Holofotes LED recarregáveis

Contente
  1. O que eles são?
  2. Revisão de modelos populares
  3. Critérios de escolha

O holofote LED recarregável é um dispositivo com um longo alcance de luz e uma bateria de curta duração quando comparado aos holofotes LED para exterior. Você deve estar ciente de que esses dispositivos não são intercambiáveis. O primeiro é necessário para uma grande iluminação por 2-4 horas (um local para recarga é necessário), a segunda opção é para iluminar uma sala na ausência de eletricidade, para ver o conteúdo em uma barraca durante uma viagem de acampamento, ou para realizar pequenos reparos em um carro na estrada.

O que eles são?

O mercado para esses holofotes é amplo. Tudo depende das funções de uso.

  1. Holofote de diodo recarregável. Sua principal vantagem é a grande área de cobertura de luz, a desvantagem é que necessita ser recarregado após 4 horas de uso.
  2. Para salas onde está escuro (hangares, caves). Eles usam uma lâmpada portátil.
  3. Além de luminárias elétricas padrão, também existem modelos independentes. Um deles é uma lanterna alimentada por bateria.
  4. Os aparelhos externos são usados ​​em parques e estradas da cidade, estádios, piscinas externas. Eles são fixados com suportes nas paredes das casas, montados em postes e fornecem uma iluminação mais potente.
  5. Holofote de construção é usado para trabalhos noturnos e noturnos em canteiros de obrasonde a iluminação não é realizada.
  6. Portátil - em sua essência, é uma pequena lanterna LED que ocupa pouco espaço. É necessário iluminar calçadas, escadas, etc.
  7. A lanterna de mão não ajudará apenas a iluminar a estrada à noite. Ele pode salvar um telefone celular quando estiver morto. É assim que executa a função de Banco de Potência.
  8. De frente - o próprio nome fala por si. É usado na cabeça quando as mãos precisam trabalhar ou carregar uma carga. Assim, ele ilumina o caminho.
  9. Lâmpada com brilho vermelho. Usado em estufas para o crescimento de plantas. Ele também é usado em carros, lâmpadas indicadoras e lâmpadas fotográficas.
  10. LED significa diodo. Este é um subtipo de LED que forma um feixe quando uma corrente elétrica passa por ele. É usado para indicação em microeletrônica. Acende a luz quando o circuito está energizado. Podemos encontrá-los em qualquer lugar - em um tablet, telefone celular, filmadora.

Eles têm um design simples. Mesmo os sensores LED de baixa potência criam feixes de luz potentes e direcionados. O holofote sem fio de 12 volts tem uma classificação de segurança elétrica e contra incêndio ultra-alta. Nesse sentido, ele é usado em quase todos os lugares.

Uma variedade de produtos de iluminação usados ​​para iluminação artificial de vários objetos é um holofote de 50 W. muito brilhante.

O equipamento de iluminação pode ser dividido de acordo com o tipo de luminária. É dividido em teto (suspenso), parede e mesa. Existem também nanolights em miniatura de tamanho pequeno.

Revisão de modelos populares

Os holofotes LED recarregáveis ​​têm uma longa vida útil. Eles acendem instantaneamente. Dos fornecedores, você pode escolher os modelos mais procurados, de acordo com suas características. Vamos listar os melhores.

  • OSCAR-10 - um modelo econômico. A caixa protege contra poeira e umidade.
  • SL788-B - a peculiaridade desses dispositivos de iluminação é que funcionam por meio de um sensor de movimento. Eles também podem ser controlados por meio do controle remoto.A lâmpada acende apenas ao dirigir, por exemplo, uma pessoa entra pela entrada - a lâmpada acende, passa um pouco de tempo e na ausência de movimentos que o sensor capta, a lâmpada se apaga. Isso resulta em economia de energia. O modelo possui feixe luminoso, é ecologicamente correto e durável.
  • YG-6820 - usado em escritórios, instalações industriais durante quedas de energia de emergência. As luminárias alimentadas por bateria são convenientes em salas com um grande número de pessoas ou equipamentos.
  • Tesla LP-1800Li - usado em uma construção ou em uma caminhada. Esta é uma opção de orçamento. É conveniente tanto para viagens ao campo como para caminhadas. Ele economiza energia por um longo tempo, é fácil de instalar e fornece um fluxo luminoso brilhante. Também existem desvantagens - é a fixação e uma longa carga.
  • Feron LL-913 - emite um feixe branco brilhante por até 9 horas. Modelo com tripé giratório, pode ser utilizado tanto em obras como em parques, em obras. Luminária durável, sem medo de umidade e poeira. Um bom modelo em todos os aspectos, mas caro.
  • Feron TL911 - devido ao seu pequeno tamanho e corpo de plástico, o dispositivo é leve e compacto. Existem 3 modos e saída USB. Ao contrário do modelo anterior, tem custo orçamentário. Esta é uma ferramenta útil para um motorista, pescador ou caçador.

Claro, existem muitos outros modelos que não foram mencionados. Os holofotes têm muitas vantagens em relação às lâmpadas e luminárias convencionais e, portanto, são muito procurados no mercado.

Dependendo do uso e do custo, você pode escolher a opção mais adequada. Existem catálogos e lojas online onde todas as especificações técnicas são indicadas.

Critérios de escolha

Ao comprar um determinado dispositivo, você deve prestar atenção às seguintes características.

  1. Quadro. Pode ser metálico, o que aumenta sua resistência, mas com o uso constante ao ar livre, pode ocorrer corrosão. O plástico é menos durável, mas não enferruja. Alças, suportes de montagem devem ser fortes. As luminárias potentes devem ter uma base estável, uma vez que são frequentemente utilizadas em áreas abertas.
  2. Aperto. Não se deve economizar nessa característica, principalmente se o aparelho for utilizado ao ar livre, onde há muita chuva e poeira. Na utilização em saunas, piscinas, esta característica também não deve ser esquecida.
  3. Espessura do radiador. A escolha deve ser interrompida em uma espessura maior. Esta é a garantia de uma vida mais longa.
  4. Temperatura da matriz. A escolha depende da região de uso. Ao operar nas regiões sul, deve-se focar no indicador de temperatura máxima. Nas regiões do norte, é necessária resistência a baixas temperaturas.
  5. Matriz. A matriz COB é mais eficiente. Quando um LED queima, a carga nos outros aumenta, seu número chega a centenas. Modelos de cluster são caros, mas a vida útil é longa, o que justifica o custo.
  6. Ângulo de dispersão. Ele indica a faixa de propagação do fluxo de luz e seu poder.

Ao pensar em um projetor de diodo, deve-se levar em consideração a finalidade de sua aplicação. Vale a pena dar atenção especial ao tipo de equipamento, matriz, radiador, estanqueidade.

Cada vez mais dispositivos de iluminação deste tipo estão incluídos em nosso mundo moderno. Ao organizar férias na natureza ou ao construir uma casa, você precisa usar modelos mais poderosos. Para vitrines e estátuas no parque, dispositivos com reflexo de jato direcional são adequados.

Se você estiver viajando por túneis ou montanhas, opte por um farol de LED. Os designers adoram usar fontes de iluminação independentes em seus projetos. A maioria dos dispositivos tem 2 ou 3 modos de operação, o que permite criar efeitos de iluminação - alterando o brilho, tremeluzindo, piscando. Portanto, eles são procurados no campo da organização de celebrações, decoração de palco.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário