Soundbars Dexp: características, modelos populares, critérios de seleção
Soundbars surgidas recentemente já conquistaram o coração de muitos amantes da música. Com a ajuda deles, você pode não apenas ouvir música, mas também aumentar significativamente os recursos de som da TV. Soundbars são muito potentes e compactos e, o mais importante, estão em um segmento de preço acessível. A seguir, daremos uma olhada mais de perto nas soundbars da marca nacional Dexp, consideraremos os modelos mais populares e as recomendações para a escolha, e também aprenderemos como conectar independentemente este tipo de equipamento.
Peculiaridades
A Dexp foi fundada há mais de 20 anos na Rússia. Ao longo desse tempo, a empresa vem produzindo diversos equipamentos técnicos, começando pelos laptops. Hoje, a gama se expandiu significativamente e você pode encontrar soundbars de alta qualidade que não são inferiores em características técnicas a seus homólogos estrangeiros. A marca oferece bons períodos de garantia para seus produtos, em uma ampla gama, você pode escolher equipamentos não só para todos os gostos, mas também para sua carteira. Hoje, a Dexp é um dos maiores fabricantes de equipamentos e com preços mais competitivos da Europa.
Soundbars da marca são dispositivos acústicos orientados horizontalmente com ou sem um subwoofer. A variedade Dexp inclui soundbars para vários fins, com uma variedade de características técnicas e design externo.
Visão geral do modelo
Vários modelos de soundbar estão disponíveis atualmente na linha Dexp. Vamos considerá-los com mais detalhes.
- Modelo V100 em preto. Você pode ouvir música na melhor qualidade com este dispositivo. A potência do próprio painel sem um subwoofer é de 40 W, a potência total é de 80 W. Suporta o formato MP3, mas não está equipado com um reprodutor de disco. Um subwoofer independente está incluído no painel. A barra de som está equipada com uma entrada AUX e USB, bem como uma interface bluetooth. Preço - de 4,5-5 mil rublos.
- Modelo V260 em preto. A barra de som tem uma potência de 60W e a potência total com o subwoofer é de 120W. O reprodutor não oferece suporte a nenhuma mídia ou disco. O subwoofer está incluído no kit, independente. Das interfaces wireless, apenas bluetooth. O preço da emissão é de 5,5-6 mil rublos.
- Soundbar Dexp V200 com uma potência de saída total de 120 watts pode ser uma ótima decisão de compra. O player suporta as seguintes mídias: formatos USB e MP3, WAV; nenhum leitor de disco. Das interfaces wireless, possui bluetooth além de leitor de cartões. Preço - a partir de 6 mil rublos.
- Modelo V250. Esta barra de som cabe em qualquer interior moderno. Sua potência de saída total é de 120W. Não tem um reprodutor de disco e não suporta nenhuma mídia. Também não tem leitor de cartão de memória, mas tem bluetooth e várias saídas, por exemplo, a mais usada para AUX. Preço - a partir de 6 mil rublos.
- Soundbar V280. Este modelo é um dos mais avançados entre todos os que se apresentam no sortimento da marca. A potência é 160 W. Suporta mídia USB, sem reprodutor de disco. O conjunto inclui um subwoofer independente. O modelo suporta decorações 3D e Dolby Digital Plus. O custo é de 10 mil rublos.
As barras de som Dexp são geralmente feitas de plástico ou alumínio, enquanto os subwoofers são feitos de MDF em termos de materiais de gabinete. Os painéis do Soundbar podem ser montados na parede.
Como escolher?
Você deve escolher uma barra de som, certifique-se de levar em consideração todas as suas características técnicas. A opção mais comum é considerada 2.1., Onde o conjunto completo da barra de som inclui necessariamente o próprio painel e o subwoofer. Este formato é mais conveniente para ouvir música normalmente ou ao conectar a uma TV. Existem versões 2.0., Quando a barra de som está sem um subwoofer.
Ao escolher o modelo de sua preferência, é importante saber como o subwoofer é conectado ao próprio sistema de áudio. Você também deve prestar atenção ao número de entradas e saídas, a presença de bluetooth e outras funções.
Pelas características principais, recomenda-se olhar para a potência total, bem como o material da caixa do painel e do subwoofer. O MDF, do qual é feito o case dos subwoofers, é considerado o mais ideal em termos de absorção sonora, mas o plástico, o vidro e o alumínio abafam o som várias vezes pior. Sons agudos como esses materiais podem ressoar, distorcendo-os completamente.
Você pode comprar uma barra de som da marca em várias redes de lojas que vendem música técnica e produtos relacionados.
Como conectar?
Antes de começar a trabalhar com a barra de som pela primeira vez, você deve ler as instruções que vêm com um modelo específico.
Ao trabalhar com um dispositivo, primeiro conecte-o a um subwoofer - geralmente usando o cabo fornecido. É muito importante conectar o adaptador de alimentação ao soquete correspondente no painel e, em seguida, conectar o dispositivo à tomada. Além disso, o painel pode ser conectado ao telefone, se você quiser ouvir música através do seu smartphone, ou da TV da forma preferida.
Em geral, não deve haver problemas para conectar a barra de som. É muito fácil de usar graças aos seus controles intuitivos. No entanto, cada modelo tem suas próprias nuances e sutilezas de conexão. A conexão correta é necessariamente descrita passo a passo nas instruções da técnica.
Opinião dos consumidores
Muitos usuários concordam que as barras de som são realmente de alta qualidade para seu preço. Durante a operação, eles não levantam dúvidas. Das desvantagens, alguns modelos têm cabos de alimentação curtos.
Além disso, os consumidores observam que o V250 não se conecta a todos os dispositivos via bluetooth. Além disso, alguns usuários não gostam do controle remoto.
No modelo V260, muitos não destacam as deficiências, dizendo que definitivamente vale o dinheiro.
Veja abaixo uma visão geral da barra de som.
O comentário foi enviado com sucesso.