Poltronas brancas no interior: visão geral dos modelos e dicas de escolha
Ao desenvolver um design de interiores, cada proprietário deseja criar uma atmosfera em sua casa que combine luxo sólido e conforto familiar. Uma poltrona branca é uma vantagem para praticamente qualquer estilo. Vamos dar uma olhada mais de perto no que há de bom nos móveis brancos como a neve e como escolhê-los corretamente.
Recursos, prós e contras
A cor branca no interior confere limpeza e frescura à divisão. Além disso, é aconselhável o uso de móveis brancos na organização do espaço em um ambiente pequeno, pois as cores claras ampliam visualmente o ambiente. A poltrona branca atrai pelo seu aconchego e como se convidasse os membros da família a se embeberem no estofamento macio. As desvantagens dos móveis estofados brancos incluem alguma impraticabilidade dos produtos, mas esse problema é facilmente resolvido com tampas e lavagem a seco. Além disso, as desvantagens incluem o preço alto.
Como regra, as poltronas brancas sempre apresentam um design inusitado e grande demanda, portanto seu custo pode ser superior ao de peças semelhantes em outra cor.
Visualizações
Cadeiras brancas podem variar em design.
- Padrão. Estas são as cadeiras mais simples em forma e conteúdo.
- Cadeira. É uma cadeira com almofadas macias nas costas e no assento.
- Dobrando. Tais opções são transformadas em uma cama, podem ser equipadas com uma seção para roupa.
- Poltronas reclináveis. Eles memorizam uma posição confortável para uma pessoa e se adaptam a uma forma confortável.
- Cadeiras de balanço. Eles permitem que você não apenas sente e relaxe em uma poltrona, mas também durma sob um agradável movimento de balanço.
- Poeng. Poltrona com base de dobradiça sem pernas traseiras e apoio. Do lado de fora, a estrutura parece estar flutuando no ar.
- Papasan. Cadeira de balanço giratória com mecanismo original.
As cadeiras podem ser classificadas de acordo com diferentes tons. As lojas oferecem modelos monocromáticos branco neve, tons leitosos, marfim, cinza claro, azul claro, branco com estampa, variedades brilhantes e fosco.
Projeto
Uma poltrona branca pode ser usada em quase todos os estilos, mas é importante aproveitar não apenas a característica de cor, mas também de outros elementos. Por exemplo, estilo sertanejo recomenda-se o uso de cadeira de madeira branca com efeito surrado ou com design vintage. Se o comprador gostou da poltrona branca arte Nova, então ele se encaixará perfeitamente no interior de uma sala minimalista, enquanto preenche a sala com uma limpeza ainda maior e espaço livre.
Preste atenção às instâncias barroco, podem ser estofados em veludo ou cetim; entalhes e detalhes artesanais também estão presentes. Pegando móveis alta tecnologia, dê preferência a poltronas de design lacônico e discreto com detalhes metálicos - o branco contido vai se encaixar perfeitamente nesse ambiente. Ideal para uma cadeira branca como a neve - Estilo escandinavo sala, o que implica um máximo de espaço aberto.
Observe especialmente os modelos de madeira ou transparentes.
Dicas de Seleção
Se a escolha recaiu sobre uma cadeira branca para o interior, então aproveite os conselhos úteis de compra.
- Tente dar preferência a amostras de MDF com acabamento brilhante denso. Essa cópia é fácil de limpar e não requer cuidados especiais.
- Os tecidos naturais ou mistos ficam bem como os estofos brancos, são bastante simples e práticos de limpar.
- Se possível, consiga uma capa de assento removível com antecedência. Este elemento irá manter a beleza e limpeza dos móveis por muito tempo.
- Se o produto for comprado para um quarto com acabamento claro, então não tenha medo de reavivar o interior e preste atenção aos modelos macios com travesseiros claros.
No próximo vídeo, você encontrará uma tabela de combinações de cores no interior.
O comentário foi enviado com sucesso.