Balanço de madeira: variedades e recomendações para fabricação
As pessoas vão a uma casa de veraneio ou a um terreno particular não só para trabalhar, cultivar, mas também para relaxar da agitação da cidade. Para um passatempo confortável, equipam o território, tornando-o agradável. Muitos constroem churrasqueiras, pequenos lagos, várias áreas para crianças.
Para férias em família, um balanço será um ótimo lugar, que pode ser colocado onde for conveniente: no terraço ou em um mirante, sob uma árvore frondosa, separadamente sob sua própria copa por um lago ou em uma clareira. Um grande número de empresas já oferece modelos de swing prontos, mas eles podem ser feitos com suas próprias mãos.
Vantagens e desvantagens
Para construir o seu próprio balanço, costumam usar madeira, metal ou plástico. Cada material tem suas próprias vantagens e desvantagens, no entanto, na maioria dos casos, os proprietários do local deixam a escolha da madeira.
Entre as vantagens indiscutíveis das estruturas de madeira estão as qualidades técnicas e operacionais.
- Amizade ambiental, que se deve ao caráter natural do próprio material. Ele oferece segurança para a saúde humana.
- Estética de projetos. Os edifícios de madeira cabem naturalmente em qualquer projeto paisagístico, uma vez que eles próprios são objetos de origem natural.
- Segurança operacional. A madeira é mais macia do que o ferro e o plástico, é conveniente para processamento e uso, menos traumática.
- Facilidade de instalação. Mesmo as habilidades de construção mais simples permitirão que você faça o modelo mais simples de um balanço.
- Versatilidade e praticidade. A simplicidade do processamento da madeira deve-se ao grande número de modelos e variedades de swing. Além disso, tudo pode ser feito com as próprias mãos, sem o envolvimento de artesãos profissionais.
- Custos relativamente baixos. A madeira é mais barata que o metal, e se você usar algum resíduo na forma de caixas ou paletes para fazer um balanço, os custos irão diminuir várias vezes. Além disso, a economia é obtida devido ao trabalho autônomo, uma vez que você não tem que pagar pelos serviços de carpinteiro.
Entre as deficiências, apenas uma significativa pode ser distinguida - um baixo grau de resistência a fatores naturais como chuva, neve, umidade, insetos chatos de madeira, temperaturas extremas, luz solar.
É por isso que você precisa se preocupar com a proteção imediatamente:
- cubra a árvore com antissépticos ou verniz, pode-se usar uma mancha;
- instalar um balanço sob algum tipo de abrigo: um dossel, telhado, toldo, que os protegerá da precipitação e da luz solar direta;
- além disso, você pode escolher madeiras mais resistentes como lariço, pinho, carvalho ou tília.
Os produtos do carvalho podem durar séculos, mas essa árvore não é barata. O carvalho tem um bom grau de dureza, mas ainda está disponível para processamento e decoração. As coníferas têm um fator de resistência aumentado, não apresentam fissuras, mas sofrem processos de decomposição. Vários anti-sépticos lidam com isso com eficácia.
Visualizações
Os balanços de madeira têm muitas opções, diferem não só na forma, mas também nos métodos de construção. Isso deve ser levado em consideração antes de erguer uma estrutura, por exemplo, para uma residência de verão.
Os parâmetros de classificação das estruturas permitirão criar a melhor opção para cada local e caso específico.
- Material. Além disso, neste caso, difere não só pela execução da moldura, mas também pela execução dos bancos.
- Fixação. O balanço pode ser autônomo ou suspenso.
- Projeto. A concepção do projeto depende apenas da vontade do cliente e da disponibilidade de financiamento para a sua implementação. Como todo móvel, os balanços são feitos em estilos diferentes: campestre, praiano, tradicional.
- Nível de conforto. Este critério inclui a disponibilidade de acessórios de decoração de bancos: encostos, apoios de braços, almofadas ou colchões e outros acessórios semelhantes.
- Peso máximo permitido. Talvez este seja um dos principais parâmetros de um swing. A partir daí começa o cálculo das dimensões de toda a estrutura, o método de sua instalação e a escolha do material para a moldura.
- Tempo de uso. Se o balanço for planejado para ser usado durante todo o ano, ele pode ser instalado permanentemente. No caso de utilização sazonal, é preferível optar pelas versões portátil, dobrável ou suspensa.
Por método de instalação
Um balanço de jardim pode ser instalado de três maneiras diferentes: estacionário, com recurso a suspensões ou com possibilidade de transferência.
- Modelos estacionários sugerem um local permanente, portanto, a estrutura é mais estável, via de regra, tem um alicerce. As principais vantagens são confiabilidade e longa vida útil. Como sinal de menos - sua imobilidade, isto é, quando você muda a decisão sobre a localização do balanço, será problemático mudá-la. Para proteger a própria estrutura de madeira e as pessoas sentadas nela, muitas vezes são feitas com um telhado.
- Construções portáteis permitem que você mude de lugar quantas vezes os proprietários quiserem. Durante a instalação, são usados suportes especiais. As opções de chalés de verão podem ser retiradas em um local aberto com tempo ensolarado e limpas em uma despensa para o inverno ou durante o mau tempo.
- Balanço pendurado, além da mobilidade, diferenciam-se pela leveza e variedade de modelos. A única desvantagem é a busca por algum tipo de barra transversal ou galho de árvore, que deve ter um grau de resistência suficiente. Na maioria dos casos, esses modelos são instalados para crianças, já que o baixo peso não é um obstáculo. No caso de adultos, será necessária a instalação de um suporte especial para a suspensão. O exemplo mais simples é um pedaço de uma placa normal que se encaixa em um galho. As versões atualizadas têm assento com encosto e apoios de braços, colchões e travesseiros macios.
Ressalte-se que as estruturas suspensas podem ser utilizadas sem dossel somente em tempo seco, pois as cordas e cordas com as quais são fixadas, embora sejam processadas com compostos especiais, ainda podem apodrecer se ficarem molhadas.
Por destino
Dependendo deste critério, as dimensões da estrutura são selecionadas.
- Modelos de família projetado para operação por 2 ou mais pessoas. No núcleo, eles são um banco longo com um suporte maciço estável. Essas estruturas são presas a correntes ou cordas fortes. Recomenda-se o uso de espécies de madeira maciça para a moldura.
- Balanço do bebê na maioria das vezes de tamanho pequeno, projetado para peso leve. O principal diferencial de outras modificações é a capacidade de balançar alto, uma vez que têm uma função divertida e não relaxante. Os designs para crianças dependem da idade. Para bebês, você precisa pensar em acessórios de proteção seguros: suportes, alças, divisórias, cintos de fixação. As crianças mais velhas não precisam mais dessa proteção.
Se houver várias crianças na família, é mais conveniente instalar um balanço duplo, quando dois assentos são fixados em uma base.
- Swing para adultos destinado ao relaxamento. O ângulo de sua deflexão é extremamente pequeno, o que não permite que oscilem muito. Eles estão focados em relaxamento, leitura de livros, cochilos à tarde.Devido à sua finalidade, os modelos para exteriores são geralmente equipados com um dossel, uma tela de proteção contra insetos, mesas suspensas ou apoios de braço. Como regra, os balanços para adultos têm assentos macios e costas confortáveis.
Por formulário
A forma de construção de um balanço de madeira é diferente: desde o mais simples em forma de prancha até o mais complexo e original.
- Banco de sentar - o modelo mais simples, mais frequentemente instalado em racks A. Existem muitas opções de fabricação. Você pode pendurar o banco com cordas ou correntes. Proprietários criativos de seus próprios sites usam vários resíduos industriais: caixas, paletes. O banco também está suspenso nos galhos das árvores próximas, se possível.
- Esfera ou gota. Um balanço esférico ou em forma de lágrima pertence à categoria suspensa e, na maioria das vezes, é suspenso por um único cabo ou corda. O assento incomum é tecido de vime ou madeira encharcada. Uma opção mais econômica é o plástico, tecido ou corda. Os designers adoram usar essas soluções elegantes não apenas ao decorar a paisagem externa do terreno pessoal, mas também em ambientes internos. Em qualquer interior, a esfera giratória parece muito original e aconchegante.
- Braço de cadeira. A estrutura foi projetada para 1 ou 2 pessoas e tem o formato da peça nomeada de mobiliário. Os artesãos fazem um assento de vários materiais, mas você pode fazer um balanço semelhante em qualquer cadeira velha. Você só precisa remover as pernas e fixar fixadores confiáveis. Cadeiras de balanço ou redes individuais são confortáveis para a leitura de livros no terraço.
- Cama ou sofá - esta é uma novidade dos últimos anos. As camas suspensas são muito populares não apenas como balanço, mas também para dormir à noite. Este projeto torna-se um destaque de interiores modernos de casas de campo. Ela gostava especialmente de adolescentes e jovens. Essa cama é presa ao teto por meio de cordas fortes, com menos frequência por meio de correntes.
Escolhendo um material
Para fazer um balanço de madeira, deve-se entender que nem toda madeira é adequada para isso, mas apenas com um certo grau de resistência.
Via de regra, a base é feita de toras ou vigas. Entre as coníferas para tal construção, destacam-se o larício, o pinheiro e o abeto, e entre as caducas - carvalho, faia, tília, choupo e bétula. Essas rochas não apenas resistem aos efeitos da precipitação e outras influências naturais, mas também são resistentes à deformação.
A raça também é responsável pela textura, por exemplo, em árvores decíduas, é mais interessante e variada devido ao padrão e ao brilho.
As estruturas de suporte devem ser feitas apenas de madeira maciça, pois as partes coladas não podem suportar peso ou deformação. Quanto aos assentos, não há limites para a imaginação. Os balanços esféricos suspensos são feitos de rattan, salgueiro, plástico, cordas e tecido.
Os sofás de balanço de madeira são decorados com colchões macios e travesseiros com capas removíveis. Como material, os artesãos usam não apenas pranchas novas, mas também paletes de madeira - paletes. Eles fazem camas de balanço originais.
Local apropriado
A construção de qualquer estrutura começa com o projeto e a escolha da localização do objeto. É a partir da resposta à pergunta sobre a localização do balanço que determina a escolha da madeira, o método de instalação e o desenho de toda a estrutura.
Idealmente, para a localização do balanço ao ar livre, deve-se escolher o local mais plano do local. Se o projeto prevê uma opção de desenho estacionário, é aconselhável escolher locais protegidos da luz solar direta, por exemplo, sob as copas das árvores.
Se pretende colocar um baloiço numa varanda, alpendre ou num mirante, então deve prestar atenção à vista panorâmica que terá que contemplar enquanto relaxa, o movimento do sol para que não brilhe todos nos seus olhos. o tempo e outros fatores.
É melhor fazer um balanço das crianças em prados relvados para evitar ferimentos em caso de queda.Os modelos adultos podem ser instalados em áreas asfaltadas ou pavimentadas. Para variantes familiares destinadas ao uso por um grande número de pessoas, uma superfície sólida é necessária para evitar que as pernas afundem no solo.
Swings suspensos requerem uma abordagem cuidadosa para apoiar a seleção. Os modelos mais simples podem ser pendurados em um galho forte de árvore, para os mais pesados e complexos, é preferível prender nas vigas da casa ou em suportes especiais feitos de toras, madeira ou metal.
Às vezes, um banco de balanço é pendurado entre duas árvores, mas para isso os galhos de ambas as plantas devem ter a mesma resistência. As casas localizadas perto de reservatórios naturais são geralmente construídas sobre estacas. Se o nível do piso for elevado em relação ao solo, os proprietários utilizam a distância resultante quer para necessidades técnicas quer estéticas, equipando aí áreas de lazer. Os balanços suspensos nas vigas do piso serão muito apropriados lá.
A presença de um terraço aberto em uma casa de campo privada torna possível criar a atmosfera mais confortável usando estruturas suspensas. Estão ao abrigo da chuva, pelo que pode utilizar qualquer material de decoração: cobertores acolhedores, colchões macios, várias opções de almofadas. Em regiões com poucos dias bons, os chalés costumam ser equipados com varandas envidraçadas ou um jardim de inverno. É mais conveniente instalar lá opções de balanço leve portáteis ou modelos suspensos.
Como fazer isso sozinho?
Os fabricantes hoje oferecem uma grande variedade de balanços de diferentes tipos. Mas é preciso lembrar que o produto adquirido nem sempre atende a todos os requisitos de dimensões, estilo, materiais e outros critérios. Não é tão difícil fazer você mesmo um balanço de madeira, mas eles serão o lugar preferido no local ou na casa.
Hoje, na Internet, você pode encontrar esquemas e master classes que o ajudem a construir um balanço de madeira para uma casa de campo ou um jardim com suas próprias mãos. Mas antes de começar a preparar os materiais, você deve determinar a finalidade, o local e o método de instalação da estrutura.
Tipo suspenso em suportes em forma de A
O tipo de construção indicado é a opção mais versátil. Tal balanço pode ser instalado permanentemente ou tornado portátil. Seu tamanho depende do método de instalação. Os modelos estacionários têm sua própria base e são muito estáveis, portanto, esse balanço é grande. É impraticável fazer modificações portáteis massivas, uma vez que sua principal vantagem - a mobilidade, será violada. Pode haver qualquer fixação de assentos em suportes em forma de A, mas na maioria das vezes é suspensa.
Plantas
Durante a construção, é necessário guiar-se pelos desenhos de uma estrutura específica. Se não for possível desenhá-los você pode entrar em contato com os especialistas ou encontrar uma opção adequada na Internet. É melhor ter vários ângulos com indicação detalhada das dimensões para excluir erros nos cálculos.
Designações obrigatórias:
- dimensões gerais: altura, comprimento e largura;
- o comprimento de cada barra de fixação;
- o comprimento da barra transversal;
- distância do assento ao solo e à viga de ancoragem horizontal;
- a distância entre a parede lateral do assento e o suporte de cada lado;
- a espessura da placa ou madeira usada para construção.
Instrução padrão, onde as etapas são apresentadas passo a passo
- Preparação de ferramentas e materiais para o trabalho. Os especialistas aconselham os iniciantes a usar tábuas e vigas de pinho para a construção.
As seguintes ferramentas podem ser necessárias para construir um balanço:
- fita métrica e quadrado;
- um simples lápis ou marcador;
- quebra-cabeças;
- serra para madeira;
- Serra circular;
- plano;
- martelo;
- formão;
- bloco de lixar e lixa;
- um conjunto de chaves de fenda ou chave de fenda;
- conjunto de chaves;
- alfinetes de viga;
- braçadeiras;
- parafusos auto-roscantes;
- furadeira elétrica e um conjunto de furadeiras para madeira;
- corrente ou corda, dependendo da decisão sobre o tipo de fixação.
- Suporte para ereção. A estrutura de suporte consiste em quatro pernas, uma travessa e quatro escoras de dois tipos. Para a confecção das paredes laterais, é utilizada uma barra com seção de 90x45 mm. O comprimento é calculado levando em consideração se e a que profundidade a estrutura será cavada no solo ou aprofundada na fundação (geralmente 2 a 3 metros). Uma barra de 140x45 mm é adequada para a travessa e os espaçadores. Com o comprimento das paredes laterais de 198,7 cm, o comprimento da barra transversal é de 210, as juntas superiores - 23 cm, as inferiores - 96 cm.
Para cálculos mais precisos, os especialistas usam a seguinte fórmula.
a = b / (2 * sin (β / 2)), onde a é o comprimento da barra lateral, b é a altura do balanço, β é o ângulo formado quando as paredes laterais são conectadas (geralmente 30 graus).
Depois que todas as peças são medidas e cortadas no tamanho desejado, começam a montar o suporte, o que é melhor feito no chão.
- Na barra transversal, meça 15 cm de cada lado. Esses são os pontos em que ele se fixará nas paredes laterais.
- Em seguida, cortes oblíquos são feitos nas extremidades superiores dos apoios laterais para fixá-los em ângulo. Para isso, são dispostos no site na posição desejada. Além disso, usando um quadrado com pinos de viga, o local do corte em uma barra é marcado e serrado com uma serra. Para fazer um corte equivalente no segundo suporte, ele deve ser preso ao primeiro e serrado estritamente ao longo do corte.
- Uma operação semelhante deve ser feita com os outros dois suportes laterais.
- Efectuamos encaixes com barra transversal, para a qual é instalada perpendicularmente ao solo. A partir de baixo, as pernas são ajustadas de forma que as seções superiores se ajustem perfeitamente à barra transversal e a distância entre as inferiores seja de cerca de 120 cm.
- No estágio seguinte, as pernas são conectadas à travessa, para a qual é feito um furo passante com uma broca e um parafuso com uma porca é aparafusado.
- Ajustamos os espaçadores sob as paredes laterais usando grampos para um encaixe mais preciso. Para a ligação inferior, é feita uma marcação a uma distância de 0,5 m do solo - este é o nível padrão do futuro assento suspenso, para o superior - 0,15-0,2 m abaixo da travessa. Os lados chanfrados são cuidadosamente medidos usando um quadrado. Os especialistas fazem um ajuste de olho colocando um espaçador no suporte lateral e observando os chanfros na direção da barra.
- Em seguida, os espaçadores são fixados nas paredes laterais por meio de parafusos ou cantos de metal.
Deve ser lembrado que, visto de baixo, a largura entre os dois apoios deve ser 0,5 metros ou mais maior que o comprimento do assento.
Vale ressaltar que para a fabricação de balanços de madeira, é necessária a utilização de fechos galvanizados. Eles não enferrujam e apodrecem, portanto, prolongam a vida útil da estrutura. Exemplos de oficinas para a construção de um balanço com uma base em forma de A são apresentados a seguir.
- Fabricação de assentos. A forma dos assentos pode ser diferente e depende da finalidade. Os desenhos de família na forma de um banco com encosto são mais comuns. Este tipo de assento pode ser pendurado não apenas em suportes autônomos, mas também nas vigas do teto da varanda, terraço, dentro da sala.
Para o quadro, é melhor levar uma barra com uma seção de 3,5x7 cm e um comprimento de 120 cm. Um material semelhante pode ser usado para apoios de braços.
As pranchas são adequadas como pranchas de 3-4 cm de espessura para o assento e 2,5 cm para as costas, com 7-10 cm de largura.
Para suspensões, é melhor escolher correntes de aço inoxidável ou cordas tratadas com compostos de proteção especiais. Parafusos de olhal, anéis, mosquetões, dobradiças, âncoras e ganchos são usados como fixadores para elementos de suspensão.
O algoritmo para fazer a versão mais simples da bancada não é tão complicado.
- A estrutura do assento e do encosto é de madeira.
- Em seguida, a parte traseira é montada. Se os painéis nas costas são planejados para serem feitos na vertical, alguns artesãos recomendam prever um sistema de ranhuras e espigões para eles, os primeiros estão localizados na moldura, e os últimos - nas próprias lamelas. Neste caso, na hora de unir, terá que usar cola de madeira para aumentar a resistência.Os painéis também podem ser fixados com parafusos, parafusos ou pregos comuns, apenas é necessário prever a proteção das tampas para que não risquem a pessoa sentada. Se os painéis na parte traseira forem paralelos à moldura, então, portanto, eles serão menos necessários. As lamelas devem se projetar 4-5 cm além da base.
- O próximo passo é montar o assento. Os painéis podem recuar, formando uma blindagem sólida, ou com folgas de 3 a 5 cm.
- Se o projeto envolve a instalação de apoios de braço, eles são montados em qualquer fase da construção. A fixação é possível nas costas ou no assento.
- A etapa final é conectar o encosto e o assento. Para isso, no caso mais simples, um trilho é pregado em cada quadro, e as peças são puxadas juntas com a ajuda de cantos de metal.
Workshops sobre como fazer vários tipos de bancos giratórios estão listados abaixo. Para um adulto, uma variedade de opções de assentos são fornecidas na forma de cadeira, rede, esfera, queda e outras formas originais. Os artesãos oferecem muitas oficinas sobre como fazer um balanço na forma de uma rede. Aqui estão alguns deles.
Os modelos infantis diferem dos adultos em um grande ângulo de rolamento. Portanto, para os bebês, é necessário fornecer proteção contra queda no assento: alças, encostos, travas.
De um skate
O tópico de fazer um swing com um skate velho e desnecessário se tornou muito popular na Internet.
Os autores sugerem o uso da prancha como assento após a retirada das rodas. Um mínimo de ferramentas e materiais serão necessários: uma corda, mosquetões, um par de varas aplainadas como suportes e ferramentas necessárias para montar a estrutura.
Resta apenas decidir onde este dispositivo será conectado: a um galho de árvore ou a algum tipo de barra transversal artificial.
Para bebes
Para crianças muito pequenas, é muito importante considerar a proteção contra quedas. As estruturas dos assentos requerem elementos de fixação, apoios de braços, alças e encostos. Os fabricantes oferecem um grande número de opções prontas, mas os artesãos oferecem, sem mais delongas e sem muita experiência, fazer um balanço para as crianças por conta própria com tecido e alguns pedaços de madeira.
Os artesãos sugerem costurar um assento com um tecido denso e brilhante em forma de calça, em vez de um elástico, que tem suportes de madeira. Furos são feitos nesses blocos em ambos os lados para quatro cabos de ancoragem. Cada corda conecta dois suportes adjacentes, ou seja, é passada por dois furos ao mesmo tempo. Eles precisam ser posicionados de forma que as barras laterais fiquem mais altas, pois são apoios de braços. O balanço é suspenso por um anel, que é preso ao suporte com um mosquetão. Abaixo estão mais algumas master classes sobre este tópico.
Suporte para conexão do assento
Depois que todos os elementos do balanço estiverem prontos, prossiga para a montagem final. Os fixadores são aparafusados na lateral da sede: olhais, âncoras ou anéis. Dois de cada lado - no assento e nas costas. Se uma corrente for usada como suspensão, então um mosquetão é colocado primeiro no fixador e, em seguida, com sua ajuda, uma corrente.
No caso do uso de cordas, dispositivos adicionais não são mais necessários. O comprimento das suspensões é calculado de forma que a pessoa sentada no balanço alcance o solo com os pés.
Instalação
A natureza do balanço dirá se ele será estacionário ou portátil, independente ou suspenso.
No caso de instalação de estrutura independente sem fundação, as pernas do suporte são revestidas com betume como impermeabilizante, o que aumentará a vida útil. Após o processamento, o balanço é cravado no solo, socando-o com cuidado.
A estrutura estacionária é fixada à fundação. Para isso, são cavados buracos com profundidade de 50 cm, neles é instalado um balanço e concretado.
Revestimento
Todos os elementos de madeira são pintados, envernizados ou envernizados.O revestimento é necessário para fins de proteção, mas também desempenha uma função estética, de modo que cada proprietário pode fazer sua escolha.
Como sentar em um assento rígido é muito desconfortável, os designers sugerem o uso de várias opções de colchões e travesseiros removíveis, cujas capas podem ser trocadas.
De registros
As principais etapas de construção de um balanço de uma tora são semelhantes às opções consideradas de uma barra. No entanto, deve-se notar que as bases de toras são muito mais maciças, portanto, são instaladas permanentemente por meio de uma fundação. Grandes dimensões e peso fornecem estabilidade em qualquer desastre. Entre as desvantagens estão os seguintes fatores:
- a montagem e a instalação exigirão os esforços de várias pessoas;
- as toras são mais difíceis de proteger contra insetos;
- a árvore apodrece com o tempo.
Graças aos registros em seu site, você pode construir um balanço original e uma antiguidade estilizada. Instruções passo a passo para o modelo mais simples são apresentadas a seguir.
Preparação
As superfícies das toras devem ser lixadas primeiro. Então você precisa fazer entalhes. Trate a árvore com agentes protetores especiais, que incluem anti-sépticos, manchas e impregnações. Deixe as toras secarem completamente. Prepare o local: alinhe, insira os pinos.
Material
- 4 toras com uma seção transversal de cerca de 10 cm e um comprimento de 207 cm.
- O defletor inferior para cada parede lateral feito de uma tora de 103,5 cm de comprimento é a base do triângulo de tora resultante.
- O comprimento da verga, que se situa a 110 cm de altura do solo, é de 45,5 cm, devendo ainda sobressair nos apoios longos 2 cm de cada lado.
- O comprimento do parafuso é de 4,5 metros.
- Suporte de log diagonal.
- Com essas dimensões, a largura do banco corrido é de 1,5 metros.
Fazendo a base
Dois longos troncos são conectados aos pares na forma da letra A em um ângulo de 30 graus. Um único círculo é desenhado sobre eles, o diâmetro do qual é compatível com a seção transversal da barra transversal e é cortado com um amolador. O buraco deve ser lixado. Além disso, os suportes em forma de cantos são instalados nas pernas. Toras horizontais e verticais são conectadas por meio de chumbadores longos.
As ranhuras necessárias foram feitas previamente nas paredes laterais, nas quais as juntas horizontais são inseridas e aparafusadas. O tamanho da cinta diagonal é determinado no local usando um método de ajuste adequado. É fixada com parafusos de um lado à barra transversal superior, do outro lado ao tronco superior transversal. Recuando 1,5 metros para a direita e para a esquerda, são feitos orifícios na travessa, onde são enroscados os fixadores do mecanismo de suspensão.
O fabrico de um assento é feito da mesma forma que o balanço de uma barra.
Exemplos de sucesso
Um balanço é um item versátil que é amado por adultos e crianças, e ao mesmo tempo se encaixa em qualquer design. Na maior parte, os balanços desempenham duas funções: entretenimento e relaxamento. As crianças os usam como entretenimento. Dependendo da idade, os modelos de balanços de madeira variam.
- Alguns designs para crianças.
- Outros são para uma idade mais avançada.
- As redes de balanço são muito populares entre as crianças.
Os balanços para relaxamento são divididos em grandes grupos: família, camas, poltronas e outros.
- Além disso, os modelos caseiros não são piores do que os comprados e são muito mais baratos.
- Por exemplo, um balanço feito de pranchas de madeira com uma conexão flexível permite que você relaxe as costas, que ficam cansadas durante o dia.
- Bancos grandes para momentos agradáveis juntos se encaixam perfeitamente em qualquer paisagem.
- Como mostra a prática, uma cadeira de balanço também pode ser um balanço.
- Recentemente, os proprietários de propriedades privadas estão cada vez mais instalando balanços em forma de camas e sofás nas varandas e terraços para que possam dormir ao ar livre, ler livros e receber hóspedes.
Para informações sobre como fazer um balanço de madeira com as próprias mãos, veja o próximo vídeo.
O comentário foi enviado com sucesso.