Colchões King Koil

Colchões King Koil
  1. História da marca
  2. Tecnologias e capacidades
  3. Materiais e design exclusivos
  4. Modelos:
  5. Opinião dos consumidores

Depois de um dia duro de trabalho, queremos voltar para casa, cair na cama e relaxar. É especialmente agradável quando o colchão satisfaz todos os indicadores de suavidade, comodidade, conforto. Colchões Elite King Koil podem ser atribuídos com segurança a exatamente isso. A empresa King Koil remonta ao século 19 e durante este tempo alcançou um sucesso incrível na produção de colchões.

Nenhum hotel que se preze negligencia a marca King Koil para seus clientes. Vamos descobrir que tipo de colchão eles são e o que eles têm de tão especial.

História da marca

Em 1898, o já estabelecido empresário Samuel Bronstein nos Estados Unidos da América ficou intrigado com a ideia de aumentar sua riqueza. E então lhe ocorreu uma ideia extremamente bem-sucedida - produzir não bens simples, mas exclusivos, que serão apreciados principalmente pelas pessoas mais ricas do mundo. Pessoas deste tipo trabalham muito e arduamente, e o que precisam depois de um dia de trabalho árduo é um descanso completo e confortável.

Isso se tornou a chave para a nova ideia - criando um colchão no qual você deseja dormir indefinidamente... Como resultado, Bronstein, juntamente com vários assistentes, lançou uma produção manual e criou o que estava à frente de um sucesso vertiginoso - o colchão King Koil.

Um pouco mais de uma década depois, o colchão exclusivo encontrou seu caminho nas mansões e coberturas de muitas personalidades famosas e começou a ganhar fama incrível. Para atender às necessidades do cliente, a produção teve que ser ampliada e, em 1911, Bronstein pôde ser parabenizado pela inauguração da primeira loja de colchões King Koil - primeiro na capital dos Estados Unidos e dois anos depois em Nova York.

1929 foi um ano difícil para a América - este ano começou a Grande Depressão e muitos industriais tiveram que fechar suas empresas, fábricas e indústrias. Bronstein compreendeu que apenas o trabalho árduo e o aprimoramento constante podem se manter à tona. O incrível acontece - apesar dos enormes riscos, ele lança sua própria produção de primavera em suas fábricas. Então, pela primeira vez na história dos Estados Unidos, eles começaram a produzir molas independentes costuradas em tecido.

O colchão volumétrico com molas independentes tornou-se a marca registrada da marca King Koil.

O grande empresário não para por aí e busca formas de melhorar a qualidade de sua ideia. E 6 anos depois, a tecnologia “tufting” foi introduzida na série: trata-se de um trabalho manual, envolvendo a costura dos elementos do colchão com agulha fina e linha de lã. Este método também adicionou um toque único aos colchões King Koil.

Surpreendentemente, mesmo a Segunda Guerra Mundial e, em particular, 1941, contribuíram para a prosperidade da produção de colchões King Koil. O fato é que foi nessa época que o jovem John F. Kennedy se demitiu do Exército dos Estados Unidos devido a dores nas costas. E ninguém menos que Bronstein o ajudou, oferecendo-se para resolver o problema com a ajuda de um sono saudável em um colchão King Koil. O tempo passou, Kennedy se tornou presidente e, é claro, ele se lembrou de quem restaurou sua saúde e fez de tudo para que King Koil tivesse sucesso em seu negócio.

Após a Segunda Guerra Mundial, o magnata dos colchões patenteou a lendária tecnologia de “tufagem” e “tufagem oculta”, na qual os pontos ficam escondidos em pequenas reentrâncias e são absolutamente impossíveis de detectar. Nessa época, os colchões King Koil “nadaram” o oceano e apareceram nos países europeus, causando a mesma agitação de sua terra natal. E em 1978, pessoas em 25 países do mundo dormiam nesses colchões de penas incrivelmente confortáveis.

No final da década de 80, pesquisas de ortopedistas passaram a recomendar os colchões americanos como o melhor lugar para dormir, e esse foi mais um passo gigantesco para conquistar os doces amantes do sono. A empresa de Samuel Bronstein tornou-se uma das empresas líderes mundiais na produção e venda de colchões. No início do novo milênio, o Rei Koil finalmente apareceu na Rússia e imediatamente ganhou a confiança e a popularidade de muitas personalidades ricas e conhecidas de nosso país.

Tecnologias e capacidades

Falando sobre as tecnologias para a fabricação de colchões King Koil, antes de mais nada, é importante frisar que são todos feitos à mão. É por isso que os colchões King Koil, feitos por artesãos cuidadosos, são uma ordem de magnitude maior do que qualquer outro colchão feito por um sistema sem alma automatizado.

O próximo aspecto que define a singularidade dos colchões King Koil é o método de tufagem, que foi inventado pelo próprio Samuel Bronstein. Seguindo este método, os detalhes e elementos do colchão são costurados juntos com uma agulha delicada especial com linha de lã. Os pontos são fixados na parte superior com um acabamento elegante. Ao mesmo tempo, as costuras tornam-se invisíveis e a aparência externa do colchão ganha uma sofisticação especial.

Além disso, tufos ocultos são usados ​​em certas coleções. Nesse caso, o ponto fica escondido na camada superior do colchão e proporciona bloqueio de suas camadas, a deformação do colchão com este método é praticamente nula.

Além de aceitar tufos, King Koil usa a tecnologia Turn Free para garantir que o colchão não desfie, mesmo depois de muitos anos de uso de um lado. Ao mesmo tempo, o tombamento rotineiro permanece no passado, uma vez que o desenho do colchão originalmente previa que ele não precisasse ser virado. As molas independentes no colchão proporcionam o máximo conforto a todo o corpo, pois cada mola é responsável apenas pela área que lhe é destinada e responde ao menor movimento. Assim, a pressão da coluna e das articulações é aliviada e todo o corpo obtém o relaxamento e descanso necessários durante o sono.

Graças aos recursos de fabricação mais avançados, a empresa King Koil pode atender a qualquer solicitação do cliente, produzindo um colchão de qualquer formato e tamanho, para que o colchão King Koil se encaixe em absolutamente qualquer interior.

Embora de acordo com as estatísticas, os mais populares sejam os colchões de 180x200 cm.

Materiais e design exclusivos

Ao olhar para o colchão King Koil, fica claro - isso é para a alta sociedade. A arte veiculada por profissionais de sua área pode ser lida em cada centímetro quadrado de sua superfície.

Látex, lã de cordeiro, algodão e linho - estes materiais ultra-ecológicos e confortáveis ​​são usados ​​no estofamento requintado dos colchões King Koil, que rivalizam com a roupa de cama mais cara. Dormir em tal lugar se distingue por um conforto incomparável.

O ponto de decolagem volumétrico desempenha um papel verdadeiramente único - o contorno é colocado de forma que o sangue possa circular livremente, eliminando vazamentos e outros momentos desagradáveis.

Ao mesmo tempo, a componente estética equipara o colchão a uma obra de arte.

Cuidado infinito e relaxamento máximo são fornecidos por vários sistemas e materiais usados:

  • látex natural Latex Supreme fornece suporte confiável para a coluna, graças ao sistema anatômico de 7 zonas;
  • O Perfect Foam ortopédico distribui uniformemente a pressão por todo o corpo e reage instantaneamente aos movimentos, ajustando-se delicadamente às características individuais de cada pessoa;
  • a viscoelástica Visco Plus lembra as curvas e a temperatura corporal, mantendo a termorregulação e reduzindo a pressão durante o sono.

Modelos:

  • Rei Koil Malibu. O colchão Malibu é um dos modelos mais econômicos, mas ao mesmo tempo confortáveis. O sistema de apoio e o design do colchão permitem que você se recupere com o mínimo de sono.
  • King Koil Barbara. Bárbara - o modelo não só se adapta a cada pessoa o máximo possível, mas também promete uma micromassagem para todo o corpo.
  • Destino do Rei Koil. Este modelo será uma excelente escolha para quem coloca o conforto acima de tudo. Um nível incrível de conforto é proporcionado por uma combinação das tecnologias mais avançadas.
  • King Koil Black Rose. Um colchão para os amantes e isso diz tudo. O sistema exclusivo de amortecimento de vibração e pressão permite que você desfrute um do outro sem se distrair com mais nada.
  • King Koil Black Passion. Indicado para pessoas que levam um estilo de vida ativo e precisam de um descanso rápido, mas de alta qualidade. A resistência deste colchão é garantida para ser restaurada em 5-7 minutos.

Opinião dos consumidores

A maioria dos felizes proprietários recém-fabricados de colchões de elite King Koil notam que o sono melhorou, as costas e as articulações pararam de doer. Muitas pessoas escrevem que o tempo de sono necessário para a recuperação total diminuiu algumas horas. Quase todos os felizes proprietários de colchões e fundações King Koil dizem que não se arrependem de comprar e gastar uma quantia muito grande, porque você não pode economizar na saúde. Entre outras opiniões positivas, há ótimas críticas que comparam dormir em um colchão King Koil a dormir em uma nuvem de bolhas de champanhe.

Ainda existem algumas desvantagens, a principal delas é a presença de um cheiro específico, que, no entanto, desaparece após alguns dias de uso.

Assim, resumindo, podemos dizer que Samuel Bronstein criou um colchão único que lhe permite descansar e recuperar o mais confortavelmente possível. Quase 120 anos no mercado permitiram estudar a fundo as necessidades dos compradores e afiar a habilidade da arte do "colchão" no sentido literal da palavra para o fio. Os colchões Elite King Koil são a coroa de engenharia e conforto incomparável.

Para uma análise mais detalhada dos colchões King Koil, veja o próximo vídeo.

1 comentário
Alenochka 31.05.2020 23:19
0

Ótimo artigo.

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário