Colchões Vega

Colchões Vega
  1. Escolha certa
  2. Excipientes
  3. Modelos populares
  4. Vantagens e desvantagens dos modelos sem mola
  5. Dicas para escolher um bom colchão ortopédico

Pensando em um sono confortável e saudável, as pessoas compram os populares colchões Vega, feitos de materiais e enchimentos de alta qualidade. Este produto afeta muito a saúde e o humor humanos. É por isso que você deve abordar cuidadosamente o arranjo do local ideal para dormir. Todos desejam ter um sono saudável e pleno diariamente, que pode ser proporcionado por um colchão ortopédico perfeitamente adaptado. Nem todo produto pode cumprir essa tarefa. Você precisará realizar uma análise completa de cada um dos modelos do mercado e escolher a opção ideal para você.

Escolha certa

Escolher um produto que apoie um sono saudável não é fácil. Existem cerca de 300 modelos no mercado. Nem todos serão capazes de fazer a escolha certa de forma independente de um colchão ortopédico que apoiará a coluna e o ajudará a dormir bem.

Colchões Vega populares são muito procurados. Eles são adquiridos para uso permanente. A vida útil dos produtos é de aproximadamente dez anos. Na hora de escolher é necessário levar em consideração alguns parâmetros:

  • Tamanho do produto. Se o colchão for comprado para uma cama existente, meça suas dimensões internas. As dimensões da cama devem corresponder totalmente às dimensões do colchão adquirido. A largura de um produto duplo é de 160 centímetros e de um único 90 centímetros.

Existem camas com tamanhos não padronizados, neste caso o fabricante fabrica colchões de acordo com parâmetros individuais.

  • Categoria de peso. Ao escolher um colchão ortopédico, deve-se levar em consideração as cargas aplicadas diariamente. Uma pessoa com baixo peso se sentirá confortável com um produto macio.
  • Construção de colchão. Os produtos estão disponíveis com ou sem molas. Cada colchão é único à sua maneira, por isso a escolha tem de ser feita com base nas suas preferências.
  • Coeficiente de rigidez é selecionado de acordo com o peso e a idade da pessoa adormecida. Para crianças pequenas, modelos mais rígidos são selecionados para apoiar sua coluna em crescimento. Somente produtos moles que não exerçam pressão sobre o corpo são adequados para idosos.
  • Materiais usados ​​e enchimentos. Devem ser confortáveis ​​ao toque, ter excelentes propriedades ortopédicas e servir por muito tempo.

Os critérios listados são os principais aos quais você deve prestar atenção ao escolher um colchão ortopédico.

Excipientes

Na criação de seus produtos, a Vega utiliza os seguintes materiais:

  • Látex natural. É utilizado para a fabricação de colchões ortopédicos. Possui muitas características positivas: boa elasticidade, excelente elasticidade, resiste a cargas de peso constantes; restaura sua forma original. Essas propriedades afetam as características ortopédicas do material. O látex é muito macio e agradável ao toque. É hipoalergênico e dura cerca de 20 anos. Utilizado como enchimento de colchões sem molas.
  • Látex artificial é considerado um excelente análogo de material natural. É amigo do ambiente e tem um preço mais baixo. A única diferença do látex natural é sua maior rigidez. O resto das propriedades são completamente idênticas aos materiais naturais.
  • Espuma de poliuretano de material artificial é generalizado. As vantagens são respeito ao meio ambiente e baixo custo. O material moderno tem uma boa densidade.
  • Colchões com enchimento de espuma não é durável e se amassa e desmorona com o uso constante. O preço baixo permite adquirir um colchão de espuma para uso temporário ou para uma casa de campo.
  • Coco natural amplamente utilizado para obter rigidez extra. O material tem vida curta e sob carga constante envelhece e se desintegra. A fibra de coco prensada não tolera cargas pesadas.

Modelos populares

Os produtos mais populares são os colchões da série Comfort. São constituídos por um bloco de molas independentes que sustentam o corpo na posição correta durante o sono ou repouso. As molas funcionam independentemente umas das outras. Na fabricação, são utilizados enchimentos de látex natural, fibra de coco, borracha esponjosa e hollowfiber. As molas independentes garantem um sono saudável para uma pessoa. As molas com maior elasticidade suportam perfeitamente o corpo humano, mesmo com um peso mínimo. Isso garante uma deflexão mínima do colchão e pressão na coluna vertebral.

Os colchões Vega Comfort Eco têm firmeza média. O enchimento é feito de feltro, ligado por um processo de aquecimento, e a superfície externa é feita de jacquard natural.

Um bloco de molas independentes pode suportar uma carga de 110 quilos.

O colchão "Vega Comfort Eco Prestige" possui um enchimento em espuma de poliuretano, apresenta características de dureza média. Uma camada de feltro aquecido e colado aumenta os parâmetros de rigidez. O cais tem capacidade para 120 quilos. Colchões

Vega Comfort Eco Sofia com diferentes recheios de cada lado. A superfície para a estação fria é feita de espuma de poliuretano; para maior resistência, usa-se feltro de ligação térmica. A camada interna do lado de verão é de coco e a superfície é feita de jacquard de algodão.

As laterais do colchão Vega Comfort Relax têm durezas diferentes. Um produto com um bloco de molas e cada uma das superfícies com uma rigidez diferente. A camada isolante é de feltro térmico.

Modelos "Vega Comfort Eco Max" com maior rigidez, onde o enchimento é coco, e a capa é em jacquard de algodão. Esses modelos são baseados em molas independentes.

O colchão ortopédico infantil "Kroha Hollo" não tem molas e tem uma dureza média. O enchimento deste modelo é hollowfiber, e a capa é em jacquard de algodão ou chita.

Os produtos infantis Umka Memorix não têm molas, com rigidez diferenciada em ambos os lados. Um deles é médio e o outro é aumentado. Enchimento de coco de coco.

O colchão "Vega Comfort Coconut Hollo" com maior rigidez e molas independentes é composto por uma combinação de fibra de coco e hollowfiber, sendo que a camada isolante é de spunbond.

Sobre os populares colchões Vega, as avaliações são, na maioria dos casos, positivas. Claro, também existem usuários insatisfeitos desses modelos. Alguém não gosta do indicador de rigidez ou do material de fabricação.

Vantagens e desvantagens dos modelos sem mola

Os produtos têm uma série de vantagens:

  • Efeito ortopédico. A estrutura rígida oferece excelente suporte para a coluna. O recheio neste modelo é coco. Esses produtos são ótimos para pessoas com problemas de coluna. Este tipo de produto é perfeito para uma estadia confortável.
  • Não há elementos rangentes ou barulhentos na estrutura.
  • Não existem peças metálicas que acumulem ondas eletromagnéticas e prejudiquem a saúde humana.
  • Eles não requerem manutenção adicional, mas apenas uma limpeza anual de poeira e detritos.

Esses modelos têm várias desvantagens:

  • Preço Alto.
  • Restrições na categoria de peso de uma pessoa.
  • Não há como verificar o preenchimento.

Dicas para escolher um bom colchão ortopédico

O colchão deve proporcionar um bom conforto durante o sono. Se você escolher o produto certo, a coluna ficará na posição correta. Cada produto tem suas próprias vantagens e desvantagens.

Os modelos sem mola são adequados para pacientes com problemas musculoesqueléticos.

As contrapartes da mola são feitas com elementos independentes ou com trança contínua. Os conjuntos de molas independentes têm a desvantagem de dobrar sob carga constante. O design é totalmente silencioso, pois cada mola está em uma caixa separada. O enchimento pode ser qualquer látex natural ou artificial, fibra de coco comprimida ou espuma de borracha.

Você aprenderá como os colchões Vega são feitos no vídeo a seguir.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário