Cores de mesa de cozinha
As pessoas passam a maior parte do tempo na cozinha. Muito depende do design correto de seu interior, por exemplo, o humor de todos os membros da família. Isso é especialmente influenciado pelo esquema de cores.
Se a sala tiver um acabamento, onde a maioria apenas tons escuros aleatórios estão presentes, então não será muito agradável estar em um lugar assim. Para evitar que isso aconteça, você deve selecionar com muito cuidado os materiais de acabamento e móveis. Tudo deve ser perfeito.
Opções interessantes
Se você seguir essa regra, estará sempre no topo. Você precisa começar pequeno. Pegue a mesa da cozinha. Esta peça de mobiliário é simplesmente obrigada ser combinada com o esquema de cores de toda a sala. Considere as opções de design aproximadas para mesas de cozinha em relação à sua tonalidade.
Uma grande mesa de jantar pode diferir significativamente na cor das paredes e do teto. Porém, neste caso, o tampo da mesa deve estar em harmonia com o estofamento que adorna as cadeiras, ou seja, com cortinas, travesseiros, avental de mosaico sobre a laje.
A propósito, destacar a mesa da cozinha de outros objetos é uma solução de design ideal. Imagine uma cozinha com muitos armários e armários de cor escura e uma mesa no meio com uma toalha perfeitamente branca. Este esplendor pode ser complementado com as mesmas cortinas brancas.
Ou uma opção quando a mesa é feita de vidro ou plástico durável. Nesse caso, as cadeiras devem ser combinadas de maneira ideal com o tampo da mesa. Além de tudo vai servir acessórios banhados a níquel... Isso cria um interior perfeito. Este design tem uma direção futurista.
A decoração da bancada com mosaicos corresponde ao estilo oriental. Isso significa que toda a sala terá que corresponder a essa escolha.
Como escolher um esquema de cores?
Para selecionar corretamente a cor da mesa e das cadeiras da cozinha, você deve contar com uma série de fatores:
- Projeto - pode ser em estilo country, barroco e assim por diante;
- quadrado - em uma pequena cozinha você não vai "vagar" particularmente;
- o material do qual o fone de ouvido é feito: se esta for uma árvore sem impurezas, então a mesa também deve ser feita de madeira pura;
- número de membros da família.
E também desempenham um grande papel a forma (a mesa pode ser redonda, retangular, oval ou outra configuração) e Projeto (mesa dobrável, mesa deslizante e assim por diante). Você também precisa considerar o número de cadeiras e sua qualidade. O elemento principal da área de jantar deve agradar aos olhos, não interferir com ninguém e não ferir a psique com uma sombra selecionada sem sucesso. Agora, vamos dar uma olhada nas opções de cores mais comuns.
Preto a mesa da cozinha vai bem com os tons claros das paredes e do teto. Ou você pode escolher uma opção onde absolutamente Branco um conjunto de cozinha, que "dilui" perfeitamente a penumbra da sala, e uma mesa preta ou marrom escura. As cadeiras devem corresponder perfeitamente ao design da bancada. Cortinas escuras podem complementar essa união.
Essa opção é adequada para pessoas com uma mentalidade conservadora.
Leitoso ou bege. Essas cores funcionam bem com móveis em tons escuros (preto ou marrom) e cores claras (branco ou rosa). Portanto, o tampo da mesa feito nesta versão sempre parecerá um ganha-ganha.
Marfim É uma cor apreciada por pessoas de gosto requintado. Uma mesa dessa cor deve combinar com as cadeiras e ser perfeitamente brilhante.
A cor do fone de ouvido e das cortinas pode ser escura (preto, marrom), cinza ou rosa claro.
Tampo da mesa tendo cinza a cor sempre parecerá muito benéfica. Esta variação se adapta a todos os estilos de design.
Quem ama a naturalidade pode escolher uma cor wenge, que é ideal para pintar móveis de madeira natural. No entanto, a tecnologia fez grandes avanços. Agora você pode pegar móveis de qualquer outro material e a cor wengé combinará com eles. Esta variação é combinada apenas com tons claros.
Verde a cor da bancada vai agradar àqueles que amam uma vida ativa. A combinação com um fone de ouvido da mesma cor o manterá sempre animado. Tons de verde promovem o desenvolvimento do apetite, então essa escolha claramente não é um erro.
Específico cores laranja e vermelho tem seus prós e contras. Por um lado, eles aguçam o apetite da pessoa e, por outro, eles se cansam. Se você escolher uma bancada em cores chamativas, tente combiná-la com um fone de ouvido que será feito em tons de cinza claro, rosa claro ou branco. Isso acalmará a imaginação.
Azul e roxo. Estas cores são bastante específicas e otimistas, parecem muito originais.
As bancadas nesses tons funcionarão bem com tetos e paredes brancos.
Complemente essa união com cadeiras brancas como a neve e deixe o conjunto da cozinha ser azul ou roxo. Você tem certeza de sucesso.
Tom amarelo e limão eles parecem muito frescos e apetitosos. Para quem não está habituado a soluções inovadoras, é melhor recusar tal projeto. Mas se você combinar corretamente um tom de branco (bem como bege ou creme) e amarelo, então será bastante original.
O mesmo pode ser dito da cor do limão. O clima de verão estará garantido se você ficar o tempo todo na cozinha, onde há tons tão claros e alegres.
A cozinha ficará iluminada se você levar para decorá-la lilás ou azul. As paredes e a mesa de jantar nestes tons combinam bem com um conjunto de cozinha branco.
Nem todo mundo adora uma variedade de inovações. Algumas pessoas gostam quando tudo na casa parece natural. Mobiliário "sob o carvalho»Satisfará perfeitamente todas as necessidades dos amantes da naturalidade. Nesse caso, a mesa deve ser maciça e ter um formato incomum. As cadeiras devem seguir a mesma direção.
As dicas do designer irão ajudá-lo a escolher o esquema de cores certo para a sua cozinha.
O comentário foi enviado com sucesso.