A escolha da marca de papel de parede "Avangard" e avaliações de qualidade
Uma das maneiras mais populares de decorar paredes é o papel de parede. O estilo de toda a sala, o esquema de cores e a capacidade de limpar as paredes dependem das telas que você escolheu. Nem todo mundo pode comprar papéis de parede caros e de alta qualidade de fábricas estrangeiras, então muitos têm que fazer uma escolha em favor de um fabricante nacional. Uma dessas empresas é a Avangard JSC.
O que eles são?
A fábrica da Avangard produz seus produtos há mais de 10 anos. A produção está equipada com modernos equipamentos alemães, ingleses e holandeses, graças aos quais é possível produzir telas de qualquer tipo e de alta qualidade. A Avangard declara que as matérias-primas utilizadas em seu trabalho atendem a todos os requisitos mundiais, e o laboratório de controle de qualidade em funcionamento monitora constantemente se o produto final é ecologicamente correto e totalmente seguro para a saúde.
Quase todo o papel de parede de fábrica é não tecido ou vinil em um não tecido ou papel.
Os papéis de parede de vinil são considerados os mais populares devido às suas propriedades e baixo preço. As telas de duas camadas (vinil + não tecido ou vinil + papel) têm um padrão brilhante, textura agradável, são fáceis de colar e servir por muito tempo. Às vezes, outra camada interna é adicionada entre as duas camadas, o que ajuda a esconder irregularidades na própria parede.
Uma propriedade importante do papel de parede de vinil não tecido é a capacidade de lavá-lo e até mesmo limpá-lo um pouco com uma escova, para que resista perfeitamente ao uso na cozinha e no banheiro.
Mas eles também têm desvantagens. Primeiramente, no processo de aplicação da cola, a teia se expande um pouco, mas quando a cola seca ela estreita. Assim, torna-se difícil evitar a divergência da costura.
O vinil no papel não pode ser usado em salas úmidas. Eles não toleram mudanças de temperatura e umidade - eles certamente sairão. O material em si é seguro, mas não permite a passagem de ar, por isso não compre papel de parede de vinil não tecido para um berçário ou quarto de dormir. O papel de parede barato e de baixa qualidade pode exalar um cheiro desagradável, mas depois de um tempo ele desaparece.
A tecnologia de colagem tem suas próprias sutilezas: a cola é aplicada na parede, não na tela. Mas se você estiver lidando com papel de parede que pode ser pintado, a superfície da parede e o lado interno do papel de parede são tratados com cola.
Coleções
A fábrica "Avangard" oferece aos seus clientes uma variedade de texturas e padrões em telas de papel de parede, unidos por um princípio estilístico na coleção. Os próprios designers da empresa e parceiros estrangeiros de classe mundial estão trabalhando na criação de motivos exclusivos.
- Papéis de parede da coleção "História" É um vinil espumado sobre uma base não tecida. Toda a coleção é apresentada em tons pastéis, padrões geométricos em telas (listras estilizadas e losangos) e padrões adamascados. Para os fãs dos clássicos, a coleção History parecerá a mais adequada para criar o interior perfeito.
- "Catena" - uma excelente personificação para designs no estilo Art Nouveau. Linhas suaves e cores delicadas parecem discretas, mas ao mesmo tempo nobres.
- Para aqueles que são atraídos pelo exótico, a fábrica da Avangard criou uma coleção de papéis de parede "Marrakesh"... Estampas orientais intrincadas farão você se sentir em um conto de fadas.
- Papel de parede de vinil compacto não tecido da coleção Ortenzia, Somerset Art e April executado em motivos florais e abstratos. Desenhos delicados em azul, bege e cinza ficarão bem no quarto.
- "Romântico" e "Art Palazzo" - são monogramas que há muito são amados por todos.Textura agradável e desempenho de cor agradável e discreto proporcionarão conforto e leveza.
- Coleção "United Colors" - este é um papel de parede liso com um relevo profundo. Disponível em uma ampla variedade de cores: azul brilhante, azul, pêssego, argila, cinza, marrom, amarelo, creme e branco. Devido à sua textura incomum, o papel de parede ficará bem em apartamentos da juventude. Essas cores adicionarão dinâmica e proporcionarão bom humor.
- "Arte das Rosas" É uma estampa floral abstrata. Esse desenho é bom porque é discreto, mas ao mesmo tempo transmite claramente uma atmosfera romântica.
- Para criar um interior em estilo loft, papéis de parede da coleção são adequados "Brisko"imitando alvenaria, e "Alvenaria"imitando a alvenaria.
- Motivos de fantasia são apresentados em coleções Old Ship, Venezia Art, Breeze, Brigantine, Santorini, Amsterdam... Imagens de elementos arquitetônicos, edifícios, navios, esboços de paisagens, nuvens e céu são os principais atributos dessas coleções.
Opinião dos consumidores
Infelizmente, as análises sobre o produto da fábrica da Avangard não são as melhores. Os compradores têm muitas reclamações sobre este papel de parede.
Muitas pessoas têm grande dificuldade em colar telas em ambientes internos. As telas acabam ficando muito finas, constantemente se juntando em dobras, é muito difícil alinhá-las, às vezes é preciso retirá-las da parede e encaixá-las de uma nova forma.
Mas o resultado final nem sempre é feliz. Muitas pessoas notam que após o término do trabalho de colagem das paredes, a coloração irregular do papel de parede torna-se perceptível. Nas juntas, o papel de parede é claramente mais claro, tudo isso lembra arranhões. A partir disso, as paredes tornam-se listradas e de cores desiguais.
Freqüentemente, os compradores acusam os trabalhadores de violar a tecnologia de colagem, os forçam a voltar a colar o papel de parede, enquanto compram um novo lote de rolos. Mas o resultado é o mesmo e o dinheiro gasto é o dobro.
Para obter mais informações sobre a coleção Gaudi da fábrica da Avangard, veja abaixo.
O comentário foi enviado com sucesso.