Tudo sobre pregos galvanizados
Os pregos galvanizados são utilizados tanto na construção como na decoração de uma divisão. Antes de escolher esses produtos, é preciso entender suas características, principais características e variedades.
Peculiaridades
Os pregos galvanizados são usados há séculos. A única diferença ao longo dos séculos está em sua composição. Então, antes de serem feitos de ossos de peixes, hoje esse tipo de fixador é feito de metal.
O pré-requisito é que em trabalhos de construção modernos, o material de fixação deve necessariamente estar em conformidade com GOST.
A qualidade do trabalho executado e as precauções de segurança em geral dependem disso no futuro.
As unhas se assemelham na aparência uma vara, que tem uma ponta em uma extremidade e a outra é pontiaguda. O âmbito de aplicação abrange tanto a resolução de tarefas domésticas como a construção de vários tipos de estruturas em estaleiros de construção.
O mecanismo para usar tal fixador é simples: ele afunda no material, onde é fixado devido à força de atrito. A popularidade dos pregos galvanizados durante o trabalho de construção deve-se à excepcional resistência do material.
Variedades
Existem vários tipos de tais fixadores. Existem parafusos, construções, zinco, telhados, pregos de arame. A sua utilização é determinada pelos objetivos da obra durante a construção, bem como pelo material.
Em sua forma, esse elemento de construção é o seguinte:
- piramidal;
- cônico;
- em forma de paralelepípedo;
- na forma de um cilindro.
Além disso, é comum distinguir as unhas dependendo do material para o qual foram feitas.
- Para decoração e produção de móveis é comum usar peças de alumínio e cobre.
- Se a umidade da sala for muito altaentão pregos resistentes a ácido servirão.
- Modelos e elementos de cobre com elemento de latão praticamente não usado na construção. O principal motivo é que eles são muito caros. Freqüentemente usado como elemento decorativo.
- Pregos galvanizados são convenientes porque virtualmente nenhum processo de corrosão ocorre neles... Eles são usados para trabalhos internos e externos.
- As partes pretas são aplicáveis apenas como uma opção temporária... Na construção, eles são posteriormente substituídos por análogos mais confiáveis.
Os elementos mais populares na indústria da construção são os pregos galvanizados. Aqui, dois fatores convergiram ao mesmo tempo, que são o preço acessível e a confiabilidade desse material.
Antes de realizar as obras de construção, é recomendável determinar a natureza das variedades de produtos.
- Fixadores convencionais são usados para conectar produtos de madeira. Esta é uma opção clássica mais popular na escolha de materiais de construção.
- Os pregos de parafuso estão disponíveis em preto e galvanizado. Na primeira opção, é uma solução exclusivamente temporária; na segunda, é antes uma solução para problemas práticos. Esses elementos estão na categoria de preço disponível para o comprador médio (pessoas físicas e jurídicas).
- Pregos de ardósia galvanizada são usados exclusivamente para a fixação de ardósia. Para garantir o ajuste mais confortável ao material, o produto possui uma tampa correspondente. Método de galvanização - galvânico, protege contra riscos de ferrugem.
- Pregos de penhasco são necessários para consertar telhados macios e materiais em rolo.Eles seguram perfeitamente a madeira devido à sua estrutura.
- Elementos de acabamento são utilizados exclusivamente para a fixação fina de acabamentos. A principal característica é que é um dos métodos mais duráveis de fixação de materiais.
E também existem pregos ductos, grampos, âncoras e pregos de máquina, e para trabalhar com metal e concreto, você precisará de peças de aço temperado.
Dimensões e peso
Antes de decidir sobre o peso e o tamanho de tais produtos de construção, você precisa entender em que área e para que fins eles serão usados. Existe uma grande variedade de pregos no mercado, tanto de 120 mm como de 150 mm. Outro comprimento popular é de 50 e 100 mm.
A massa dessas peças, dependendo de seu tamanho, varia de 0,147 a 2,23 kg por 1000 peças. Na hora de escolher, você precisa saber o nome, designação, diâmetro da haste, comprimento e diâmetro da cabeça.
Dicas de uso
A principal recomendação na escolha dos produtos de construção se resume ao fato de que é melhor ter primeiro um esquema ou plano de obras para só então calcular e adquirir os bens. As características desejadas são imediatamente prescritas, dependendo do material a que se aplicam, do prazo de validade esperado e também se devem ser protegidos da ferrugem.
As unhas são selecionadas de acordo com sua finalidade direta ou apelo estético... Se forem mais de uma função técnica, a primeira opção é preferível.
A segunda opção é adequada para resolver problemas do dia a dia, por exemplo, ao decorar uma porta.
Além disso, costuma-se destacar telhados, papéis de parede e pregos de acabamento. Em primeiro lugar, eles serão diferentes no preço e nas características técnicas. À venda encontram-se elementos construtivos para drywall, gesso, embalagem, moldagem, bota, com tampa dupla e tampa.
Assista ao vídeo relacionado abaixo.
O comentário foi enviado com sucesso.