Tudo sobre parafusos decorativos
É necessário que cada pessoa saiba tudo sobre parafusos decorativos, pois eles apenas permitem conectar vários produtos e atingir a beleza visual. Tendo descoberto o que são, quais são os principais tamanhos e sua finalidade, você pode eliminar muitos erros. Ainda é necessário estudar, no entanto, os prós e os contras dos parafusos decorativos.
O que é isso?
Deve ser dito desde já que os parafusos decorativos são quase os mesmos parafusos comuns que todos os outros, mas eles têm várias diferenças importantes. A diferença diz respeito a:
-
execuções de peças finais;
-
passo roscado;
-
treinos.
Todos os parafusos auto-roscantes são muito valiosos. Sem eles, é impossível construir ou reparar algo.
Os fixadores de alta qualidade são a principal garantia de uma excelente conexão de estruturas.
Caso contrário, mesmo os melhores componentes não garantem o sucesso e uso estável do produto acabado.... É a economia em fixadores que falha muitas pessoas.
Os fechos profissionais de nível decorativo devem:
-
garantir uma conexão estável e de boa qualidade em qualquer ponto;
-
simplifique o trabalho tanto quanto possível;
-
manter alto desempenho;
-
linda e atraente;
-
adequado para uma variedade de empregos;
-
para alcançar a durabilidade das juntas.
O parafuso auto-roscante é uma haste com uma cabeça e uma rosca especial... O corte do lado de fora se encaixa exatamente no lado de dentro e forma a rosca interna do furo. Pode cobrir a superfície cilíndrica total ou parcialmente. A conexão das várias partes ocorre de forma confiável.
Mas, ao mesmo tempo, ao contrário dos pregos, as conexões em parafusos auto-roscantes são mais fáceis de desmontar e, ao contrário dos parafusos, não há necessidade de perfuração prévia.
As características podem ser vistas no exemplo de um parafuso autorroscante de marca decorativa SPAX... Esses produtos são totalmente rosqueados e equipados com meia cabeça escareada. A ponta cônica é formada por quatro lados. Este projeto permite a divisão das fibras de madeira sem pré-perfuração. Isso é conseguido mesmo com uma pequena distância até a borda (mas madeiras duras ainda precisam ser perfuradas).
A linha é feita com um perfil ondulado aprimorado. Essa estrutura se estende até o final do produto. Portanto, pode ser aparafusado de forma rápida e segura. O cabeçote possui bordas de fresamento especiais. Esta cabeça afunda e, graças à ranhura especial, a ferramenta não desliza quando um grande torque é transmitido.
Visualizações
A principal diferença entre os parafusos autorroscantes está relacionada à sua composição química.... Assim, no aço carbono, o ferro e o carbono são combinados. O restante das impurezas está ausente ou presente em uma quantidade muito limitada - menos de 1%. Esta liga é mecanicamente muito forte. O metal inoxidável também é amplamente utilizado - este é o aço, que inclui até 10,5% de cromo.
Este aditivo garante resistência à corrosão. Ao mesmo tempo, a resistência mecânica geral dos produtos cresce. Durante a vida útil padrão, um parafuso auto-roscante inoxidável praticamente não sofre corrosão. Observe também propriedades higiênicas sólidas.
Os fechos de aço inoxidável podem ser aplicados até mesmo em equipamentos médicos e de cozinha, para combinar com móveis
Em alguns casos, o hardware decorativo é feito de latão.
O design da cabeça escareada significa que, quando torcido, fica completamente imerso no material a ser ligado... O tipo semi-rebaixado se distingue pela suavidade da interface "haste-rosca".Seu design permite torção de alto ganho. No entanto, o design semicircular ajuda a construir a superfície de contato e aumentar a estabilidade do engate.
Existem também parafusos auto-roscantes com:
-
cabeças semicirculares com arruela de pressão;
-
"pulga" truncada-cônica;
-
cabeça hexagonal;
-
cilindro;
-
esculturas raras, médias ou frequentes.
Formulários
Parafusos decorativos, como parafusos comuns, podem ser usados para:
-
colocação de material de cobertura;
-
juntando painéis sanduíche;
-
fixação de folhas de metal;
-
montagem de produtos de mobiliário.
A aplicação depende da cobertura.
Portanto, os parafusos auto-roscantes totalmente desprovidos de revestimento podem ser usados apenas em ambientes secos.
Fixadores oxidados tolera perfeitamente cargas pesadas, mas ainda tem pouco contato com o líquido. Modelos fosfatados estradas, mas resistente à entrada de água. Parafusos auto-roscantes galvanizados predominantemente projetado para um efeito puramente atmosférico.
O comentário foi enviado com sucesso.