Pepper Pride of Russia

Pepper Pride of Russia
As principais características da variedade:
  • Altura do arbusto, cm: até 50
  • Forma de fruta: prismático
  • Peso do fruto, g: até 130
  • Cor de fruta: verde claro na maturação técnica, vermelho profundo na maturação biológica
  • Termos de amadurecimento: cedo
  • Mês de amadurecimento: Julho agosto
  • Produção: Alto
  • Rendimento médio: em terreno protegido 15 kg a partir de 1 sq. m, em terreno aberto até 8 kg de 1 sq. m
  • Compromisso: para consumo fresco
  • Condições de cultivo: estufa, terreno aberto
Veja todas as especificações

Pepper Pride of Russia é uma das variedades populares que atrai a atenção dos jardineiros não só com um nome alto, mas também com um alto rendimento e excelente resistência a influências externas. Vale a pena considerar com mais detalhes as principais características da variedade, bem como estudar o esquema de seu cultivo.

Descrição da variedade

Pepper The Pride of Russia é uma variedade relativamente nova, criada por criadores domésticos. Especificações:

  • arbustos - até 0,5 m de altura;

  • caules e brotos são poderosos;

  • as folhas são ovóides, verde-escuras.

A pimenta floresce no final da primavera. A planta adere a um tipo misto de formação de botões. As flores são predominantemente brancas, mas também apresentam pétalas cremosas.

Características do aparecimento de plantas e frutos

Os arbustos pequenos proporcionam a oportunidade para o desenvolvimento de frutos grandes. Em média, até 20 pimentas são formadas em um arbusto. Especificações:

  • forma - prismática;

  • cor - do verde claro ao vermelho escuro à medida que amadurece;

  • a casca é densa, a espessura da parede não ultrapassa 7 mm;

  • peso - até 130 g.

Às vezes, os jardineiros conseguem cultivar espécimes maiores. O peso máximo da pimenta chega a 200 g.

Objetivo e gosto

O sabor das pimentas é avaliado no ponto mais alto. Os frutos desta variedade são ideais tanto para consumo in natura como na forma de fatias ou saladas. O sabor não é amargo, distingue-se pelas notas doces e de grande suculência.

Termos de amadurecimento

Os primeiros frutos da pimenta começam a se formar ativamente já após 100-105 dias a partir do momento do plantio. Na região Sul, o período de maturação pode ser reduzido com os devidos cuidados com as plantas ou com o plantio em casa de vegetação, onde existem todas as condições para uma colheita rápida.

Produção

O rendimento médio ao plantar pimentas em uma estufa de 1 m2 é de 15 kg de pimentas maduras. Quando a variedade é plantada em área aberta, o rendimento será um pouco menor e será de 8 kg por m2.

Para obter uma colheita farta e saborosa de pimenta, é preciso cuidar com antecedência das mudas. Ao cultivar mudas de pimenta, é necessário determinar corretamente a época de semeadura, o tratamento da semente pré-semeadura, preparar o recipiente e o solo necessários.

Crescendo e cuidando

O orgulho da Rússia é uma variedade despretensiosa de cuidados, que rapidamente cria raízes em quase todas as condições e dá uma safra. Antes de começar a plantar pimentas, você deve preparar as sementes para as mudas. Etapas principais.

  1. No início de fevereiro, é necessário preparar o solo misturando turfa, turfa e solo preto em proporções iguais. E você também deve adicionar um punhado de cinzas de madeira para fortalecer a imunidade das sementes no futuro e ativar seu crescimento.

  2. As sementes devem ser colhidas uma semana antes da semeadura, deixando as amostras intactas e indeformadas. E também nesta fase vale a pena distribuir a terra sobre os potes pré-preparados, enchendo 2/3 do recipiente.

  3. Antes do plantio - geralmente no início de março - é necessário embeber as sementes em solução desinfetante e estimulante por 4-5 horas.

  4. Depois disso, você precisará enterrar as sementes no solo. A profundidade não deve exceder 1 cm.

No final, resta preencher as sementes com o solo restante, despejar abundantemente com água morna decantada e cobrir com material transparente.

Você pode retirar o abrigo somente após o surgimento dos brotos. Quando os caules eclodirem, você precisará mover os vasos para o lado ensolarado para acelerar o crescimento da pimenta.

Em campo aberto, a planta é transplantada em climas quentes e quando o solo é aquecido até 15 graus Celsius. Normalmente são os primeiros dias de maio ou meados do mês. Antes do plantio, as mudas devem ser endurecidas, expondo-as ao ar livre por um determinado período de tempo dentro de uma semana.

No processo de plantio seguem um esquema segundo o qual existem 5 arbustos por 1 m2.

Para obter altos rendimentos, você precisa cuidar dos cuidados com as plantas.

  1. Rega. Recomenda-se alimentar o solo com água em média 3 vezes por semana, fazendo intervalos entre as regas. É necessário usar apenas água morna e decantada para o procedimento.

  2. Afrouxamento. Realizado após cada rega. Previne o desenvolvimento de ervas daninhas, além de nutrir o solo com oxigênio e nutrientes, acelerando seu fluxo até as raízes da pimenta.

  3. Top dress. A primeira vez que a cultura é fertilizada uma semana após o transplante em terreno aberto. Em seguida, a planta é alimentada cerca de uma vez a cada 3 semanas, usando formulações orgânicas e complexas.

Além disso, ao cultivar pimentas em uma estufa, você deve cuidar de arejar para evitar o alagamento. Ignorar este estágio levará à perda de produção e morte da safra.

A colheita é realizada no outono, quando a temperatura do ar cai para 12 graus Celsius. Recomenda-se colher pimentões verdes, para que mais tarde, em uma sala escura, adquiram a tonalidade avermelhada necessária e o sabor doce e suculento.

Para fazer uma colheita saborosa e rica de pimenta, é preciso cumprir todas as condições da tecnologia agrícola, e os devidos cuidados começam com o plantio das plantas. Antes de plantar pimenta em terreno aberto, ela deve ser preparada. Também é importante cuidar com antecedência das mudas e do espaço de plantio.

Uma das condições mais importantes para o cultivo de pimentas saudáveis ​​e fortes é a rega correta e oportuna, necessária para o crescimento ativo, o enraizamento rápido e a boa frutificação das plantas em uma estufa ou campo aberto. O solo sob ele não deve secar. Isso pode ser alcançado seguindo as recomendações básicas. Em primeiro lugar, você deve ser guiado pelo clima. Além disso, a fase de desenvolvimento da planta é importante, assim como a forma como as pimentas são cultivadas - em estufa ou em campo aberto.
Embora as pimentas tenham uma estrutura de caule semelhante a uma árvore, elas ainda precisam de suporte adicional. Se os pimentões não estiverem amarrados, as plantas começarão a se inclinar para o chão sob o peso dos frutos maduros, o caule pode quebrar. Variedades de baixo crescimento, via de regra, não precisam de liga. Mas para variedades altas e híbridas, é necessário.
Todo residente de verão que decide cultivar pimenta em seu site deve aprender como formá-la corretamente. A formação do pimentão é uma das técnicas agrícolas mais simples e eficazes que permite estender o prazo e aumentar a frutificação de uma safra.

Para um bom crescimento de pés de pimenta e frutificação ativa, você precisa aplicar regularmente fertilizantes minerais e orgânicos no solo. É necessário não apenas escolher as formulações certas, mas também usá-las no estágio certo no desenvolvimento da cultura. A frequência do top dress é sempre individual. Depende diretamente da composição do terreno em seu site. Quanto mais pobre for a composição do solo, mais frequentemente você precisará alimentar com pimenta.

Resistência a doenças e pragas

A variedade se diferencia pela forte imunidade e praticamente não se presta a pragas e doenças. No entanto, isso não significa que a pimenta não precise ser protegida. Os jardineiros são aconselhados a realizar tratamentos preventivos com preparações especiais ou remédios populares. Antes de usar formulações concentradas, você deve estudar cuidadosamente as instruções.

A pimenta é um dos vegetais mais comuns nas hortas caseiras. Essa cultura é bastante estável e despretensiosa. No entanto, sob certas condições, esta planta pode sofrer infecções e insetos nocivos. Antes de tratar pimentas para doenças ou pragas, você precisa descobrir a causa do problema, caso contrário, o tratamento pode ser ineficaz.

Características principais
Visualizar
doce
Categoria
grau
Compromisso
para consumo fresco
Produção
Alto
Rendimento médio
em terreno protegido 15 kg por 1 sq. m, em terreno aberto até 8 kg de 1 sq. m
Condições de cultivo
estufa, terreno aberto
arbusto
Altura do arbusto, cm
até 50
O número de frutas no mato
até 20
Fruta
Tamanho da fruta
ampla
Forma de fruta
prismático
Peso do fruto, g
até 130
Cor de fruta
verde claro na maturação técnica, vermelho profundo na maturação biológica
Espessura da parede do fruto, mm
até 7
Crescente
Semeando mudas
em março
Datas de plantio de mudas em campo aberto
em maio
Datas de plantio de mudas sob uma película, em uma estufa, uma estufa
em maio
Esquema de pouso
por 1 sq. m lugar 5 plantas
Top curativo
fertilizantes minerais complexos
Rega
responde bem à rega
Localização
ensolarado
Regiões em crescimento
para todas as regiões
Maturação
Termos de amadurecimento
cedo
Mês de amadurecimento
julho agosto
Avaliações
Não há comentários.
Variedades populares de pimenta
Pepper Aladdin Aladim Pepper Atlant Atlant Chifre de cordeiro com pimenta Chifre de carneiro Pimenta Belozerka Belozerka Pepper Bogatyr Bogatyr Pimenta amarela húngara Amarelo húngaro Pimenta Victoria Victoria Pepper Winnie the Pooh ursinho Pooh Orelha de vaca pimenta Orelha de vaca Pimenta geminiana Gêmeos Pepper Gypsy cigano Pimenta drakosha Drakosha Pepper Star of the East red gigante Estrela do leste gigante vermelha Pepper Health Saúde Pimenta doce espanhola Doce espanhol Pepper Cockatoo Cacatua Pepper California Miracle Milagre californiano Pepper Carolina Reaper Carolina Reaper Pimenta claudio Claudio Pepper Gingerbread Man Boneco de gengibre Pimentão Sino Comerciante de Pimenta Comerciante Andorinha De Pimenta Martin Pepper Spark Cintilação Pimenta palermo Palermo Pepper Partner Parceiro Presente de Pimenta da Moldávia Presente da Moldávia Pimenta ramiro Ramiro Pimenta Ural de paredes grossas Ural com paredes espessas Pepper Tsitsak Tsitsak
Todas as variedades de pimenta - 168 unid.
Outras culturas
Variedades de damasco Variedades de damasco Variedades de ameixa cereja Variedades de ameixa cereja Variedades de berinjela Variedades de berinjela Variedades de uva Variedades de uva Variedades de cereja Variedades de cereja Variedades de mirtilo Variedades de mirtilo Variedades de ervilha Variedades de ervilha Variedades de pêra Variedades de pêra Variedades de amora Variedades de amora Variedades de madressilva Variedades de madressilva Variedades de morango (morango) Variedades de morango (morango) Variedades de abobrinha Variedades de abobrinha Variedades de repolho Variedades de repolho Variedades de batata Variedades de batata Variedades de groselha Variedades de groselha Variedades de cebola Variedades de cebola Variedades de framboesa Variedades de framboesa Variedades de cenoura Variedades de cenoura Variedades de pepino Variedades de pepino Variedades de pêssego Variedades de pêssego Variedades de pimenta Variedades de pimenta Variedades de salsa Variedades de salsa Variedades de rabanete Variedades de rabanete Variedades de rosa Variedades de rosa Variedades de beterraba Variedades de beterraba Variedades de ameixa Variedades de ameixa Variedades de groselha Variedades de groselha Variedades de tomate Variedades de tomate Variedades de abóbora Variedades de abóbora Variedades de endro Variedades de endro Variedades de couve-flor Variedades de couve-flor Variedades de cereja Variedades de cereja Variedades de alho Variedades de alho Variedades de maçã Variedades de maçã

Cozinha

Quarto

Mobiliário