- Altura do arbusto, cm: mais de 200
- Tipo de crescimento: indeterminado
- Forma de fruta: triangular estreito
- Peso do fruto, g: 90-120
- Cor de fruta: verde claro na maturação técnica, vermelho no biológico
- Termos de amadurecimento: cedo
- Tamanho da fruta, cm: comprimento 15-17, diâmetro 3-4
- Produção: Alto
- Rendimento médio: 10 kg / m2
- Compromisso: para consumo fresco
Red Pepper Fence é um híbrido resistente a doenças e pragas que os jardineiros gostam por seus altos rendimentos e frutas saborosas.
Descrição da variedade
A cerca vermelha é uma variedade de pimenta popular, adequada para cultivo ao ar livre e em estufa.
Peculiaridades:
- arbustos - altos mas compactos;
- as folhas são de tamanho médio, verde-escuras;
- os brotos são poderosos.
Durante o período de floração, a planta forma pequenas flores cremosas, que depois se transformam em frutos.
Características do aparecimento de plantas e frutos
Arbustos de pimenta Cerca vermelha atingem uma altura de 200 cm, pelo que são avaliados pelos jardineiros. Características da fruta:
- peso - até 120 g;
- forma - um triângulo estreito;
- comprimento - 15-17 cm;
- a pele é densa, vermelha quando totalmente madura.
As pimentas são boas para o transporte.
Objetivo e gosto
A cerca vermelha é apreciada pelo seu sabor suculento e único. Os frutos desta variedade são utilizados na preparação de segundos pratos, pastas e molhos diversos.
Termos de amadurecimento
Em média, a variedade forma pimentos em 90-100 dias. No entanto, quando cultivado ao ar livre, os tempos de amadurecimento podem mudar para cima.
Produção
O valor para o Red Fence é de 10 kg de pimentão por metro quadrado. Em condições ideais de cultivo, os rendimentos podem ser aumentados.
Esquema de pouso
A variedade da cerca vermelha é cultivada por meio de mudas.
Estágios.
- Seleção. As sementes são colocadas em um copo de água morna e guardadas por um dia. Amostras vazias flutuam na superfície, deixando sementes inteiras no fundo, adequadas para o plantio.
- Desinfecção. É realizada embebendo as sementes selecionadas em permanganato de potássio. A duração do procedimento é de 2-3 horas.
- Tratamento. Dispõe sobre o uso de compostos estimulantes, que podem ser adquiridos em loja especializada.
As sementes são plantadas em vasos de turfa pré-preparados por volta do final de fevereiro ou início de março. A profundidade das sementes de plantio no recipiente não deve ser superior a 1 cm.
Após o plantio da semente, a mistura fértil é regada com água decantada. Em seguida, os vasos são cobertos com papel alumínio ou vidro e colocados em um local quente e ensolarado até que os brotos apareçam. Após quase 2,5 meses, as mudas são movidas para o solo, cerca de 2 semanas antes do plantio, após o endurecimento da cultura.
Esquema de pouso:
- deve ser mantida uma distância de 60 cm entre as linhas;
- entre mudas é melhor recuar até 40 cm;
- a profundidade de imersão das mudas deve ser de 6 a 7 cm.
É melhor plantar imediatamente os brotos em recipientes para não prejudicar as raízes.
Para obter uma colheita farta e saborosa de pimenta, é preciso cuidar com antecedência das mudas. Ao cultivar mudas de pimenta, é necessário determinar corretamente a época de semeadura, o tratamento de sementes pré-semeadura, preparar o recipiente e o solo necessários.
Crescendo e cuidando
Todo jardineiro deseja um alto rendimento. Isso é perfeitamente possível de alcançar. Basta seguir recomendações agrotécnicas.
- Rega. As pimentas jovens não devem ser regadas por uma semana após o transplante para áreas abertas ou estufas. Além disso, a rega é realizada até 2 vezes por semana, aumentando o volume do líquido aplicado no período seco e diminuindo no período chuvoso.
- Top dress. Em média, as pimentas são fertilizadas no máximo 4 vezes por temporada.Os jardineiros recomendam a alimentação durante o período de crescimento, floração e frutificação da cultura. Nesse caso, deve-se dar preferência a composições orgânicas ou complexas.
- Afrouxamento e remoção de ervas daninhas. Ambos os procedimentos são realizados melhor após a rega. Assim, o risco de doenças nas plantas será minimizado, pois as pragas e doenças não chegarão à cultura.
A poda também é a melhor solução. Os jardineiros recomendam a remoção de brotos deformados ou infectados. A conformidade com as recomendações básicas permitirá que você alcance altos rendimentos e uma forte imunidade do arbusto. Ignorar o conselho levará a uma diminuição dos indicadores de rendimento e à possível morte da planta por influências externas.
Para fazer uma colheita saborosa e rica de pimenta, é preciso cumprir todas as condições da tecnologia agrícola, e os devidos cuidados começam com o plantio das plantas. Antes de plantar pimenta em terreno aberto, ela deve ser preparada. Também é importante cuidar das mudas e do espaço de plantio com antecedência.
Para um bom crescimento de arbustos de pimenta e frutificação ativa, você precisa aplicar regularmente fertilizantes minerais e orgânicos no solo. É necessário não apenas escolher as formulações certas, mas também usá-las no estágio certo no desenvolvimento da cultura. A frequência do top dress é sempre individual. Depende diretamente da composição do terreno em seu site. Quanto mais pobre for a composição do solo, mais frequentemente você precisará alimentar com pimenta.
Condições climáticas exigidas
As pimentas que cresceram em vasos são transplantadas principalmente em maio-junho, quando as geadas diminuem completamente e a temperatura do ar sobe para 15 graus Celsius. Neste caso, o solo deve aquecer pelo menos 8 graus. Recomenda-se plantar pimentas em climas quentes e ensolarados, para que a planta cresça mais forte e comece a crescer mais rápido.
Antes de plantar a Cerca Vermelha, você deve cuidar do solo. É preciso fertilizar o solo e soltá-lo.
Resistência a doenças e pragas
A variedade demonstra maior resistência a influências externas na forma de pragas e doenças. A cerca é vermelha, com sua forte imunidade, resiste a ataques de insetos e ataques de vírus. No entanto, para eliminar o risco de possível morte da safra ou redução da produtividade, tratamentos preventivos devem ser realizados. Para isso, em uma loja de jardinagem, compram meios especiais para fortalecer o sistema imunológico ou dar preferência a composições folclóricas.
A desinfecção da pimenta é realizada antes mesmo do plantio das sementes. Também é possível pulverizar as folhas e caules já fortalecidos antes do início da floração ou frutificação da cultura.
A pimenta é um dos vegetais mais comuns nas hortas caseiras. Essa cultura é bastante estável e despretensiosa. No entanto, sob certas condições, esta planta pode sofrer infecções e insetos nocivos. Antes de tratar pimentas para doenças ou pragas, você precisa descobrir a causa do problema, caso contrário, o tratamento pode ser ineficaz.