Pimenta palermo

Pimenta palermo
As principais características da variedade:
  • Autores: RIJK ZWAAN ZAADTEELT EN ZAADHANDEL B.V., Holanda
  • Sinônimos de nomes: Palermo
  • Ano de aprovação: 2015
  • Tipo de crescimento: vigoroso
  • Forma de fruta: probóscide
  • Peso do fruto, g: 120-350
  • Cor de fruta: verde na maturação técnica, vermelho na maturação biológica
  • Termos de amadurecimento: atrasado
  • Tamanho da fruta, cm: comprimento de até 30 cm
  • Produção: Alto
Veja todas as especificações

Uma variedade de pimenta estrangeira com o requintado nome de Palermo enraizou-se rapidamente nos espaços abertos russos. Esta espécie rapidamente se tornou líder devido ao seu sabor pronunciado e aparência atraente. As peculiaridades da fruticultura foram apreciadas não só pelos jardineiros, mas também por agrônomos experientes.

Descrição da variedade

Pimentas de Palermo são doces. O híbrido europeu, que foi criado na Holanda, é cultivado em estufas (canteiros ou estufas). Pepper adora um microclima quente e ameno. A variedade resultante acabou sendo resistente ao desgaste e resistente.

As vantagens são o sabor requintado das frutas, uniformidade na colheita, excelente comercialização e resistência a vírus e fungos. Os vegetais podem ser armazenados por muito tempo, mantendo todas as qualidades e benefícios declarados. As desvantagens são o cultivo em condições especiais, e as sementes não podem ser colhidas sozinhas, pois o híbrido perderá suas propriedades únicas.

Características do aparecimento de plantas e frutos

A variedade híbrida Palermo é representada por arbustos limpos, mas vigorosos. A posição dos vegetais está inclinada. Rebentos compactos cobrem folhas verdes de tamanho médio. A massa da planta é moderada. O caule atinge em média 60 a 75 centímetros de comprimento.

Cada fruta pode atingir 30 centímetros de comprimento. Forma - alongada, probóscide. Em peso, a pimenta ganha de 120 a 350 gramas. Quando os vegetais atingem a maturação técnica, eles permanecem verdes, enquanto na maturidade biológica tornam-se vermelhos brilhantes. O diâmetro da base é de cerca de 5 a 6 centímetros. Espessura da parede - 6 milímetros. No interior, de 2 a 3 câmaras de sementes são formadas com uma pequena quantidade de sementes. A superfície é altamente enrugada.

Para que a colheita seja armazenada o maior tempo possível, as seguintes condições devem ser atendidas.

  • Antes de enviar a pimenta para armazenamento, você precisa se livrar das frutas danificadas.

  • Os vegetais verdes são armazenados dentro de casa a uma temperatura de no máximo 10 graus Celsius. Se precisar que amadureçam o mais rápido possível, eles são transferidos para um local mais quente. Por exemplo, eles atingirão a maturidade em temperatura ambiente.

  • Frutas vermelhas profundas são armazenadas em uma temperatura mais baixa - zero grau Celsius. Nessas condições, a pimenta permanecerá fresca por dois meses.

  • Para o armazenamento, você deve preparar caixas de plástico ou madeira, no fundo das quais papel grosso é colocado em várias camadas. Algumas pessoas preferem embrulhar cada fruta com papel.

Nota: As variedades laranja e vermelha mantêm seu frescor mais do que as variedades verdes.

Objetivo e gosto

As qualidades gastronômicas dos vegetais são altas. Além disso, há um aroma frutado-picante brilhante. O sabor é multifacetado - além da doçura, combina leve acidez e acidez. O propósito da fruta é universal.

Termos de amadurecimento

A safra européia de frutas pertence às variedades tardias. Demora de 70 a 75 dias desde o momento da germinação até o início da frutificação. O período de tempo especificado pode ser ajustado se o clima permitir. E você também pode criar certas condições na estufa.

Produção

O rendimento da variedade Palermo é justamente considerado alto. Em média, de 20 a 24 quilos são recebidos de um metro quadrado de um canteiro.Comercialização - 85%. Pimentas podem ser cultivadas comercialmente.

Esquema de pouso

O padrão de pouso recomendado é 60 x 50 centímetros.

Para obter uma colheita farta e saborosa de pimenta, é preciso cuidar com antecedência das mudas. Ao cultivar mudas de pimenta, é necessário determinar corretamente a época de semeadura, o tratamento de sementes pré-semeadura, preparar o recipiente e o solo necessários.

Crescendo e cuidando

Antes de plantar mudas em um local de cultivo permanente, é necessário preparar adequadamente o local. Para começar, o solo é escavado para torná-lo mais solto e leve. Em seguida, o curativo superior é adicionado.

A seguinte composição será eficaz:

  • superfosfato duplo e cinza - um vidro cada;

  • salitre - à taxa de 25 gramas por metro quadrado;

  • húmus.

Fertilize o solo um dia após o plantio das mudas e, pouco antes de iniciar a transferência das mudas, é necessário desenterrar o local novamente.

Pimenta não gosta de solo azedo, portanto, com alta reação à acidez, deve-se adicionar farinha de dolomita. Consumo - 100 gramas por metro quadrado. O trabalho é realizado 15-20 dias antes do plantio.

Assim que as mudas são transferidas para um novo local, é aconselhável alimentá-las imediatamente com composições minerais. Graças a eles, a pimenta se desenvolverá melhor e os caules ficarão mais fortes.

Jardineiros usam esta receita:

  • superfosfato duplo - 30 gramas;

  • nitrato de cálcio - 20 gramas;

  • nitrato de amônio - 10 gramas.

Todos os componentes acima são misturados e dissolvidos em 10 litros de água pura. A composição resultante é regada com mudas.

Após a primeira alimentação, na segunda vez, as plantas são fertilizadas duas semanas depois. É preparado com os mesmos componentes, mas o número de mineiros deve ser duplicado.

E também a variedade reage bem aos fertilizantes orgânicos, que encurtam o período de maturação da fruta. Para preparar a solução, o verbasco é misturado com água na proporção de 1 para 4, é infundido por uma semana. Em seguida, a mesma quantidade de água é adicionada novamente. É aconselhável combinar o tempero com rega e usar à noite.

A temperatura mínima do ar na estufa deve ser de +16 graus. Palermo adora o calor, mas o calor extremo terá um efeito prejudicial na condição das plantas.

Os canteiros costumam ser irrigados, mas em pequenas porções. Se você usar muita água por vez, que não tem tempo de absorver rapidamente no solo, as raízes começarão a apodrecer. A estagnação da umidade é especialmente perigosa em estufas. A estufa deve ser ventilada regularmente para evitar o desenvolvimento de fungos e outras doenças. E também o solo úmido e quente atrai insetos nocivos.

Com alta umidade na estação quente, é necessário limpar regularmente o arbusto de rebentos laterais, especialmente na área dos enteados inferiores. Em tempo seco, este procedimento não é realizado. Para obter o máximo rendimento, livre-se das flores que se formam no centro e crescem a partir do primeiro ramo.

O solo ao redor da pimenta é coberto com cobertura morta, cuja camada deve ser de pelo menos 10 centímetros. Graças a ela, a regularidade da rega é reduzida e as plantas recebem proteção adicional contra insetos e doenças. É aconselhável usar palha como cobertura morta. Não deixa entrar luz solar, pelo que pode ser utilizado em estufas e estufas sem aquecimento apenas após geadas.

Os caules desta variedade são fortes, mas para uma colheita conveniente e cuidados de plantio, você pode amarrar os arbustos às treliças. O trabalho é feito após a cobertura morta. Os pinos devem ser instalados com cuidado para não danificar o sistema radicular.

Agrônomos experientes identificam as seguintes características de cuidar das pimentas de Palermo:

  • as plantas formam dois caules;

  • o regime de temperatura recomendado na estufa é de 18 a 24 graus;

  • a primeira flor é pinçada imediatamente após seu aparecimento;

  • os arbustos frutificarão plenamente mesmo com a falta de iluminação natural.

Para fazer uma colheita saborosa e rica de pimenta, é preciso cumprir todas as condições da tecnologia agrícola, e os devidos cuidados começam com o plantio das plantas. Antes de plantar pimenta em terreno aberto, ela deve ser preparada.Também é importante cuidar das mudas e do espaço de plantio com antecedência.

Uma das condições mais importantes para o cultivo de pimentas saudáveis ​​e fortes é a rega correta e oportuna, necessária para o crescimento ativo, o enraizamento rápido e a boa frutificação das plantas em uma estufa ou campo aberto. O solo sob ele não deve secar. Isso pode ser alcançado seguindo as recomendações básicas. Em primeiro lugar, você deve ser guiado pelo clima. Além disso, a fase de desenvolvimento das plantas é importante, bem como a forma como as pimentas são cultivadas - em estufa ou em campo aberto.
Embora a pimenta tenha uma estrutura de caule semelhante a uma árvore, ela ainda precisa de suporte adicional. Se os pimentões não estiverem amarrados, as plantas começarão a se inclinar para o chão com o peso dos frutos que amadurecem, o caule pode quebrar. Variedades de baixo crescimento, via de regra, não precisam de liga. Mas para variedades altas e híbridas, é necessário.
Todo residente de verão que decide cultivar pimenta em seu site deve aprender como formá-la corretamente. A formação do pimentão é uma das técnicas agrícolas mais simples e eficazes que permite estender o prazo e aumentar a frutificação de uma safra.

Para um bom crescimento de pés de pimenta e frutificação ativa, você precisa aplicar regularmente fertilizantes minerais e orgânicos no solo. É necessário não apenas escolher as formulações certas, mas também usá-las no estágio certo no desenvolvimento da cultura. A frequência do top dress é sempre individual. Depende diretamente da composição do terreno em seu site. Quanto mais pobre for a composição do solo, mais frequentemente você precisará alimentar com pimenta.

A pimenta é um dos vegetais mais comuns nas hortas caseiras. Essa cultura é bastante estável e despretensiosa. No entanto, sob certas condições, esta planta pode sofrer infecções e insetos nocivos. Antes de tratar pimentas para doenças ou pragas, você precisa descobrir a causa do problema, caso contrário, o tratamento pode ser ineficaz.

Características principais
Autores
RIJK ZWAAN ZAADTEELT EN ZAADHANDEL B.V., Holanda
Sinônimos de nomes
Palermo
Ano de aprovação
2015
Visualizar
doce
Categoria
híbrido
Compromisso
universal
Produção
Alto
Rendimento médio
20,0-24,0 kg / m2
Condições de cultivo
estufa
Marketability
85,0%
arbusto
Tipo de crescimento
vigoroso
Posição da fruta
inclinado
Sai
médio, verde
Fruta
Tamanho da fruta, cm
comprimento de até 30 cm
Forma de fruta
probóscide
Peso do fruto, g
120-350
Cor de fruta
verde na maturação técnica, vermelho na maturação biológica
Superfície de fruta
severamente enrugado
Espessura da parede do fruto, mm
6,0
Número de câmeras
2-3
Gosto
excelente
Aroma
frutado-picante
Crescente
Esquema de pouso
60x50 cm
Regiões em crescimento
Norte, Noroeste, Central, Volgo-Vyatka, TsChO, Cáucaso do Norte, Médio Volga, Nizhnevolzhsky, Ural, Siberiano Ocidental, Siberiano Oriental, Extremo Oriente
Maturação
Termos de amadurecimento
atrasado
O número de dias desde a germinação até a frutificação
70-75
Avaliações
Não há comentários.
Variedades populares de pimenta
Pepper Aladdin Aladim Pepper Atlant Atlant Chifre de cordeiro com pimenta Chifre de carneiro Pimenta Belozerka Belozerka Pepper Bogatyr Bogatyr Pimenta amarela húngara Amarelo húngaro Pimenta Victoria Victoria Pepper Winnie the Pooh ursinho Pooh Orelha de vaca pimenta Orelha de vaca Pimenta geminiana Gêmeos Pepper Gypsy cigano Pimenta drakosha Drakosha Pepper Star of the East red gigante Estrela do leste gigante vermelha Pepper Health Saúde Pimenta doce espanhola Doce espanhol Pepper Cockatoo Cacatua Pepper California Miracle Milagre californiano Pepper Carolina Reaper Carolina Reaper Pimenta claudio Claudio Pepper Gingerbread Man Boneco de gengibre Pimentão Sino Comerciante de Pimenta Comerciante Andorinha De Pimenta Martin Pepper Spark Cintilação Pimenta palermo Palermo Pepper Partner Parceiro Presente de Pimenta da Moldávia Presente da Moldávia Pimenta ramiro Ramiro Pimenta de parede grossa Ural Ural com paredes espessas Pepper Tsitsak Tsitsak
Todas as variedades de pimenta - 168 unid.
Outras culturas
Variedades de damasco Variedades de damasco Variedades de ameixa cereja Variedades de ameixa cereja Variedades de berinjela Variedades de berinjela Variedades de uva Variedades de uva Variedades de cereja Variedades de cereja Variedades de mirtilo Variedades de mirtilo Variedades de ervilha Variedades de ervilha Variedades de pêra Variedades de pêra Variedades de amora Variedades de amora Variedades de madressilva Variedades de madressilva Variedades de morango (morango) Variedades de morango (morango) Variedades de abobrinha Variedades de abobrinha Variedades de repolho Variedades de repolho Variedades de batata Variedades de batata Variedades de groselha Variedades de groselha Variedades de cebola Variedades de cebola Variedades de framboesa Variedades de framboesa Variedades de cenoura Variedades de cenoura Variedades de pepino Variedades de pepino Variedades de pêssego Variedades de pêssego Variedades de pimenta Variedades de pimenta Variedades de salsa Variedades de salsa Variedades de rabanete Variedades de rabanete Variedades de rosa Variedades de rosa Variedades de beterraba Variedades de beterraba Variedades de ameixa Variedades de ameixa Variedades de groselha Variedades de groselha Variedades de tomate Variedades de tomate Variedades de abóbora Variedades de abóbora Variedades de endro Variedades de endro Variedades de couve-flor Variedades de couve-flor Variedades de cereja Variedades de cereja Variedades de alho Variedades de alho Variedades de maçã Variedades de maçã

Cozinha

Quarto

Mobiliário