ali entrem.
  • A necessidade de um sistema de iluminação adicional.Esta nuance diz respeito principalmente aos armários profundos, que são quase um camarim independente, caso contrário será muito difícil ver o que se passa no fundo das prateleiras.

Existem ainda mais vantagens em instalar um guarda-roupa do que desvantagens, mas também é recomendável abordar algumas desvantagens com atenção.

Comparação com o camarim

Você pode guardar as coisas tanto em um armário simples quanto em uma sala especialmente adaptada para isso. Quando surge a questão de uma reforma ou mudança radical de móveis, muitas pessoas se perguntam o que dar preferência: um guarda-roupa ou um camarim. Cada opção possui uma série de vantagens e recursos.

A principal dificuldade em arranjar um camarim é a necessidade de uma divisão separada, embora pequena, para estes fins. Caberá apenas uma sala grande, parte da qual pode ser separada para racks com roupas e prateleiras. Muitas vezes, essa oportunidade só está disponível para os proprietários de casas de campo. Mas em uma sala especialmente designada, você pode colocar roupas para todas as estações, equipamento para engomar e até mesmo eletrodomésticos.

O guarda-roupa deslizante, por sua vez, pode ser colocado em qualquer lugar, mesmo em locais de difícil acesso. Ficará ótimo mesmo em longos corredores estreitos. Outra característica vantajosa de um tal guarda-roupa será o seu preço relativamente mais baixo do que o custo de arranjar um bom camarim.

Assim, se a situação financeira e a área de habitação o permitirem, a disposição de um camarim será um excelente passo para aumentar o conforto de viver, mas num apartamento pequeno é melhor dar preferência a um roupeiro.

Modelos

As linhas de tais guarda-roupas incluem uma grande variedade de modelos. Portanto, se você não deseja instalar móveis fixos, fixos em relação às paredes e ao teto, pode adquirir um gabinete tipo gabinete. Não possui apenas portas de correr, mas também paredes próprias e um painel superior, pelo que pode ser colocado mesmo a meio da divisão, produzindo assim um zoneamento funcional do espaço, ou simplesmente deslocar-se sem problemas para diferentes partes da divisão. .

Às vezes, esse modelo pode até ser transportado durante os reparos sem desmontar. Além disso, essas cópias são modulares, ou seja, consistem em vários compartimentos que podem ser combinados entre si e movidos sem muita dificuldade.

Um roupeiro embutido tem mais espaço interior, pelo facto dos seus painéis laterais, inferior e superior constituírem o chão, as paredes e o tecto da divisão em que se encontra instalado. Tal modelo se encaixa harmoniosamente em quase todos os ambientes, além disso, possui grande resistência e capacidade de carga devido ao apoio nas paredes da casa.

Formulários

A enorme variedade de formas deste tipo de mobiliário permite-lhe escolher uma opção que se adequa ao tamanho e disposição de cada divisão em particular. Existem vários tipos básicos.

Direto

No plano, eles são um retângulo. Esta opção é mais adequada para quartos com uma grande área, pois ocupa muito espaço.

Canto

Como o nome indica, esses armários são colocados no canto da sala. As vantagens desta opção serão a possibilidade de instalação em quase todas as divisões e a elevada eficiência de utilização do espaço de canto, onde muitas vezes é difícil encontrar o mobiliário adequado.

Os armários de canto são frequentemente apresentados em várias variações diferentes:

  1. O conjunto em forma de L consiste em duas prateleiras praticamente separadas conectadas por uma seção comum no canto;
  2. a forma trapezoidal (as paredes laterais são feitas de profundidades diferentes, o que leva a uma ligeira assimetria) fica bem em salas compridas e estreitas, pois permite não só economizar espaço, mas também ajustar corretamente o espaço interior da sala, ligeiramente reduzindo-o;
  3. diagonal são instaladas no canto, e na planta são triangulares, onde as portas de correr se situam no lado mais comprido, ou seja, se movem de parede a parede. Conjuntos de móveis com um canto interno arredondado parecem muito elegantes - este design, devido às linhas suaves, complementa muito favoravelmente o interior.

Radial

Uma invenção relativamente recente de designers de móveis, mas já conseguiu atrair a atenção dos compradores. Pela forma invulgar, introduzem-se no interior uma nota de originalidade e novidade, que no sentido funcional quase não se diferenciam de outras amostras deste tipo de mobiliário, mas têm um preço superior devido à complexidade de fabrico das portas e um corpo curvo. Freqüentemente, eles precisam ser produzidos de acordo com o pedido especial do comprador.

São curvas e côncavas, curvas-côncavas (parecem muito impressionantes, mas, sem dúvida, custarão uma quantia impressionante), combinadas e até redondas ou ovais. Estas últimas, obviamente, estão localizadas no centro da sala, pois sua forma curva não permite que sejam combinadas com uma parede reta.

Funcional

O objetivo funcional de tais armários de guarda-roupa tem sido constantemente expandido e complementado. Assim, para além das tradicionais prateleiras para sapatos e roupa de cama, é montada em vários modelos uma tábua de engomar integrada, o que é muito cómodo, pois permite passar as coisas e colocá-las no armário prontas a vestir.

Muitas pessoas alocam várias seções dessa peça de mobiliário para estantes de livros, de modo que o armário desempenha a função de uma biblioteca doméstica. A divisão do espaço interno por partições permite combinar várias finalidades em um item, por exemplo, uma cômoda com gavetas pode ser adjacente a uma pequena mesa de computador. Essa área de trabalho não ocupa muito espaço, o que será uma excelente solução para um pequeno apartamento.

Os designers de algumas empresas conseguiram ver o guarda-roupa de uma forma completamente nova, colocando um sistema especial de dobradiças atrás das portas de correr, às quais pode ser fixada até uma cama de casal. Esta solução irá, sem dúvida, agradar a todos os que vivem em quartos pequenos ou apenas aos amantes do minimalismo, uma vez que durante o dia tal lugar de dormir pode simplesmente ser levantado e escondido de olhares indiscretos com painéis deslizantes, libertando o espaço da divisão.

O vôo original da imaginação de engenheiros de empresas de móveis torna o guarda-roupa não apenas um armazenamento conveniente para roupas e sapatos, mas também permite que você coloque um local de trabalho ou de dormir completo nele, construa eletrodomésticos ou iluminação que criará , iluminação íntima da sala à noite.

Projeto de fachada

Além da oportunidade de solicitar painéis de fachada de acordo com seu próprio esboço e de acordo com seus próprios desejos, os fabricantes modernos apresentam uma ampla gama de todos os tipos de designs de gabinetes prontos.

Qualquer imagem pode ser aplicada nas partes cegas, seja uma paisagem ou flores, por exemplo, um desenho com orquídeas é adequado para interiores claros e arejados.

Os modelos de coleções clássicas e de elite costumam ser decorados com inserções de couro ou janelas com vitrais, mas a escolha de tais espécimes deve ser feita com muito cuidado, pois requerem um interior adequado para toda a sala. Para os amantes do minimalismo, muitas opções monocromáticas estão disponíveis, feitas em vários tons discretos.

Materiais (editar)

Os materiais mais utilizados para a fabricação de móveis, devido ao seu baixo custo e facilidade de fabricação, são o aglomerado e o cartão de diferentes frações. O cartão de aglomerado mais utilizado, constituído por madeira prensada e resinas sintéticas. Essa matéria-prima é considerada segura e ecologicamente correta, além de ter um custo muito baixo. Além disso, este material possui um grande número de cores diferentes, você pode escolher qualquer espessura e textura.

As paredes traseiras do armário, o fundo das gavetas e várias peças dobradas são muitas vezes feitas de papelão, cuja matéria-prima são resíduos de serraria aglomerados com resinas e parafina. A principal desvantagem desse material é sua baixa resistência à umidade - essas placas absorvem muito bem a água.

O MDF é um material relativamente novo, apareceu no mercado na década de 2000. É usado principalmente para criar fachadas de gabinetes devido à sua alta resistência e ductilidade inerentes. É considerado o mais ecologicamente correto da linha de materiais de fibra de madeira, por isso também é o mais caro. Sua grande vantagem é a alta resistência à umidade.

O baixo custo dos materiais geralmente indica uma vida útil relativamente curta.

Nas coleções de elite de fabricantes renomados, também existem modelos feitos de madeira natural, que estão em uma categoria de preço elevado, mas também permanecem em excelentes condições por décadas. A melhor opção são os móveis de pinho, são bonitos, não contêm impurezas sintéticas prejudiciais e são relativamente democráticos. Para os conhecedores, existem armários feitos de espécies raras de madeira, como o carvalho-sonoma - tal obra de arte não será barata.

Para aumentar a durabilidade e proteger contra a umidade, os produtos de madeira natural são processados ​​com compostos especiais, para que não sequem e não fiquem encharcados mesmo quando expostos a fatores externos negativos.

Para decoração, às vezes são usados ​​pastilhas de bambu ou rattan. Um guarda-roupa raro não tem painéis de espelho. Alguns modelos de design se distinguem por inserções de pele e couro - coisas para todos, mas seus criadores acreditam que tal design ajuda a criar aconchego e um ambiente aconchegante na casa.

Os fabricantes costumam combinar materiais para criar a melhor relação custo-benefício, qualidade e durabilidade. Assim, em bons modelos, a madeira natural na fachada pode ser combinada, e as prateleiras e gavetas podem consistir em MDF e ripas de metal.

Soluções de cor

Existe um grande número de soluções de cores, bem como vários materiais com os quais são feitas. Os aglomerados podem ser feitos em geral em qualquer cor, dependendo da vontade do cliente. Além disso, existem painéis de plástico com uma grande variedade de cores.

As opções clássicas para quase todos os interiores são preto, leitoso, bege e marrom. Para cômodos pequenos, é melhor escolher móveis de cores claras, pois não estreitará visualmente o espaço.

Para os amantes de tons claros no interior, há guarda-roupas de cores vivas e saturadas: vermelho, amarelo, laranja. A escolha de tais modelos deve ser feita com muito cuidado, levando em consideração as características da sala e suas próprias preferências.

Também existe a possibilidade de aplicar uma imagem fotográfica na parte frontal do gabinete. Podem ser silhuetas estilizadas de plantas ou animais, bem como paisagens inteiras. Assim, escolher um esquema de cores para qualquer interior não será difícil, já que a gama desses produtos no mercado moderno está em constante expansão.

Decoração

Os designers criam regularmente modelos com sua própria decoração original, para que todos possam encontrar uma peça que se tornará um destaque no interior. Modelos retroiluminados são populares, porque não é apenas conveniente, mas também funcional, pois permite que você não monte iluminação adicional.

Um guarda-roupa com baguete parece muito vantajoso, no qual um espelho pode ser inserido. Esses modelos ficam especialmente bem em interiores clássicos.

Quase todos os fabricantes oferecem ajustes na aparência externa do modelo, levando em consideração os desejos do cliente, portanto a decoração dos móveis pode ser absolutamente qualquer coisa.

Dimensões (editar)

Os tamanhos dos armários variam dos menores aos maiores que podem cobrir uma parede inteira. Nesta matéria, vale a pena guiar-se apenas pelas dimensões do local onde serão colocadas as estantes. Assim, para instalação na varanda, um mini-roupeiro baixo é perfeito. Um conjunto de móveis de dimensões impressionantes é adequado para ser colocado em um quarto espaçoso - alguns modelos padrão têm até 4 metros e 120 cm de comprimento. Se, por algum motivo, nenhum dos modelos à venda for adequado, há sempre a oportunidade de fazer um guarda-roupa em um pedido individual - esse conjunto de móveis custará mais, mas se encaixará perfeitamente no canto designado para ele.

Fabricantes

A popularidade do produto no mercado faz com que ele apareça no sortimento de diversos fabricantes. Algumas empresas preferem encomendar produtos de fábricas, mas é muito mais lucrativo comprar mercadorias de empresas que tenham produção própria, pois, neste caso, você pode facilmente ajustar o modelo para o tamanho desejado e solicitar qualquer projeto desejado.

A empresa "Ronikon" oferece aos compradores uma ampla seleção de móveis acabados e feitos sob medida. Além de guarda-roupas, você pode solicitar portas internas de correr, racks, estações de trabalho. Os criadores das linhas de artigos de interior conceberam um grande número de opções de armários especificamente para vários locais: para um quarto, uma sala de estar, existem exemplares que são ideais até para instalação na varanda. O sortimento da empresa inclui modelos de orçamento e coleções de luxo.

Os produtos Lerom não causarão danos significativos ao orçamento familiar, uma vez que os preços são bastante democráticos. Muitos kits de móveis têm promoções que permitem a compra de um guarda-roupa de alta qualidade a um preço atraente.

Móveis baratos do fabricante são oferecidos pela empresa Sale mebel78. Seu modelo mais popular é o guarda-roupa Laguna. Uma característica distintiva desse tipo de mobiliário é a utilização de um sistema de componentes de alumínio de alta qualidade que podem suportar cargas muito pesadas.

A fábrica E1 oferece aos seus clientes guarda-roupas de três e duas folhas, além de modelos com impressão de fotos e espelhos. Devido à nossa própria produção, o custo de produção é bastante baixo.

Quase todas as guias, ferragens e componentes de alumínio de alta qualidade são adquiridos no mercado nacional à empresa Aristo - esta empresa ocupa uma posição de liderança pela fiabilidade e qualidade dos seus produtos.

Estilos

Escolher um guarda-roupa para o seu interior não será difícil, uma vez que existe um grande número de modelos diferentes, feitos em estilos diferentes. Assim, os fãs dos clássicos podem adquirir móveis de madeira natural em cores contidas e com revestimentos de couro genuíno. Os amantes do estilo japonês vão adorar os painéis deslizantes de bambu, enquanto os amantes da alta tecnologia vão adorar os modelos com detalhes elegantes em alumínio.

Qual é melhor escolher?

Ao escolher um guarda-roupa, você deve se concentrar em várias nuances importantes para não ter que se arrepender mais tarde.

  1. Primeiro você precisa decidir sobre seu lugar no apartamento: será um quarto, corredor, banheiro ou varanda. Também importa se é um espaço residencial ou, por exemplo, um escritório.
  2. O próximo passo será medir as dimensões do espaço no qual o gabinete deve caber - será muito decepcionante se, devido a alguns centímetros a mais, não for possível instalá-lo.
  3. Em seguida, você precisa decidir de quais materiais o gabinete será feito. A madeira natural é cara, mas vai durar mais. A opção de serragem prensada é muito mais barata, mas menos ecológica.
  4. Um dos pontos mais importantes na hora de escolher um guarda-roupa é a disponibilidade de acessórios de alta qualidade, pois é o que quebra mais rápido. É preferível dar preferência aos mecanismos de alumínio, pois são capazes de transportar cargas pesadas e têm uma longa vida útil.
  5. A seguir, vale a pena decidir o desenho do conjunto de mobiliário, para que se enquadre harmoniosamente no interior e agrade aos olhos.
  6. E, por fim, o conteúdo interno é responsável pela funcionalidade e usabilidade. Assim, para guardar artigos de grande dimensão, vale a pena providenciar estantes altas em mezanino, onde estão colocados objetos que raramente se obtêm, por exemplo, uma árvore de natal ou botas de esqui. Para guardar vestidos de noite ou camisas, recomenda-se a instalação de várias barras em diferentes alturas, e cabides especiais para pequenos acessórios - gravatas e cintos - também serão úteis.

Onde colocar?

Um guarda-roupa tipo compartimento ocupa menos espaço do que um normal devido ao seu design especial, que facilita o processo de escolha da localização ideal para o mesmo no apartamento. Este tipo de mobília é especialmente adequado para instalação em um apartamento ou estúdio de um cômodo, onde as questões de economia de espaço são extremamente graves. Além da área ocupada, recomenda-se levar em consideração o componente funcional.

Portanto, se este móvel for instalado no corredor, presume-se que as roupas externas e os sapatos serão armazenados nele. É desejável que tenha dois compartimentos - para o guarda-roupa, que é usado atualmente, e para os itens sazonais. Também deve haver uma (ou de preferência várias) sapateiras. Uma grande vantagem será a presença de uma porta espelhada, que não só permitirá controlar a sua aparência antes de sair de casa, mas também alargar visualmente o espaço do corredor e torná-lo muito mais espaçoso.

Se o layout do apartamento incluir um nicho, então um armário pode ser colocado nele, que será praticamente um camarim. Tudo depende do tamanho do nicho. Talvez seja possível organizar apenas algumas prateleiras lá, ou talvez várias prateleiras. Um guarda-roupa embutido ou semi-embutido se encaixa perfeitamente em um pequeno nicho - esta é uma boa opção para um quarto ou escritório.

Quando esse tipo de fone de ouvido é instalado em uma sala de estar, geralmente contém roupas de casa, roupas de cama, pequenos eletrodomésticos e porta-retratos. As seções abertas abrigam um home theater, um centro de música e itens internos atraentes. O número de partes surdas é igual ao número de partes do espelho ou menos.

A instalação de um roupeiro no quarto é efectuada com objectivos e regras semelhantes às da sala, mas nesta versão não se deixam espaços abertos e procuram fazer as maiores áreas possíveis de espelhos. A instalação de iluminação embutida com pouca luz permitirá que você crie, se desejar, uma atmosfera aconchegante e íntima propícia ao relaxamento, o que é necessário em um quarto de dormir.

Colocar um armário na cozinha exige, antes de mais nada, uma grande área desta divisão. Mas, se as dimensões permitirem, você pode alternar com segurança seções de espelho com surdas, bem como combinar peças deslizantes com prateleiras abertas, nas quais potes de especiarias ou lindos conjuntos podem ser colocados lindamente.

Se foi decidido instalar esse tipo de mobiliário no quarto das crianças, é aconselhável dar preferência às cores vivas. Os livros e brinquedos infantis podem ser colocados em prateleiras abertas.

Especialistas em peças surdas recomendam decorar com impressão de fotos com a imagem de seus personagens de desenho animado favoritos. Além disso, há um filme especial no qual você pode desenhar com giz de cera colorido, você pode colá-lo nos painéis opacos das portas - esta solução ajudará a desenvolver a criatividade da criança.

Ao colocar um armário com compartimento em um berçário, é preciso pensar com antecedência como será possível fechar o espaço interno do fone de ouvido do bebê para sua segurança e segurança das coisas.

Como fechá-lo da criança?

Assim que uma criança pequena começa a se mover de forma independente pela casa, ela se agarra a tudo que pode alcançar. Além disso, a curiosidade natural faz com que o bebê tente abrir as portas de todos os quartos e armários que encontra pelo caminho. Isso pode causar danos às coisas que estão armazenadas dentro, ou o pequeno pode beliscar os galhos da porta, que muitas vezes é pesada.

Portanto, a questão de proteger vários armários e cômodas das crianças não perde sua relevância e inevitavelmente surge antes dos pais. Este problema pode ser resolvido tanto com a ajuda de meios improvisados, como com a aquisição de um dispositivo já pronto, que não será difícil de encontrar graças à oferta em constante expansão de produtos infantis.

A maneira mais fácil de proteger seus pertences e seu filho é comprar móveis com fechaduras embutidas, então um giro na chave será o suficiente para resolver esse problema.... Fechaduras semelhantes podem ser compradas na loja e inseridas na porta fazendo um orifício no formato e tamanho desejados. Este processo não é complicado e não prejudica a aparência do gabinete.

Existem também dispositivos especiais para a fixação das portas, que são perfeitos para o fechamento de armários tipo compartimento. São cintas plásticas fixadas de um lado ao corpo do móvel e do outro à parte móvel por meio de peças autoadesivas. Para tais fins, costuma-se usar fita adesiva comum, mas ela precisa ser trocada com frequência e não tem um aspecto esteticamente agradável. A desvantagem desse tipo de fixação é que o processo de abertura e fechamento do gabinete também é mais complicado para os familiares adultos.

Especialmente para guarda-roupas deslizantes, há uma trava do desenho original, que deve ser embutida na parte móvel. Mas sua instalação é bastante trabalhosa e requer certas habilidades, por isso é melhor recorrer a profissionais para obter ajuda.

Avaliações

A julgar pela maioria das críticas, quase todos estão satisfeitos com a presença de um guarda-roupa. O principal, observam os usuários dos sites, é escolher corretamente a empresa fabricante, pois peças de baixa qualidade ou móveis mal montados podem arruinar toda a impressão de operação. Se a qualidade da construção não funcionou, as avaliações são positivas.

As pessoas notam que com o surgimento de tal armário na casa, a desordem desapareceu e inúmeras caixas e gavetas ocuparam seu lugar nas prateleiras.Além disso, os usuários ficam felizes em afirmar que o interior mudou para melhor e são aconselhados a adquirir modelos com espelhos que aumentam visualmente o espaço e permitem que se vejam em pleno crescimento.

Soluções de design interessantes

No sortimento moderno das empresas de móveis, você encontra uma infinidade de modelos interessantes que se tornarão um destaque do interior.

Os guarda-roupas embutidos, feitos em cores discretas, parecem muito elegantes. Esse conjunto é perfeito para salas minimalistas - quartos silenciosos ou escritórios austeros.

Para espaços públicos, por exemplo, escritórios ou centros de negócios, os designers desenvolveram modelos com painéis em branco feitos em diferentes cores ou texturas. Combiná-los em uma variedade de combinações permite que você crie um modelo interessante, enquanto mantém a atmosfera de trabalho do espaço.

Móveis totalmente espelhados ficarão bem em quartos espaçosos.

Para os conhecedores da antiguidade ou proprietários de casas de campo próprias, o mobiliário clássico feito de variedades naturais de madeira será uma compra agradável.

Os modelos feitos em cores vivas parecem interessantes e originais - para quem não tem medo de cores saturadas.

Assim, na enorme variedade de sortimento de móveis, não será difícil encontrar exatamente o guarda-roupa que se adapte a todas as necessidades e desejos do comprador.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário