Cucumber Petersburg Express

Cucumber Petersburg Express
As principais características da variedade:
  • Autores: Kononov A.N., Krasnikov L.G.
  • Ano de aprovação: 2003
  • Tipo de crescimento: vigoroso, indeterminado
  • Ramificação: fraco
  • Peso do fruto, g: 80-83
  • Comprimento do fruto, cm: 12,2
  • Cor de fruta: verde com listras de até 1 / 3-1 / 2 de comprimento
  • Termos de amadurecimento: cedo
  • Polinização: polinização por abelhas
  • Forma de fruta: cilíndrico
Veja todas as especificações

Petersburg Express é uma variedade de pepinos de comprimento e peso médios, mas com bom rendimento. Considere como cultivar adequadamente o Petersburg Express no local.

História de criação

A planta apareceu em 2002 como resultado do trabalho dos cientistas russos A. N. Kononov e L. G. Krasnikov. Em 2003, o Expresso de Petersburgo entrou no Registro do Estado.

Descrição da variedade

A variedade é vigorosa e indeterminada. O arbusto, embora polinizado por abelhas, é destinado ao cultivo com cobertura de filme.

Características da aparência da planta e zelents

O arbusto do Expresso de Petersburgo tem um tipo de floração predominantemente feminina. A planta pode crescer em altura (com formação adequada e liga) até 2 m ou mais. Os ovários são formados em cachos.

O arbusto tem folhas grandes de cor verde escuro e frutos curtos e listrados. Estas últimas atingem 12,2 cm de comprimento e 3,2 cm de diâmetro.Em média, a massa de uma planta verde é de 80-83 g.Os frutos têm uma grande superfície tuberosa.

Finalidade e sabor das frutas

Eles são frutos universais. O sabor é bom e sem amargor. Os pepinos têm polpa crocante e densa.

Maturação

Esta é uma das primeiras variedades de pepinos. Já depois de 40 dias após o surgimento das mudas, as primeiras ondas da colheita começam a se formar.

Produção

Petersburg Express é uma variedade de alto rendimento. Uma média de 12,4 kg de colheita cai em 1 m2.

Regiões em crescimento

As regiões prescritas para o cultivo desta variedade incluem:

  • Norte;
  • Northwestern;
  • Central;
  • Volgo-Vyatsky;
  • TsCHO;
  • Caucasiano do Norte;
  • Médio Volga.

Crescendo e cuidando

Antes de plantar sementes ou mudas pré-preparadas em terreno aberto (o que é usado com esta variedade com muito mais frequência), o local (de preferência no lado ensolarado) é preparado. A primeira vez que a terra é desenterrada, eles fazem isso no outono, aplicando fertilizantes minerais e orgânicos.

As sementes do Expresso de São Petersburgo frequentemente germinam. Primeiro, eles são embebidos em uma solução de permanganato de potássio por meia hora: é assim que ocorre a desinfecção. Em seguida, as sementes são deixadas em um pano úmido para germinar, o material é removido para uma sala escura e quente (+25 graus Celsius). As primeiras raízes aparecem em 3-5 dias. Depois são transferidos para um local ligeiramente mais fresco (+ 18-20 graus).

As mudas são preparadas cerca de um mês antes da data prevista de transferência para o solo. As sementes são colocadas em potes de turfa pré-preparados, copos plásticos com terra. Além disso, eles precisam colocar cinzas de madeira, húmus ou 1-2 colheres de sopa de fertilizante complexo. O plantio de mudas é realizado quando cada planta possui pelo menos 3 folhas totalmente formadas.

Eles umedecem plantas pequenas e arbustos adultos com água morna e estável. Esta é uma condição importante, pois afeta o funcionamento normal do sistema raiz. Regue os arbustos pela raiz. As plantas adultas são regadas de manhã ou à noite a cada dois dias (ou dependendo das condições climáticas e da chuva).

O tempo de plantio em terreno aberto ou estufa é determinado pelas condições climáticas. A temperatura ótima da terra é de +15 graus. Sob abrigos de filmes, o Petersburg Express é plantado no final de maio e em estufas - meio mês antes.

Para amarrar um híbrido, redes ou treliças são bem adequadas. Raramente é pinçado, pois o arbusto tem poucos brotos laterais. Também é importante para uma planta soltar o solo em tempo hábil: isso é necessário não só para saturar a terra com oxigênio, para o funcionamento normal das raízes, mas também para prevenir certas doenças.

Para coletar pepinos fortes, saborosos e bonitos em seu site, você precisa fazer o tempero superior. A falta de nutrientes pode afetar negativamente a aparência da planta e reduzir significativamente o rendimento. Fertilize pepinos com fertilizantes orgânicos em combinação com fertilizantes minerais. Com o equilíbrio certo desses componentes e aderência ao esquema de fertilização, o rendimento do pepino será máximo.

Resistência a doenças e pragas

O híbrido possui alta resistência ao frio e boa imunidade. Entre as doenças às quais resiste bem, destacam-se a podridão radicular e o oídio. No entanto, há uma série de doenças que precisam ser cobertas.

  • Fusarium. É caracterizada pelo aparecimento de manchas amarelas. É tratada com medicamentos, afrouxamento preventivo e desinfecção do solo.
  • Rhizoctonia. Aparece como manchas amarelas que ficam marrons. As áreas afetadas secam e morrem. É tratada com medicamentos bacterianos.
  • Ascochitis. Aparece como manchas cinzentas nas folhas e outras partes do arbusto. O tratamento é feito desinfetando o solo e borrifando as plantas com uma mistura bordalesa (5 g por 10 l de água).
  • Podridão da raiz. Você pode notar isso não só pelo estado geral dos pepinos (murcha), mas também pelas manchas marrons na base do caule. Ocorre mais frequentemente com umidade elevada e rega inadequada. Para o tratamento, são utilizadas infusões de cinzas de madeira, preparações biológicas e químicas.

Apesar de sua popularidade, os pepinos são freqüentemente atacados por doenças e pragas. A partir deles, as plantações de pepino muitas vezes morrem antes do início da frutificação. Para evitar que isso aconteça, é necessário tentar prevenir as doenças ou livrar-se delas logo no início, estudando detalhadamente as suas causas, sinais e formas de tratamento.

Características principais
Autores
Kononov A.N., Krasnikov L.G.
Ano de aprovação
2003
Categoria
híbrido
Polinização
polinizada por abelhas
Compromisso
universal
Condições de cultivo
para abrigo temporário
Produtividade (filtro)
alto rendimento
Rendimento médio
12,4 kg / m²
Plantar
Tipo de crescimento
vigoroso, indeterminado
Ramificação
fraco
Sai
grande, verde escuro, ligeiramente enrugado, regularmente crenado ao longo da borda
Tipo de floração
predominantemente feminino
Puchkova
sim
Fruta
Comprimento da fruta
baixo
Comprimento do fruto, cm
12,2
Diâmetro do fruto, cm
3,2
Peso do fruto, g
80-83
Forma de fruta
cilíndrico
Cor de fruta
verde com listras de até 1 / 3-1 / 2 de comprimento
Superfície de fruta
ligeiramente nervurado, tuberoso grande
A localização dos tubérculos
a média
Cor espinho (cor pubescência)
Preto
Gosto de fruta
bom sem amargura
Polpa (consistência)
denso, crocante
Crescente
Resistência ao frio
Alto
Regiões em crescimento
Norte, Noroeste, Centro, Volgo-Vyatka, Região Central da Terra Negra, Cáucaso do Norte, Médio Volga
Resistente a condições climáticas adversas
estável
Resistência a doenças e pragas
estável
Resistência à podridão da raiz
estável
Resistente ao oídio
estável
Maturação
Termos de amadurecimento
cedo
O número de dias desde a germinação até a frutificação
40
Avaliações
Não há comentários.
Variedades populares de pepinos
Pepino adão Adão Pepino de abril abril Artista de Pepino Artista Pepino Bjorn Bjorn Pepino herman Hermann Cucumber Garland Festão Diretor Pepino Diretor Pepino em conserva Salga Pepino de zozulya Zozulya Pepino zyatek Genro Pepino gracioso Elegante Pepino claudia Claudia Competidor Pepino Concorrente Pepino da Connie Connie Cucumber Courage Coragem Pepino do arbusto arbusto Pepino Libelle Libelle Pepino lukhovitsky Lukhovitsky Menino pepino com polegar Tom Thumb Pepino merengue Merengue Pepino Goosebump Goosebump Pepino nezhinsky Nezhinsky Pepino abundante Abundante Pepino Paratunka Paratunka Pepino pepino parisiense Maxixe parisiense Cucumber Spring Fontanelle Guirlanda siberiana de pepino Guirlanda siberiana Pepino sogra Sogra Pepino fênix Fénix Pepino Shosha Shosha
Todas as variedades de pepinos - 201 unid.
Outras culturas
Variedades de damasco Variedades de damasco Variedades de ameixa cereja Variedades de ameixa cereja Variedades de berinjela Variedades de berinjela Variedades de uva Variedades de uva Variedades de cereja Variedades de cereja Variedades de mirtilo Variedades de mirtilo Variedades de ervilha Variedades de ervilha Variedades de pêra Variedades de pêra Variedades de amora Variedades de amora Variedades de madressilva Variedades de madressilva Variedades de morango (morango) Variedades de morango (morango) Variedades de abobrinha Variedades de abobrinha Variedades de repolho Variedades de repolho Variedades de batata Variedades de batata Variedades de groselha Variedades de groselha Variedades de cebola Variedades de cebola Variedades de framboesa Variedades de framboesa Variedades de cenoura Variedades de cenoura Variedades de pepino Variedades de pepino Variedades de pêssego Variedades de pêssego Variedades de pimenta Variedades de pimenta Variedades de salsa Variedades de salsa Variedades de rabanete Variedades de rabanete Variedades de rosa Variedades de rosa Variedades de beterraba Variedades de beterraba Variedades de ameixa Variedades de ameixa Variedades de groselha Variedades de groselha Variedades de tomate Variedades de tomate Variedades de abóbora Variedades de abóbora Variedades de endro Variedades de endro Variedades de couve-flor Variedades de couve-flor Variedades de cereja Variedades de cereja Variedades de alho Variedades de alho Variedades de maçã Variedades de maçã

Cozinha

Quarto

Mobiliário