Suportes de TV pendurados no interior

Contente
  1. Peculiaridades
  2. Visão geral dos tipos de sistemas de abertura
  3. Materiais (editar)
  4. Dimensões (editar)
  5. Equipamento adicional
  6. Opções de design
  7. Dicas de Seleção
  8. Como pendurar?
  9. Exemplos no interior

Hoje em dia existe um aparelho de TV em quase todas as casas. Esta técnica requer um gabinete de tamanho adequado com dimensões adequadas. Hoje, no auge da popularidade, estão os modelos pendentes ultra-modernos que parecem muito interessantes e novos. Neste artigo, examinaremos mais de perto esses designs de móveis e descobriremos em que tipos eles são divididos.

Peculiaridades

Novos modelos de suportes de TV aparecem regularmente em showrooms de móveis modernos. Se antes eram versões clássicas de piso de várias modificações, hoje são encontrados frequentemente espécimes suspensos da moda. Eles têm uma demanda invejável porque são caracterizados por muitos recursos atraentes.

  • Armários modernos de parede perfeitamente combinam com o design das TVs de tela plana de hoje. Esta combinação parece especialmente impressionante e elegante em um interior de estilo progressivo.
  • Estrutura de móveis suspensos simplifica o processo de limpeza da sala... É fácil e desimpedido limpar o chão por baixo.
  • Se você alocar espaço corretamente para tal gabinete, você pode ajustar o espaço disponível com vantagem e visualmente torná-lo mais espaçoso, fresco.
  • Em suportes de TV suspensos modernos, na maioria das vezes fornecidos gavetas e armários adicionais, no qual você pode armazenar um grande número de coisas diferentes. Assim, outro sistema de armazenamento multifuncional surge na sala.
  • Deve ser notado design chique desses móveis... Os suportes de TV suspensos, produzidos por fabricantes modernos, têm uma aparência original e elegante. Esse produto pode complementar efetivamente o interior e até mesmo se tornar um destaque brilhante no ambiente existente.

A TV não precisa ser colocada em cima dessa mesa de cabeceira. Você pode fixar o equipamento na parede acima da estrutura suspensa. Tal solução não parecerá menos esteticamente agradável e relevante. Para tal, é necessário usar suportes especiais, que muitas vezes são equipados com TVs. É verdade que esta solução tem uma desvantagem - os fios permanecerão à vista. Mas a aparência surpreendente justifica parcialmente essa desvantagem.

Vários eletrodomésticos e fios podem muitas vezes ficar escondidos atrás das portas do armário suspenso. Essas soluções parecem mais atraentes e simples. Muitas vezes sintonizadores adicionais, roteadores e outros dispositivos usados ​​são exibidos nos pedestais.

Muitos compradores acreditam que os suportes de TV pendurados são muito caros por serem “incomuns”. Na verdade, não é esse o caso. À venda você pode encontrar muitos modelos de alta qualidade, bonitos e confortáveis ​​com etiqueta de preço bastante democrática.

Visão geral dos tipos de sistemas de abertura

Hoje, empresas de móveis conhecidas produzem diferentes tipos de suportes de TV suspensos. Eles diferem não apenas em design, tamanho e estrutura interna, mas também em sistema de abertura de porta.

Abertura

Em estruturas de móveis montadas na parede, o caixilho é fixado em uma divisória interseccional ou uma peça lateral. Para isso, são utilizadas dobradiças móveis especiais. Este é um dos os métodos mais confiáveis, práticos e duráveis ​​de instalação e suspensão de portas de armários e armáriosv. No entanto, o sistema descrito deve ser operado sem solavancos desnecessários, movimentos bruscos e pressões.

Se você usar a estrutura do móvel de forma descuidada, isso pode provocar uma quebra dos fechos. Quando aberto, esse móvel geralmente ocupa muito espaço.

Dobrando

Um sistema muito conveniente para abrir as abas dos suportes de TV suspensos. Além das dobradiças clássicas do tipo padrão, esses designs contêm adicionalmente suportes laterais especiais com travas na posição aberta. Se você escolheu este tipo de mesa de cabeceira, você você precisa se certificar de que há espaço livre suficiente na frente dele - caso contrário, não haverá espaço para uma faixa aberta.

Não tente puxar a porta de tal gabinete para baixo depois que a trava fizer um clique característico. Isso pode danificar rapidamente os suportes.

Retrátil

Um sistema de abertura de porta popular não apenas em gabinetes suspensos, mas também em muitos outros tipos de gabinetes. Assim, os sistemas de armazenamento são frequentemente abertos em um produto, como uma cômoda ou um pequeno console.

As gavetas com peças retráteis fornecem fechos especiais guias estreitas localizadas nas laterais. E também o design contém rodízios pequenos, graças aos quais as gavetas embutidas podem ser puxadas para frente... O enchimento interno desses modelos é protegido de forma confiável contra poeira.

Deslizante

Nessas estruturas de móveis, as faixas são mantidas juntas devido às dobradiças especiais do tipo dobradiça, aos pares. Complementado com uma peça-guia superior com carro de roletes. Para abrir essa estrutura, você precisa mover o caixilho para o lado. Ao mesmo tempo, as próprias portas se dobram, parecendo um livro. Quando dobrados, eles se projetam para fora. O sistema descrito é caracterizado por grande facilidade de uso e nível mínimo de ruído.

Materiais (editar)

Os suportes de TV suspensos são feitos de vários materiais. Este é um critério importante que tem impacto direto no custo final do produto. Considere o que esses modelos de suportes de TV são feitos.

  • Madeira. Material ecologicamente correto e bonito. É aconselhável comprar estruturas de madeira bem processada para que não comecem a secar e a deteriorar com o tempo. Modelos feitos de raças raras e particularmente espetaculares podem ser proibitivamente caros.
  • Copo. Pode ser não apenas transparente, mas também fosco ou matizado. Armários muito bonitos e elegantes são feitos desse material. As lojas vendem produtos de vidro temperado, que são difíceis de danificar (mas, claro, possíveis). O vidro deve ser mantido sempre limpo.
  • Drywall... Estruturas de quase todos os formatos são feitas de chapas GKL, uma vez que esse material é flexível e flexível. Eles são baratos e podem ser personalizados como você quiser. É verdade que esses produtos não podem se orgulhar de confiabilidade e durabilidade especiais.
  • Chipboard. Um material prático e barato com o qual são feitos muitos móveis diferentes. Mais frequentemente, os produtos de aglomerado laminado parecem rústicos, mas, na verdade, é muito difícil encontrar um modelo interessante e original. Além disso, o material é tóxico - contém resinas de formaldeído. Somente produtos feitos de aglomerado laminado das classes E-1 e E-0 podem ser seguros.
  • Metal. Os gabinetes mais duráveis, confiáveis ​​e fortes são feitos de metal. São perfeitos para estilos de interiores modernos, mas têm um peso impressionante.
  • Pedra... Os suportes de TV de pedra são caracterizados por uma textura verdadeiramente única e aparência luxuosa. Tal design pode enriquecer o interior, mas também será caro, especialmente se não for artificial, mas pedra natural foi usada na produção.

Dimensões (editar)

Os suportes de TV modernos montados na parede podem ter dimensões diferentes.

  • Ampla. Basicamente, essas estruturas são suspensas na parte inferior da parede "em branco" da sala de estar. A largura começa em 1,2 m. Os exemplares mais largos podem chegar a 3 m. Além disso, sua altura e profundidade são geralmente modestas.
  • Estreito. Essas variedades nunca se tornam a base. No entanto, em muitos casos, eles são concluídos como partes adicionais de um fone de ouvido completo. Sua altura usual é de 1 m, e a largura média é de 30-35 cm.
  • Alto... A altura padrão é geralmente de 80 cm, assumindo uma profundidade de 45 cm. A largura pode variar, mas é improvável que seja menor que a altura.

Em uma pequena salaonde não houver muito espaço livre, não é recomendável instalar suportes de TV muito grandes. Essa mobília só vai sobrecarregar o espaço e torná-lo visualmente ainda mais apertado.

E para quartos muito espaçosos, você pode escolher com segurança uma grande estrutura de móveis - aqui ela terá uma aparência harmoniosa e organizada.

Equipamento adicional

Um armário suspenso pode se tornar mais brilhante e mais interessante se for equipado com componentes adicionais.

  • Luz de fundo. Uma solução popular e muito bonita. Os armários retroiluminados parecem particularmente modernos e atraentes. Se este complemento não estiver incluído na configuração básica, é bem possível instalá-lo você mesmo.
  • Tomadas. Muito provavelmente, essas peças também terão que ser instaladas por conta própria. Eles precisam ser fixados na distância mais conveniente da própria TV.
  • Nichos para tecnologia... Idealmente, essas seções não devem ter paredes traseiras. Graças a esse recurso, o resfriamento gratuito do equipamento operacional será fornecido. As construções com prateleiras adicionais são mais funcionais e fáceis de usar.
  • Seções para colocar pratos. Esta adição parecerá especialmente atraente e original se for decorada com iluminação por dentro.

Opções de design

Os suportes suspensos de TV de hoje são feitos em estilos diferentes. Cada espécie tem suas próprias características individuais e características distintas.

  • Clássico... Para interiores clássicos, as amostras feitas de madeira natural são ideais. É desejável que a forma dos produtos seja lacônica e simples. As cores recomendadas são pastéis. Os componentes esculpidos são aceitáveis, mas não abundantes.
  • Alta tecnologia. Direção progressiva e moderna. Para tal configuração, uma opção de vidro, metal ou pedra monocromática é adequada. O meio-fio pode ser branco, preto, cinza, prata. O brilho nas superfícies, a ausência de decorações esculpidas e outros "sinais dos clássicos" é desejável.
  • Minimalismo. O nome do estilo fala por si. Em tal interior, deve haver armários simples e monocromáticos sem decorações e enfeites. As mesmas cores são adequadas como no estilo de alta tecnologia, bem como um tom moderno e lacônico de wengué.
  • Provence. Estilo de aldeia francesa. Desenhos feitos de madeira natural em tons claros e pastéis serão adequados aqui. Decorações de ferro forjado podem estar presentes, mas com moderação. Componentes têxteis com estampas rústicas são aceitáveis. O efeito do craquelure é possível em alguns lugares.

Dicas de Seleção

Não é difícil encontrar um modelo decente de suporte de TV montado na parede. Vamos descobrir quais critérios levar em consideração ao procurar "nossa" opção.

  • Dimensões. O meio-fio deve corresponder não apenas à área da sala, mas também ao tamanho da TV. Meça todas as áreas necessárias com antecedência para chegar à loja com todos os parâmetros necessários e encontrar facilmente a cópia desejada.
  • Material. Você deve comprar produtos confiáveis ​​e sólidos, feitos de materiais práticos e ecológicos. Você não deve economizar neste parâmetro se quiser comprar um modelo durável e durável.
  • Design, estilo. O suporte de TV escolhido deve corresponder ao estilo do interior e à paleta de cores. Certifique-se de prestar atenção a isso se quiser que a mobília não saia do conjunto geral e estrague tudo.
  • Dispositivo. Escolha um gabinete com a configuração de que você realmente precisa e será útil.
  • Condição do produto... Examine cuidadosamente a estrutura do móvel.A unidade de parede deve estar em perfeitas condições. Não deve haver a menor falha nas superfícies. Se você encontrar defeitos, arranhões, arranhões ou áreas desbotadas no produto, faz sentido recusar a compra.

Recomenda-se comprar suportes de TV confiáveis ​​e de alta qualidade em lojas especializadas de móveis. É melhor não aceitar tais designs no mercado ou em pontos de venda duvidosos.

Como pendurar?

Armário para TV pendurado na parede é importante fixá-lo corretamente na sala escolhida. Anteriormente, era comum prender grandes estruturas às paredes com parafusos de ancoragem, mas não parecia muito agradável esteticamente. Atualmente, são mais utilizadas as protuberâncias de telhados de móveis, que são um par de placas fixadas entre si de forma móvel. Um suporte é projetado para uma carga de até 120 kg. Após a conclusão dos trabalhos de instalação, torna-se possível ajustar de forma independente a localização do armário em profundidade e altura (por 2 metros de cada lado).

Para é seguro pendurar o meio-fio, a base deve ser exclusivamente a parede de suporte. Você não pode pendurar tal estrutura de mobília em uma divisória improvisada e fraca - ela não suportará uma massa impressionante. Se você não seguir esta regra simples, mas importante, a instalação de um pedestal pode resultar em reparos extremamente caros e problemas desnecessários com os vizinhos.

Exemplos no interior

Um armário suspenso escolhido corretamente pode refrescar e complementar o interior. Existem à venda produtos de diversos formatos e cores, pelo que será possível encontrar uma opção vantajosa para todos e atractiva para qualquer conjunto de interiores. Vamos dar uma olhada em algumas combinações bem-sucedidas.

  • Contra o fundo de paredes claras e o mesmo piso claro um longo armário suspenso feito de madeira em um tom de chocolate agradável ficará ótimo. É desejável que o desenho tenha linhas perfeitamente retas. Perto você pode pendurar uma prateleira para livros, feitos da mesma forma. Da mesma forma, uma grande TV plana com pernas cinza ficaria bem.
  • Em uma sala com paredes cor de grafite e piso branco você pode pendurar um suporte de TV fechado branco como a neve. Será possível decorar o interior com grandes pinturas e detalhes de um tom verde suave.
        • Contra o fundo de uma bela parede lilás ou roxa um armário pendente branco com uma TV, uma lâmpada branca e uma planta verde na parte superior irão se destacar.

        Para obter informações sobre como prender um suporte de TV suspenso na parede, consulte o vídeo a seguir.

        sem comentários

        O comentário foi enviado com sucesso.

        Cozinha

        Quarto

        Mobiliário