Pepper Star of the East red gigante

Pepper Star of the East red gigante
As principais características da variedade:
  • Altura do arbusto, cm: 70-80
  • Tipo de crescimento: tamanho médio
  • Forma de fruta: cubóide-prismático
  • Peso do fruto, g: 300-400
  • Cor de fruta: em maturação técnica - verde escuro, em maturação biológica - vermelho
  • Termos de amadurecimento: meia temporada
  • Tamanho da fruta, cm: comprimento 18-20
  • Produção: Alto
  • Rendimento médio: 8-8,5 kg / m2
  • Compromisso: para consumo in natura, para todos os tipos de processamento
Veja todas as especificações

Os pimentões são muito populares entre os jardineiros. Essas variedades não só têm um sabor interessante, mas também têm um período de maturação rápido. A Pepper Star of the East possui excelentes características e bela aparência, o que atrai muitos veranistas.

História de criação

Pepper Star of the East é um amálgama de várias subespécies de pimenta doce, que foram desenvolvidas pela empresa de criação russa SeDeK. Todos eles pertencem à categoria de híbridos, e são cerca de 11 cores no total. Os mais populares são:

  • Estrela Laranja do Oriente;

  • A estrela do Oriente é roxa;

  • A estrela do Oriente é vermelha gigante.

Vamos dar uma olhada mais de perto na Estrela Vermelha Gigante do Leste.

Descrição da variedade

O arbusto é pequeno e de tamanho médio. O comprimento chega a 70-80 cm.A copa é formada semi-espalhada, mas muito poderosa. As folhas são largas, arredondadas, ligeiramente estreitas na ponta. Os pratos são delicados, macios, com leve aspereza ao toque. Cor - verde claro, brilhante.

Botões brancos, de 7 a 10 peças são formados no arbusto.

Características do aparecimento de plantas e frutos

Os frutos são muito grandes. O comprimento médio é de 18 a 20 cm. Os vegetais podem ter a forma cubóide, mas também existem triédros prismáticos. A massa de uma pimenta é de 300 a 400 G. Se a safra pesa em torno de 160-200 g, então, provavelmente, a variedade Zvezda Vostoka tinto foi comprada. Um gigante não pode ter frutos pequenos.

Os pimentões verdes são de cor verde escuro, enquanto os pimentões totalmente maduros adquirem uma cor vermelha profunda. A superfície da pele é densa e brilhante.

A espessura da parede é de 0,9-1,1 mm. A polpa é suculenta e muito firme. Um pequeno número de pequenas sementes é formado no interior.

Devido à boa qualidade de conservação e aos dados externos, a variedade é bem transportada por longas distâncias, obedecendo a todos os padrões. As frutas devem ser armazenadas em local seco e fresco. O prazo de validade é de até 3 semanas.

Objetivo e gosto

O sabor doce rico e pronunciado dos vegetais é notado. O gosto amargo está completamente ausente. O aroma é delicado, ácido, mas não muito expressivo.

As frutas têm finalidade universal, pelo que podem ser consumidas frescas, utilizadas na preparação de saladas, primeiros e segundos pratos, bem como para congelar.

Termos de amadurecimento

A cultura pertence às variedades de meia temporada. Do surgimento das sementes ao início da frutificação, passam-se em média 120-130 dias.

Produção

A estrela de pimenta do vermelho gigante oriental tem um alto rendimento. Em um arbusto, de 8 a 15 pimentas podem se formar. Rendimentos médios de 1 m2 são 8-8,5 kg.

Esquema de pouso

Para melhor crescimento da cultura, um padrão de plantio de 70x40 cm é escolhido.

Para obter uma colheita farta e saborosa de pimenta, é preciso cuidar com antecedência das mudas. Ao cultivar mudas de pimenta, é necessário determinar corretamente a época de semeadura, o tratamento de sementes pré-semeadura, preparar o recipiente e o solo necessários.

Crescendo e cuidando

A estrela da pimenta vermelha gigante oriental é pré-germinada. As sementes são preparadas com antecedência e plantadas em fevereiro.

É necessário que decorram cerca de 65-70 dias entre a semeadura e o plantio no solo.

Muitos jardineiros compram misturas de solo pré-fabricadas especiais para caixas de mudas. Alguns residentes de verão colhem todo o material por conta própria. Vale lembrar que, quando se auto-coletam, o solo deve ser calcinado em uma estufa a 150 ° C por 15-20 minutos para desinfecção.

A semente também precisa ser processada. As sementes podem ser embebidas em uma solução fraca de permanganato de potássio ou "Fitosporina". Em seguida, eles devem ser embebidos em um estimulador de crescimento por cerca de 5-6 horas. Alguns jardineiros também recomendam a germinação das sementes em um pano úmido ou gaze (5-10 dias) até que eclodam. Só então podem ser semeados em caixas.

O solo antes da semeadura deve ser abundantemente umedecido. Poços rasos (1 cm) são feitos ao longo de todo o perímetro com uma distância de até 3 cm entre eles. Após a semeadura, o terreno é nivelado e tudo é coberto com papel alumínio. As caixas são removidas para uma sala quente com uma temperatura de até 24 ° C.

Depois que as sementes estão completamente incubadas, o filme é removido e as caixas são colocadas no parapeito da janela. É necessário garantir que haja luz solar suficiente. Em média, o horário de verão deve ser de 14 a 16 horas. Para iluminação complementar, muitos compram lâmpadas UV especiais.

As mudas são regadas com água excepcionalmente quente. E o curativo de cobertura é aplicado na forma líquida 1-2 vezes durante todo o período de crescimento em caixas.

Antes do plantio das mudas em campo aberto, as mudas são retiradas para aclimatação ao ar livre.

A preparação do local é feita com antecedência. O local é escavado e fertilizado com húmus, cinzas de madeira e minerais úteis são introduzidos. O solo também é tratado contra pragas. Pode ser uma solução de permanganato de potássio (permanganato de potássio).

O local deve ser ensolarado e totalmente protegido do vento. Alguns jardineiros usam canteiros quentes para o cultivo de pimentas, alegando que isso aumenta a produtividade várias vezes.

O cuidado com a cultura é o seguinte:

  • rega (uma vez a cada 4 dias);

  • curativo superior (3 vezes por temporada);

  • soltando o solo e removendo ervas daninhas;

  • amarrando;

  • formação de copa;

  • pulverização preventiva.

Para fazer uma colheita saborosa e rica de pimenta, é preciso cumprir todas as condições da tecnologia agrícola, e os devidos cuidados começam com o plantio das plantas. Antes de plantar pimenta em terreno aberto, ela deve ser preparada. Também é importante cuidar das mudas e do espaço de plantio com antecedência.

Uma das condições mais importantes para o cultivo de pimentas saudáveis ​​e fortes é a rega correta e oportuna, necessária para o crescimento ativo, o enraizamento rápido e a boa frutificação das plantas em uma estufa ou campo aberto. O solo sob ele não deve secar. Isso pode ser alcançado seguindo as recomendações básicas. Em primeiro lugar, você deve ser guiado pelo clima. Além disso, a fase de desenvolvimento das plantas é importante, bem como a forma como as pimentas são cultivadas - em estufa ou em campo aberto.
Embora a pimenta tenha uma estrutura de caule semelhante a uma árvore, ela ainda precisa de suporte adicional. Se os pimentões não estiverem amarrados, as plantas começarão a se inclinar para o chão com o peso dos frutos que amadurecem, o caule pode quebrar. Variedades de baixo crescimento, via de regra, não precisam de liga. Mas para variedades altas e híbridas, é necessário.
Todo residente de verão que decide cultivar pimenta em seu site deve aprender como formá-la corretamente. A formação do pimentão é uma das técnicas agrícolas mais simples e eficazes que permite estender o prazo e aumentar a frutificação de uma safra.

Para um bom crescimento de pés de pimenta e frutificação ativa, você precisa aplicar regularmente fertilizantes minerais e orgânicos no solo. É necessário não apenas escolher as formulações certas, mas também usá-las no estágio certo no desenvolvimento da cultura. A frequência do top dress é sempre individual. Depende diretamente da composição do terreno em seu site. Quanto mais pobre for a composição do solo, mais frequentemente você precisará alimentar com pimenta.

A pimenta é um dos vegetais mais comuns nas hortas caseiras. Essa cultura é bastante estável e despretensiosa. No entanto, sob certas condições, esta planta pode sofrer infecções e insetos nocivos. Antes de tratar pimentas para doenças ou pragas, você precisa descobrir a causa do problema, caso contrário, o tratamento pode ser ineficaz.

Características principais
Visualizar
doce
Categoria
híbrido
Compromisso
para consumo in natura, para todos os tipos de processamento
Produção
Alto
Rendimento médio
8-8,5 kg / m2
Condições de cultivo
estufa, terreno aberto
Transportabilidade
frutas são transportáveis
arbusto
Tipo de crescimento
tamanho médio
Altura do arbusto, cm
70-80
Descrição do arbusto
semi-espalhando
O número de frutas no mato
7-10
Fruta
Tamanho da fruta
muito grande
Tamanho da fruta, cm
comprimento 18-20
Forma de fruta
cuboide-prismático
Peso do fruto, g
300-400
Cor de fruta
em maturação técnica - verde escuro, em maturação biológica - vermelho
Superfície de fruta
lustroso
Espessura da parede do fruto, mm
0,9-1,1
Polpa (consistência)
suculento, denso
Gosto
doce
Aroma
não muito expressivo
Mantendo a qualidade
adequado para armazenamento
Crescente
Resistente a condições climáticas adversas
estável
Semeando mudas
em fevereiro
Esquema de pouso
70x40 cm
Rega
na hora de regar é preciso prestar atenção para que a água não corroa o sistema radicular da planta
Resistência a doenças e pragas
estável
Maturação
Termos de amadurecimento
meia temporada
O número de dias desde a germinação até a frutificação
120-130
Avaliações
Não há comentários.
Variedades populares de pimenta
Pepper Aladdin Aladim Pepper Atlant Atlant Chifre de cordeiro com pimenta Chifre de carneiro Pimenta Belozerka Belozerka Pepper Bogatyr Bogatyr Pimenta amarela húngara Amarelo húngaro Pimenta Victoria Victoria Pepper Winnie the Pooh ursinho Pooh Orelha de vaca pimenta Orelha de vaca Pimenta geminiana Gêmeos Pepper Gypsy cigano Pimenta drakosha Drakosha Pepper Star of the East red gigante Estrela do leste gigante vermelha Pepper Health Saúde Pimenta doce espanhola Doce espanhol Pepper Cockatoo Cacatua Pepper California Miracle Milagre californiano Pepper Carolina Reaper Carolina Reaper Pimenta claudio Claudio Pepper Gingerbread Man Boneco de gengibre Pimentão Sino Comerciante de Pimenta Comerciante Andorinha De Pimenta Martin Pepper Spark Cintilação Pimenta palermo Palermo Pepper Partner Parceiro Presente de Pimenta da Moldávia Presente da Moldávia Pimenta ramiro Ramiro Pimenta Ural de paredes grossas Ural com paredes espessas Pepper Tsitsak Tsitsak
Todas as variedades de pimenta - 168 unid.
Outras culturas
Variedades de damasco Variedades de damasco Variedades de ameixa cereja Variedades de ameixa cereja Variedades de berinjela Variedades de berinjela Variedades de uva Variedades de uva Variedades de cereja Variedades de cereja Variedades de mirtilo Variedades de mirtilo Variedades de ervilha Variedades de ervilha Variedades de pêra Variedades de pêra Variedades de amora Variedades de amora Variedades de madressilva Variedades de madressilva Variedades de morango (morango) Variedades de morango (morango) Variedades de abobrinha Variedades de abobrinha Variedades de repolho Variedades de repolho Variedades de batata Variedades de batata Variedades de groselha Variedades de groselha Variedades de cebola Variedades de cebola Variedades de framboesa Variedades de framboesa Variedades de cenoura Variedades de cenoura Variedades de pepino Variedades de pepino Variedades de pêssego Variedades de pêssego Variedades de pimenta Variedades de pimenta Variedades de salsa Variedades de salsa Variedades de rabanete Variedades de rabanete Variedades de rosa Variedades de rosa Variedades de beterraba Variedades de beterraba Variedades de ameixa Variedades de ameixa Variedades de groselha Variedades de groselha Variedades de tomate Variedades de tomate Variedades de abóbora Variedades de abóbora Variedades de endro Variedades de endro Variedades de couve-flor Variedades de couve-flor Variedades de cereja Variedades de cereja Variedades de alho Variedades de alho Variedades de maçã Variedades de maçã

Cozinha

Quarto

Mobiliário