Fitas galvanizadas para fixação de policarbonato

Contente
  1. Peculiaridades
  2. As nuances de escolha
  3. Montagem

Atualmente, vários tipos de policarbonato são amplamente utilizados na construção. Para que as estruturas feitas com este material funcionem o máximo possível, os fechos devem ser selecionados corretamente para a sua instalação. A melhor opção seria uma fita especial galvanizada. Você deve estar ciente dos recursos de tal produto.

Peculiaridades

A fita galvanizada para fixação de policarbonato permite que você forneça a conexão mais durável e confiável. Torna possível a montagem em quase qualquer outro material. A fita galvanizada para policarbonato é uma peça metálica reta, que passa por um tratamento especial e cuidadoso durante o processo de fabricação., permitindo que você proteja ainda mais o metal da corrosão.

A largura padrão de tais elementos chega a 20 mm, sua espessura é de 0,7 mm. O revestimento galvanizado protege o material da destruição química durante a operação. Além disso, esta aplicação fornece resistência de união.

Se você planeja prender policarbonato a uma estrutura de metal em uma estufa ou estufa, deve-se dar preferência à fixação complexa usando essas fitas. Neste caso, será possível amarrar várias folhas ao mesmo tempo.

As nuances de escolha

Antes de comprar fita galvanizada para prender policarbonato, há vários pontos importantes a serem considerados. Lembre-se de que apenas certos tipos de fixadores são adequados para diferentes tipos de folhas de policarbonato.

Na construção, 2 variantes de policarbonato são usadas com mais frequência: folha e favo de mel. O primeiro modelo é considerado mais durável, é utilizado para a construção de estruturas que estão sujeitas a cargas pesadas. Essas amostras requerem fixadores mais estáveis ​​que podem fornecer uma conexão forte e durável de materiais. O policarbonato celular tem menos condutividade térmica e resistência. É por essa variedade que a fita de fixação galvanizada é mais frequentemente usada para uma fixação confiável.

Os fechos metálicos de aperto para policarbonato também podem ser de 2 variedades: vedantes e permeáveis ​​ao vapor. A segunda opção é considerada mais preferível, pois permite minimizar o entupimento dos poros do material alveolar, ao mesmo tempo que proporciona um bom sistema de ventilação e remoção do condensado resultante.

As fitas de vedação galvanizadas para fixação de policarbonato também apresentam uma série de vantagens importantes. Eles permitem limitar o contato do material com o meio ambiente, evitando assim a penetração de umidade e ar no interior das estruturas.

Montagem

Ao realizar os trabalhos de instalação de policarbonato sem parafusos auto-roscantes com fita galvanizada, algumas regras devem ser seguidas. As folhas devem ser pressionadas com muita força na estrutura de metal da estrutura.

Um longo pedaço de fixador é preso à seção inferior da estrutura... As partes longas e curtas estão conectadas uma à outra. Depois disso, um parafuso de aperto especial é instalado. A fita é cuidadosamente atirada para o outro lado da estrutura e, em seguida, o verso da seção encurtada é preso à parte inferior da estrutura.Com a ajuda de outro parafuso de tensão, é feita uma forte tensão das tiras de fixação, o que permite a adesão mais confiável e estável do material ao metal.

A fita galvanizada permite criar uma fixação durável, fácil e rápida de placas de policarbonato. Neste caso, não será necessária a pré-furação da estrutura.

Ao instalar o policarbonato, uma fita especial para juntas também é freqüentemente usada. É necessário para prender as folhas umas às outras com uma sobreposição sem instalar suportes. Neste caso, a instalação é realizada em várias etapas distintas.

  • Folhas de policarbonato sobrepostas umas sobre as outras. Nesse caso, a sobreposição deve ser de cerca de 10 cm.
  • Preparando fita perfurada. A parte perfurada é cuidadosamente separada ao longo do comprimento da conexão feita. Para um ajuste seguro, é melhor levar 2 tiras.
  • Aplicação de fita perfurada galvanizada. Uma das tiras de metal é colocada na parte superior da tela localizada no topo. A segunda faixa é sobreposta na parte inferior da tela, posicionada na seção inferior. Neste caso, todos os orifícios de montagem nas tiras devem coincidir uns com os outros. Por conveniência, as tiras podem ser ajustadas temporariamente e fixadas com fita comum.
  • Formação de orifícios. Usando uma furadeira com acessórios especiais, eles fazem assentos no material. Os parafusos serão inseridos neles. Ambas as telas estão firmemente unidas. Lembre-se de que quanto mais frequente for a etapa de instalação de tais fixadores, mais durável será a conexão no final.

Após a conclusão de tal instalação, toda a carga dos parafusos será transferida para a fita perfurada de montagem, afetando igualmente ambas as folhas de policarbonato ao longo de todo o comprimento da junta obtida.

Freqüentemente, a instalação de material de policarbonato é realizada usando uma lavadora especial resistente ao calor. Esse elemento adicional não permite que o material se deteriore e se deforme durante o processo de instalação e também permite distribuir uniformemente a carga de fixação. Antes de instalar a fita galvanizada, deve-se verificar a superfície das placas de policarbonato. Não deve ter nem pequenos arranhões, irregularidades e outros defeitos. Se eles estiverem presentes, eles devem primeiro ser excluídos. Isso permitirá que você monte a fita de fixação no material da forma mais precisa e firme possível. Nos locais de policarbonato onde será fixada a fita galvanizada, é imprescindível a retirada da película protetora. Isso também garantirá um ajuste mais apertado das folhas na moldura.

Para obter informações sobre como usar corretamente a fita galvanizada para fixar o policarbonato, consulte o próximo vídeo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário