Máquinas de lavar louça com 40 cm de largura

Contente
  1. Existem carros com 40 cm de largura?
  2. Modelos estreitos populares
  3. Segredos de escolha

As máquinas de lavar louça estreitas têm se tornado cada vez mais populares com o tempo. Eles permitem que você lave um grande volume de pratos, ocupando pouco espaço. Em comparação com os modelos em tamanho real, a diferença é insignificante, mas no caso de uma pequena área de cozinha, esta opção torna-se a mais atraente. Um indicador importante das dimensões é a largura, que chega a 40 cm de acordo com afirmações de alguns fabricantes.

Existem carros com 40 cm de largura?

Na verdade, nem tudo que os fabricantes afirmam é verdade. Você precisa entender que o marketing convencional e os truques desempenham um papel importante para atrair um comprador. Isso também inclui a criação de um campo de informações em torno de seus produtos para que um consumidor potencial, de alguma forma, entenda que a tecnologia desta empresa é especial. Isso funcionou para máquinas de lavar louça também. Se estudarmos a programação dos maiores fabricantes, podemos concluir que não existem produtos com essa largura. Algumas empresas, no entanto, se aproximaram do cobiçado indicador, mas também aqui nem tudo é simples.

A menor máquina de lavar louça no momento tem 42 cm de largura. Mas para o consumidor de massa, os fabricantes simplesmente arredondaram o número para baixo, como na matemática. Foi assim que 420 mm se transformou em 400, que começou a se espalhar entre os usuários de lava-louças. Para compactar a máquina de lavar louça, a maioria dos consumidores tem tamanhos padrão suficientes para produtos estreitos. São 45 cm que não ocupam muito espaço, mas ao mesmo tempo permitem segurar a quantidade ideal de utensílios.

Para não se enganar, na hora de comprar preste atenção apenas aos números e indicadores que constam da documentação oficial. É lá que você pode ver a largura real, parâmetros e outras características da técnica.

Modelos estreitos populares

Graças à presença de várias avaliações, análises e análises, pode-se concluir quais modelos são os melhores em suas categorias de preços. Tendo-os considerado, os consumidores terão uma diretriz para a escolha da tecnologia no futuro.

Despesas

Midea MCFD42900 BL MINI

Midea MCFD42900 BL MINI é o modelo mais barato de um dos fabricantes, cujos produtos têm uma largura de 42 cm. Ao mesmo tempo, as características de design estão relacionadas não só a este indicador, mas também à altura e profundidade. Eles são visivelmente menores do que os das máquinas de lavar louça convencionais, por isso o MCFD42900 BL MINI pode ser chamado de de mesa. A instalação autônoma, aliada às suas pequenas dimensões, permite que este equipamento seja utilizado em diferentes locais dependendo das necessidades do usuário.

A capacidade é de apenas 2 jogos, o que é consequência da baixa altura. Se você não precisa da capacidade de lavar 9-11 conjuntos, então esta unidade será a solução ideal para você. A eficiência energética e a classe de secagem tipo A, juntamente com indicadores de custo inicialmente baixos, tornam o MCFD42900 BL MINI muito econômico. O nível de ruído é 58 dB, que é mais alto do que os valores médios dos analógicos padrão.

É pelo seu tipo de instalação que o volume de trabalho é aumentado, uma vez que não existem condições específicas para a localização dos equipamentos.

O número de programas chega a seis, são quatro modos de temperatura, reguláveis ​​pelo consumidor em função do tipo de loiça e da sujidade. Um turbo secador é embutido, operando elevando a temperatura da água para 70 graus, o que acarreta a liberação de uma grande quantidade de vapor. Há um cronômetro de início retardado por um período de 1 a 24 horas.O painel de controle possui um display que mostra os indicadores mais básicos do processo de lavagem. O interior do aparelho é feito de aço inoxidável e é iluminado para facilitar o carregamento da loiça no cesto.

O uso de produtos 3 em 1 aumenta a eficácia da limpeza. Um ciclo de trabalho exigirá 6,5 litros de água e 0,43 kWh de eletricidade. Consumo máximo de energia 730 W, dimensões 42x44x44 cm.

Weissgauff BDW 4543 D

Weissgauff BDW 4543 D é outra máquina de lavar louça barata que o consumidor em massa gostou por causa de sua economia e tamanho compacto. Apesar do seu baixo custo, este produto está equipado com 7 programas e 7 modos de temperatura, o que é bastante raro mesmo para unidades mais caras. O fabricante decidiu diversificar o fluxo de trabalho ao máximo para que as pessoas possam utilizar o equipamento dependendo do estado da louça, bem como do material de sua fabricação. Secador de condensação, há meia carga, que é mais frequentemente usado com programas automáticos.

A proteção total contra vazamentos protege o dispositivo em caso de mau funcionamento. Vale destacar a presença do sistema Blitz Wash, que, graças a um sensor de pureza da água, determina o grau de sua poluição e adiciona um novo quando necessário. Assim, o programa automático limpa a louça de forma eficiente com o menor e único custo necessário. O cesto do meio pode ser ajustado em altura para que o usuário possa posicionar os recipientes grandes.

Além disso, há uma bandeja de talheres e um suporte especial em que as xícaras, canecas, copos ficam de cabeça para baixo para uma melhor secagem.

O temporizador para retardar a partida de 1 a 24 horas pode ser utilizado para dar partida no equipamento na ausência do usuário. A eficácia da limpeza da loiça consegue-se graças à utilização de produtos 3 em 1, sendo cada um deles utilizado apenas na quantidade necessária. Isso é econômico e melhora o desempenho da lavagem. Um programa padrão consome 9 litros de água e 0,69 kWh para sua operação. O consumo máximo de energia atinge 2100W, capacidade para 9 conjuntos. O interior do BDW 4543 D é feito de aço inoxidável e, portanto, tem uma vida útil de 5 anos ou mais.

O sistema de visualização é a presença de placas especiais que informam sobre o andamento do processo de trabalho. Se a máquina ficar sem sal ou abrilhantador, o consumidor será avisado. Os controles totalmente eletrônicos e um display intuitivo simplificam a operação para que o usuário não precise estudar toda a documentação para entender o funcionamento da unidade. Classe de eficiência energética A ++, secagem e lavagem A, o nível de ruído é de apenas 44 dB, enquanto para os outros modelos este valor atinge principalmente 49 dB. Dimensões 44,8x55x81,5 cm, unidade totalmente embutida.

Classe Premium

Jackys JD SB3201

Jackys JD SB3201 é um modelo bastante caro, cujas principais vantagens são a facilidade de uso e economia em relação aos recursos. A instalação é totalmente embutida, com capacidade para 10 jogos, basta servir a mesa mesmo em festas e eventos. Além disso, a cesta superior possui sistema de regulagem para acomodar itens de maior comprimento e tamanho. O projeto prevê a presença de uma terceira prateleira Eco bandeja e um suporte para copos. Assim, os acessórios e acessórios não ocuparão espaço extra.

Para fornecer um ciclo de trabalho em modo padrão, você precisará de 9 litros de água e 0,75 kWh de eletricidade. O consumo máximo de energia é 1900 W, o nível de ruído pode chegar a 49 dB, mas devido à instalação embutida, este número não será tão perceptível.

São 8 programas no total, dos quais se pode distinguir intensivo, expresso, delicado, ecológico e outros, capazes de lavar louça dos mais diversos tipos de poluição utilizando a quantidade ótima de recursos. Os pratos são secos na versão turbo, para que fiquem prontos para uso em pouco tempo após a lavagem.

Classe energética A ++, lavagem e secagem A, temporizador de início retardado integrado. A proteção total contra vazamentos permite garantir a segurança do equipamento em caso de mau funcionamento. Um sinal sonoro permite ao usuário saber que o processo de lavagem acabou. Existe um sistema de utilização de fundos 3 em 1, peso 32 kg. Entre as lacunas, nota-se que não há indicação do teor de sal e abrilhantador, embora esteja presente em quase todos os produtos de outros fabricantes. Dimensões para embutir 45x55x82 cm.

Bosch SPV25FX10R

Bosch SPV25FX10R é um modelo popular de um fabricante alemão conhecido por sua abordagem responsável na criação de eletrodomésticos. Esta máquina de lavar loiça não foi excepção, pois pelo seu elevado custo o consumidor receberá uma unidade capaz de limpar a loiça de diversas formas, mantendo uma elevada eficiência. O projeto é baseado em um motor inversor, tendo como principais vantagens a economia de recursos consumidos, operação silenciosa e confiabilidade em caso de mau funcionamento.

O aquecedor de água instantâneo está integrado, graças ao qual você pode limpar a louça de forma rápida e eficiente com água quente. Um total de 5 programas e 3 modos de temperatura, incluindo intensivo, econômico e expresso.

Existe um temporizador de início retardado de 3 a 9 horas, o sistema de proteção infantil não permitirá que você abra a porta do dispositivo durante o processo de trabalho.

Capacidade para 10 conjuntos, um ciclo requer 9,5 litros de água e 0,91 kWh de eletricidade, o consumo máximo de energia é 2.400 W. O nível de ruído atinge apenas 46 dB e, considerando a instalação embutida, será ainda mais baixo. É esse recurso que torna o SPV25FX10R popular entre um número considerável de consumidores.

Classe de eficiência energética, lavagem e secagem classe A, há proteção total contra eventuais vazamentos na estrutura. Este modelo também está equipado com um sinal sonoro, uso 3 em 1, indicador de sal / abrilhantador e outras funções que facilitam a operação. Os acessórios adicionais incluem uma bandeja de talheres e um suporte de vidro. O interior do aparelho é feito de aço inoxidável. Controle eletrônico, dimensões para embutir embaixo da pia 45x55x81,5 cm, peso 31 kg.

Segredos de escolha

A compra de uma máquina de lavar louça deve ser meticulosa, obedecendo a determinados critérios. Para começar, é importante entender de quais dimensões individuais, além da largura, você precisa. Existem modelos Midea de 44 cm que são rasos e mais compactos do que outras variações desta técnica. Para unidades embutidas, preste atenção não só às dimensões da própria máquina de lavar louça, mas também às dimensões necessárias para a instalação, porque até mesmo frações de centímetros afetam o processo de instalação.

É útil assistir e ler várias resenhas para se convencer da qualidade da técnica, não só teoricamente, mas também na prática. Claro, guie-se pelas características, entre as quais as mais importantes podem ser chamadas de nível de ruído, o número de programas, bem como o consumo de recursos, que é gradualmente reduzido pelos fabricantes com o auxílio da tecnologia.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário