Colchões infantis Plitex
Cuidar da saúde da criança é a principal tarefa dos pais, por isso devem cuidar de todos os aspectos de sua vida. As condições de sono do bebê merecem atenção especial. Os colchões são muito importantes, não só proporcionam conforto, mas também ajudam a manter a saúde do corpo em crescimento. A Plitex fabrica colchões infantis de alta qualidade que os pais irão apreciar.
Um pouco sobre a marca
A Plitex é um dos fabricantes mais populares de colchões infantis que cumprem os requisitos mais exigentes. Esses produtos garantem um sono saudável. Todos os colchões são confeccionados de acordo com as recomendações dos ortopedistas, por isso o fabricante atesta plenamente sua qualidade.
Os colchões desta marca estão equipados com um sistema ecotex especial. O fabricante utiliza materiais naturais de origem natural que não agridem a pele do bebê e a saúde em geral.
Além disso, desde 2009, a fabricante produz não só colchões, mas também roupas de cama ecologicamente corretas.
Características anatômicas e ortopédicas
Os produtos da marca Plitex destinam-se a crianças, pelo que lhes são impostos requisitos especiais. Vale a pena considerar com mais detalhes quais propriedades um colchão deve ter para proporcionar um sono de qualidade (do ponto de vista da ortopedia):
- Molas de alta qualidade com um grau suficiente de rigidez são usadas na fabricação... Graças a estas molas, a superfície do colchão adapta-se às curvas do corpo da criança, proporcionando o máximo conforto.
- Apenas materiais hipoalergênicos naturais são usados.
- Colchões são resistente ao desgaste, o que é especialmente importante, porque as crianças têm muita mobilidade.
- As molas são combinadas em blocos independentesque impedem sua penetração na superfície.
Visualizações
Existem vários tipos de colchões infantis desta marca:
- Orgânico - produtos feitos de fibras naturais naturais. Eles têm propriedades ortopédicas e hipoalergênicas.
- Evolução - uma série de produtos, em cuja criação foram utilizadas tecnologias inovadoras, graças às quais os modelos são respiráveis e muito confortáveis.
- Eco - produtos sem molas feitos com as tecnologias mais recentes, exclusivamente de fibras naturais. São ótimos para dormir e descansar bebês de até dois anos de idade.
- Bambu - colchões ortopédicos de luxo. Na fabricação de blocos independentes com molas de alta qualidade, também são utilizadas fibras de algodão e coco.
- "Conforto" - um colchão de estrutura clássica, feito do bloco de molas mais comum (com uso de enchimento hipoalergênico).
- "Júnior" - esta série contém colchões para crianças. Os produtos não possuem molas e são bastante elásticos, proporcionam uma ótima posição corporal.
- Anel e Oval - colchões sem molas, fabricados segundo os mesmos princípios, utilizando materiais naturais. Uma característica distintiva é que esta linha inclui modelos para camas redondas e ovais.
Do que eles são feitos?
Como já mencionado, os produtos são feitos de materiais naturais. Isso se aplica ao preenchimento e à parte superior, que é uma tela bege claro.
Vale a pena considerar com mais detalhes quais materiais são usados para fazer colchões.
Materiais externos
Os seguintes materiais são usados para a fabricação da parte externa da cama:
- Teca - tecido de algodão natural de grande resistência.
- Linho - atua como um excelente regulador de calor.
- Chita - material de algodão, caracterizado pela funcionalidade e durabilidade.
- Sem estresse - tecido de malha que regula o acúmulo de partículas de eletricidade estática.
- Material de bambu - material isolante térmico durável com propriedades bactericidas.
- Algodão orgânico - material de algodão orgânico, cujas fibras são cultivadas sem agrotóxicos e outras substâncias nocivas que afetam a qualidade do material.
Materiais internos
A fibra de coco é mantida unida pela seiva reciclada obtida das seringueiras e convertida em uma tela forte, resistente à umidade e bastante densa.
A composição contém látex, que também é obtido como resultado do processamento de materiais naturais. Graças ao látex, os colchões se adaptam ao formato do corpo, ajudando a apoiar a coluna durante o sono.
Os colchões distinguem-se pelo efeito memória, que é garantido através da utilização de materiais especiais - espuma de poliuretano expandida e látex. O material durável e resiliente não é apenas de alta qualidade, mas também hipoalergênico.
Além disso, outros materiais são usados com propriedades especiais:
- Algas marinhas (erva) - útil para a imunidade da criança.
- Material de poliéster 3D - enchimento respirável higiênico.
- Aeroflex - espuma de poliuretano elástico. Material respirável e hipoalergênico.
- Muitos materiais sintéticosque não são prejudiciais à saúde.
Como escolher?
Claro, a escolha não deve ser feita ao acaso, você deve primeiro estudar todas as características dos colchões e familiarizar-se com as avaliações dos clientes.
Por falar neles, nota-se que muitos estão satisfeitos com a compra dos produtos para dormir desta marca e encantados com as suas maravilhosas propriedades. Avaliações negativas são deixadas por poucos, na maioria das respostas há apenas insatisfação com o alto custo ou observações infundadas.
Além disso, ao escolher, você deve levar em consideração outras nuances:
- Caracteristicas individuais a saúde do bebê, da qual depende a escolha de um colchão de diversos graus de rigidez.
- Tendência da criança a alergias também deve ser contabilizado. Para quem sofre de alergias, você deve escolher colchões hipoalergênicos feitos de materiais naturais.
- O colchão deve combinar com o tamanho da cama.
- Forma dorminhoco também deve ser levado em consideração.
Você aprenderá a escolher o colchão infantil certo no vídeo a seguir.
O comentário foi enviado com sucesso.