- Autores: N.V. Nastenko, V.G. Kachainik, M.N. Gulkin, (LLC Agrofirma "Aelita")
- Ano de aprovação: 2012
- Tipo de crescimento: vigoroso, indeterminado
- Ramificação: a média
- Peso do fruto, g: 90-100
- Comprimento do fruto, cm: 9-10
- Cor de fruta: verde, com listras claras de comprimento médio
- Resistência ao vírus do mosaico do pepino: estábulo
- Termos de amadurecimento: cedo
- Polinização: polinização por abelhas
A variedade Baby on a Branch foi criada não há muito tempo, em 2011. O trabalho foi executado pelos especialistas da agrofirma "Aelita". Um ano após a criação, a variedade foi incluída no registro estadual da Federação Russa e recomendada para cultivo em parcelas privadas. A nova variedade gosta muito de residentes de verão de muitas áreas.
Descrição da variedade
Pepino híbrido Bebês em um galho é um híbrido inicial polinizado por abelhas e adaptado para crescer em estufas e em solo aberto. Os frutos desses pepinos são incrivelmente saborosos e aromáticos, embora pequenos. Esta variedade cresce em média até 10 cm, é uma variedade vigorosa, indeterminada e com floração predominantemente feminina. O número de zelents em um cacho é de cerca de 3. Esses pepinos nunca crescem, e sua taxa de crescimento depende do número de pepinos em um seio.
Características da aparência da planta e zelents
As folhas desses pepinos são verdes, arredondadas, de tamanho médio; ao examinar mais de perto, você pode notar cinco pontas ligeiramente pronunciadas. O caule é bastante grande, tem uma tonalidade verde claro. Frutos da variedade Os bebês em um galho são verdes e possuem listras claras de comprimento médio, que vêm do nariz claro do pepino. O pepino é coberto por pequenos tubérculos com espinhos brancos, também há uma penugem cinzenta quase imperceptível. A casca desses pepinos é de dureza média, crocante em voz alta.
Finalidade e sabor das frutas
Os frutos são cilíndricos e curtos. Ao provar um pepino, fica claro que a variedade é verdadeiramente suculenta e não tem gosto amargo, não tem absolutamente nenhum vazio em seu interior. Existem pequenos ossos que não são sentidos. Inicialmente, a variedade foi anunciada como uma salada, mas mais tarde os especialistas culinários chegaram à conclusão de que esses pepinos ainda são ótimos para conservas e conservas.
Maturação
Este híbrido é precoce, então o período para o qual amadurece é de 42-45 dias a partir da germinação. A semeadura, por sua vez, é antecipada e deve ser realizada de abril a maio. Recomenda-se colher os frutos a cada 2-4 dias. Esses pepinos amadurecem ao mesmo tempo e em grandes quantidades, o que permite aos donos da dacha colher, parando apenas algumas vezes por semana, o que é uma boa notícia.
Produção
Esta variedade é volumosa, por isso seu rendimento será alto. Assim, você pode coletar aproximadamente 10-10,7 kg / sq. m. A massa de um pepino pode ser de 90 a 100 gramas. Não se esqueça de fertilizar para grandes resultados. Em caso de geada, será necessário construir um abrigo para evitar a morte dos rebentos.
Crescendo e cuidando
O cultivo dessa variedade é em local aberto, pois requer a polinização por abelhas. A densidade de plantio deve ser de 4-5 arbustos por 1 metro quadrado em campo aberto. Se você tiver apenas uma estufa, então 2-3 arbustos por metro quadrado são plantados nela. Ao cultivar uma variedade em estufa, o pepino deve ser fixado, para isso, pode-se usar uma treliça ou cordas esticadas. É importante cuidar bem dos pepinos para manter seu "tufo" e colher mais safras.
É necessário garantir que o solo não seque e regue em tempo hábil. Além disso, uma parte importante do cultivo será considerada o uso de fertilizantes minerais pelo menos uma vez por semana. Ao reduzir os ovários, é necessário reduzir a quantidade de alimentação.
Para coletar pepinos fortes, saborosos e bonitos em seu site, você precisa fazer o tempero superior. A falta de nutrientes pode afetar negativamente a aparência da planta e reduzir significativamente o rendimento. Fertilize pepinos com fertilizantes orgânicos em combinação com fertilizantes minerais. Com o equilíbrio certo desses componentes e aderência ao esquema de fertilização, o rendimento do pepino será máximo.
Resistência a doenças e pragas
Pepinos Os bebês em um galho são considerados uma das variedades mais resistentes a todos os tipos de pragas e doenças. Mas esta planta, como qualquer outra, pode ficar doente se você abordar seus cuidados de maneira incorreta. Assim, com cuidados inadequados, podem aparecer ácaros ou pulgões, mas esse problema pode ser facilmente resolvido tratando a cultura com infusão de cebola.
Apesar de sua popularidade, os pepinos são freqüentemente atacados por doenças e pragas. A partir deles, as plantações de pepino muitas vezes morrem antes do início da frutificação. Para evitar que isso aconteça, é necessário tentar prevenir as doenças ou livrar-se delas logo no início, tendo estudado detalhadamente as suas causas, sinais e formas de tratamento.