Avaliação dos melhores centros de música

Contente
  1. Crítica de marcas populares
  2. Avaliação das melhores modelos
  3. Critérios de escolha

Apesar do fato de agora haver muitos alto-falantes sem fio e outros equipamentos de som potentes, muitos ainda preferem comprar bons aparelhos de som para suas casas. Para não desperdiçar dinheiro com esses equipamentos em vão, é preciso saber exatamente quem fabrica os melhores produtos desse segmento. Vamos dar uma olhada mais de perto na classificação dos melhores centros de música.

Crítica de marcas populares

Para começar, vale a pena dar uma olhada rápida nas empresas mais populares.

  • Edifier. Esta empresa foi criada há relativamente pouco tempo - em 1996. Inicialmente, ela era popular apenas em sua terra natal - na China. Aí ela já ficou famosa no mundo todo. A empresa produz aparelhos de som e aparelhos de som de altíssima qualidade.

O bônus dessa marca é que seus produtos sempre parecem elegantes e surpreendem com soluções de design criativas.

  • F&D. Esses fabricantes de equipamentos musicais de alta qualidade surgiram no mercado um pouco antes - em 1993. E durante todos esses anos eles estiveram entre os melhores. A empresa está sempre se esforçando para se desenvolver. Para isso, contam até com seu próprio laboratório, onde são testadas todas as novas colunas. Os padrões de qualidade desta marca são bastante elevados. Mas isso só é bom para seus produtos.
  • Logitech. Esta empresa suíça foi fundada em 1981. Inicialmente, dedicava-se à produção de sistemas acústicos, posteriormente a sua gama foi ampliada, mas a qualidade manteve-se muito elevada.
  • Yamaha. A tecnologia japonesa é altamente valorizada em todo o mundo. E esta marca claramente não é exceção, pelo contrário, porque é uma das primeiras empresas na Terra do Sol Nascente a ganhar tanta popularidade. Ela apareceu em 1887. Os centros musicais desta marca distinguem-se por um som muito denso e claro.

Avaliação das melhores modelos

Para entender melhor o que exatamente vale a pena comprar, você precisa considerar modelos específicos e todas as suas vantagens.

Despesas

Existem várias opções bem conhecidas às quais vale a pena prestar atenção.

  • Mistério MMK-915UB - este é um dos modelos econômicos que apresenta um design moderno e versátil. Ficará bem em quase qualquer sala. Ao contrário dos modelos anteriores, este é de qualidade superior. Problemas de congelamento corrigidos. Você pode usar este centro de música para trabalhar com discos e conectá-lo a uma TV. E de fato, e em outro caso, o som permanece de alta qualidade e razoavelmente limpo.

Mas se você ligar o volume máximo, não poderá desfrutar de boa música. Das desvantagens, é importante notar que muitos não gostam da iluminação de tais home centers.

  • BBK AMS115BT pode competir com o produto anterior. Atrai com um preço baixo e difere da maioria dos centros desta marca. O produto é uma barra de chocolate cheia de estilo. Todos os botões de controle estão localizados na parte superior. Na verdade, este não é realmente um centro musical doméstico. Pode levá-lo com segurança para um piquenique ou para a dacha, pois pesa pouco mais de oito quilos e ainda é complementado com uma alça que permite transportá-lo facilmente na direção desejada.

A vantagem é que este produto tem um corpo muito poderoso, então você não pode ter medo de carregá-lo com você. Das desvantagens - tudo a mesma coisa não muito chique som e aparência "para um amador".

  • Outro produto da marca "misteriosa" mencionada anteriormente - Mistério MMK-820U. Esse centro musical é bastante fino e gracioso. Parece igualmente bom na prateleira ao lado da TV e na parede.Usando-o, você pode tocar música de discos, pen drives ou conectando-o ao telefone. O centro de música tem dois alto-falantes de qualidade e um subwoofer de 40 watts. Isso é o suficiente para curtir em casa o bom som de suas músicas favoritas. A desvantagem do produto é considerada uma luz de fundo excessivamente brilhante.

Categoria de preço médio

Se você deseja algo de qualidade superior, pode prestar atenção aos produtos da categoria de preço médio.

  • Onkyo CS-265 Black - este é o modelo que vale a pena destacar primeiro. Agrada imediatamente com uma aparência atraente e bom som. A potência dos alto-falantes é de 20 watts. Eles soam bem, muito melhores do que todos os centros mencionados acima.
  • Também vale a pena destacar um modelo mais acessível. - Pioneer X-CM56-B. Apesar disso, o produto saiu mais compacto e estiloso do que seus concorrentes. Os compradores são especialmente atraídos pelo toque vintage na aparência deste centro musical. Parece caro e impressionante. O produto é bastante grande. Seu som é poderoso o suficiente. Você pode controlar o dispositivo via Bluetooth.
  • Um produto de uma marca popular que pode ser comprado por um preço acessível é Philips FX10. Possui um design mais discreto. Mas entra nesse top mais tarde, que difere dos concorrentes na qualidade do som. O modelo será complementado por dois amplificadores. Isso é o suficiente para apenas ouvir música em um ambiente romântico e fazer uma festa com música de qualidade e com bom som.
  • No entanto, uma opção mais adequada para festas é LG OM7550K. O midisystem tem uma capacidade de cerca de 1000 watts. É complementado por um subwoofer e um sistema profissional de karaokê. Portanto, há muitas oportunidades de entretenimento. A propósito, o conjunto também inclui um microfone. E também este centro de música pode ser usado com segurança para assistir filmes.

Junto com um bom projetor ou uma TV grande, você terá um home theater de alta qualidade. Você pode controlar o sistema diretamente de seu smartphone.

Classe Premium

Os mais caros e de alta qualidade são poderosos centros musicais premium.

  • Pioneer XC-P01-S custa cerca de 30 mil rublos. Está dividido em duas unidades e é complementado por um amplificador e um subwoofer. É adequado para reproduzir música de discos, mas ao mesmo tempo é complementado com um conector USB. Tem uma potência muito elevada, por isso o centro de música é igualmente adequado para reproduzir música em qualquer género. O produto é adequado para quem aprecia som claro e detalhado. Parece igualmente bom em qualquer divisão, uma vez que tem um design rigoroso, mas moderno e elegante.

Das desvantagens, os usuários notam apenas que o music center esquenta rapidamente devido ao seu tamanho compacto.

  • Outro produto compacto - Sony MHC-V77DW. Este centro de música legal cria um som muito alto. É complementado por um pequeno subwoofer, dois tweeters e dois médios. Tudo isso dá um som muito alto. Se desejar, este produto pode ser levado com você para uma festa de rua ou piquenique. Para isso, é complementado por uma alça retrátil e pequenos rodízios. É ideal para quem gosta de fazer festas animadas tanto em casa como na rua, pois é complementado por duas entradas de microfone, o que significa que é ideal para karaoke.

Em casa, você pode conectá-lo à TV. E também há a capacidade de usar discos ou se conectar a uma rede wi-fi. É esta versatilidade que torna este modelo premium tão popular.

  • Uma das empresas mais populares do mundo, Yamaha, também produz excelentes centros musicais. Um exemplo notável disso é o Yamaha PianoCraft MCR-N560. Este é outro sistema versátil perfeito para jovens e famílias numerosas. A gravação pode ser reproduzida em unidades flash e discos. Para tornar o som ainda melhor e mais claro, você pode conectar um subwoofer ao centro de música.A vantagem de tal produto também é um design elegante e a capacidade de controlá-lo usando um smartphone. Isso é muito conveniente no mundo moderno.

As desvantagens são o consumo de energia não muito alto e a falta de capacidade integrada de conexão ao Wi-Fi. Mas a última desvantagem pode ser corrigida com a compra de um adaptador especial.

Comparar todos esses modelos populares é uma tarefa bastante difícil, porque tanto os produtos novos quanto os antigos têm muitas vantagens. Além disso, algumas novidades interessantes aparecem constantemente no mercado.

Critérios de escolha

Para não se confundir com um grande número de variedades, você precisa determinar por si mesmo quais as qualidades de um centro musical para sua casa são as mais importantes. Alguém precisa de um som alto, alguém é mais importante do que sua qualidade. E no que diz respeito à aparência, cada pessoa tem gostos diferentes. Portanto, você precisa examinar os principais pontos a serem considerados para escolher a técnica certa.

Primeiro você precisa decidir sobre o tamanho. Todos os centros de música são divididos em três categorias principais.

  • Microsystems. Eles são compactos em tamanho. Como regra, este modelo é usado apenas para reproduzir música com um disco. O som desses bebês não é muito potente, então eles geralmente são comprados para quartos pequenos.
  • Mini sistemas... Eles também não diferem em tamanhos particularmente grandes, mas já são mais poderosos. Às vezes, eles podem suportar som multicanal, o que torna o som mais amplo.
  • Sistemas midi... Eles consistem em vários blocos. Cada um dos blocos é um componente separado de um sistema completo. Esta é uma opção mais cara e geralmente é comprada por conhecedores de música de altíssima qualidade.

Você deve sempre prestar atenção às características técnicas. Agora, existem muitas maneiras de tornar o som melhor, de "afinar" o som da melodia para você mesmo.

  • Poder. A partir deste parâmetro depende de quão alta qualidade o som será. Quanto maior a potência, mais nítido e menos distorcido será o som.
  • Megabass ou som surround... Estas são duas opções que permitem tornar os graves mais profundos ou dar à sua música um som mais envolvente. Ambas as opções atraem fãs de um determinado tipo de música. É melhor conectar o subwoofer separadamente. Nesse caso, o som será muito mais potente.
  • Formatos suportados. Como e que tipo de música você pode ouvir usando essa técnica depende disso.
  • Karaokê. Este é um recurso opcional que será útil para os foliões.
  • Possibilidade de conectar a outro equipamento... Outra vantagem é a possibilidade de conectar a central a uma TV, computador ou telefone, o que permite ouvir suas músicas favoritas diretamente do smartphone e, no caso da TV, ainda transformar este equipamento em um home theater.
  • Funções adicionais. Um bônus são funções como a capacidade de controlar o dispositivo usando um smartphone, relógio embutido, temporizador.

Considerando a lista de opções, você precisa entender por si mesmo o que isso parece ser realmente importante e o que é completamente desnecessário. Na casa ou apartamento de qualquer apreciador de música de qualidade, deve haver um bom centro musical. Você não precisa comprar um modelo caro. Mesmo entre os produtos da categoria de preço médio, é bem possível encontrar algo que valha a pena. O principal no centro de música é não sinos e assobios adicionais, mas som de alta qualidade.

Os melhores centros musicais são apresentados no vídeo a seguir.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário