Fones de ouvido com bom baixo: recursos e melhores modelos

Contente
  1. Peculiaridades
  2. Princípio da Operação
  3. Visualizações
  4. Top models
  5. Como escolher?

Fones de ouvido com graves de boa qualidade são o sonho de todo amante da música que aprecia um som de qualidade. Você deve estudar os modelos e suas características, familiarizar-se com as regras de escolha de fones de ouvido de acordo com suas preferências.

Peculiaridades

Fones de ouvido com bons graves são capazes de reproduzir sons sem queda de volume nas bordas. Devido a esta qualidade deste tipo, os fones de ouvido podem garantir a reprodução precisa de todos os tons do sinal sendo reproduzido.

Fones de ouvido com bom baixo têm os seguintes recursos:

  • garantindo passagem de ar de alta qualidade, juntamente com pressão nos canais auditivos;
  • grande passagem do diafragma com um diâmetro;
  • equipamento com uma montagem especial, devido ao qual a troca de ar é excluída.

Alguns modelos de dispositivo foram especialmente projetados para atender a alguns dos recursos listados anteriormente.

Os protetores de ouvido a vácuo, devido a um acessório especial, garantem a eliminação das trocas de ar, e os fones de ouvido de cobertura total garantem um alto nível de pressão sonora.

Princípio da Operação

No momento, existem apenas 3 opções para trabalhar com fones de ouvido de graves profundos.

  • Tipo avançado de controle de membrana, onde há uma mudança nas características dos sinais de entrada. A peculiaridade dessa funcionalidade é que os componentes eletrônicos intensificam os graves à força.
  • A presença de um par de emissores de som na estrutura... Nos diagramas de fiação existem filtros de frequência, graças aos quais um emissor de som trabalha nas frequências médias e altas, e o segundo é responsável apenas pelos graves.
  • A terceira tecnologia é para atuar nos ossos cranianos. Este método é complicado, melhorando assim a experiência musical.

Este princípio de trabalhar com um vibro-baixo é usado em modelos de cobertura total, onde uma placa vibratória especial está localizada.

Visualizações

Existem dois tipos de fones de ouvido com bons graves.

Cobertura total

São fones de ouvido grandes que cobrem completamente toda a sua orelha. Mais frequentemente usado para computadores e jogadores. Os dispositivos mostram bons resultados de som com graves profundos.

Os fones de ouvido diferem em vários recursos.

  • Design fechado. Com isso, será possível proporcionar isolamento acústico, bem como a troca de ar com o ambiente externo.
  • Nesses modelos, a unidade de alto-falante é montada quase completamente vedada. Com isso, a pressão sonora será de alta qualidade, e as frequências da faixa baixa praticamente não ficam distorcidas. É importante notar que em dispositivos de cobertura total, os alto-falantes com um grande diâmetro estão sempre instalados.
  • Ter um sistema de processamento de sinal pessoal. Isso permitirá que você combine as propriedades dos elementos, minimize a distorção e controle independentemente o som em todas as frequências.
  • Não importa quais fones de ouvido sejam com ou sem fio, eles são obrigados a ter um equalizador pessoal... Este requisito não é obrigatório, mas sua presença melhora significativamente a qualidade do som.

Vácuo

Os fones de ouvido a vácuo são muito procurados - eles são caracterizados por seu pequeno tamanho e peso, bem como pela capacidade de fornecer isolamento acústico. Os modelos qualitativos diferem:

  • uma membrana com um diâmetro mínimo de 7 mm;
  • câmara de troca de ar;
  • dois emissores de som.

Top models

A lista dos melhores modelos com bons graves o ajudará a fazer a escolha certa e a comprar fones de ouvido que farão as delícias de seu proprietário com som de alta qualidade.

Sennheiser CX-300 II

Este produto é considerado a melhor escolha para som nítido e graves instáveis ​​entre os modelos a vácuo. Os fones de ouvido têm isolamento acústico de alta qualidade e longa vida útil. Eles diferem:

  • graves profundos com um grande headroom;
  • design versátil que irá agradar a mulheres e homens;
  • montagem de alta qualidade a um preço acessível.

No entanto, deve-se observar que este dispositivo não possui microfone, não possui controle remoto, portanto, o produto não pode ser usado como fone de ouvido.

Sony STH-30

Outro representante dos fones de ouvido a vácuo, que é dotado de graves fortes e qualidades externas originais... A própria construção com fios é feita com matérias-primas de alta qualidade, que são protegidas da umidade e da poeira. O dispositivo é equipado com um controle remoto de 3 botões com microfone, o que torna confortável o processo de troca de faixas de música. O produto pode ser usado como fone de ouvido.

Os usuários relatam isolamento de som insatisfatório e cancelamento de ruído insatisfatório ao usar um microfone.

Sony MDR-XB50AP

Sony Extra Bass - Este é outro tipo de fone de ouvido a vácuo que oferece os graves mais poderosos com uma ampla gama de frequências de reprodução. Eles podem operar entre 4-24000 Hz. O modelo é famoso por seu isolamento acústico de alta qualidade, bom equipamento, incluindo uma capa e 4 pares de almofadas de ouvido.

Vantagens:

  • peso reduzido com ergonomia bem desenvolvida;
  • a presença de um microfone de alta sensibilidade;
  • reprodução de baixo suculento com som de alta qualidade;
  • as opções de design estão disponíveis em cores diferentes;
  • a estrutura do driver está equipada com ímãs de neodímio.

Sony MDR-XB950AP

Este é um representante dos fones de ouvido de tamanho normal dotados do melhor som com graves em sua faixa de preço. A faixa de frequência mais baixa é de 3 Hz, portanto, o dispositivo é capaz de reproduzir até mesmo um ritmo de sub-baixo. O modelo é caracterizado por alta potência de alto-falantes de 40 mm - 1000 mW, o que adiciona a sensação de que o usuário está andando com um subwoofer na cabeça.

O fabricante cuidou de um design que permite virar as xícaras para dentro. Isso garante um transporte confortável do dispositivo. O cabo tem 1,2 metros de comprimento e possui controle remoto com microfone. Os usuários observam que esse tipo de fio não é muito confortável de usar.

Koss porta pro

Este é um modelo aéreo com um design especial. Fones de ouvido garantem graves profundos e suculentos, frequências baixas e médias balanceadas... Isso se deve à alta impedância de 60 ohms. Devido a essa qualidade, o aparelho é recomendado para uso em potentes equipamentos portáteis, já que um smartphone não dá conta de tal tarefa.

Estes são fones de ouvido Bluetooth feitos especificamente para usuários móveis. Graças ao design dobrável com uma faixa de metal, os fones de ouvido são fáceis de transportar.

Philips BASS + SHB3075

Estes são monitores do tipo fechado com portas completas. Eles trabalham na faixa de frequência de 9-21.000 Hz. A sensibilidade do dispositivo é de 103 dB. Pode ser usado como fone de ouvido.

Os usuários observam as seguintes qualidades positivas:

  • montagem de alta qualidade;
  • suculência do som;
  • fácil de usar;
  • graves e agudos de alta qualidade.

Como escolher?

Para escolher o modelo de fone de ouvido adequado a um usuário específico, você deve responder a algumas perguntas sobre suas preferências de uso. Antes de comprar, você precisa decidir sobre várias características.

Tipo de conexão

Dependendo da sua preferência, você pode escolher fones de ouvido com ou sem fio. Se você escolher a primeira opção, você precisa garantir que o cabo seja forte, flexível e equipado com uma capa protetora.Em dispositivos sem fio, o tempo de execução e o tipo de protocolo de transmissão são de grande importância. Os modelos modernos estão equipados com Wi-Fi ou Bluetooth 4.1. Isso promove uma troca rápida e um sinal de alta qualidade.

Sensibilidade

A presença de ruído, interferência e farfalhar é uma grande desvantagem para fones de ouvido com bom baixo. Para não encontrar som de baixa qualidade, você deve prestar atenção ao indicador de sensibilidade. Este parâmetro não deve exceder 150 dB.

De acordo com os especialistas, o valor ideal está na região de 95 dB. Em tais fones de ouvido, a membrana não é suscetível a impulsos baixos, o que dará ao usuário um som com volume e graves ricos.

Faixas de freqüência

Esta característica é a principal na escolha de fones de ouvido com bons graves. Recomenda-se escolher entre as opções que operam na variedade, o início dos quais se localiza ao nível de 5-8 Hz e o fim na distância máxima - de 22 kHz. Também é importante se familiarizar com a resposta de frequência, que significa amplitude-frequência característica. Seu valor está indicado na embalagem do dispositivo.

É importante conhecer os dados básicos sobre a resposta em frequência.

  • Na faixa de baixa frequência, o gráfico deve ter uma alta ascensão. Para que o baixo seja de boa qualidade, você precisará propagar até 2 kHz. Nesse caso, o pico da curva ficará na faixa de 400-600 Hz.
  • Altas frequências também são importantes. Aqui, uma pequena queda para baixo é permitida na parte mais distante do gráfico. Se o modelo do fone de ouvido tiver um ponto máximo dentro de 25 kHz, o proprietário não perceberá. No entanto, se houver um aumento contínuo em uma frequência alta, o som ficará distorcido.

É melhor escolher fones de ouvido onde haja um aumento significativo no gráfico na seção de graves e uma linha quase reta nos médios e agudos. Uma pequena queda deve estar presente no final da frequência disponível.

Impedância

Em outras palavras, é resistência. Afeta os valores máximos de volume. Também afeta a qualidade. Se os fones de ouvido forem escolhidos para o telefone, você deve escolher modelos com impedância de 100 ohms. Este é o valor máximo. O mínimo deve ser de 20 ohms.

Para equipamentos mais potentes equipados com um amplificador, você pode comprar fones de ouvido com impedância mínima de 200 ohms.

No próximo vídeo você encontrará uma análise dos fones de ouvido SONY MDR XB950AP.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário