Características dos cultivadores Greenworks

Características dos cultivadores Greenworks
  1. Características da tecnologia
  2. Modelo Elétrico Greenworks GTL9526
  3. Características dos cultivadores sem fio
  4. Sutilezas de escolha

No mundo moderno, é difícil imaginar uma época em que nossos pais e avós trabalhassem a terra manualmente. E eles não tinham matagais de grama em seus terrenos, mas ostentavam canteiros de flores bem cuidados e canteiros com vegetais e frutas. Hoje em dia existem muitas unidades no quintal que podem facilitar a jardinagem. Muitos residentes de verão e agricultores em nosso país usam com sucesso os cultivadores Greenworks GTL9526, G-MAX G40TL e outros.

Características da tecnologia

Os cultivadores facilitam a manutenção da terra. Este modelo solta o solo de maneira conveniente e fácil, remove ervas daninhas e cria canteiros uniformes. Ela é capaz de cultivar muitos hectares de terra. O cultivador Greenworks é classificado como leve, seu peso é de até 30 kg, o que inicialmente facilita o seu trabalho.

Sem exceção, todos os cultivadores estão equipados com cortadores. Se houver vários deles, o solo não só será solto e amontoado, mas também enriquecido com oxigênio. É necessário distribuir fertilizantes na superfície do solo com antecedência, então eles serão misturados uniformemente com o solo. Os mecanismos têm uma pequena largura de trabalho, o que permite fazer filas precisas e uniformes.

Se você precisar estreitar a largura da terra cultivada, pode remover dois dos quatro cortadores.

Não há necessidade de preparação especial do dispositivo para trabalhar com solo. Depois de usar o aparelho no trabalho, instalando-o no cabo, os cortadores são facilmente limpos. Ao usar um cultivador Greenworks para fins pessoais, seu desempenho durará 10 anos ou até mais. O cabo dobrável torna o cultivador um pouco menor, ocupando um mínimo de espaço durante o armazenamento. Esta unidade é muito conveniente de carregar e cabe facilmente no porta-malas de um carro.

O cultivador está em silêncio no trabalho. O proprietário deste dispositivo não usará força física para lidar com as vibrações, que são quase inexistentes. Esses dispositivos são equipados com rodas, facilitando o trabalho e aumentando a manobrabilidade do equipamento.

Outra característica dos cultivadores Greenworks é que eles não têm emissões de exaustão prejudiciais, portanto podem ser usados ​​em espaços fechados, por exemplo, estufas e estufas.

Modelo Elétrico Greenworks GTL9526

Este modelo de orçamento tem um design interessante e boa construção.

As principais características são as seguintes:

  • potência do motor - 950 W;
  • tipo de motor - elétrico;
  • cortador - 4 peças;
  • peso - 17,9 kg;
  • número de revoluções / min - 320;
  • número de cortadores - 4;
  • número de marchas - 1 para a frente;
  • largura de afrouxamento - 25 cm;
  • profundidade de afrouxamento - 15 cm;
  • nível de ruído - 3 dB;
  • diâmetro da roda - 16 cm.

O aparelho não precisa ser reabastecido, é usado para soltar o solo. Este modelo ganhou popularidade devido ao fato de ser muito manobrável e compacto. Vai ajudar a processar o solo entre os canteiros com grande precisão, sem danificar uma única planta. Qualquer área com declive ou ângulo não afetará a operação do cultivador. A alça deste dispositivo é coberta com um material emborrachado para uma pegada confortável.

Ele corta muito bem as raízes das plantas, vira as pedras do avesso. Apresenta excelentes características multifuncionais com o auxílio de fortes fresas, que penetram no solo a uma profundidade de 19,5 cm e têm uma largura de 20-25 cm (ajustável). O botão liga / desliga oferece maior segurança. O dispositivo tem um fio estendido e opera em 220 V.

Características dos cultivadores sem fio

As peculiaridades são que não funcionam a partir de uma tomada, mas sim a partir de uma bateria. Funciona de 50 a 60 minutos, o que aumenta a área a ser cultivada. A bateria deste dispositivo pode ser removível ou não removível. Devido a isso, o cultivador permitirá que você se desloque com segurança em qualquer lugar do canteiro, sem se enroscar no fio. Isso é o que torna os cultivadores sem fio especiais.

A bateria tem aberturas para evitar superaquecimento. A unidade é considerada amiga do ambiente, leve e silenciosa. A transmissão é muito confiável. O mau tempo chuvoso e úmido não afetará o desempenho deste modelo de forma alguma. O cultivador possui uma unidade de trabalho - um redutor. Pode ser de dois tipos, minhoca ou corrente. O primeiro tem preço baixo, peso leve.

A corrente consiste em engrenagens e uma corrente. Não se desgasta por muito tempo.

O procedimento inicial para este mecanismo é muito simples. Para total segurança contra partida acidental, as seguintes ações devem ser tomadas. Se o carro tiver uma fechadura com chave, o mecanismo não funcionará sem ela. Ao arrancar, é necessário não só carregar no botão de arranque, mas também carregar na alavanca de segurança.

Não deve haver nenhum problema com a bateria. O mais importante é manter a bateria carregada. Demora cerca de 8 horas para carregar. Para carregar este cultivador, é utilizado um carregador proprietário da Greenworks, considerado o melhor do mundo na produção de modelos de baterias.

Sutilezas de escolha

A fim de escolher o cultivador certo para sua parcela pessoal, você precisa saber alguns pontos importantes.

  • Poder. Quanto mais potente for a unidade, mais rápido e profundo será o processamento do solo. A técnica tem uma maior aderência da tira processada, o que reduz o tempo de trabalho.
  • A qualidade dos cortadores. Estas são essencialmente “pás” que reciclam a terra. Portanto, as facas devem ser feitas de aço de alta qualidade. Então, eles servirão por um longo tempo, e a qualidade do trabalho executado será ótima.
  • O peso. O peso do cultivador depende da potência. Quanto mais pesada for a unidade, maior será a potência.

Como instalar os cortadores no cultivador sem fio Greenworks G40TL, veja o vídeo abaixo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário