Lustres "Gus Khrustalny"

Lustres de Cristal Gus
  1. Um pouco sobre a marca
  2. Materiais (editar)
  3. Modelos
  4. Avaliações
  5. Iluminação para o quarto

Os lustres "Gus Khrustalny" são especialmente populares no mercado de iluminação. Eles são capazes de preencher a casa com uma luz extraordinária e também servir como um elemento de decoração independente e se encaixam harmoniosamente no interior.

Um pouco sobre a marca

Os produtos da empresa para a produção de lustres e lâmpadas da cidade de Gus Khrustalny são amplamente conhecidos pelos consumidores nacionais e estrangeiros. Além dos dispositivos de iluminação, a fábrica lançou a produção de cristais decorativos, cortinas e mesas de vidro. A empresa começou a fabricar lustres no início dos anos 90.

Lustres de cristal são a marca registrada da empresa - eles são reconhecíveis e muito procurados. Mestres sopradores de vidro, escultores de cristal e designers talentosos criam obras-primas altamente artísticas que não são de forma alguma inferiores em qualidade às marcas conhecidas mundialmente.

Tendo em conta os desenvolvimentos modernos no campo da tecnologia de iluminação, contando com muitos anos de experiência e utilizando materiais de alta qualidade, a empresa produz excelentes produtos competitivos a preços muito mais baixos do que, por exemplo, os de fabricantes da República Checa.

Materiais (editar)

Para a produção de lustres, são utilizados bronze, cristal e latão. O bronze é uma liga de estanho e cobre com adição de manganês, chumbo, cádmio, alumínio e cromo para melhorar as propriedades originais do material. A cor do bronze depende inteiramente da proporção em que este ou aquele componente está presente na liga. O conteúdo aumentado de estanho dá ao metal uma tonalidade amarela, e a alta concentração de cobre torna a liga vermelha brilhante. O bronze tem sido usado na fabricação de ferramentas, pratos, utensílios e ornamentos desde os tempos antigos, e foi usado pela primeira vez como material para fazer lustres na Grécia na Idade Média. Desde então, lustres de bronze entraram firmemente no interior e ocupam uma posição confiante nele.

O latão é uma liga de zinco-cobre com tonalidade dourada e baixo custo. Este material macio, que se presta bem ao processamento e corte, é um excelente metal decorativo e é frequentemente usado na fabricação de lustres. A única desvantagem do latão é sua tendência a escurecer. Isso requer limpeza regular das peças de latão, após o que o produto retorna à sua aparência original. É necessário limpar a superfície com produtos especiais desenvolvidos para o processamento de metais e joias.

O cristal, que é produzido na fábrica Gus Khrustalny, contém 24 por cento de óxido de chumbo, o que lhe confere excelentes propriedades ópticas. É cuidadosamente polido e processado de acordo com todas as condições tecnológicas exigidas para a produção do cristal, o que garante alta qualidade e aparência impecável aos produtos cristalinos.

O cristal é produzido em uma ampla paleta de cores - do clássico transparente ao verde, vermelho e até mesmo tons de preto.

Modelos

Os lustres "Gus Khrustalny" são produzidos em uma grande variedade, totalizando cerca de 400 modelos diferentes, diferindo no tipo de fixação, construção, tamanho e design. Uma grande variedade de modelos de espécies permite que você escolha um produto para qualquer local residencial ou público. Lâmpadas halógenas, economizadoras de energia, LED, assim como lâmpadas incandescentes podem ser usadas como fonte de luz.

Os lustres de teto são produtos que são fixados no teto com o corpo.enquanto esconde fios e fechos.Têm uma altura de construção baixa e são ideais para quartos com tectos baixos. Em salas altas, um lustre de teto só pode ser usado se o produto for grande. Tais estruturas possuem de uma a quatro lâmpadas, podem ser equipadas com cortinas e pendentes, e possuem fluxo luminoso direcionado, difuso ou refletido.

Os lustres suspensos exigem um gancho forte, que é fixado com segurança no teto e serve como elemento de suporte. Sobre ela assenta toda a estrutura, pelo que a segurança dos proprietários da divisão e a segurança do lustre dependem da correcta instalação e resistência do material. Os modelos suspensos são adequados apenas para salas com tetos altos, em salas baixas é melhor usar a opção de teto. Produtos com este tipo de fixação podem ser instalados em salas com tetos tensos e falsos sem medo de prejudicar a integridade da tela.

Longos lustres são colocados no teto acima das grandes escadarias de teatros, museus e outras praças enormes; eles podem ter até sete metros de comprimento. Externamente, tal modelo pode se assemelhar a uma chuva de fios de cristal caindo em cascatas. Parece muito encantador e harmonioso e se encaixa perfeitamente no interior clássico, art déco e até mesmo oi-tech.

Modelos longos de lustres são merecidamente muito procurados pelos proprietários de casas ricas, eles decoram perfeitamente o ambiente e indicam o gosto refinado e a prosperidade dos proprietários. Os lustres em cascata podem ser suspensos ou montados no teto. Você precisa escolhê-lo com base nos parâmetros da sala - a área e a altura dos tetos. Os modelos são decorados com pingentes de várias formas, feitos de cristal, vidro e plástico. Para a produção de produtos premium, são utilizados elementos de pedras preciosas.

O número de lâmpadas nesses lustres chega a 14 peças.

Lustres em cascata longos também estão disponíveis em alta tecnologia e clássico. Os modelos clássicos são muito caros. Materiais naturais de alta qualidade e cristais caros são usados ​​para sua produção. Os produtos têm a forma correta e linhas simétricas suaves dos elementos estruturais. Esses modelos parecem muito pomposos e elegantes.

Materiais menos caros são usados ​​para modelos em cascata: em vez de cristal, usa-se vidro, não há decoração com detalhes semipreciosos e preciosos. Esses produtos, em comparação com as opções clássicas, são mais práticos, orçamentários e convenientes de usar. Um lustre em cascata de estilo moderno pode ser posicionado na sala acima da mesa de centro, no quarto e até no banheiro com pé-direito suficiente.

Grandes lustres majestosos e chiques são colocados em salas grandes e altas - corredores, corredores, museus, restaurantes, estações de trem, e muitas vezes são o elemento central e mais significativo do interior. O design dos grandes lustres é caracterizado por um grande número de pingentes de cristal, um grande número de lâmpadas e uma aparência sólida. Os produtos dimensionais são multicamadas, em cascata e longos. Por tipo de fixação - teto.

Os lustres de bronze foram inventados há muito tempo e, desde então, não saíram de moda. Eles parecem muito elegantes e sofisticados: a combinação harmoniosa de bronze e cristal dá aos itens um charme especial. Na aparência, a moldura de bronze é muito semelhante ao ouro, então esses lustres parecem caros e respeitáveis. Graças à vasta gama de modelos, existe a escolha de um produto que se adapta a qualquer interior clássico ou moderno.

Os lustres clássicos são o tipo mais comum e exigido.que tem uma forma de moldura tradicional e resistiu ao teste do tempo. Utilizam-se como imagens motivos vegetais e naturais, o que se expressa na abundância de elementos que imitam flores, folhas, cachos de uvas e galhos de árvores.Elementos em forma de vela também são populares. A produção utiliza cristais de vários tons e metais, imitando perfeitamente o bronze, o ouro e as superfícies forjadas. Como fonte de luz, são utilizados LED, elementos economizadores de energia e lâmpadas incandescentes. Muitos modelos têm a capacidade de ajustar a intensidade do fluxo luminoso usando o controle remoto.

Os lustres de uma única lâmpada têm um tipo de montagem pendente, muito leve e tamanho. São utilizados em salas de pequena área e tetos baixos, são fáceis de instalar com gancho e têm baixo custo.

Os modelos estão disponíveis em uma ampla gama de cores e são adequados para tetos falsos. Devido à simplicidade do design, o produto é durável, confiável e fácil de limpar.

Avaliações

Lustres "Gus Khrustalny" têm muitos comentários positivos de clientes. Eles marcam uma ampla faixa de preços em que os modelos são produzidos. Isso permite que você compre um produto de qualquer categoria de preço. Um dispositivo de iluminação de baixo custo para um apartamento pode ser comprado por 4 mil rublos e um grande lustre em cascata chique para um enorme salão de montagem - por 100. A atenção também é atraída para uma grande variedade de produtos manufaturados com uma escolha de opções adequadas para qualquer estilo direção em que a sala é decorada ...

A alta qualidade dos materiais utilizados e a confiabilidade dos dispositivos de iluminação também não deixaram o consumidor indiferente. A possibilidade de usar lâmpadas modernas, que podem economizar energia significativamente, também é apontada.

Os modelos são equipados com o tipo mais comum de rodapé - E14 e E27, o que facilita a localização das lâmpadas certas. O conjunto completo de muitos modelos com controle remoto também foi mencionado nas análises. Como vantagem dos modelos, é indicada a presença de dois tipos de fecho, o que permite recolher um produto não só em local alto, mas também em ambiente baixo.

Das desvantagens, há um alto peso de alguns modelos. Isso se aplica a lustres grandes e com várias camadas, bem como a alguns produtos em cascata, devido ao grande número de pendentes decorativos e outros elementos decorativos.

Também indica a complexidade de cuidar de modelos que contêm um grande número de peças pequenas.

Iluminação para o quarto

O primeiro passo na escolha de um modelo para o quarto será medir a altura do teto e determinar o tipo de fixação do lustre. Em salas altas, um tipo de estrutura suspensa é adequado, e para baixo fluxo, um tipo de teto deve ser usado. Neste caso, deve-se prestar atenção ao tipo de forro. Para tensionar, você precisa escolher um lustre pendente, que será preso por meio de um gancho montado no teto sob o tecido. Ambos os tipos de montagem são adequados para opções suspensas e tradicionais.

A próxima etapa é decidir sobre o custo. Isso permitirá que você restrinja suas opções de pesquisa a produtos com um preço confortável para o comprador. Além disso, levando em consideração a área do quarto e seu preenchimento com móveis, tamanho e nível. Depois de decidir o preço, tamanho e tipo de fecho, pode começar a navegar no catálogo ou no sortimento da loja, tendo em conta o sentido estilístico com que o quarto é decorado. Para um estilo clássico, bem como para barroco, rococó e art déco, uma superfície dourada, de bronze ou latão combinada com elementos de cristal é adequada. Para estilos metálicos modernos, é melhor escolher um produto com superfície cromada e vidro ou cristal transparente sem pintura.

A cor do lustre é selecionada levando-se em consideração as tonalidades do interior e a finalidade da sala. É melhor não usar tons contrastantes de preto, vermelho e bordô nos quartos. É melhor focar nas cores naturais - verde, amarelo, marrom e azul, ou comprar um modelo com detalhes transparentes. A última etapa será a compra de lâmpadas.É importante lembrar que a luz do quarto deve ser quente e difusa. Isso deve ser levado em consideração ao escolher a temperatura de cor da lâmpada.

Para o quarto, é preferível adquirir modelos equipados com telecomando com a possibilidade de alterar a intensidade do fluxo de luz. Isso permitirá que você acenda e apague a luz, bem como ajuste o brilho da iluminação, sem sair da cama.

Os lustres "Gus Khrustalny" são um produto digno e competitivo de um fabricante nacional e, graças ao seu aspecto chique e de excelente qualidade, são capazes de satisfazer o pedido do consumidor mais exigente.

Você pode aprender como os lustres Gus Khrustalny são feitos no vídeo abaixo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário