Lustre LED com controle remoto

Lustre LED com controle remoto
  1. Peculiaridades
  2. Modelos
  3. Acessórios e diagrama de fiação
  4. Dicas de Seleção
  5. Regras de acomodação
  6. Classificação de fabricantes populares e análises

Atualmente, a automação de nossa vida cotidiana está sendo introduzida em todos os lugares. A necessidade natural de todos é viver com conforto, e o que poderia ser mais conveniente do que satisfazer pequenos desejos com o apertar de um botão. Vale a pena começar pequeno e prestar atenção a uma inovação como um lustre de diodo emissor de luz (LED) com um painel de controle. Este dispositivo será um ótimo complemento para a decoração da sala, em locais de entretenimento e até mesmo no escritório.

Peculiaridades

O sistema LED é um dispositivo de fornecimento de luz. Os principais elementos de iluminação nele são LEDs ou lâmpadas de diodo. Um dispositivo LED com controle remoto tem uma série de vantagens. Uma vantagem óbvia e importante é que parece possível comandar a luz de uma certa distância. Não há necessidade de se levantar e procurar um interruptor.

Você poderá experimentar plenamente a dignidade do controle remoto se uma manhã fria, estando em uma cama quente, de repente quiser ler. Ou se você pegou um resfriado ou não tem como fugir do trabalho e acabou sendo necessário acender a luz.

Além disso, entre as opções agradáveis ​​de tais dispositivos de iluminação, vale a pena notar que todos os modelos têm diferentes modos de iluminação. Isso permitirá que você sempre mantenha a iluminação da sala sob controle. Na verdade, às vezes uma luz forte é irritante, mas você não quer ficar sentado sem ela. Então você pode facilmente ajustar a intensidade da radiação para o valor desejado, ou seja, ligar apenas uma pequena parte dos LEDs. Além disso, com a luz fraca resultante, é muito mais fácil colocar as crianças na cama. Além de todas as vantagens, o acessório LED acabará sendo um dispositivo mais seguro e menos consumidor de energia para a casa.

Infelizmente, lustres inteligentes têm uma desvantagem. Os LEDs incluídos no design do dispositivo não duram para sempre e a substituição desses componentes tem um preço considerável.

Os próprios lustres com painel de controle são muito mais caros do que as lâmpadas convencionais. Mas seria estranho se você não tivesse que pagar pelas comodidades.

Modelos

E decidindo no entanto enobrecer a vida habitual com equipamentos LED com telecomando, é preciso saber que existe um grande número das suas várias variações. E cada um deles tem uma característica única, o que, provavelmente, tornará possível se convencer mais uma vez do dinheiro bem gasto. De acordo com o método de instalação, os sistemas LED são divididos em dois tipos:

  • teto;
  • suspenso.

Um modelo popular, devido ao seu baixo custo, tornou-se um lustre de LED para teto. Muitas vezes é usado para destacar o estilo do interior. Para isso, as lojas oferecem lâmpadas de diversos formatos. Além disso, este tipo é inerente a divisões com tectos baixos, uma vez que a fixação dessas unidades é efectuada junto ao tecto. Normalmente são oferecidas opções retangulares ou redondas.

Também vale a pena prestar atenção ao tipo de suspensão, que pode adicionar sofisticação e graça a qualquer ambiente. A versão suspensa é mais adequada para salas espaçosas e amplas, uma vez que a própria unidade controlada é montada por meio de uma série de correntes ou fios.

Em uma sala em miniatura, esse dispositivo parecerá complicado, mas sem dúvida atrairá a atenção. Um recurso conveniente é a capacidade de controlar o comprimento das correntes.

Independentemente do tipo de luminária que você gosta, todos os dispositivos LED são unidos pela presença de diodos capazes de emitir luz forte. A emissão de luz de tais elementos é várias vezes superior à iluminação das lâmpadas incandescentes usuais. Também LEDs de lâmpadas LED podem ser usados a fim de criar iluminação de destaque, pois permitem que você foque o fluxo de luz. Também podem ser instalados no banheiro, pois os diodos não são sensíveis à umidade.

Uma característica distintiva importante dos LEDs é que eles são capazes de emitir luz diferente do branco comum. Ou seja, você pode alterar o branco chato para vermelho informal ou algum outro tom. Além disso, a mudança de cor pode ocorrer suavemente, o que é muito importante para a atmosfera da sala. Esse recurso é usado em muitos modelos de lustres de LED.

Dentre as formas clássicas de lustres de LED com controle remoto, destacam-se:

  • "placa";
  • "Bolo".

Um lustre de placa, como o nome indica, tem certa semelhança com uma placa comum. A adaptação dessa forma ajudará a aumentar o espaço da sala. O lustre do bolo também faz jus ao seu nome e parece um bolo de confeitaria pendurado no teto. Muitas modificações dessa forma podem funcionar tanto com diodos economizadores de energia quanto com lâmpadas incandescentes de potência limitada. Lustres de ambos os formatos podem ser suspensos ou suspensos. Independentemente da forma e do tipo de acessório, eles estão disponíveis com uma luz de fundo LED que muda de cor.

A iluminação multicolorida ajuda a enfatizar favoravelmente partes do interior ou, pelo contrário, a esconder algumas falhas. A iluminação colorida não deixará os convidados entediados durante o feriado. E também vai provar ser uma parte insubstituível do viveiro, sendo feito em forma de bolo.

Mas uma característica mais incomum e interessante dos novos acessórios de LED é o reprodutor de música embutido. Sim, isso também acontece! Devido à sua singularidade, esses modelos não serão uma compra barata. Mas se você entender toda a faixa funcional proposta para essa automação de LED, sua popularidade se tornará bastante compreensível.

Espanta que variedades de música com controle remoto absolutamente não perca em design para outros modelos. Conseqüentemente, alto-falantes, um módulo bluetooth ou um slot para um cartão de memória flash são integrados ao design para reproduzir música.

Se for possível escolher a intensidade da iluminação emitida e escolher uma música agradável para isso, absolutamente todo o ambiente na sala será ajustado remotamente a pedido do usuário.

Para compreender totalmente esses acessórios de iluminação exclusivos, você precisa considerar várias variações de montagem desses modelos definitivamente notáveis.

Candelabro de teto com controle remoto e módulo de MP3 permite o uso de lâmpadas incandescentes e diodos economizadores de energia. O modelo inclui um rádio e alto-falantes estéreo. É uma adição impressionante a qualquer interior sofisticado. A iluminação multicolorida, mesmo em dias nublados, o libertará de pensamentos sombrios e sombrios. A mudança de cor é realizada com um gradiente suave e mágico.

Mas apesar da suavidade, também não é difícil arranjar um show com luz e música nas férias. O acesso a todas as opções é feito a partir do controle remoto ou no bloco modular do painel de diodo, ou seja, alternando músicas e modos de iluminação será o mais conveniente possível. Além do slot normal para um cartão flash, você pode usar uma unidade flash de telefone SD. Portanto, um lustre comum competirá com um centro de música ou qualquer outra técnica da casa.

Placa lustre de teto com controle remoto e iluminação LED "Céu estrelado". Esse acessório de gelo é equipado com um grande número de LEDs.Graças aos modos de iluminação e às especificidades da disposição das peças estruturais, o fabricante tentou recriar o efeito de um céu estrelado.

É preciso admitir que tudo saiu com dignidade, porque, ao acender uma tal luz, você não conseguirá tirar os olhos dela. A vista é tão incrível que, além disso, você vai querer comprar um telescópio também.

Acessórios e diagrama de fiação

Apesar de o mercado oferecer um grande número de modificações diferentes de sistemas de LED com controle remoto, todos eles são montados do mesmo tipo a partir de blocos elétricos. Os componentes principais e obrigatórios são relé controlado por rádio, painel de controle e sistema de LED. Dependendo do modelo, o kit também pode incluir uma lâmpada halógena, um dimmer projetado para ajustar o tom da luz e assim por diante.

Dispositivos LED de controle remoto são principalmente um sistema automatizado. E tal sistema não pode existir sem um controlador especial cuja tarefa é receber sinais do controle remoto. O próprio controlador é um relé elétrico que consiste em uma fonte de alimentação, software e comutação elétrica.

Freqüentemente, todo o controle da automação ocorre a partir de um painel elétrico ou um interruptor de parede. Em alguns modelos, pode ajudá-lo a encontrar um controle remoto perdido. O painel elétrico inclui o elemento principal de controle do relé - um transmissor de rádio. Dependendo do modelo, o sinal pode afetar o relé de uma distância de 30 a 100 metros.

Se for de alta qualidade, as paredes não obstruirão o sinal. A luz pode ser desligada de qualquer sala adjacente.

Agora o controle remoto não é mais uma necessidade. Afinal, a tecnologia de controle remoto não é nova. E os desenvolvedores de aplicativos de telefone estão melhorando seus designs. Sediada IrDA, uma opção bem conhecida para smartphones, aplicativos foram criados para controlar equipamentos de seu celular. Assim, na ausência de botões para a luz do fone de ouvido em mãos, você sempre pode usar um aplicativo Android que substitui o controle remoto do lustre e acende a luz através do seu telefone.

Tendo lidado com os componentes, seria bom entender o princípio de conexão do lustre. Praticamente não existem diferenças fundamentais no diagrama de conexão de um sistema LED com um controle remoto e uma lâmpada convencional. O acessório LED também é conectado à fiação da sala, mas é preferível que a fiação seja feita de um cabo de três núcleos. Então o sistema ficará estável e sem risco de incêndio.

O switch é conectado ao dispositivo automático por meio de uma caixa de junção. Além disso, a fase removida do disjuntor deve ser conectada ao relé de controle. O fio neutro também deve ser conectado ao controlador por meio de uma caixa de junção. Além disso, na forma de trabalho, pressionando o interruptor ou pela ação do sinal do painel elétrico na antena, o relé elétrico é fechado e aberto. Ou seja, a luz fica acesa, apagada, enquanto o aparelho não conserta exatamente o que a luz acendeu.

Dicas de Seleção

Se você deseja adquirir um sistema de LED com controle remoto, é necessário saber exatamente as dimensões da sala em que ele servirá. Se procura um modelo para uma ampla sala de estar vazia com tectos altos, não hesite em adquirir um lustre pendente com comando à distância. Se o design do seu quarto é feito em um estilo sofisticado, belos modelos de cristal com música colorida certamente caberão nele.

No salão de recepção de convidados, a música calma de fundo nunca será supérflua. Como a sala tem um tamanho decente, é recomendável escolher um lustre que tenha um controle remoto de longo alcance.

No caso de querer acrescentar uma iluminação mágica ao quarto de criança, cujo espaço não se deixa dar rédea solta, o lustre-placa do tecto virá em seu socorro.O design baixo dos tectos falsos e a quadratura modesta serão favoravelmente combinados com uma antena parabólica em miniatura que não se destaca com detalhes desnecessários. O resto das opções de luminárias avançadas são com você.

Se está a escolher uma fonte de luz para o seu escritório, então é melhor dar preferência a lustres-pratos rígidos, mas não inferiores em beleza. Nessa situação, não há necessidade de pagar a mais por funções adicionais. Também preste atenção à potência dos LEDs. Para corredores espaçosos, você precisará de pelo menos 200 L. Para corredores pequenos, 100 é o suficiente.

Regras de acomodação

A localização do equipamento LED deve ser levada a sério e ter em mente várias nuances que podem se tornar um problema. É importante lembrar que o uso de lâmpadas halógenas ou incandescentes excluídos se você estiver usando tetos tensos. O superaquecimento de tais elementos tem um efeito negativo no revestimento de PVC. A distância mínima do teto de tais fontes de luz deve ser de 40 centímetros.

Tenha cuidado ao comprar uma luminária para seu quarto. Você se deparará com um grande número de opções executadas de maneira excelente. O quarto é o que merece atenção especial. Parece ser algo pessoal, e as pessoas encaram esse arranjo com uma atitude reverente. Tente considerar cuidadosamente as propostas com a chamada iluminação do "céu estrelado".

Esses lustres de LED vêm com a mesma funcionalidade que os outros. Mas a capacidade de modelar uma noite estrelada no alto adicionará charme aos seus aposentos. Este jogo de contrastes criará um bom humor antes de dormir. Em tal ambiente, é muito mais confortável relaxar. Mas pela manhã, você provavelmente vai querer ainda menos acordar para trabalhar.

Classificação de fabricantes populares e análises

Claro, você pode aconselhar imediatamente as marcas mais famosas que fazem o seu nome há muito tempo no mercado. Mas artesãos europeus como Maytoni alemão ou led cree americano são projetados para os padrões correspondentes, que apresentam algumas diferenças dos russos. Se você não se importa com dinheiro e tempo, dê uma boa olhada em Maytoni. A tecnologia produzida na Alemanha sempre esteve no seu melhor.

Todos desejam obter qualidade a um preço acessível. Portanto, as marcas chinesas estão ganhando popularidade. Os produtos de consagradas marcas chinesas não são de qualidade inferior, pois utilizam componentes dignos nas suas montagens e também certificam a sua produção. Costumamos dizer "não" de imediato se descobrirmos que o país produtor é a China.

Os fabricantes do Reino do Meio há muito aprenderam a fazer produtos de qualidade, eles também têm marcas famosas que podem ser consideradas competidoras dignas dos fabricantes europeus. Para não esbarrar em um lustre barato de baixa qualidade ao comprar e não pagar a mais por uma marca, preste atenção aos seguintes fabricantes:

  • Jazzway;
  • Feron;
  • Navegador;
  • Camelion;
  • Gauss.

Ninguém é tentado a errar. Todo mundo quer aprender com os erros de outras pessoas, então a motivação mais forte para escolher uma determinada marca, sem dúvida, continua sendo o feedback de outros compradores. Vamos analisar alguns deles. Proprietários de sistemas de Mayoni acreditam que os lustres alemães são de excelente estilo, excelente desempenho, durabilidade e saída de luz quente e completamente livre de estresse. Entre as deficiências, destaca-se o alto custo dos aparelhos dessa marca.

Ao mesmo tempo, quem comprou lustres chineses Jazzway, enfatizam seu consumo de energia insignificante, o brilho da iluminação, que não é inferior às lâmpadas incandescentes, bem como a ausência de cintilação. Mas também notam a fragilidade do uso.Falando sobre os produtos fornecidos ao mercado pela marca Feron, os consumidores ficam satisfeitos com uma luz agradável, brilhante, praticidade e compactação. Mas também houve um caso em que, após um ano, os LEDs pararam de acender e o serviço de garantia se recusou a aceitar as solicitações.

Finalmente, um representante doméstico Elvan. Entre as vantagens, os usuários destacam a facilidade de instalação, a disponibilidade de instruções detalhadas, bem como a conformidade funcional com a descrição do dispositivo. Falando sobre os contras dos LEDs russos, as opiniões estavam divididas. Alguns têm reclamações sobre a luz bruxuleante, outros não têm reclamação alguma.

Assista a uma análise em vídeo de um lustre de LED com controle remoto no próximo vídeo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário