Fogões Hansa: características e alcance

Contente
  1. Informação do fabricante
  2. Vantagens e desvantagens
  3. Variedades e suas características de design
  4. Modelos
  5. Como escolher?
  6. Manual do usuário
  7. Opinião dos consumidores

Os fogões de cozinha são um atributo indispensável em qualquer casa, pois estão associados ao calor, à paz e à comida. Uma das empresas mais famosas que se especializou na produção de tais dispositivos é a Hansa. Ao longo dos anos, a marca polonesa se estabeleceu como um fabricante confiável, fornecendo ao mercado apenas produtos duráveis ​​e de alta qualidade.

Informação do fabricante

A empresa polaca Hansa trabalha há vários anos na área da produção e venda de fogões de cozinha. Uma vasta gama de produtos permite a cada pessoa escolher a opção mais adequada para as suas instalações. No catálogo do fabricante polonês, você pode ver os modelos a gás e elétricos.

A Polónia é um país com baixos impostos, o que afeta positivamente o custo final dos equipamentos de cozinha aí produzidos. As placas apresentam-se numa grande variedade, pelo que poderá escolher uma opção que será uma excelente solução para qualquer interior.

A empresa oferece aos seus clientes opções autônomas e integradas que irão satisfazer as necessidades de qualquer cliente exigente.

Hoje a marca Hansa oferece várias opções de fogões, entre as quais as mais populares são os modelos vitrocerâmico e elétrico. Cada variante possui uma série de tecnologias e recursos avançados que o tornam adequado até mesmo em cozinhas profissionais. Este resultado é alcançado devido ao fato de que mesmo na fase de produção todas as normas de segurança necessárias são levadas em consideração, e apenas materiais de alta qualidade são utilizados. Tudo isso garante a popularidade da marca e a durabilidade dos produtos que ela oferece.

Vantagens e desvantagens

Os fogões Hansa são muito populares e procurados devido a uma série de vantagens que distinguem os produtos dos concorrentes. Entre as principais vantagens estão as seguintes.

  • A maioria dos modelos modernos possui um painel vitrocerâmico de alta qualidade, confiabilidade e resistência aos esforços mecânicos.
  • Todos os modelos são equipados com aquecedores de fita, que proporcionam rápido aquecimento da superfície.
  • No processo de desenvolvimento, a tecnologia inovadora "HiSpeed" é usada, graças à qual o queimador pode aquecer até a temperatura desejada várias vezes mais rápido e aquece muito mais forte do que os fogões convencionais.
  • Uma ignição elétrica avançada baseada em um pára-raios. Ao contrário de um elemento piezoelétrico, este método não impõe restrições ao número de ignições.
  • A presença de um sistema de controle de gás para queimadores, projetado para garantir a máxima segurança durante o funcionamento do equipamento.
  • No processo produtivo são utilizados materiais modernos de isolamento térmico, que não permitem o aquecimento das superfícies laterais.
  • Os fornos são equipados com trilhos telescópicos avançados para manter as bandejas no lugar.
  • Peças sobressalentes disponíveis. Se o fogão falhar, não será difícil encontrar componentes para consertar.

A principal desvantagem do fogão Hansa é o custo - é muito caro para cada pessoa. No entanto, possui uma relação qualidade-preço única. Se você gastar uma vez com esse equipamento, pode esquecer os problemas com o desempenho do auxiliar principal na cozinha por muitos anos.

Variedades e suas características de design

A empresa Hansa oferece uma vasta gama de fogões, graças aos quais cada um pode escolher a opção mais adequada para si. No catálogo do fabricante encontra fogões a gás com fornos, fogões elétricos com queimadores diversos, combinados, bem como opções de indução. Antes de escolher um determinado dispositivo, é imprescindível ter em consideração a possibilidade de ligar o recuperador à rede eléctrica do apartamento.

Os fogões a gás Hansa são muito populares hoje em dia. Eles possuem ignição rápida e permitem que você use quase qualquer tipo de panela. Além disso, esses fogões são mais acessíveis quando comparados com as opções elétricas. Considerando que a temperatura do fogo aberto é significativamente superior à obtida com o fogão elétrico, a velocidade de cozimento no fogão a gás é maior.

Para aumentar o conforto de utilização desses modelos, a empresa Hansa os equipa com funcionalidades modernas: controle de gás, ignição automática ou função de autolimpeza da superfície.

Os fogões elétricos Hansa, que consistem em um fogão e um forno, também são muito procurados.

Hoje, a empresa oferece placas feitas dos seguintes materiais.

  • Esmalte, que podem diferir em cores diferentes.
  • Cerâmica de vidro - caracterizado por uma aparência elegante, lava rapidamente. A única desvantagem desse material é que ele perde rapidamente sua aparência atraente. A superfície não será difícil de arranhar, então você terá que monitorar constantemente a louça usada e estar bem arrumada.
  • Aço inoxidável - é mais caro que o esmalte. A principal vantagem de usar uma liga de alumínio é que ela não perde sua atratividade e requer uma manutenção mínima.

A Hansa equipa seus modelos com sensor de controle de temperatura, temporizador e outros recursos inovadores projetados para simplificar o uso do fogão elétrico. Entre as principais vantagens dos fogões elétricos Hansa estão a presença de um forno prático com diversas funções avançadas, bem como a segurança de uso, desde que instalado corretamente.

As placas de indução, que permitem controlar o aquecimento, são muito populares hoje em dia. Uma característica distintiva de tal fogão é que os próprios pratos no fogão aquecem, mas o queimador continua a permanecer frio. Qualquer tipo de panela pode ser usado nesses fogões, incluindo opções de ferro fundido e vidro.

Modelos

A marca Hansa oferece uma vasta gama de fogões de cozinha, para que cada um possa escolher a opção mais adequada para a sua divisão. Nos últimos anos, a marca tem prestado especial atenção à produção e comercialização de chapas combinadas, entre as quais se destacam vários modelos.

  • Hansa FCMW 53020 - uma das placas mais populares, que se distingue pelo controle mecânico e interruptores rotativos. O aparelho está equipado com quatro queimadores a gás e também possui uma função de aquecimento rápido. A superfície de trabalho é em esmalte, o que garante durabilidade e resistência aos danos mecânicos.
  • Hansa FCMW 68020 - um modelo avançado de eletro-gás com uma gaveta embutida para louças. A presença de quatro queimadores a gás permite satisfazer facilmente as necessidades de qualquer pessoa e a função de aquecimento rápido permite preparar rapidamente um prato, se necessário.O forno está equipado com uma porta de batente, o que simplifica muito o processo de utilização.

O catálogo da Hansa também produz um grande número de placas. Entre os modelos mais populares estão os seguintes.

  • Hansa BHI68621 - um modelo ultramoderno que não tem medo de derramamento de água, leite ou café. A vantagem da placa é a presença de uma superfície vitrocerâmica, de fácil limpeza e caracterizada pela resistência aos esforços mecânicos. O controle de toque simplifica muito o processo de uso do dispositivo.
  • Hansa BHGS65010 - fogão a gás com 60 cm de largura, feito de metal, o que garante sua confiabilidade e durabilidade. Entre as vantagens estão as linhas ergonômicas das grades, soluções de estilo exclusivas e controles convenientes.

Para clientes particularmente exigentes e exigentes, a marca polonesa oferece placas autônomas.

  • Hansa FCCW53040. Entre as vantagens estão a tecnologia de aquecimento única, a presença de controles clássicos, bem como a utilização de materiais de alta qualidade no processo produtivo.
  • Hansa FCMW53044 - um fogão a gás elétrico de aparência atraente e um forno elétrico. A superfície da placa é de metal resistente, para que possa utilizar os pratos mais ásperos sem problemas e receios. Mas a superfície do forno é de cerâmica, fácil de limpar e resiste a altas temperaturas.

Como escolher?

O fogão Hansa vai passar a ser um elemento essencial na cozinha, por isso é preciso ter muito cuidado na hora de escolhê-lo. No processo de escolha de um fogão Hansa, você deve prestar atenção aos seguintes pontos.

  • Tipo de aquecimento. Em primeiro lugar, tem de decidir que tipo de aquecimento é adequado para a sua divisão - electricista ou a gás. Entre as vantagens de um fogão a gás, nota-se um alto nível de eficiência, além de um custo acessível. Mas em termos de eficiência, um forno elétrico se tornará uma solução mais racional. Se desejar, você pode comprar opções combinadas, que têm sido muito populares nos últimos anos.

Os fornos em tais dispositivos apresentam uma variedade de modos de operação, e o fogão é geralmente equipado com grades de aço ou ferro fundido.

  • Tipo de controlo, do qual dependem a durabilidade do dispositivo e a comodidade de seu uso. O mais comum hoje é considerado mecânico, que qualquer pessoa pode manipular. Além disso, a Hansa oferece aos seus clientes fogões eletromecânicos, que são controlados por interruptores e botões especiais.
  • Recursos funcionais... Tudo depende de quantas funções adicionais você precisa. A Hansa oferece aos seus clientes uma tecnologia inovadora de tabuleiros denominada "ProCook", que garante uma cozedura de alta qualidade. Além disso, para maior comodidade, os fornos são equipados com guias telescópicas, o que reduz muito o risco de queimaduras.

Os apreciadores de pratos de carne irão certamente apreciar a presença de um grelhador, cujo uso permite cozinhá-los com uma crosta crocante. Obtenha o resultado mais impressionante com o uso combinado de uma grelha e um espeto.

Manual do usuário

Uma característica distintiva dos fogões Hansa é sua confiabilidade e durabilidade. Obviamente, para que o dispositivo cumpra totalmente as responsabilidades atribuídas a ele, é necessário conectá-lo e usá-lo corretamente.

Antes de ligar o equipamento pela primeira vez, é necessário se livrar de todos os elementos do material de embalagem, e também enxaguar bem o aparelho para que não haja vestígios de preservação de fábrica.A inclusão de queimadores depende do seu tipo, portanto, primeiro você precisa ler atentamente as instruções. Se for utilizado um fogão elétrico convencional Hansa, para acender o aquecedor bastará usar a alça, mas para o modelo de indução é instalado um controle deslizante.

Com os fogões a gás as coisas ficam muito mais fáceis, pois para ligá-los é necessário usar um fósforo ou sistema de ignição semiautomático.

O processo para ligar e usar o forno é o mesmo. Primeiro você precisa descobrir em qual modo você planeja usar o forno, após o qual você pode selecionar o modo de operação e definir a temperatura necessária. A Hansa equipa seus fogões com dois indicadores luminosos: o primeiro informa que o armário está ligado e o segundo acende somente quando a temperatura definida pelo usuário é atingida.

O processo de utilização e a escolha de determinados modos do forno depende do seu modelo, portanto, antes de usar, deve-se consultar o manual de instruções oficial.

Ao usar os fogões, torna-se necessário limpar a placa e o forno. Antes de iniciar o trabalho de limpeza, desligue a energia e certifique-se de que todos os elementos do fogão estão completamente frios. É melhor usar água morna e detergentes suaves para o processamento.

Se precisar chegar a locais de difícil acesso, você pode remover a porta do forno - uma possibilidade semelhante existe em todos os modelos Hansa.

A maioria dos modelos modernos de fogões Hansa são equipados com um relógio embutido. No entanto, se esta for a primeira vez que você conecta o dispositivo ou se ele foi desconectado da alimentação por um tempo, será necessário configurá-los. Você pode definir a hora correta usando o visor e os botões abaixo dele.

Se durante o funcionamento for necessário remover a placa, pode fazê-lo com uma pequena chave de fenda. Basta erguer a superfície e levantá-la com cuidado, tendo previamente desconectado a fonte de alimentação.

Opinião dos consumidores

Os fogões Hansa são considerados um dos modelos mais populares e exigidos do mercado atualmente. Se você acredita nos comentários, esses dispositivos de cozinha são de alta qualidade, confiabilidade e durabilidade. Com instalação e uso adequados, eles podem durar muitos anos. Além disso, graças ao seu design exclusivo, essas placas se encaixam perfeitamente em qualquer interior.

Assim, as placas Hansa podem ser consideradas as melhores em termos de relação preço / qualidade.

Assista a um vídeo sobre o assunto.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário