Variedades de slides de plástico para crianças
A infância é um período especial da vida, cheio de felicidade e alegria. O entretenimento infantil favorito de muitas crianças é passear no quintal e divertir-se no parque infantil. Portanto, uma "atração" integrante de todo playground é um escorregador. Os bebês, rolando para fora, experimentam emoções sinceras, geralmente acompanhadas de gargalhadas e gritos. No entanto, o que fazer se não houver playground em seu quintal ou (se houver) se não houver um escorregador? Há uma saída - você pode comprar um slide infantil de plástico, que vai deliciar o seu bebê. Que variedades existem? Qual é a diferença? Como escolher a "atração" certa para seu filho? Leia sobre isso em nosso artigo.
Peculiaridades
O plástico é o material mais popular e difundido usado na produção de slides. Este modelo é adequado para uso interno e externo. Em geral, slides de plástico são designs bastante versáteis e também são acessíveis (podem ser encontrados em quase todas as lojas infantis) e são vendidos a preços razoavelmente acessíveis. Outra característica importante e útil é o design brilhante e malicioso. Como você sabe, as crianças são atraídas por coisas contrastantes e incomuns. Isso é exatamente o que um slide de plástico é.
As características positivas de tais estruturas incluem o fato de que elas (ao contrário das de ferro) não enferrujam e (ao contrário das de madeira) são resistentes à umidade e às várias condições climáticas. Acredita-se também que o plástico é o material mais seguro para fazer lâminas infantis. Além disso, requer manutenção mínima.
Visualizações
Há uma grande variedade de slides - portanto, qualquer loja infantil oferece uma gama bastante ampla de estruturas semelhantes projetadas para entretenimento. Por exemplo, uma das opções populares é um slide em espiral. Possui um arranjo em espiral. Este modelo deve ser olhado por um pai cujos filhos já tenham atingido pelo menos três (de preferência cinco) anos de idade. Para as crianças menores, tal escorregador não funcionará - o desenho circular da “atração”, que afeta a trajetória da descida, pode causar tontura e mal-estar no bebê.
Não menos popular é o modelo com swing embutido. Assim, os escorregadores de plástico para crianças podem ser vendidos não como uma estrutura separada independente, mas como parte de um mini-playground completo. Por exemplo, um escorregador pode ser conectado a uma barra horizontal, uma escada sueca, uma alça, um balanço ou até mesmo uma pequena casa. É claro que esses modelos são muito caros e ocupam muito espaço, por isso não são adequados para todos. No entanto, se você tem capacidade financeira e o espaço permite que você instale uma "atração" infantil mais massiva, você deve dar uma olhada mais de perto nesta variedade em particular.
Desta forma, você receberá não um, mas vários meios ao mesmo tempo para entreter seu bebê. Se você está procurando uma estrutura mais simples, então a versão clássica de uma corrediça de plástico localizada diretamente será adequada para você (normalmente a fibra de vidro também é usada na produção de tais estruturas). Esta opção está disponível a um preço bastante baixo e não ocupa muito espaço, pelo que pode ser instalada até no quarto das crianças.
Como escolher?
Antes de comprar um slide, em primeiro lugar, você precisa decidir onde irá instalá-lo: na rua ou em ambientes fechados.Nesse sentido, as dimensões do slide são importantes, vale a pena começar pelo espaço disponível e à sua disposição. Obviamente, o escorregador, que está previsto para ser instalado na rua (por exemplo, no campo), pode ser mais maciço e maior. A "atração" para o quarto, no entanto, deve ser selecionada, correlacionando-se estritamente com os parâmetros e dimensões do seu apartamento e quarto, onde ficará o slide.
Outro indicador importante é o número de crianças que usarão o slide. Portanto, se você escolher uma estrutura que será pública e localizada em um playground, deverá abordar com mais cuidado a escolha de uma atração - ela deve ser o mais confiável possível. Continuando com o ponto anterior, deve-se dizer que o peso da criança (ou de várias crianças) que usará a "atração" é importante.
Normalmente nas regras de funcionamento ou mesmo na caixa, estará indicado o peso máximo permitido. Essa limitação não deve ser negligenciada, caso contrário, consequências tristes podem surgir, não apenas o design do slide, mas também a criança pode sofrer. Assim, tendo em conta todos os detalhes e funcionalidades, poderá garantir um passatempo divertido para o seu filho e os seus amigos.
No vídeo, veja tudo sobre o slide de plástico.
O comentário foi enviado com sucesso.